• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Lado obscuro do homem
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lado obscuro do homem
Offline Mestre do Mal
Vendo a REAL na madrugada
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-05-2013, 04:37 AM
Existem vários "lados obscuros". Homens e mulheres tem vários, mas para fazer um contraponto ao lado obscuro feminino pela visão da REAL o lado obscuro masculino seria a PASSIVIDADE.

Explico:

O LODM (Lado obscuro das mulheres) faz delas manipuladoras, desonradas, hipergâmicas, etc etc etc.

Em contraponto o LODH faz deles manipulados, igualmente desonrados, passivos, etc etc.

Independente do nível de musculos dos gêneros não acredito que coisas como violência, cafajestagem e outros sejam um lado obscuro de apenas um lado. Para mim esse seria um lado obscuro comum a ambas as partes, já a MANGINAGEM atualmente é o que tem despertado nos homens enquanto a militancia tem despertado nas mulheres.

Quero explorar mais o tema, mas por enquanto é só.

Força e honra
Tudo depende do contexto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
30-05-2013, 08:05 AM
(30-05-2013, 03:56 AM)Gmct Escreveu:
Citar:Escondido sim, dissimulado, não. O lado obscuro é um lado perverso nosso, DE TODOS NÓS. Pense naquele sujeito que fez algo terrível por impulso que jamais faria normalmente. Ele se deixou dominar por esse lado sombrio.

Eu sei que todos temos um lado perverso. Não escrevi o contrário. Até disse que os homens tem maldade, só que mais detectável. Isso quer dizer que homens e mulheres podem ter o mesmo nível de ruindade.

Somente disse que as mulheres tem muito mais forte o lado obscuro que os homens.

Quanto esforço... É só uma opinião. Você pode estar certo ou eu posso estar certo. Não precisamos chegar a um entendimento total.
Bem, não vejo as mulheres como menos sinceras. Acredito que elas sequer têm consciência de quanto são dissimuladas. Devemos mesmo tentar aplicar a racionalidade masculina a alguém que "pensa" pelo que está sentindo? Acho que não.
Pelo mesmo motivo não concordo com a palavra "dissimulado(a)" para mulheres ou cafagestes. As mulheres mudam de opinião ou sentimento conforme a flutuação hormonal e cafajestes não precisam dissimulam. Acho que mulheres são atraídas naturalmente pelos cafajestes.yaoming

Finalizo dizendo que, se o lado mais obscuro da mulher tiver a seguinte definição de "obscuro": ambíguo, vago, incerto. Eu concordo com você.
Porém, se a definição de "obscuro" (neste caso) for "não claro à compreensão; difícil de compreender", eu discordo.
Cansei de ouvir que mulher é incompreensível e além do entendimento, mas isso é bullshit. Espero que voc~e concorde, confrade.

Não vou discutir versões de NA se não posso ler essa tal "versão bruta". O link que você passou não permite a visualização completa. "To download or read the full version of this document you must become a Premium Reader".
Mesmo assim, aposto que na "versão bruta" NA diz que as mulheres "Temem o ódio masculino real, sem mescla alguma de afeição". Isso é meio óbvio. Mulheres confiam que podem nos manipular à vontade. Se um homem se deixa dominar pelo ódio de tal forma que esse ódio suprime seus sentimentos ele se torna assustador. Se a mulher se vir ameaçada por um homem assim, veremos a feminazi mais radical correr chorando apavorada em busca de um homem que a defenda e, neste momento, ela não fará nenhum joguinho emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-05-2013, 03:44 PM
Aff...acho que não ficar discutindo. Cada um tem um opinião sobre o que é o lado obscuro do homem.Uns acham que é a cafajestagem, outros a passividade, alguns o manginismo, outros a desonra e por aí vai. Acho que independente de homens ou mulheres, o ser humano tem seu lado obscuro e tem que compreendê-lo, para que não caminhe rumo ao abismo do mal caratismo, inidoneidade, da perversidade, em qualquer de suas áreas, seja profissional, emocional, financeira, amorosa, familiar.

O tema cabe inúmeras definições e análises. Acho que é melhor que cada um faça a sua e que não fiquemos impondo qualquer tipo de conceito fixo pra isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
30-05-2013, 04:20 PM
(30-05-2013, 02:54 AM)Gmct Escreveu:
(29-05-2013, 11:22 PM)Ricardo D Escreveu:
(29-05-2013, 09:45 PM)Gmct Escreveu: Primeiro: ao meu ver, Nessahan escreveu que os homens tem também lado obscuro e blábláblá porque as feministas estavam enchendo o saco.

Então Nessahan agradou e foi pautado pelas feminazis? Besteira, confrade.

Não é besteira, porra. Sabia que teria que explicar melhor esse comentário...

Sim, NA quis se explicar para umas feministas e politicamente corretos depois de seu primeiro livro, pois foi atacado, então lançou uma versão mais amena. Essa versão é bem mais divulgada.

Trecho politicamento correto do livro 'como Lidar Com Mulheres' (da versão mais amena e mais divulgada do livro) :
Show ContentSpoiler:
Não se trata de uma verdade absoluta e imutável que não possa ser questionada ou da qual seja proibido duvidar. Descrevo aqui a forma feminina assumida por características humanas pertinentes a ambos os sexos. Se não me ocupo com a forma masculina assumida por tais características em sua manifestação, é simplesmente por não ser a meta deste livro e também porque já foram escritos muitíssimos livros a respeito. Espero não ter que repetir isso um milhão de vezes. Já estou cansado de tanto reforçar estes pontos.

Mas isso foi só um exemplo! Tem passagens em que se justifica pelo uso do termo vadias (dizendo que vadia tinha outro sentido, que não era bem assim, pápápi-pápápó...), pois foi muito criticado por... 'vadias'! Ele deu satisfação para vadias. Ele encheu de explicações e justificativas as notas de roda-pé do livro, sendo que na versão bruta não tem essas notas. Ele quis agradar um pouco as feminazis no livro mais moderno, sim. Ele vivia debatendo com esses seres... É só perguntar para os mais antigos que eles vão confirmar essa 'amenização', essa 'jogada para a torcida'.

A versão moderna é boa, mas a antiga, a 1ª, é bem melhor.

Agora compare a versão mais amena com a versão mais antiga e bruta! Não tem essas explicações politicamente corretas do NA, pois era o primeiro livro e ele não tinha ainda ouvido o choro dos frescos e frescas.

Livro: Como Lidar Com Mulheres

Link da versão bruta: http://pt.scribd.com/doc/69056190/Mulher...ahan-alita

Link da versão mais politicamente correta: http://www.mediafire.com/view/3rcbe3ic55...008%29.pdf

tem link pra baixar a versao bruta??? no scrib tem q pagar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
31-05-2013, 02:48 AM
(29-05-2013, 02:43 PM)John Romano Escreveu: Acredito em lado obscuro das pessoas humanas como uma manifestação do egoísmo genético extremo que a evolução nos colocou (pra quem acredita nela, claro).

Nas mulheres, esse lado obscuro se apresenta como hipergamia, utilitarismo e manipulação psicológica como compensação para sua menor força física.

Nos homens, vejo que a manifestação desse lado obscuro seja menos "sofisticada" e mais bruta. Representa basicamente o egoísmo, o autocentramento, a megalomania e até mesmo a sede pelo poder (lato senso) que vemos por aí.

A principal diferença, a meu juízo, é que o homem consegue usar essa energia interna geralmente com finalidades positivas, enquanto que elas acabam se perdendo em joguinhos e disputas e picuinhas...

Um salve para a melhor resposta do Tópico.

John Romano, O Avançado da Real Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
01-06-2013, 01:01 AM
(31-05-2013, 02:48 AM)Mandrake Escreveu:
(29-05-2013, 02:43 PM)John Romano Escreveu: Acredito em lado obscuro das pessoas humanas como uma manifestação do egoísmo genético extremo que a evolução nos colocou (pra quem acredita nela, claro).

Nas mulheres, esse lado obscuro se apresenta como hipergamia, utilitarismo e manipulação psicológica como compensação para sua menor força física.

Nos homens, vejo que a manifestação desse lado obscuro seja menos "sofisticada" e mais bruta. Representa basicamente o egoísmo, o autocentramento, a megalomania e até mesmo a sede pelo poder (lato senso) que vemos por aí.

A principal diferença, a meu juízo, é que o homem consegue usar essa energia interna geralmente com finalidades positivas, enquanto que elas acabam se perdendo em joguinhos e disputas e picuinhas...

Um salve para a melhor resposta do Tópico.

John Romano, O Avançado da Real Fuckyeah

curti tb
pena que nao tem nada detalhado do nessaham sobre o tema
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-06-2013, 01:53 AM
Não precisa se calcar em NA para entender o lado obscuro do ser humano.

Vamos refletir pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-06-2013, 11:57 AM
(01-06-2013, 01:01 AM)Jef Escreveu: pena que nao tem nada detalhado do nessaham sobre o tema

O NA não comentou nada por simples questão de foco. Já há trabalhos e estudos demais sobre o comportamento masculino mundo afora. Apenas não estão descritos como "lado obscuro". Uma pesquisa rápida e vc acha muito material.

Lembre-se: os textos da Real e do MRA são os únicos que efetivamente fazer uma abordagem crítica do comportamento feminino. TODO o resto vai meter o pau unicamente no homem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
01-06-2013, 01:45 PM
N.A. usava o termo lado obscuro para se referir aos jogos emocionais promovidos pela mulher e que são pouco ou nada possíveis de serem percebidos se o homem não tiver um mínimo de conhecimento ou vivência observadora e analisadora sobre o assunto.

O homem não possui esse tipo de lado obscuro emocional, simplesmente por não ser tão guiado pelos sentimentos. O homem é muito mais racional, analisa metodicamente seus passos.

Se fossemos falar em um lado obscuro do homem teríamos de falar em um lado obscuro racional, lógico e construtor, algo totalmente sem noção e que só é compatível quando se pensa em psicopatia e distúrbios mentais que levem o indivíduo a cometer atrocidades e barbáries sem se importar com as consequências de seus atos, coisa de loucos como Hitler, Stálin, bandidos, traficantes e demais imbecis que usam de sua capacidade lógica para fins de descontrução. Incluiria aí ainda os babacas do marxismo cultural e retardados militantes que defendem gayzismo, feminazismo e ateísmo, que utilizam de seus esforços pra promover a desordem e o caos.
[+] 1 usuário curtiu o post de thothenki:1 usuário curtiu o post de thothenki
  • Carl Johnson
Website Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
11-06-2014, 05:47 PM
(30-05-2013, 04:20 PM)São Jorge Escreveu:
(30-05-2013, 02:54 AM)Gmct Escreveu:
(29-05-2013, 11:22 PM)Ricardo D Escreveu: Então Nessahan agradou e foi pautado pelas feminazis? Besteira, confrade.

Não é besteira, porra. Sabia que teria que explicar melhor esse comentário...

Sim, NA quis se explicar para umas feministas e politicamente corretos depois de seu primeiro livro, pois foi atacado, então lançou uma versão mais amena. Essa versão é bem mais divulgada.

Trecho politicamento correto do livro 'como Lidar Com Mulheres' (da versão mais amena e mais divulgada do livro) :
Show ContentSpoiler:
Não se trata de uma verdade absoluta e imutável que não possa ser questionada ou da qual seja proibido duvidar. Descrevo aqui a forma feminina assumida por características humanas pertinentes a ambos os sexos. Se não me ocupo com a forma masculina assumida por tais características em sua manifestação, é simplesmente por não ser a meta deste livro e também porque já foram escritos muitíssimos livros a respeito. Espero não ter que repetir isso um milhão de vezes. Já estou cansado de tanto reforçar estes pontos.

Mas isso foi só um exemplo! Tem passagens em que se justifica pelo uso do termo vadias (dizendo que vadia tinha outro sentido, que não era bem assim, pápápi-pápápó...), pois foi muito criticado por... 'vadias'! Ele deu satisfação para vadias. Ele encheu de explicações e justificativas as notas de roda-pé do livro, sendo que na versão bruta não tem essas notas. Ele quis agradar um pouco as feminazis no livro mais moderno, sim. Ele vivia debatendo com esses seres... É só perguntar para os mais antigos que eles vão confirmar essa 'amenização', essa 'jogada para a torcida'.

Agora compare a versão mais amena com a versão mais antiga e bruta! Não tem essas explicações politicamente corretas do NA, pois era o primeiro livro e ele não tinha ainda ouvido o choro dos frescos e frescas.

Link da versão mais politicamente correta: http://www.mediafire.com/view/3rcbe3ic55...008%29.pdf

Algum confrade conseguiu baixar?
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
11-06-2014, 06:02 PM
(11-06-2014, 05:47 PM)masculinitude Escreveu:
(30-05-2013, 04:20 PM)São Jorge Escreveu:
(30-05-2013, 02:54 AM)Gmct Escreveu: Não é besteira, porra. Sabia que teria que explicar melhor esse comentário...

Show ContentSpoiler:

Algum confrade conseguiu baixar?

Não tem que pagar nada não, é só você se cadastrar e depois toda vez que vai baixar alguma coisa tem que "upar" algo, como se fosse uma troca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
02-07-2015, 07:26 PM
Penso que, conhecendo o lado obscuro feminino já ficamos em certa vantagem, mas Como é o lado obscuro dos homens q nessahan alita fala q igualmente tambem existe mas q não quis escrever pra não perder o foco?

È uma curiosidade que tenho a tempos, seria o fato de termos mais apetite sexual que a mulher? ?? qual é o nosso lado obscuro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
03-07-2015, 01:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2015, 01:59 AM por Jaguar Paw.)
Só o foco for na questão dos relacionamentos, penso que o cafajeste é o lado obscuro encarnado. Ele é irresponsável, infiel, leviano etc e, por isto mesmo, é visto pelas mulheres como um desafio. Segundo uma amiga minha, rara é a mulher que nunca sonhou em domar um deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-07-2015, 06:14 AM
Quer conhecer o ado obscuro do homem?

É só olhar o comportamento modernete das mulheres de hoje, o que elas chamam de "liberdade" é uma cópia muito mal feita, do nosso lado obscuro. ( dissimulação, mentira, violencia(fisica e verbal), promiscuidade, desrespeito, egoismo, etc).
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
03-07-2015, 07:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2015, 12:13 PM por Diamante.)
- Quer ver o lado obscuro de um homem? Mecham com o carro ou a moto dele. Verá toda a ira do cara. Big Grin

- Brincadeiras a parte, pra mim, o maior lado obscuro do homem é a falta de caráter. Se o cara não tiver caráter, a partir desse ponto, surgirá muitas situações obscuras em decorrência pela falta do próprio caráter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-07-2015, 09:35 AM
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2881

Elas temem o ódio masculino ? Alita .

ESTE É O LADO TERRÍVEL DE UM HOMEM .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 6,632 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  A economia do sexo, o lado que os economistas esquecem de estudar PODER-MASCULINO 12 1,068 01-06-2017, 09:26 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Reflexão a respeito do lado obscuro Jef 20 8,337 07-12-2015, 05:13 PM
Última Mensagem: cabraman
  Parem de querer uma mulher sem lado obscuro Thanatos 25 8,479 25-08-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Tim Laflour
  O lado obscuro se revela no BBB14 Dr. Destino 19 9,273 31-03-2014, 11:21 AM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo