• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias o que ja sabemos sai nos jornais
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
o que ja sabemos sai nos jornais
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-08-2013, 10:12 PM
Esse periódico espanhol, o ABC, tem um noticiário bem interessante.

A matéria é: 10% dos filhos nas sociedades desenvolvidas não são dos pretensos pais.
Fala ainda da capacidade maior da mulher em mentir no caso de infidelidade.

Nada que não saibamos, mas interessante porque se está divulgando como notícia comum, mesmo fora da blogosfera da Real.

FONTE: ABC.es
LINK: http://www.abc.es/sociedad/20130727/abci...61316.html

[Imagem: infidelidad--644x362.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-08-2013, 07:52 AM
Não sei se rio ou se choro quando vejo isso. Se por um lado serve de denúncia, por outro banaliza.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-08-2013, 08:58 AM
E vai propor q se faça uma lei q ressarça o homem traído (nesse caso aí é um verdadeiro "estupro emocional") pra ver o tanto de juíz que riria da tua cara...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
09-08-2013, 09:11 AM
Adultério deveria ser crime punido com reclusão, tamanho é o estrago que causa na vida daquele que é traído. E se for mulher a adúltera, a pena deveria ser aumentada, pois o dano ao homem traído é muito maior do que o dano à mulher traída. Mas se eu propor isso vão me queimar vivo em praça pública.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
09-08-2013, 09:19 AM
Pior é que outro dia não sei onde eu vi uma mulher falando que quando um pai pergunta pra mulher se o filho é dele mesmo, ou pede um teste de DNA isso é uma afronta!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
09-08-2013, 09:24 AM
(09-08-2013, 09:19 AM)Petulante Escreveu: Pior é que outro dia não sei onde eu vi uma mulher falando que quando um pai pergunta pra mulher se o filho é dele mesmo, ou pede um teste de DNA isso é uma afronta!

Por isso é que quando eu tiver filhos vou mandar fazer exame de DNA sem que ninguém saiba para evitar desgastes. Se o filho for meu, eu rasgo o resultado e ninguém nunca vai saber que esse exame foi feito. Se não for meu, eu não registro o fruto do adultério e me divorcio imediatamente.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-08-2013, 09:45 AM
(09-08-2013, 09:24 AM)Gekko Escreveu:
(09-08-2013, 09:19 AM)Petulante Escreveu: Pior é que outro dia não sei onde eu vi uma mulher falando que quando um pai pergunta pra mulher se o filho é dele mesmo, ou pede um teste de DNA isso é uma afronta!

Por isso é que quando eu tiver filhos vou mandar fazer exame de DNA sem que ninguém saiba para evitar desgastes. Se o filho for meu, eu rasgo o resultado e ninguém nunca vai saber que esse exame foi feito. Se não for meu, eu não registro o fruto do adultério e me divorcio imediatamente.

O problema é que exame de DNA não se faz de uma hora pra outra e o resultado pode chegar demorar cerca 20 a 30 dias.
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
09-08-2013, 10:02 AM
O exame de DNA deveria ser gratuito e obrigatório para atestar a paternidade. Ou seja:

Para você assumir como pai de uma criança, o estado deveria te dar todas as ferramentas para se proteger e saber o que você está fazendo. Com essa merda de paternidade socio-afetiva, nada mais justo. Para registrar a criança, tem que ter o DNA, para você ter certeza que o filho é seu. Agora, se você assumir um filho que você SABE que não é seu, aí merece se fuder mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
09-08-2013, 10:10 AM
(09-08-2013, 09:45 AM)Sorine Escreveu:
(09-08-2013, 09:24 AM)Gekko Escreveu:

O problema é que exame de DNA não se faz de uma hora pra outra e o resultado pode chegar demorar cerca 20 a 30 dias.

Tudo isso? Primeiro vou dar uma olhadinha naqueles critérios do artigo que escrevi, só depois é que vou para o DNA. Será que não há laboratórios que façam o exame mais rápido? Nem se rolar uma graninha extra por fora para os funcionários?
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-08-2013, 11:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2013, 11:52 AM por Tiago Sorine.)
(09-08-2013, 10:10 AM)Gekko Escreveu:
(09-08-2013, 09:45 AM)Sorine Escreveu:
(09-08-2013, 09:24 AM)Gekko Escreveu: Por isso é que quando eu tiver filhos vou mandar fazer exame de DNA sem que ninguém saiba para evitar desgastes. Se o filho for meu, eu rasgo o resultado e ninguém nunca vai saber que esse exame foi feito. Se não for meu, eu não registro o fruto do adultério e me divorcio imediatamente.

Tudo isso? Primeiro vou dar uma olhadinha naqueles critérios do artigo que escrevi, só depois é que vou para o DNA. Será que não há laboratórios que façam o exame mais rápido? Nem se rolar uma graninha extra por fora para os funcionários?
Acho que leva um tempo sim. Uma conhecida minha fez e o laboratório pediu de 20 a 30 dias. Uns pedem até mais. O problema é que o exame de DNA, (estou fazendo uma suposição apenas) deve ser complicado e mais complexo do que um simples exame de sangue ou de urina, por isso o tempo. E os laboratórios são muito sérios nessa questão. E não pensem que é fácil pagar gente de laboratório para burlar exame de DNA pq não é tão facil assim igual novela das oito.

Vou conversar com um amigo que trabalha com direito de família e tem experiência nisso, para confirmar esse tempo que é gasto para se obter o resultado do exame.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
09-08-2013, 12:49 PM
(09-08-2013, 11:51 AM)Sorine Escreveu: Acho que leva um tempo sim. Uma conhecida minha fez e o laboratório pediu de 20 a 30 dias. Uns pedem até mais. O problema é que o exame de DNA, (estou fazendo uma suposição apenas) deve ser complicado e mais complexo do que um simples exame de sangue ou de urina, por isso o tempo. E os laboratórios são muito sérios nessa questão. E não pensem que é fácil pagar gente de laboratório para burlar exame de DNA pq não é tão facil assim igual novela das oito.

Vou conversar com um amigo que trabalha com direito de família e tem experiência nisso, para confirmar esse tempo que é gasto para se obter o resultado do exame.

Mas eu não quero pagar para burlar o exame, até porque serei eu o principal interessado em um resultado fidedigno. O que eu quero é pagar para furar a fila e o meu resultado sair mais rápido.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-08-2013, 03:28 PM
10% é uma medida conservadora.
Li em algum lugar que a coisa tá mais pra 30~40% de todos os filhos do mundo são criados por homens que não são seus pais e não sabem disso.
Vou pesquisar onde vi isso e posto assim que conseguir.
[+]
  •
Website Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo