• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tópico ilustrado monstrando o lado obscuro feminino
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tópico ilustrado monstrando o lado obscuro feminino
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-08-2013, 10:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2013, 01:00 PM por Gekko.)
Foi realizado um experimento com perfis de modelos masculinos (caras tidos como bonitos) em sites de relacionamentos.

As mensagens estão em inglês e foram feitas no site PlentyOfFish.

O objetivo: ver como as mulheres reagem em comparação com caras comuns de aparência.

Vamos ver:

Modelo utilizado: http://i.imgur.com/jVX0g.jpg
Perfil: satanista
Objetivo: seduzir mulheres cristãs

Iniciando o papo:
[Imagem: mwZ6Jnx.jpg]

Uma mulher nega suas crenças:
[Imagem: CztV7r1.jpg]

Conversa:
Modelo masculino: Se você não fosse cristã, você seria meu tipo de garota!
Ela: Eu não sou tão religiosa, eu só coloco isso la.

Mulher assustada com a crença dele ainda transaria com ele:
[Imagem: x52vVyd.jpg]

Conversa:
Modelo masculino: Se você não fosse cristã, você seria meu tipo de garota!
Ela: Ahh que pena
Ela: O que você faz me assusta. Você não tem medo?
Modelo masculino: Eu deveria ter?
Ela: Sim!!
Ela: Você é um gato.

Continuando a conversa e não arredando o pé pra mina crente:
[Imagem: 045KpRy.jpg]

A ultima frase dela: "A única coisa que eu sei é que nos divertiriamos muito juntos. Você é um gato!"

Assim que a foto foi mudada para um cara feio ela diz que nunca largaria a fé dela:
[Imagem: WHdwBmU.jpg]

Mais uma encantada com a beleza dele:
[Imagem: hEDpoVB.jpg]

Pegando mulheres insultando elas (basta ser bonito):
[Imagem: rvouW.jpg]

[Imagem: HvIa70l.jpg]

Vejam o quanto da pra falar bobagem se for bonito.

Mulher acha engraçado o cara dizer que vai estruprar ela e da o número só porque ele é bonito:
[Imagem: 2GSXB.jpg]

E o grand finale:
Mulher trai o marido que está no exército com um modelo masculino online:
[Imagem: 377582_10151320183991172_1271434888_n.jpg]

Por hoje é tudo pessoal. Se gostaram depois posto mais.

Acredito que foi útil para mostrar o lado obscuro feminino e ainda dar umas risadas do que elas são capazes.

EDIT: título do tópico editado por estar muito extenso.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
05-08-2013, 11:30 AM
Não sei se as brasileiras são mais desiludidas ou as americanas que são muito vagabundas, mas pelo menos nos "testes" que eu fiz (coloquei uma foto de um modelo em um perfil fake e fui adicionando meninas e soltando cantadas), nenhuma delas acreditou ou me bloqueou pq diz "não me conhecer". Somente 1 das 8 que testei continuou a conversa mas muito desacreditada (falou que nas minhas fotos nao tinha ninguem comigo, que achava estranho eu adicionar sem motivos, etc).

Das duas, uma: ou eles testaram com váááárias meninas e somente essas deram mole, ou então as americanas são mais vagabas do que as brasileiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
05-08-2013, 11:44 AM
Tem que criar um perfil convincente.

O cara não pode ser muito famoso e tem que ter fotos casuais participando de atividades sociais. Não adianta colocar fotos 3x4 só da cara.

E acho que la é mais fácil porque o fenótipo não é incomum. É um pouco difícil você achar um brasileiro boa pinta com um fenótipo que você encontra na rua.

Eu coloquei uma foto minha bem produzida (numa festa) e elas pensaram que era fake. As brasileiras são um pouco mais desacreditadas.

Daí quanto mais você puder provar que está circulado de amigos melhor, você vira uma pessoa mais real.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
05-08-2013, 12:32 PM
Na verdade, o brasileiro sempre quer passar a perna em alguém, e como consequência disso ele sempre acha que tem alguém passando a perna nele.

Por isso o brasileiro acha que tudo é Fake, que tudo é mentira, ou que estão querendo levar vantagem em tudo. Simplesmente porque ele enxerga ele mesmo no outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
05-08-2013, 12:52 PM
(05-08-2013, 12:32 PM)Petulante Escreveu: Na verdade, o brasileiro sempre quer passar a perna em alguém, e como consequência disso ele sempre acha que tem alguém passando a perna nele.

Por isso o brasileiro acha que tudo é Fake, que tudo é mentira, ou que estão querendo levar vantagem em tudo. Simplesmente porque ele enxerga ele mesmo no outro.

Perfeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-08-2013, 12:58 PM
Lembrei de uma frase do confrade Andarilho que inclusive já citei em outro tópico. Falávamos sobre possessão demoníaca ou algo assim, quando o confrade soltou a pérola:

Se for um demônio beta a mulher não vai querer ser possuída, já se for um demônio alfa...

Não lembro exatamente a frase, mas era mais ou menos isso. Cristãs renunciando à fé para dar para um satanista bonito. E quando o satanista é feio elas tem uma fé inabalável. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-08-2013, 01:12 PM
(05-08-2013, 12:58 PM)Gekko Escreveu: Lembrei de uma frase do confrade Andarilho que inclusive já citei em outro tópico. Falávamos sobre possessão demoníaca ou algo assim, quando o confrade soltou a pérola:

Se for um demônio beta a mulher não vai querer ser possuída, já se for um demônio alfa...

Não lembro exatamente a frase, mas era mais ou menos isso. Cristãs renunciando à fé para dar para um satanista bonito. E quando o satanista é feio elas tem uma fé inabalável. facepalm:

Isso também se expande para fora das crenças religiosas. Mulher não tem personalidade. Elas gostam das músicas e das atividades que seus namorados gostam normalmente, podem prestar atenção, principalmente se for alfa.

Na época da escola eu vi uma garota passar de dark metal para pagodeira em menos de 1 ano. O que mudou na vida dela nesse período? O namorado! Um era metaleiro from hell e o outro um alfinha pagodeiro que levava pandeiro pra escola.

O mesmo vale pra hobbies, opiniões políticas, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
05-08-2013, 01:22 PM
(05-08-2013, 12:58 PM)Gekko Escreveu: Lembrei de uma frase do confrade Andarilho que inclusive já citei em outro tópico. Falávamos sobre possessão demoníaca ou algo assim, quando o confrade soltou a pérola:

kkkkkkk. bem lembrado! Foi num tópico sobre sobre uma M$ol que postou/curtiu numa pagina de facebook sobre namoros sem sexo: "Eu escolhi esperar". Tirando o hamster atômico pra entender como que na cabeça dela ela concilia essas idéias, o papo se desenvolveu pra aquela velha ideia de que mulher de igreja vem com esse papinho de esperar pra cima de betas, mas libera geral pra alfas.

http://legadorealista.com/fdb/showthread...io+alfa%22

(09-04-2013, 08:35 AM)Andarilho Escreveu:
(09-04-2013, 08:19 AM)Blanka Escreveu:
Citar:Uma dica boa que eu ouvi falar pra quem quer se dar bem nos cultos da vida é fingir que está "possuido pelo demonio" e se atracar em cima das irmãs.Pra quem tem a cara de pau de fazer isso ai haha

Mas se elas "odeiam" o demônio...essa estrategia daria errado, nao??

Depende. Se for um demônio beta elas odeiam. Se for um demônio alfa...
yaoming

As fotos do Demônio alfa e beta que o Barão postou eram hilárias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
05-08-2013, 01:24 PM
(05-08-2013, 01:12 PM)Free Bird Escreveu:

Isso também se expande para fora das crenças religiosas. Mulher não tem personalidade. Elas gostam das músicas e das atividades que seus namorados gostam normalmente, podem prestar atenção, principalmente se for alfa.

Na época da escola eu vi uma garota passar de dark metal para pagodeira em menos de 1 ano. O que mudou na vida dela nesse período? O namorado! Um era metaleiro from hell e o outro um alfinha pagodeiro que levava pandeiro pra escola.

O mesmo vale pra hobbies, opiniões políticas, etc.

Essas daí não tem nem personalidade própria e querem arrotar aos cantos que são independentes. facepalm:
Independência de cú é rola..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
05-08-2013, 01:40 PM
Já vi mulher mudar de time corinthians >> são paulo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-08-2013, 03:37 PM
(05-08-2013, 01:40 PM)Petulante Escreveu: Já vi mulher mudar de time corinthians >> são paulo

Minha ex-mulher era corinthiana e na época eu era simpatizante do São Paulo (meu ABC que me desculpe, mas os times do RN são umas merdas). Ela passou a torcer pelo São Paulo depois de pouco tempo comigo. Ainda tenho uma foto dela com a camisa do tricolor. Eu ainda namorava com ela no ano em que o São Paulo foi campeão mundial de clubes pela 3ª vez. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-09-2013, 07:23 PM
outro bom tópico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
28-09-2013, 07:33 PM
Diante de um cafa/alfa, qualquer freio moral ou cultural é dobrado ou posto de lado, não adianta. Já diz a máxima: "Quando a mulher quer dar, ninguém segura!"
Por fim, possuem sempre uma "boa" justificativa para suas atitudes e um "ombro-amigo" para chorar. É por estes parâmetros de justificativa e complacência que não existe "impulsividade" nenhuma em suas atitudes, é tudo sempre calculado...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão a respeito do lado obscuro Jef 20 8,272 07-12-2015, 05:13 PM
Última Mensagem: cabraman
  Lado obscuro do homem Jef 35 19,305 03-07-2015, 09:35 AM
Última Mensagem: Mistério
  Parem de querer uma mulher sem lado obscuro Thanatos 25 8,413 25-08-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Tim Laflour
  O lado obscuro se revela no BBB14 Dr. Destino 19 9,201 31-03-2014, 11:21 AM
Última Mensagem: Abreu
  Quando o LADO OBSCURO EXPLODE Bodyhunter 14 5,516 15-02-2014, 06:05 PM
Última Mensagem: WilliamWallace

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo