• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real É aterrador o que se passa por trás da cortinas da matrix.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
É aterrador o que se passa por trás da cortinas da matrix.
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-08-2013, 02:35 PM
estou tentando manter a frieza, mas estou um pouco atordoado ainda e até incrédulo.

obrigado FB e aos autores da "real", crescemos na dor. em pensar que eu até cogitei a possibilidade de "casar" com essa vadia.

situação:
estamos em fase de término. ela é altamente dissimulada, e age cmg diferente do que prega às amigas. se vitimiza dignamente bem, digna de pena. quem só a conhece deve pensar que eu sou um carrasco e deve querer me matar só ao olhar.

olhando uma de suas conversas, eis que me deparo:

segue transcrição:
Show ContentSpoiler:
Citar:[...]

22:54
vadia
nao pow eu vou terminr com ele mesmo

irmão fracassado
pede orientação a Yau...

vadia
rola mais n
cansei de finjir orgasmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

irmão fracassado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é a fresca !!!!!!!!!!!!!

22:55
vadia
oxe quando dou pra ele parece que to sendo estrupada
arff

[...]

vadia
eu queria namorar o filho de seu ....
nao vando o outro
que trabalha que so
menino ele ta lindoo

23:05
irmão fracassado
é a fresca é

vadia
ele ta lindo pow
é um que parece com loirinha
o mais novo

23:06
irmão fracassado
há
papa anjo agora é
sei
kkkkkkkkkkkkk
tais muito carente pow

vadia
ele tem 20 anos

irmão fracassado
relaxa ai

é parceiros, vejam o teor dos comentários. ressaltando que ela está dizendo isso para o irmão, sim o irmão, um cara do tipo fracassado. não vou entrar em detalhes. mas se diz isso pro irmão. o que será que diz às amigas, não pelo facebook, mas sim face a face.
detalhe que, ao conversar cmg, n faz nada do que diz nas conversas, e sim tenta a reconciliação transferindo pra mim toda a responsabilidade do fracasso da nossa relação. até chapéu de bode já vesti.

alguém já dizia por aqui: A Real salva vidas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
28-08-2013, 02:48 PM
Das duas, uma: ou ela se finge para você e é sincera com o irmão boiola, ou ela se finge para ele e é sincera com você. Independente de qual é verdadeira, ela não merece nem mesmo a mínima importância de um GdR.

Desculpa o comentário, mas QUE RAIOS DE SOTAQUE É ESSE? "É fresca é?"

kkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-08-2013, 02:56 PM
Essa aí te odeia mesmo.

Mande-a pastar e parta pra outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
28-08-2013, 02:57 PM
(28-08-2013, 02:48 PM)Tim Laflour Escreveu: Desculpa o comentário, mas QUE RAIOS DE SOTAQUE É ESSE? "É fresca é?"

kkkkkkkkkkkkkkkk

imagine uma região hostilizada pelas demais do Brasil. imaginou? pegue um interior brabo. esse sotaque é de lá. pelos menos o irmão é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-08-2013, 04:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2013, 04:55 PM por Mc_lovin.)
Aproveitando o tópico sobre lado obscuro, eu tava conversando ontem com uma vadia que eu comia, olha o nível da vadiagem dela...

Show ContentSpoiler:
EU:
To chegando ai em setembro....
Mas ja vi que casou..rs

11:19
Vadia:
Kkkkk so pra bancar minhas contas.
Ja que nao estou em manaus.
Vc vem mesmo??

12:44
EU:
Vai deixar o trouxa quando eu chegar ai? quero essa bucetinha só pra mim...

17:10
Vadia:
kk vai vim mesmo??

17:10
EU:
depende....
Vou te ter ?

17:14
Vadia:
depende tbm...vai me bancar ??kk

17:20
EU:
Vamos arrumar uma estrategia então, o trouxa atual te banca e eu vou ser o ricardão da história.......
Ele é grudento? ou da pra dar uma fujida?

17:23
Vadia:
grudento dmais...mais a gente pode da uma fugida...
olha vc nao quiz vim antes ia ser o oficial ...kkkk

EU:
Vc não sabe esperar.....da nisso.
E quando vem a manaus? Noutro mes vou ficar sozinho em casa....daquele jeito.

17:26
Vadia:
tenho pressa bb sim, preciso de um homem... (Tem pressa em ter um provedor)

17:29
EU:
Arranje um, mas não esqueça de mim.....

17:34
Vadia:
breve
ja arranjei....nao se preucupe q n esqueço
serio mesmo so vc mesmo

17:35
EU:
Pede grana dele para vir a manaus fazer compras, ai a gente se encontra.....rs

17:42
Vadia:
blz entao combinado...ja que vc vai ficar sozinho na casa fico la cm vc ..kkk

17:44
Eu:
Pode ser...

A Real salva vidas !!!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-08-2013, 04:42 PM
parabéns, confrade, por ter descoberto essa imundice. Agora, faça aquilo que ela menos espera: perdoe-a do fundo do coração, fique grato por ela ter, indiretamente, te mostrado como o mundo geralmente funciona, faça uma oração pela saúde e evolução dela e, tendo verdadeiramente a perdoado, siga em frente. Apague o número dela, mas, talvez principalmente, apague-a de seu coração e de sua mente através do perdão. Sei que inicialmente será difícil, então ore para alcançar esse tipo de evolução. Você se sentirá muito melhor. Para as palavras cretinas e imundas dela, você devolve um sorriso de compreensão, o perdão, os votos de sucesso... e o definitivo esquecimento. Passado é passado. Agora, bola pra frente, armado com os ensinamentos da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-08-2013, 04:47 PM
Eu não entendi nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-08-2013, 05:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2013, 05:16 PM por John Romano.)
Como dizem lá no MR: "casa que é gostoso!" facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
28-08-2013, 05:40 PM
(28-08-2013, 04:42 PM)Burt Reynolds Escreveu: parabéns, confrade, por ter descoberto essa imundice. Agora, faça aquilo que ela menos espera: perdoe-a do fundo do coração, fique grato por ela ter, indiretamente, te mostrado como o mundo geralmente funciona, faça uma oração pela saúde e evolução dela e, tendo verdadeiramente a perdoado, siga em frente. Apague o número dela, mas, talvez principalmente, apague-a de seu coração e de sua mente através do perdão. Sei que inicialmente será difícil, então ore para alcançar esse tipo de evolução. Você se sentirá muito melhor. Para as palavras cretinas e imundas dela, você devolve um sorriso de compreensão, o perdão, os votos de sucesso... e o definitivo esquecimento. Passado é passado. Agora, bola pra frente, armado com os ensinamentos da Real.

cara, realmente, o desapego e o perdão são a única saída. eu as vezes fico impressionado cmg. se isso tivesse ocorrido em outro tempo, pré-real, certamente que no primeiro chat eu iria esbravejar, bater perna, iriamos brigar, ela usaria de seus jogos sórdidos, me daria uns 2 tapas de buceta e estaria tudo certo. mas não. fui frio e calculista, ao ler cada conversa me fortalecia, ao tempo que o coração por algumas vezes quisesse palpitar e a emoção me quisesse tirar a razão, permanecia frio. no fundo eu sentia um resquício de alegria e satisfação. pois descobri a partir dali, não somente suas dissimulações ou insensatez, isso já pouco importava, descobria em mim um estágio de equilibrio emocional avançado. outro nível. um johnnie renovado.

obrigado pelas palvras confrade Reynolds, obrigado a Real. hoje me sinto bastante desenvolvido emocionalmente. e boa parte disso aconteceu depois desse fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
28-08-2013, 05:47 PM
(28-08-2013, 04:07 PM)Mc_lovin Escreveu: EU:

Vadia:

foi por pouco. se não ela estaria tendo está mesma conversa com outro. hehe. e vc seria o trouxa provedor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-08-2013, 05:55 PM
(28-08-2013, 05:47 PM)Johnnie Walker Escreveu:
(28-08-2013, 04:07 PM)Mc_lovin Escreveu: EU:

Vadia:

foi por pouco. se não ela estaria tendo está mesma conversa com outro. hehe. e vc seria o trouxa provedor.

Eu já sabia que ela era vadia....impossivel eu ser o oficial dela..yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
28-08-2013, 08:36 PM
Walk fast Johnnie, run !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-08-2013, 09:25 PM
Vejo muita gente lendo NA, EV e o material, mas não vejo ninguém falando em praticar o DESAPEGO!!

Sem desapego não adianta nada! Pratiquemos o desapego 24/7 !!!

PS: Johnnie Walker don't walk...run like Forest!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Prospheroide 8
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
28-08-2013, 09:34 PM
Johnnie Walker,

O Burt Reynolds já disse tudo.
E comemore! Afinal, você só terá que sair de fininho dessa barca furada, SEM PRECISAR DIVIDIR OS BENS NEM PAGAR PENSÃO! Isso é motivo de alegria e tranquilidade plena!
-----------------------------------------------------------------------------

Mc_Lovin,

Gostei da habilidade, companheiro. É fingindo de bobo que se fica mais esperto. rs

A Real salva vidas, mas se o marido dessa mulher estiver investigando ela secretamente, você pode perder a sua vida. hehehe

Eu ouvi dizer que mulher casada mata mais que revólver. Portanto, saia fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-08-2013, 10:50 PM
Enquanto vc não ver essa mulher como material,sentir ela como produto. viver como se ela não existisse.
Ela vai ser tudo pra vc!
Desapegue militarmente. Para que não acabes em uma corda pendurado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
29-08-2013, 10:03 AM
É, acho que cheguei num novo nível, nem estou surpreso com o que ela disse sobre você pro irmão fracassado, é importante internalizar que, antes que se prove o contrário, TODAS mulheres são vadias, parece algo radical, mas TEM de ser assim, deixe-me contar uma história que aconteceu aqui na cidade. O cara teve uma filha com uma mulher (ela iria ter uns 20 na época), passou-se uns anos se casaram, já na nova casa, no momento que estavam mobiliando, o cara volta do trabalho e flagra a mulher sendo enrabada pelo cara que estava montando o guarda-roupas no quarto, isso poucos dias depois do casamento, eu já topei com tanta história de vadiagem que é difícil algo me surpreender hoje em dia, estamos em tempos críticos confrades, sorte pra quem conhece a Real e é desapegado.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
29-08-2013, 10:14 AM
Certamente, confrade. Dia desses, tava assistindo pelo Youtube um programa excelente chamado Intervention, do canal A&E, sobre pessoas que estão se destruindo por causa de dependência - por drogas, bebidas, ou mesmo bulimia - e os familiares contatam o programa, que encaminha o terapeuta que levará a tal pessoa para a reabilitação. É um programa muito útil, e muito triste, as histórias são devastadoras. Enfim, havia esse rapaz chamado Darrick, bom rapaz, ele era de família humilde, mas era uma pessoa estudiosa, dedicada e que amava a família e os amigos. Ele tava para ir para uma importante universidade por causa de uma bolsa de estudos, pois era um excelente jogador de futebol americano, mas então se apaixonou por uma moça, e logo depois ela "engravidou". Darrick recusou a oferta da universidade e a bolsa, tudo para se dedicar ao bebê. Eventualmente, a moça apresentou-lhe drogas, mais especificamente metanfetamina, se não me engano, e o cara começou a se perder. A aparência, a saúde tudo começou a ruir. Mais tarde, a vadia deu-lhe o pé no traseiro, e adivinhem só, Darrick resolveu lutar na Justiça pela guarda da criança, a que a vadia lhe deu um sorriso cínico e revelou que o bebê não era dele. Testes comprovaram que de fato não era o bebê dele, e Darrick definitivamente se afundou nas drogas. Em poucos anos, envelheceu décadas, quase perdeu os dentes, a saúde...
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-08-2013, 11:30 AM
Pobre homem, a maior droga de vicio dele se chamava mulher, essa pode ser tão devastadora quanto o crack.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-08-2013, 09:31 PM
(28-08-2013, 02:35 PM)Johnnie Walker Escreveu: estou tentando manter a frieza, mas estou um pouco atordoado ainda e até incrédulo.

obrigado FB e aos autores da "real", crescemos na dor. em pensar que eu até cogitei a possibilidade de "casar" com essa vadia.

situação:
estamos em fase de término. ela é altamente dissimulada, e age cmg diferente do que prega às amigas. se vitimiza dignamente bem, digna de pena. quem só a conhece deve pensar que eu sou um carrasco e deve querer me matar só ao olhar.

olhando uma de suas conversas, eis que me deparo:

segue transcrição:
Show ContentSpoiler:
Citar:[...]

vadia
nao pow eu vou terminr com ele mesmo

irmão fracassado
pede orientação a Yau...

vadia
rola mais n
cansei de finjir orgasmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

irmão fracassado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é a fresca !!!!!!!!!!!!!

22:55
vadia
oxe quando dou pra ele parece que to sendo estrupada
arff

[...]

vadia
eu queria namorar o filho de seu ....
nao vando o outro
que trabalha que so
menino ele ta lindoo

irmão fracassado
é a fresca é

vadia
ele ta lindo pow
é um que parece com loirinha
o mais novo

irmão fracassado
há
papa anjo agora é
sei
kkkkkkkkkkkkk
tais muito carente pow

vadia
ele tem 20 anos

irmão fracassado
relaxa ai

é parceiros, vejam o teor dos comentários. ressaltando que ela está dizendo isso para o irmão, sim o irmão, um cara do tipo fracassado. não vou entrar em detalhes. mas se diz isso pro irmão. o que será que diz às amigas, não pelo facebook, mas sim face a face.
detalhe que, ao conversar cmg, n faz nada do que diz nas conversas, e sim tenta a reconciliação transferindo pra mim toda a responsabilidade do fracasso da nossa relação. até chapéu de bode já vesti.

alguém já dizia por aqui: A Real salva vidas!
É esse tipo de vadia que temos hoje, elas amufam melhor e quando percebemos já foi levamos a ilusão fantasma
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-08-2013, 09:37 PM
(29-08-2013, 11:30 AM)Spectro Escreveu: Pobre homem, a maior droga de vicio dele se chamava mulher, essa pode ser tão devastadora quanto o crack.

Merece colocar no quadro e pendurar na sala!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os motivos por trás da falsa alegação de violação Mats 8 2,600 27-02-2014, 09:15 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Como enxergar a verdade por tras de uma fachada de "menina de classe"? Red-Piller 26 14,114 03-01-2014, 06:44 PM
Última Mensagem: MGHOW
  Homem apaixonado não passa de lixo. Sr. X 31 16,028 15-09-2013, 10:56 PM
Última Mensagem: Appollo
  Quais os motivos por trás da falsa acusação de violação? Mats 5 2,605 24-12-2012, 08:37 PM
Última Mensagem: Fúria
  O egoísmo por trás da inversão dos papéis sexuais Mats 6 4,758 26-11-2012, 12:32 AM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo