• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Relato: trocando emails com tia esquerdista
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato: trocando emails com tia esquerdista
Offline Free Bird
Águia Real
***
Mensagens: 3,002
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#1
13-06-2013, 02:03 PM
Hoje recebi um email de uma tia esquerdista que me fez cagar 2 kg de barro e perder a paciência com ela e mandar a Real.
Vou compartilhar o texto em si, na cor preta e o que eu respondi, em vermelho, pros confrades analisarem e, se puderem, adicionar argumentos para uma futura contra-resposta.


Pavor e Felicidade (Por Fulana de tal)

Desde semana passada, me pergunto o que me apavora na vida. E respondo: me apavora a proposta de redução da maioridade penal ; a homofobia, a 1-intolerância religiosa, o racismo, o 2-preconceito e qualquer tipo de discriminação; a exploração sexual e comercial de crianças e adolescentes. Me apavora um tal 3-Estatuto do Nascituro, o "bolsa-estupro", a tentativa de tutelar o corpo da mulher, o 4-estupro 'corretivo' de lésbicas “pra ver se tomam jeito de mulher", o estupro coletivo como prática de guerra. Me apavora a crescente 5--criminalização da política e dos movimentos populares, numa versão atualizada da velha cantilena que diz serem todos iguais. Me apavora a demonização seletiva praticada por uma parte do judiciário, que virou um lamentável reinado de déspotas onde a justiça enxerga pelo olho direito. Me apavora a 6-mídia conservadora brasileira, propriedade de alguns, que produz versões do que imagina ser real para todos e defende interesses de classe pela reprodução insistente de pautas que lembram o samba de uma nota só.

1- Mas contra os evangélicos/católicos não tem problema:
http://www.bibliacatolica.com.br/blog/mu...cam-bispo/
http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/fem...-bruxelas/


2- Mas contra os homens não tem problema, pode discriminar e ser preconceituoso.
http://g1.globo.com/politica/noticia/201...orcio.html
http://www.migalhas.com.br/Civilizalhas/...Minha+Vida
Isso sem entrar na questão da guarda compartilhada, que ninguém leva a sério, homem é só pensão mesmo e se satisfazer de ver os filhos no fim de semana.
Existem cursos de universidade voltados para o estudo da mulher. Não tem o mesmo para homem.
Existe delegacia da mulher, não existe do homem.
Existe hospital da mulher, não existe do homem.
Existe maria da penha, não existe joão do pau.

Sem falar da violência:

Violência
Homens tem 4,5 mais chances de morrer que mulheres na faixa dos 22 anos.
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/h...11201.html
Proporção de mortes violentas aumentam no NE, onde a proporçãoo aumentou para os homens (13,4% para 16,4%) e diminuiu para as mulheres (4,5% para 3,7% no Brasil).
http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.a...VidaUrbana
Censo 2010: Mais de 80% das mortes entre 20 e 24 anos são de homens.
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ce...20759.html

Números do Ministério da Saúde de 2005 mostram que, do total de mortes na faixa etária de 20 a 59 anos, 68% foram de homens. Ou seja, a cada trãs adultos que morrem no Brasil, dois são homens, aproximadamente. Se reduzimos para a faixa entre 20 e 30 anos, a cada 5 mortes, 4 são homens.
http://diariodopara.diarioonline.com.br/...OMENS.html




Violência Doméstica
Mulheres agridem mais do que os homens, diz estudo -Levantamento da Unidade de Estudos de Álcool e Outras Drogas da Unifesp divulgado em 2008
http://www.abril.com.br/noticia/comporta...5105.shtml
Violência doméstica contra homens aumentando a nível mundial.
http://livrepensar.wordpress.com/2008/05...os-homens/
Artigo sobre o aumento da violência doméstica contra homens com relatos num site contra a violência a mulher
http://www.violenciamulher.org.br/index....s&Itemid=6
Elas batem, eles apanham. Levantamento sobre a crescente violência doméstica vitimizando homens.
http://revistaepoca.globo.com/vida/notic...anham.html

Agora quem é o alvo das campanhas contra a violência? Mulheres e Gays. A MINORIA.
Deixa a maioria morrer mesmo, são só homens mesmo, seres descartáveis.

Sem falar na questão da saúde:

Comparação sobre cancer de prostáta e cancer de colo de útero (próstata mata 8 mil, colo de útero 4 mil).
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/F...STATA.html
Agora quem ganha campanha na globo pra previnir o câncer? MULHERES. Deve ser porque um homem pegando no saco não dá audiência.

3- Estatuto do nascituro
Acho que nem preciso comentar nada sobre aborto pra senhora tia, afinal a MINHA FILHA não existiria se dependesse das feministas.
Mas pra não deixar em branco:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/g...-de-fetos/
Leia isso, a senhora deve a si mesma esse favor e apoie essa iniciativa que apoia a vida acima de tudo.
Sem falar que, como espírita, a senhora entende o crime que é um aborto.

4-Legal, afinal só mulheres são estupradas no mundo, mas perae:
http://papodehomem.com.br/homens-estuprados/


5-Que mentira sórdida! Uma passeata gay na qual têm várias infrações como uso de drogas e atentados violentos ao pudor quem vai preso é o policial se tentar fazer algo por exemplo. Fora o cara que foi linchado numa "Marcha das vadias" só porque era contra e mostrou o pinto.
Engraçado que os que se dizem mais tolerantes são os mais intolerantes contra os que tem opinião contrária.

6-Mídia conservadora? Da onde?
Que conservadorismo é esse cuja novelas sempre tem uma heroínA como personagem principal e apoia os gays 100%, calando qualquer manifestação em contrário? Mais mentiras.



Por falar no pavor, aquele causado pela violência que assola a nossa cidade, acho conveniente encurtar a abordagem das suas múltiplas causas e consequências para falar daquela que talvez seja uma das principais: a desigualdade social. A quinta maior cidade do país em população é também a quinta mais desigual do mundo. Dos apavorados que caminharão pelo fim da violência ao cair da tarde de amanhã, boa parte pode desconhecer a relação direta entre violência e desigualdade social ou nem mesmo ter sido vítima real de algum ato violento. Mas têm medo, pavor cotidiano de perder os bens e a vida. Certo? Em determinada medida, sim. Quem não tem medo de morrer? Contudo, o perigo maior parece estar na perda do patrimônio e não da vida. Uma grande e fundamental diferença, o valor do bem e/ou o valor da posse perdida.

E quem perde seu maior bem, a vida? Em sua esmagadora maioria, as populações jovens, negras e pobres. Silenciosamente apavoradas, mães choram a perda de seus filhos e filhas para o tráfico de drogas, a exploração sexual comercial, o tráfico de armas e a violência banalizada em sua versão midiática. Nesse quadro, matar e violentar não necessita de um motivo palpável, mensurável. Mata-se e violenta-se por todos os motivos do mundo, ou pela ausência completa destes, o que também não deixa de ser um grande motivo a ser encarado. Mas dizer que boa parte destes motivos não se originam na desigualdade social - que encontrou na sociedade de consumo o palco para se enraizar cada vez mais e da maneira mais violenta, virulenta e violadora possível - é, no mínimo, fechar os olhos para a realidade. E nunca é tarde para abrir os olhos...


Populações jovens, negras e pobres o meu OVO.
HOMENS, HOMENS JOVENS, NEGROS E POBRES.
HOMENS.
QUEM MORRE SÃO A MAIORIA DOS HOMENS, VIDE PESQUISA ACIMA.
Quanto a culpar a desigualdade social está ok, junto com o problema da educação básica. Mas o real problema é a cultura.



Falando em realidade 1-(fala-se pouco sobre a realidade concreta hoje em dia), a segurança, a sensação de segurança, a ausência do medo ou seja lá o que for, não pode ser medida unicamente pelo arsenal policialesco à disposição da população. A realidade diz e comprova que a violência diminui quando se eleva a convivência comunitária; a participação e o controle social são estimulados; a capacidade de mediação e regulação social são praticadas; quando o povo se encontra na rua; quando as pessoas saem dos shoppings, das casas de muros altos e de qualquer outro condomínio e ocupam as cidades, construindo uma outra sociabilidade. Mas do que polícia e repressão, é disso que precisamos. Isso merece um movimento: o Cidade de tal Mobilizada.
O pavor não nos mobilizará. O pavor fará o que já faz: paralisará, encarcerará ainda mais; individualizará os seres humanos como indivíduos superpotentes, estranhos uns aos outros, capazes de dar conta de sua vida de maneira autônoma e autômata, rompendo toda e qualquer relação que se mostre "insegura" e se deliciando com a capacidade de consumir e de gerir o patrimônio financeiro-pessoal-familiar.


1-Concordo totalmente, a palavra realidade é algo que não combina com discurso de esquerdistas.
Vou nem comentar sobre esse Cidade de tal Mobilizada. Vão obrigar as pessoas a colocarem cadeiras do lado de fora de casa e ir conversar com os vizinhos pra ver se eles não te roubam ou matam? kkkkkkkk




1-Ontem, dia 11 de junho, fez 13 anos que eu me filiei ao PCdoB. Agora, o que toma conta da minha mente e do meu coração é uma vontade ainda maior de amar, tocar e conviver com as pessoas de maneira igualitária. Em mim, a esperança sempre vencerá o medo. Sou uma mulher do tempo presente, e nele faço minhas escolhas. Sei que 2-não viverei os novos tempos do fim do capital; da ressignificação do conceito de trabalho; da tolerância e da valorização da diversidade humana.
O que me alimenta é saber que esse dia chegará, fruto da dedicação, da coragem e do compromisso de mulheres e homens do seu tempo.

Hoje, isso me traz felicidade...

1- Meus pêsames.
2-Sorte sua, mal agradecida.
Se quiser pode inventar uma máquina do tempo e voltar pra URSS, eu ajudo a financiar, mas cuidado que:
http://4.bp.blogspot.com/_-VsOe-STkrk/Sx...mortos.jpg
Resumindo: matou mais que as duas guerras juntas.
Se dependesse de mim, todo mundo que gosta de socialismo/comunismo podiam ir lá morrer na URSS ou passar fome em Cuba .
Fala mal do capitalismo, mas tem celular, internet, roupa, carro e adora um $ no bolso.
Passar fome e ir morrer em revolução não querem. Revolucionários de internet.
Hipócritas, sinônimo, esquerdistas.

Sinceramente tia, a senhora ainda insiste nessa ideologia criminosa esquerdista apenas por costume, uma vida toda lutando pela causa errada. Deve ser horrível ver o tempo que perdeu, mas como você mesma diz, a vida trata de ensinar o caminho certo e aprendemos pela dor, se Deus julgar necessário.
Lembre do PT que a senhora tanto apoiou e hoje detesta.
O PC do B é o PT só que mais corrupto e ainda por cima estão querendo "cubalizar" o Brasil.
O caminho correto é a evolução do capitalismo e a direita política. Abandone o sentido pejorativo da palavra "conservadorismo" que foi implantado na sua cabeça e deixe de ser massa de manobra política.
Esqueça essa ideologia esquerdista que está maquiando os dados do nosso país e irão causar os maiores rombos possíveis da história do Brasil. Pule desse barco enquanto há tempo.

Enfim, a senhora pode se dar o tempo de ler as matérias e dados que adicionei na minha argumentação e tentar enxergar mais do que o velho blablabla esquerdista de mentiras OU pode ignorar totalmente a verdade e continuar vendo a vida te ensinar o que é real.
Mas que não seja por falta da minha iniciativa e preocupação.

OBS1: o que eu não negritei foi porque ou eu concordo ou não achei dados pra embasar minhas opiniões.
[+]
  •
Procurar
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Pegando o batom na cueca do esquerdista! Velho Gonçalves 10 727 03-02-2020, 05:18 PM
Última Mensagem: frankeinstein
Video Como massacrar o hipócrita discurso esquerdista. Scorpion77 8 2,191 06-08-2015, 08:15 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Rosa Parks e a guerra racial como arma esquerdista Mats 0 970 14-07-2013, 12:29 PM
Última Mensagem: Mats
  Enéias descendo a lenha no PT e na podridão esquerdista! THEWOLF 0 1,682 15-03-2013, 04:36 PM
Última Mensagem: THEWOLF

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo