• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Feminazis implicando com comercial de carro.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Feminazis implicando com comercial de carro.
Offline Hattori Hanzo
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-08-2013, 01:35 PM
Parece que a propaganda do novo Fiat Bravo Wolverine está irritando as feminazis por ter um conteúdo segundo elas sexista.Se liguem nos comentários,só balela.Vários cavaleiros brancos em ação.

http://www.youtube.com/watch?v=9J2oBBDCDmM
"Sucess is having to worry about every damm thing in the world,except money".
(Johnny Cash)
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-08-2013, 02:12 PM
Não sei se um comercial assim serve de denúncia ou de incentivo para o comportamento feminino. O fato é que nunca gostei desses comerciais de carro que querem vender a idéia de que você precisa daquele carro para poder conseguir mulheres. Bons comerciais de carro para mim seguem essa linha:

[+]
  •
Procurar
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-08-2013, 02:30 PM
O final do comercial é hilário, a vadia mostrando a sua necessidade por conforto oriundo de um homem (algo normal para quem é da Real).

Agora ler os comentários dos white knights e manginas é impagável, os retardados defendem "os valores femininos" e atacam o comercial como uma ação que deprecia a mulher, sendo que esses mesmos mongoloides são depreciados todos os dias por mulheres que tratam eles como miguxos.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Offline Gobila
Búfalo
**
04-08-2013, 02:35 PM
Só acrescentando:

O comercial toca em um ponto crítico na relação entre os sexos, que é a verdadeira atração feminina.

Essa atração está voltada na capacidade do homem gerar conforto para a mulher e a sacada do comercial é fenomenal, eles acertaram em cheio.

Agora expor que as mulheres se sentem atraídas por homens que dão mais conforto é um tabu e considerado machismo, afinal os manginas, betas e WK acreditam que as mulheres gostam deles pelo caráter/aparência.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-08-2013, 02:53 PM
Muito mimimi pra pouco carro.
Se pelo menos fosse um Camaro amarelo... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
04-08-2013, 04:56 PM
(04-08-2013, 02:35 PM)Gobila Escreveu: Só acrescentando:

O comercial toca em um ponto crítico na relação entre os sexos, que é a verdadeira atração feminina.

Essa atração está voltada na capacidade do homem gerar conforto para a mulher e a sacada do comercial é fenomenal, eles acertaram em cheio.

Agora expor que as mulheres se sentem atraídas por homens que dão mais conforto é um tabu e considerado machismo, afinal os manginas, betas e WK acreditam que as mulheres gostam deles pelo caráter/aparência.

Gobila, com todo respeito, mas discordo de sua opinião de que as mulheres se sentem atraídas por homens que lhe dão mais conforto. Elas USAM homens que lhe dão mais conforto como provedores. Geralmente é o marido beta sem bolas que se dobra a cada novo capricho de sua dama. Elas DESEJAM mesmo aqueles que lhe proporcionam fortes emoções. Geralmente o alfa/cafa/destacado que elas NÃO PODEM TER.
[+]
  •
Procurar
Offline Gobila
Búfalo
**
04-08-2013, 05:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2013, 05:06 PM por Gobila.)
(04-08-2013, 04:56 PM)Plissken Escreveu:

Gobila, com todo respeito, mas discordo de sua opinião de que as mulheres se sentem atraídas por homens que lhe dão mais conforto. Elas USAM homens que lhe dão mais conforto como provedores. Geralmente é o marido beta sem bolas que se dobra a cada novo capricho de sua dama. Elas DESEJAM mesmo aqueles que lhe proporcionam fortes emoções. Geralmente o alfa/cafa/destacado que elas NÃO PODEM TER.

Concordo com tudo que você disse, mas entre um alpha que possa proporcionar pouco conforto e outro alpha que proporciona muito, ela vai preferir o que gera mais conforto.

Digamos que o conforto seja mais uma moeda de troca no momento da barganha.
[+]
  •
Procurar
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-08-2013, 05:16 PM
Essas feminazis acabam com qualquer tesão e com qualquer romantismo PQP, são tudo uma cambada de frustradas e frígidas isso sim.
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
04-08-2013, 07:10 PM
(04-08-2013, 05:04 PM)Gobila Escreveu:
(04-08-2013, 04:56 PM)Plissken Escreveu:

Concordo com tudo que você disse, mas entre um alpha que possa proporcionar pouco conforto e outro alpha que proporciona muito, ela vai preferir o que gera mais conforto.

Interessante, Gobila. Faz sentido...

OFF TOPIC:

Não sei se meus óculos da REAL estão embaçados, mas ultimamente me parece que em TODOS os casais que vejo, o homem SEMPRE é beta, por mais que o cara tenha boa aparência, esteja bem vestido, mas a postura é beta!

Tenho a sensação de que os verdadeiros "búfalos reprodutores" deveriam estar cuidando de seus próprios interesses, curtindo, aproveitando... nunca saltitando ao redor de suas damas...

Vejamos o exemplo daquele casal onde a vadia foi naquele reality show e meteu o chifre no companheiro em rede nacional, mesmo todo mundo (inclusive aqui no FB) dizendo que o cara é alpha, tem grana, isso, aquilo...

Mas se olharmos bem, a postura do cara é beta!

Vídeo

Um pequeno relato:

Ontem, sábado, uma marmita me convidou pra ir assistir à luta do José Aldo em uma praça de alimentação, onde o pessoal costuma ir e eu aceitei.
Ela e uma amiga vieram me buscar em casa, pois estou sem carro.
Chegando lá, descemos do carro e a marmita já encostou do meu lado. Passei a mão pela cintura dela e apontei o cotovelo pra amiga, que pegou no meu bíceps. Fiz cara de mau, estufei o peito e cheguei no local com uma mulher de cada lado (modéstia à parte, ambas são medianas bem cuidadas, o que dá uma valorizada e pra um mediano com cara de nerd tá de bom tamanho). Pegamos uma mesa (eu no meio das duas) e lá ficamos até o final da luta, depois passamos na casa da amiga, deixá-la e fomos pra "luta principal" da noite.

Fiquei imaginando...

Quando eu estava imerso na matrix isso nunca me aconteceria, dado à minha paspalhice, e quando eu via uma cena dessas, me dava um misto de inveja e revolta, pois para mim estava completamente fora de alcance. Sonhava em estar nessa posição e imaginava que aquilo seria o ápice, mas ontem foi diferente. Ao contrário do que eu imaginava antes da REAL, me senti paspalho, beta...

Parecia que eu estava no lugar errado, que naquele momento eu deveria estar sozinho ou com algum camarada, em algum boteco, assistindo à luta e tomando minha cachaça viril, para depois, aí sim, pegar a vadia de jeito.

Fase da revolta?
Será que eu tô viajando?

Gostaria de saber a opinião dos confrades.

Aos moderadores: se eu estiver postando no lugar errado ou poluindo o tópico, me avisem ou fiquem à vontade pra mover/excluir.
[+]
  •
Procurar
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
04-08-2013, 07:35 PM
Plissken, qual foi o comportamento delas? elas tinham interesse realmente em assistir, entendiam alguma coisa, ou foram pq é modinha assistir ufc hj em dia?

talvez não houvesse interesse genuíno delas e vc se sentiu deslocado com isso, preferindo assistir a luta com um platéia que teria o mesmo tipo de reação que vc.
[+]
  •
Procurar
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
04-08-2013, 07:43 PM
O cara com um fiat do wolverine (pqp) falando com cara de boiola; "climinha", deveria ser alvejado em praça publica.

Fiat bravia (popular enhaced), sem mais.

P.s: galera da real jogando duro nos comentários do video. Hehe.
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
04-08-2013, 08:05 PM
Se o comercial/piada/relato mostra que mulher escolhe o homem por dinheiro, as feminazis e seus cavaleiros brancos reclamam que as mulheres estão sendo depreciadas porque elas, em sua maioria, não são interesseiras, apenas umas poucas (kkkkkk yaoming).

Se o comercial/piada/relato mostra que homem escolhe o mulher pelo corpo, as feminazis e seus cavaleiros brancos reclamam que as mulheres estão sendo depreciadas porque elas são mais que o corpo; ou que todas as mulheres são bonitas; ou que deve-se escolher as mulheres pelo valor moral. facepalm:

Elas sempre reclamam de algo.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
04-08-2013, 08:13 PM
(04-08-2013, 07:10 PM)Plissken Escreveu:
(04-08-2013, 05:04 PM)Gobila Escreveu:
(04-08-2013, 04:56 PM)Plissken Escreveu: Gobila, com todo respeito, mas discordo de sua opinião de que as mulheres se sentem atraídas por homens que lhe dão mais conforto. Elas USAM homens que lhe dão mais conforto como provedores. Geralmente é o marido beta sem bolas que se dobra a cada novo capricho de sua dama. Elas DESEJAM mesmo aqueles que lhe proporcionam fortes emoções. Geralmente o alfa/cafa/destacado que elas NÃO PODEM TER.

Interessante, Gobila. Faz sentido...

OFF TOPIC:

Não sei se meus óculos da REAL estão embaçados, mas ultimamente me parece que em TODOS os casais que vejo, o homem SEMPRE é beta, por mais que o cara tenha boa aparência, esteja bem vestido, mas a postura é beta!

Tenho a sensação de que os verdadeiros "búfalos reprodutores" deveriam estar cuidando de seus próprios interesses, curtindo, aproveitando... nunca saltitando ao redor de suas damas...

Vejamos o exemplo daquele casal onde a vadia foi naquele reality show e meteu o chifre no companheiro em rede nacional, mesmo todo mundo (inclusive aqui no FB) dizendo que o cara é alpha, tem grana, isso, aquilo...

Mas se olharmos bem, a postura do cara é beta!

Vídeo

Um pequeno relato:

Ontem, sábado, uma marmita me convidou pra ir assistir à luta do José Aldo em uma praça de alimentação, onde o pessoal costuma ir e eu aceitei.
Ela e uma amiga vieram me buscar em casa, pois estou sem carro.
Chegando lá, descemos do carro e a marmita já encostou do meu lado. Passei a mão pela cintura dela e apontei o cotovelo pra amiga, que pegou no meu bíceps. Fiz cara de mau, estufei o peito e cheguei no local com uma mulher de cada lado (modéstia à parte, ambas são medianas bem cuidadas, o que dá uma valorizada e pra um mediano com cara de nerd tá de bom tamanho). Pegamos uma mesa (eu no meio das duas) e lá ficamos até o final da luta, depois passamos na casa da amiga, deixá-la e fomos pra "luta principal" da noite.

Fiquei imaginando...

Quando eu estava imerso na matrix isso nunca me aconteceria, dado à minha paspalhice, e quando eu via uma cena dessas, me dava um misto de inveja e revolta, pois para mim estava completamente fora de alcance. Sonhava em estar nessa posição e imaginava que aquilo seria o ápice, mas ontem foi diferente. Ao contrário do que eu imaginava antes da REAL, me senti paspalho, beta...

Parecia que eu estava no lugar errado, que naquele momento eu deveria estar sozinho ou com algum camarada, em algum boteco, assistindo à luta e tomando minha cachaça viril, para depois, aí sim, pegar a vadia de jeito.

Fase da revolta?
Será que eu tô viajando?

Gostaria de saber a opinião dos confrades.

Aos moderadores: se eu estiver postando no lugar errado ou poluindo o tópico, me avisem ou fiquem à vontade pra mover/excluir.

É o que eu morro de dizer aqui: mesmo sendo beta, se você tiver uma postura de alfa e mantiver a sua dignidade, isso vai gerar um efeito muito interessante na mentezinha delas. Por acaso as BM dos senhores eram panicats? Não né? Eram predominantemente medianas. E mesmo assim fizeram o que fizeram em suas mentes.
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
04-08-2013, 10:09 PM
(04-08-2013, 07:35 PM)Mishkin Escreveu: Plissken, qual foi o comportamento delas? elas tinham interesse realmente em assistir, entendiam alguma coisa, ou foram pq é modinha assistir ufc hj em dia?

talvez não houvesse interesse genuíno delas e vc se sentiu deslocado com isso, preferindo assistir a luta com um platéia que teria o mesmo tipo de reação que vc.

Mulher sempre quer sair de sábado à noite, aí elas pegaram carona na modinha do UFC...

Será que é isso?
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
05-08-2013, 08:25 PM
Up...
[+]
  •
Procurar
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
06-08-2013, 01:56 AM
Elas não tem acesso a esse assédio, daí taxam como estupro, para punir as mulheres e homens que elas tanto invejam.
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
07-08-2013, 10:00 AM
Tenho vontade de vomitar todos os meus órgãos internos quando leio os comentários dos cavaleiros brancos e feministas do vídeo. O comercial é ridículo? É. Mas não para dizer que é assédio do cara por mão na perna da mulher só porque ela entrou no carro com ele, como alguns doentes insistem em afirmar. Para estes, ao ver isto qualquer homem se sentirá no direito de assediar uma mulher quando for dar carona a uma. Hahahaha!
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
07-08-2013, 10:06 AM
(07-08-2013, 10:00 AM)Tyler Escreveu: Tenho vontade de vomitar todos os meus órgãos internos quando leio os comentários dos cavaleiros brancos e feministas do vídeo. O comercial é ridículo? É. Mas não para dizer que é assédio do cara por mão na perna da mulher só porque ela entrou no carro com ele, como alguns doentes insistem em afirmar. Para estes, ao ver isto qualquer homem se sentirá no direito de assediar uma mulher quando for dar carona a uma. Hahahaha!

Ela se coloca à venda e quem compra é o criminoso. Seria como dizer que o usuário de drogas é mais criminoso do que o traficante. Vai entender a mente desses WK e Feminazis. facepalm:
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Comercial de camisinha é proibido na Austrália Búfalo 3 1,586 13-12-2013, 01:46 PM
Última Mensagem: Vitor
  Namorado ciumento prende namorada no carro, para evitar viagem ao EUA Solomon 9 5,771 16-10-2013, 10:56 PM
Última Mensagem: Velho
  feminazis depredam para variar otavianoaugusto1 15 5,151 30-07-2013, 09:05 AM
Última Mensagem: Gekko
  Ativistas do FEMEN se jogam em carro de... Conrad 14 6,045 27-06-2013, 12:56 AM
Última Mensagem: Gandalf
  Compra carro trouxão! Petulante 85 46,070 03-06-2013, 07:06 PM
Última Mensagem: aprendiz

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo