• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sites e agências virtuais na internet, onde as mocreias se realizam!!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sites e agências virtuais na internet, onde as mocreias se realizam!!
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
09-12-2011, 02:00 PM
Estes dias estava a viajar em alguns sites de relacionamento , notei uma grande diferença, entre os sites de relancionamento sexual, onde a maioria das mulheres são bonitas e com idade boa para ser comidas, agora nos sites de relacionamento pra agenciar namoro ou casamento so existe mocreia feia velhas e gordas ,a minoria mediana , bonitas são raras nestes sites, agora nos sites de putaria pra relacionamento elas reinam sera o porque ?
Vi ums relatos de algumas mocreias feiosas que difamava qualquer elogio que algum mane deixava para elas, sera que o mane pensava so porque as mocreias estando ali apelando para a net para arrumar uma cenoura, seria facil de trolar e trepar com estes tipos ?/
Vi um relatos tambem de algumas medianas que nem respondiam
Vi um relatos tambem que nos sites de relacionamento so pra sexo, as bonitas e medianas acima da meta, estava abertas a elogios e encontros.

Sendo mocreias com ego elevado atraves da internet e uma pobreza de espirito onde coloca 200 kilos de merda na cara colocam fotos so do pescoço de galinha pra cima e se acham a princesa da inglaterra...

As bonitas colocam fotos de corpo inteiro, mostrando ate a pinta que tem na beirada do cu, so pra aumentarem o ego de merda que elas tem, mas ao menos são bonitas, algumas ate se envolvem e na realidade se mostram mas são minorias.
Civis Gps etc que gostam de se ´promover atraves da net, a cargo de princesa encantada, achando que elas tem o poder de mando sobre o macho sobre simples besteiras idiotices que acham que o ego fica inflamado exemplos tambem sao essas porcarias de orkut facebosta , colocam aquelas fotinhas de esgoto se achando as fodonas .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-12-2011, 02:11 PM
É de lascar mesmo. Até as mocréias ficam se achando. Isso é culpa dos imbecis sem dignidade que ficam rastejando para comer qualquer coisa horrível que aparece na frente deles. Os homens medianos precisam aprender a colocar sua dignidade acima de sua satisfação sexual. Se não tem com quem trepar, GP ou punheta, mas nada de se rebaixar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-12-2011, 02:42 PM
Eu deixo a minha rede nesses sites, mas até hj não peguei nada.

Mas o foda é ver cada CANHÃO q prestaria bons serviços ao EB sendo considerada deusa nesses sites! A mina as vezes tem MUITOS quilos acima do peso, e não falta mangina pra babar por ela. Bando de desonrados!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-12-2011, 02:58 PM
Px barão e cada canguiço cada balofa se achando de sereia, e sereia virando piranha e dificil de entender como isso se chama rss..
e como vc falou as banguelas se criam ate dentes atraves da net, e cada coisa que nem pano de chão serve, e fica dando de rainho do pedaço , manipulando frases idiotas curtindo com a cara dos cornos, coisa que na vida real, elas não diriam nem quando estrupadas, sexo forçado  e favor pra mulher feia,
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
09-12-2011, 03:05 PM
(09-12-2011, 02:58 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: coisa que na vida real, elas não diriam nem quando estrupadas, sexo forçado  e favor pra mulher feia,

Cuidado se não a mídia vai querer te crucificar como fizeram com o Rafinha Bastos.

Mas é de lascar mesmo esses desonrados pagando pau para essas feiosas na net. Desespero infeliz desses caras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
09-12-2011, 03:14 PM
(09-12-2011, 03:05 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=PRAGAKHAM link=topic=583.msg6664#msg6664 date=1323453530]
coisa que na vida real, elas não diriam nem quando estrupadas, sexo forçado  e favor pra mulher feia,

Cuidado se não a mídia vai querer te crucificar como fizeram com o Rafinha Bastos.

Mas é de lascar mesmo esses desonrados pagando pau para essas feiosas na net. Desespero infeliz desses caras.
[/quote]

Só lembrando que pagar pau de qualquer forma é desonrado, apenas parece mais ridiculo ainda quando a mulher é feia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
09-12-2011, 03:21 PM
(09-12-2011, 03:14 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=583.msg6665#msg6665 date=1323453933]
[quote author=PRAGAKHAM link=topic=583.msg6664#msg6664 date=1323453530]
coisa que na vida real, elas não diriam nem quando estrupadas, sexo forçado  e favor pra mulher feia,

[/quote]

Só lembrando que pagar pau de qualquer forma é desonrado, apenas parece mais ridiculo ainda quando a mulher é feia.
[/quote]

Com certeza Búfallo. A questão é que até para tentar ficar com uma mulher feia os caras tem que se rebaixar. Mulheres que tem o poder de barganha bem mais baixo, mas nem isso faz os caras terem dignidade. Se rebaixam por pouca coisa. E se há uma coisa pior do que se vender, é se vender barato. É isso que esses caras estão fazendo: se vendendo barato, tomando fora de mulheres em quem eles deveriam estar dando foras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
09-12-2011, 08:19 PM
Não deveriam estar tomando fora e não deveriam nem estar dando bola também kkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

09-12-2011, 08:55 PM
Pois é! Vejo diariamente qualquer carniça postando foto de shortinho, vestidinho, blusinha, com aquela cara feia de Freddy Kruegger mas mesmo assim um bando de nerd mangina elogiando e fazendo piadinha tosca inflando ego das raimundas! Não lembro quem disse, acho que o Silvio ou o Doutrina, que rede social é o paraiso da mulher feia, porque qualquer merda que elas postam os pica-seca já caem matando!
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-12-2011, 09:12 PM
Lembrei de sábias palavras que ouvi uma vez, não lembro onde:
"O valor da mulher é dado pelos outros. O valor do homem é dado por ele mesmo."
Se esses pobres coitados não dão valor a eles mesmos e agem como maníacos por sexo e b*ceta, tem mais é que se fuderem mesmo.
O que lasca, no fim das contas, são essas medianas acabarem se achando a última bolacha do pacote... -facepalm
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
09-12-2011, 09:24 PM
Concordo 120%. Por cause disso, é impossível até tentar conversar com qualquer uma que for. Aquilo é só pra elas fazerem albunzinho e ganhar elogio gratuito. Enquanto isso, os marmanjos ficam posando de óculos escuros e sunguinha, pra quê irmão? Os caras são invisíveis lá...

(09-12-2011, 09:12 PM)John Romano link Escreveu: Lembrei de sábias palavras que ouvi uma vez, não lembro onde:
\"O valor da mulher é dado pelos outros. O valor do homem é dado por ele mesmo.\"

F.O.D.A.!!!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-12-2011, 09:36 PM
E são por esses motivos que exclui meu facebosta .. A negada so posta merda, sejam as vadias postando imagens para ser elogiadas por manginas, ou seja elas postando aquelas coisas melosas e baseadas em cliches e sentimentos gays..

Sem contar os modismos, dos hipocritas do facebook..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
09-12-2011, 10:20 PM
Citar:Gekko:
Os homens medianos precisam aprender a colocar sua dignidade acima de sua satisfação sexual.

Essa é exatamente a chave de tudo.
Esse é o alvo.

Imprima isso na sociedade e todo o poder do feminazismo cai por terra. Não há mais nada nas mão delas para barganhar.

Por isso que o femisnismo prega a desmoralização generalizada.
Dignidade é um valor inimigo do feminazismo.
Elas precisam bestializar os homens, reduzi-los a animais irracionais sem dignidade, honra, ou caráter.

Nosso trabalho é reverter essa agenda delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-12-2011, 10:24 PM
Ultimamente o Gekko tem madado bem nas reais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
09-12-2011, 11:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2011, 11:30 PM por Navarre.)
Gekko sempre manda muito bem.
O interessante é que ele faz isso escrevendo muito pouco.

Essa sentença dele é praticamente a resposta para todos os problemas pessoais do homem atual.
Assim como ela também é a resposta para a decadência moral da sociedade.

Perceba que não é necessária qualquer menção ao feminazismo ou qualquer causa externa. A mudança é no homem.
Ele deve assumir as responsabilidades sobre suas escolhas, mas para isso, ele deve adquirir o discernimento do que é certo e o que é errado.
O bom discernimento é realizado através do conhecimento, e nossa mídia tem distorcido a percepção dos homens sobre a realidade para manipulá-los.

Devemos apresentar aos homens essa idéia esquecida "de que eles precisam aprender a colocar sua dignidade acima de sua satisfação sexual".

Mudando apenas o homem na sociedade, todo o resto se tranforma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
09-12-2011, 11:36 PM
Gekko,

Peço permissão para espalhar a sentença...
"Os homens precisam aprender a colocar sua dignidade acima de sua satisfação sexual."
...por toda forma de diseminação de mídia possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-12-2011, 12:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2012, 05:45 PM por Mandrake.)
.

A Frase:

Citar:
Os homens precisam aprender a colocar sua dignidade acima de sua satisfação sexual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
11-12-2011, 08:15 AM
(09-12-2011, 11:36 PM)Navarre link Escreveu: Gekko,

Peço permissão para espalhar a sentença...
\"Os homens precisam aprender a colocar sua dignidade acima de sua satisfação sexual.\"
...por toda forma de diseminação de mídia possível.

Claro que tem toda a permissão Navarre. Não só você como os demais membros do fórum.

(09-12-2011, 10:24 PM)Mandrake link Escreveu: Ultimamente o Gekko tem madado bem nas reais...

Valeu pela força Mandrake. Nos esforçamos sempre para trazer o melhor para este fórum que é FODA! E se é foda é porque seus membros ativos, em especial os mais assíduos, tem feito com que seja assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-10-2012, 05:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2012, 05:47 PM por Mandrake.)
up digno....

Vadias não são nada, Dignidade é tudo !

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-10-2012, 07:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2012, 07:50 PM por Dick tracy.)
Falando em dignidade,esses dias aconteceu o seguinte.
No meu serviço as vezes eu ficava conversando com um fornecedor sobre varios assuntos,até que um dia ele arrumou um aniversario em uma balada com uma ficante que ele fazia a maior propaganda,que era linda,gostosa e etcfacepalm: e mais um monte de mangina.
Eu acabei aceitando ir na balada(se arrependimento matassefacepalmSmile e marcamos de nos encontrar la e etc.
Chegando la fiquei pasmo,a guria era uma balzaca,gorda,baixinha e muito feia,parecia ter uns 40 anos e junto com ela tinha um monte de casal mangina se achando.
Eu catei o cara no canto e soltei a real."Cara,na boa,essa mulher que vc esta saindo é muito feia,larga mão dela,tem mulheres melhor por ai." E nisso o cara se defendeu concordando comigo,dizendo que a outra que ele pegou era igual a uma moça que ele me mostrou(uma gordinha mediana) que eu pegaria depois de umas 3 doses de wiski para levar direto ao motel sem escalas só para esvaziar o saco e sair da seca,nada interessantefacepalm: papo ia e tals e ele não largava o trabuco que estava ficando,e eu dei umas voltas la,gastei uma grana preta que me arrependi até o meu ultimo fio de cabelo e resolvi sair vazado.
Depois de curar a ressaca e pensar em toda a merda consegui ver 2 lado na situação:

O lado bom: Se aquilo que o cara pegou é gatinha(a ponto de apresentar aos amigos) eu ja comi coisa melhor e tenho vergonha de apresentar aos amigos por ser uma mediana,ando comendo modelo e nem sabia. Isso fez bem para o meu ego.Big Grin

O lado ruim: Para se enturmar e tambem porque eu estava meio animado para beber,gastei R$200,00 naquela bosta,se eu tivesse gastado metade e em seguida fosse em um puteiro mais barato para fechar a noite teria feito negocio.Inflar o ego me saiu muito cara pelo beneficio que tive. Podem me chamar de burro e otario,vai,eu mereço....Blush
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha ex falava eu te amo pra amigos virtuais, terminamos fiz certo? Artie.life 53 5,169 04-03-2016, 09:34 PM
Última Mensagem: Smith
  Avaliação de mulheres em sites de relacionamento Rooster 32 12,590 05-01-2015, 01:19 AM
Última Mensagem: andre669
  Onde Tudo começa e Onde tudo termina! N.A PRAGAKHAM 14 6,313 08-05-2014, 06:15 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Sites e Blogs Masculinistas e Machistas Estrangeiros OGuardiao 7 10,599 07-05-2014, 05:20 PM
Última Mensagem: Johnnie
  feminazismo em sites de “céticos”- Parte 1 Tito S. 3 1,688 18-10-2013, 08:42 AM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo