• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorada de concurseiro:
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada de concurseiro:
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-09-2013, 04:11 PM
Viver na matrix e estudar p concurso: não dá.
Ao menos, o rapaz parece ser focado e obstinado em sua jornada. Que Deus o proteja.

http://drmaisumapilula.wordpress.com/201...sim-e-dai/

"Hoje estou na posição de namorada de concurseiro. Nem sempre foi assim … nosso namoro começou na emresa que trabalhávamos. Rapaz bonitinho, timido, bom profissional, com a cabeça no lugar. As coisas caminharam bem, e foram esquentando.

Quando estavamos juntos há alguns meses, começou a conversa escabrosa com a seguinte frase “estou pensando em fazer um concurso público”. Hoje eu sei que deveria ter termindo ali.

Quem me conhece sabe que sou totalmente contra serviço público, e que se funcionário público fosse bom, estaria no setor privado ganhando tubos por mês … Sou contra a preguiça, sou contra o cabide de preguiçosos, sou contra os parasitas que “vão passar num serviço público para não trabalharem mais”. Eu detesto preguiçosos e parasitas …

Bom, continuando a peregrinação. Sem me consultar, ele se matricula num curso aos sábados, onde fica o dia todo. Eu fico torrada de ódio. Vou explicar o porquê: durante a semana ele não dorme na minha casa pq tem que trabalhar no dia seguinte, as sextas ele não podia sair pq tinha aulas sábado. Sábados, se ele não tivesse muito cansado sairiamos, mas não chegariamos tarde, pq ele tem futebol domingo de manhã e almoço com os pais a tarde. Ou seja,, o meu namoro ficou confinado a minutos de sábado e domingo. Ele nunca entendeu pq eu não o apoiava.

Bom, o concurso era em setembro ou outubro, não lembro. O meu niver é em março. O que tem isso???? Eu não o vi no meu aniversário pq ele tinha que ir a aula e estudar. (Desculpe a expressão agora) PORRA, CARALHO … TEM A PORRA DO MÊS TODO PRA ESTUDAR E VAI COMER O MEU NIVER. Depois de uma briga fudida, ele ficou de me compensar.

Pouco depois eu saí da empresa, o namoro abalado, só melhorou depois da bosta da prova (ele não passou, eu briguei com ele todos os dias da semana daquela semana). Namoro melhor, o que vamos fazer??? Planejar as férias (ele ficou quase 2 anos sem férias, tirou logo no inicio do namoro e passou um mês na Europa, beem longe). EM NOVEMBRO, eu paguei um final de semana de hotel em Buzios, para que tivessemos uns dias românticos, sem família ou futebol. Combinamos tudo direito e ficamos esperando a data chegar, contando os dias para as férias dele (fevereiro).

Foi aí que deu merda de novo, ele decidiu fazer a inscrição em mais um concurso. O estuda estuda ficou pior, ele arranjou um preparatório que acontece todos os dias da semana, TODOS, sem exceção. Sendo que sábados e domingos é o dia todo. Aí a guerra recomeçou, ele trabalhava e estudava a noite … quando chegaram as férias dele, eu fiquei aliviada achando que iriamos ter alguns dias a mais juntos. Comecei a preparar tudo para viajarmos etc.

Viajariamos na sexta. Quando foi quarta feira (último dia de trabalho), ele me manda um e-mail … preciso falar com vc … urgente. Eu fiquei com a pulga atras da orelha, liguei pra ele e a ladainha começou. “tem como vc ligar pro hotel e cancelar, tenho que estudar essa semana”. PUTA QUE PARIU, CARALHO, claro que não tem como cancelarmos … que merda é essa!!! Estou marcando estas férias há meses. Resposta “eu te pago o dinheiro de volta”. Nem preciso dizer que soltei todos os palavrões que conhecia em todos os idiomas que sabia. Enfim, depois de muito negociar, liguei para o hotel e marquei três dias da semana seguinte. Foram três dias infernais, com ele levando apostilas para a praia, só falando da matéria e reclamando que não estava podendo estudar mais e os outros candidatos estariam estudando.

Voltamos, e o que aconteceu: Ele tirou 35 dias de férias em casa estudando. Vinha aqui um dia na semana quando vinha. As tão sonhadas e programadas férias … eu passei sozinha trabalhando de casa. E como sempre, não vou poder estar com ele no meu aniversário pq ele vai estudar …

Ontem ele veio aqui e fomos para o niver de uma amiga dele. Ele já havia me dito que esse domingo não teria curso, e eu feliz, esperava que saissemos ou sei lá … aí ele me diz que vai passar o dia todo estudando na casa de um amigo que vai fazer o mesmo concurso.

HOJE, eu explodi. Sou egoista sim, e daí? Falei o que estava entalado. Tomara que se foda na prova, tomara que vá mal, que o governo cancele o concurso, tudo e mais um pouco. Estou tão cansada dessa merda de concursos que estou a fim de esperar a véspera da prova pra terminar com ele. Assim tenho certeza que ele se foderá total … e eu dormirei feito um anjo."
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
03-09-2013, 04:26 PM
Ela é uma narcisista egoísta. Só pensa nela, quer tudo pra ela e o resto que se foda!

O cara tem que estudar mesmo. Se focar. Ela ficou puta porque a vida dele não gira em torno dela.

E se o cara não faz nada disso, faz tudo que ela quer, a conversa de sempre vem a tona: "Você é legal, é o amor da minha vida, mas é certinho demais!" - Coerência feminina a gente só vê por aqui.

Essa porra em vez de fazer algo da vida. Vai estudar, assistir novela, termina logo. O cara esta fazendo algo por ele e não por ela. Por isso esse mimimi.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
03-09-2013, 04:34 PM
Ótimo, tomara que ela faça isso mesmo.
De duas uma:
Ou ele não se importa e passa no concurso, e curte a vida de solteiro concursado.
Ou ele não passa, descobre o lado obscuro feminino e vira um gdr da vida.
Win-win pro cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Felros
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-09-2013, 04:39 PM
Pelo que ela conta, o cara não sabe dosar as coisas... É um alucinado por estudos e não separa um tempo saudável pra ver a namorada. Se a situação está insuportável pra ela é só terminar mesmo... E o cara vai ficar tranquilo com o foco nas provas que fará.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
03-09-2013, 04:45 PM
Ressaltar uma frase:

Sem me consultar, ele se matricula num curso aos sábados

Hoje se eu ouço uma merda dessa de uma vadia que eu fiz algo sem consultar ela eu rirei da cara dela na hora.

Agora se ele passar ela vai amar ele e se achar no direito de gastar metade do dinheiro pelo 'apoio" que deu pois "todo grande homem tem uma grande mulher por trás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
03-09-2013, 04:46 PM
Espero que ele descubra de uma vez por todas que os estudos são mais importantes que ela e acabe com a maldita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
03-09-2013, 05:09 PM
Não vejo os concursos com os mesmos olhos dessa mocréia nao, e não me meto em compromisso pq sei q vai ter merda jgada em meu ouvido pois realmente nao tenho tempo e saco pra um namoro.

Nego qdo for fazer algum projeto tem q ser de corpo e alma e num caso desse a mulher só iria atrapalhar msm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
03-09-2013, 05:19 PM
Eu não me assustaria se ela terminasse com ele e depois que ele fosse aprovado (com um salário bem interessante) ela voltaria toda carinhosa com a buceta engatilhada pra prender esse "bom partido".

Muito tenso esse texto, fiquei impressionado com a dissimulação e o egoísmo da mulher. A parte que o meroplancton citou também me deixou em alerta.

Triste....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
03-09-2013, 05:23 PM
Se a mulher fosse boa estaria apoiando ele a atingir os objetivos.

Amigo, na minha opinião o cara que quer passar no concurso, tem que viver na caverna estudando. Tem que ser alienado: esquece jornal, vida social, problemas do mundo, a novela, o time que perdeu... o compromisso é com o estudo. Você ficar próximo de pessoas com o mesmo objetivo é a melhor forma para manter-se motivado... conversar sobre concurso e tal.

Quando você for aprovado vai aparecer um monte de vadia querendo dar para você. As mulheres ficam loucas por um homem que tem estabilidade financeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
03-09-2013, 05:28 PM
Eu perdia horas e ficava fins de semana inteiros ao lado da BM enquanto ela estudava para um concurso e fazia o TCC (ela era bem mais velha que eu, uns 10 anos). Vai esperar nem isso mas a simples compreensao de uma mulher pra ver...

Para a gente isso nao eh novidade, o egoismo e manipulacao delas, mas para quem esta na matrix eh frustrante e confuso ver que quanto mais voce faz por ela mais ela quer e reclama, e que quando eh pra fazer 10% por voce, esquece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-09-2013, 05:56 PM
ele é um gdr namorando uma mulher...........

ele sabe que essa daí pode pular fora a qualquer momento então ele foca no proprio desenvolvimento.

sejam como este homem confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
03-09-2013, 06:31 PM
(03-09-2013, 05:56 PM)Spectro Escreveu: ele é um gdr namorando uma mulher...........

ele sabe que essa daí pode pular fora a qualquer momento então ele foca no proprio desenvolvimento.

sejam como este homem confrades.

Se ela está reclamando, então ele provavelmente está fazendo algo certo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline FelipeC
Aspira
Tópicos: 0
03-09-2013, 06:50 PM
(03-09-2013, 05:28 PM)Meroplâncton Escreveu: Eu perdia horas e ficava fins de semana inteiros ao lado da BM enquanto ela estudava para um concurso e fazia o TCC (ela era bem mais velha que eu, uns 10 anos). Vai esperar nem isso mas a simples compreensao de uma mulher pra ver..

Fazia quase a mesma coisa, mas no caso da minha era para o vestibular.

Óbvio que não passei, mas ela também não, só que ela acabou entrando numa particular PAItrocinada e eu segui estudando pro próximo, que fui aprovado... Só que, até então, cheguei ao nível master de manginice largando o que EU tinha que fazer e estudar para ir atrás do conteúdo que ELA deveria estar estudando na faculdade pra ajudá-la, e que NADA tinha a ver com o que eu trabalhava, deveria estudar ou sequer iria cursar! Tsc.

Quando foi o oposto, otário e ingênuo que eu era, esperando uma mínima compreensão, a história foi bem diferente... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
03-09-2013, 06:54 PM
(03-09-2013, 04:45 PM)Meroplâncton Escreveu: Ressaltar uma frase:

Sem me consultar, ele se matricula num curso aos sábados

Hoje se eu ouço uma merda dessa de uma vadia que eu fiz algo sem consultar ela eu rirei da cara dela na hora.

Agora se ele passar ela vai amar ele e se achar no direito de gastar metade do dinheiro pelo 'apoio" que deu pois "todo grande homem tem uma grande mulher por trás.

Parei de ler nesse ponto.

"Sem me consultar"???? O que é, você é a mãe dele? Tá bancando ele, VADIA??? yaoming

Depois que comecei a estudar pra concurso, eu desisti de ter namorada. Só uma fodinha ocasional com alguma que der sopa e boa. Pra quê eu vou gastar minha paciência e meu tempo ouvindo esse tipo de merda?

A regra número 1 de todo concurseiro dedicado, confrades:

JAMAIS diga pra qualquer um que você está estudando pra concursos. Se possível, nem pra própria mãe.

A regra é clara:
- Estudando pra concursos?
Vagabundo, folgado, "quer se encostar no Governo", não gosta de trabalhar.

- Passou no concurso e já assumiu a vaga?
Dedicado, rapaz que sabe o que quer da vida, "bom partido" etc. etc. etc. Se for pra cargo do Jurídico então... yaoming

Como falaram acima, deixa o rapaz da história passar num bom concurso, pra mocinha ficar subitamente atraída e morrendo de saudades dos "bons momentos" que viveram juntos... Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
03-09-2013, 08:23 PM
(03-09-2013, 06:54 PM)Rider Escreveu: A regra é clara:
- Estudando pra concursos?
Vagabundo, folgado, "quer se encostar no Governo", não gosta de trabalhar.

[..]

cara, só eu sei o inferno que passei por causa disso. tinha largado tudo pra ficar em casa estudando p concursos. meus pais, maior apoio. os demais parentes me taxavam de vagabundo usando uma desculpa esfarrapada para ludibriar os pais e continuar encostado neles.

Rapaz bonitinho, timido, bom profissional, com a cabeça no lugar. As coisas caminharam bem, e foram esquentando.

SEVERAL ERROR!!!

olha a imagem medíocre que ela faz do próprio namorado. caralho. só o fato dessa retratação já é um forte motivo pra essa relação não existir. e ainda o fato dela fazer infernos emocionais em plena vespera de prova, o cara tendo se preparado por tanto tempo, não apoia-lo com seu egoismo e tudo mais. esse cara tem que levantar as mãos pro céu e agradecer dessa vadia terminar com ele.[/size][/color][/b]
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-09-2013, 09:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 09:31 PM por Tiago.)
Interessante relato... Muito interessante...

Citar:E se o cara não faz nada disso, faz tudo que ela quer, a conversa de sempre vem a tona: "Você é legal, é o amor da minha vida, mas é certinho demais!" - Coerência feminina a gente só vê por aqui.

Antes disso. A coerência feminina é que ela ainda não terminou com o cara! Se ela está abandonada, sozinha, por que não termina logo de uma vez? hehehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
03-09-2013, 11:42 PM
Aí ela termina com ele, quando ele passar no concurso, ganhando seus 15 mil reais por mês, ela vai vir toda molhadinha atrás dele, pedindo desculpas.

Como o confrade falou: se ela está reclamando, é porque ele está fazendo algo certo.

Essa galera acha que ser servidor público é ser "encostado" e ficar morcegando mas vive reclamando que é explorado e não é reconhecido pelo patrão, que ganha pouco. Mas não faz nada pra mudar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
03-09-2013, 11:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013, 12:00 AM por Velho.)
Eu publiquei por entender o texto dela como a expressão do pensamento feminino, sem filtros. É incoerente, inconstante e angustiante. É um tal de boicotar o cara, n suportar mais, e n largar. É uma trepadeira que gruda mais forte, quando percebe ser ignorada. É questão de "HONRA" ter influência (negativa ou positiva) na vida de outro homem. Quando o cara n põe crédito nas loucuras delas, conforme Alita ensina, isso corrompe o sistema e altera as leis do universo feminino.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
04-09-2013, 12:15 AM
Se ela tivesse apoiado o cara a passar ele talvez já tivesse passado. Ele tem que ficar estudando e ela quer ficar com ele? Porque não foi estudar junto com ele então?

Coisa boa de verdade é quando é boa para ambos os lados.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-09-2013, 12:17 AM
Viram que o artigo é de 2011? E ela não colocou nada "comemorando" o fracasso do [ex] namorado.

Aposto que ele passou no concurso (ou, se não passou naquele, deve ter passado em algum outro) e já deve estar bem de vida.

E ela ainda deve estar na mesma...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo