• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Resposta foda do Doutrina.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Resposta foda do Doutrina.
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
21-05-2013, 07:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2013, 07:23 PM por TheShowOFF.)
Peguei lá no ask do Doutrinador e vou postar aqui antes que se perca.

Citar:Quais atitudes viris devo ter com a minha namorada pra nao parecer um cagalhao?

- Tomar todas as decisões sem hesitar igual um cuzão;

- Fazer coisas inesperadas e surpreendê-la com mudança de planos;

- Saber ouvir e levar a opinião dela em consideração porém deixando
claro que você é quem decide;

- Nunca discutir, apenas comunicar suas decisões;

- Saber recompensar coisas boas (como um pai recompensa um filho sem mimá-lo);

- Não fazer demonstrações idiotas de afeto como declarações públicas ou recados melosos idiotas;

- Sumir do mapa quando ela estiver estúpida; não ficar mendigando a aprovação dela;

- Não aceitar formas pequenas de manipulação como "toquinhos no celular para mostrar que lembrou de mim", ligar toda hora para dizer onde está e outras idiotices;

- Não tentar resolver os problemas imbecis dela como rixas com colegas e amigas (ela não é uma criança);

- Não confundir "ajudar" com "se tornar um serviçal" (nada de carregar sacolas no shopping seu paspalho de merda);

- Não perdoar galinhagens e flertes com cafajestes, nem virar cão de guarda dela;

- Devolver frieza e indiferença com frieza e indiferença;

- Não ficar perguntando a opinião dela sobre tudo igual um paspalho inseguro;

- Ter outras ocupações e diversões de forma que fique claro que ela não é o centro do seu universo;

- Não deixar de estudar, trabalhar ou cumprir sua agenda de compromissos para atender caprichos dela;

- Manter a razão do seu lado e não fazer cagadas (compromisso é compromisso, não seja canalha);

- Saber dizer não e recusar discutir quando ela quer interromper seu momento de lazer (ela que espere, porra);

- Não aceitar imposições dela e atitudes de mandona;

- Honrar os compromissos familiares (não seja um vagabundo imprestável);

- Não ser um gastador idiota que compra tudo pra ela;
- Respeitar os pais dela (especialmente o pai) porém sem permitir que eles interfiram em suas decisões;

- Nunca mendigar sexo, mas quando fizer, fazê-lo de forma intensa e extremamente viril, quase selvagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-05-2013, 08:31 PM
Genial! Não precisa nada mais. Vou mandar por e-mail para uns paspalhos quarentões que conheço trollface
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-05-2013, 09:32 PM
Somente esse pequeno texto, se aplicado, já salvaria muitos homens. O que tem de mangina lambendo o chão onde suas namoradinhas pisam não está no gibi!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-05-2013, 10:38 PM
- Saber dizer não e recusar discutir quando ela quer interromper seu momento de lazer (ela que espere, porra);

Tive que aturar muito drama por conta disso. No início eu nem ligava, mas depois que eu fiquei um bobo apaixonado, eu ainda dialogava quando ela fazia cara de chateada ou de braveza... Mas mesmo dialogando mais, não deixei de fazer as coisas. De todo modo, fica a dica apara não ficar dando muita satisfação, senão você se ferra por igual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
22-05-2013, 08:23 AM
Confrade Showoff.
Realmente é pra mostrar quem manda na relação, hj em dia o que falta é um homem com atitudes como essa.
Parabéns por publicar esse texto do Doutrina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
22-05-2013, 09:46 AM
Muito bom o ask do Doutrina, acompanho diariamente pra ler novas respostas, pra quem ainda não viu taí o link http://ask.fm/doutrinador

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
22-05-2013, 09:59 AM
Valeu confrade Winchester
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-05-2013, 10:51 AM
(22-05-2013, 09:46 AM)Winchester Escreveu: Muito bom o ask do Doutrina, acompanho diariamente pra ler novas respostas, pra quem ainda não viu taí o link http://ask.fm/doutrinador

.

Estou dando uma olhada aqui. Achei muito bom o ask do Doutrina.
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-05-2013, 11:00 AM
(21-05-2013, 07:22 PM)TheShowOFF Escreveu: Peguei lá no ask do Doutrinador e vou postar aqui antes que se perca.

Citar:Quais atitudes viris devo ter com a minha namorada pra nao parecer um cagalhao?

- Fazer coisas inesperadas e surpreendê-la com mudança de planos;
Isso depende, fazer coisas inesperadas não quer dizer fazer coisas cretinas. Tipo, sair pra comprar pão e voltar com um carro zero. Deixar de alugar uma casa e acabar alugando um apartamento.

- Saber ouvir e levar a opinião dela em consideração porém deixando claro que você é quem decide;
Depende da forma que você faz também. Não adianta seguir essa regra e pra mostrar que decide, viver só discordando como um cabeça dura. Vai ter alguma vez que ela vai ter a razão e você vai mudar de idéia. Mesmo nesse caso é importante mostrar o QUE VOCÊ MUDOU DE IDÉIA POR CONTA DE UM ARGUMENTO RACIONAL. E não porque ela ganhou a discução.

- Nunca discutir, apenas comunicar suas decisões;
Depende, tem coisa que tem que discutir sim, imagina que você é casado, você comunicando que vai morar 3 meses na europa indo fazer um intercâmbio. Isso faria de ti um paspalho. No final das contas essa regra é super válida, desde que o respeito PELA RELAÇÃO seja mantido.

- Saber recompensar coisas boas (como um pai recompensa um filho sem mimá-lo);
100% de acordo. mas o lance é o não mimar, até mesmo pais muito bons tem dificuldade de colocar esse limite.

- Não fazer demonstrações idiotas de afeto como declarações públicas ou recados melosos idiotas;
100% de acordo.

- Sumir do mapa quando ela estiver estúpida; não ficar mendigando a aprovação dela;
Depende do que é sumir do mapa. Mais uma vez isso não serve para os casados, pois se tu fizer isso, no final das contas você pode chegar em casa e a fechadura tá trocada e outro cara usando teu pijama. Nesses casos o desprezo e o desinteresse são mais evidentes.

- Não aceitar formas pequenas de manipulação como "toquinhos no celular para mostrar que lembrou de mim", ligar toda hora para dizer onde está e outras idiotices;
Desconheço esses jogos, se alguém poder explicar melhor o que é isso. Mas essa de ligar toda hora realmente é uma babaquice sem tamanho.

- Não tentar resolver os problemas imbecis dela como rixas com colegas e amigas (ela não é uma criança);
Depende, e se ela te falar que tem um cara do trabalho assediando ela sexualmente? Você não nvai lá esclarecer as coisas?

- Não confundir "ajudar" com "se tornar um serviçal" (nada de carregar sacolas no shopping seu paspalho de merda);
Putz, tenho uma raiva disso. Dá vontade de cuspir na cara de cada indivíduo que vejo no shopping carregando a bolsa da esposa/namorada.

- Não perdoar galinhagens e flertes com cafajestes, nem virar cão de guarda dela;
Não é questão nem de perdoar, uma galinhagem é motivo de defenestração do convívio.

nesses casos prefiro a separação, é melhor que frieza e indiferença. Quando chega nesse ponto é melhor partir pra outra.

- Não ficar perguntando a opinião dela sobre tudo igual um paspalho inseguro;
100% de acordo.

- Ter outras ocupações e diversões de forma que fique claro que ela não é o centro do seu universo;
100% de acordo

- Não deixar de estudar, trabalhar ou cumprir sua agenda de compromissos para atender caprichos dela;
100% de acordo

- Manter a razão do seu lado e não fazer cagadas (compromisso é compromisso, não seja canalha);
Isso quer dizer, não trair! Fui claro?

100% de acordo, só não pode ser um fanfarrão que fica o dia inteiro na frente da TV pra fugir de conversa.

Outro motivo pra defenestração.

- Honrar os compromissos familiares (não seja um vagabundo imprestável);
100% de acordo

- Não ser um gastador idiota que compra tudo pra ela;
100% de acordo

- Respeitar os pais dela (especialmente o pai) porém sem permitir que eles interfiram em suas decisões;
100% de acordo, e digo que esse limite é importantíssimo de ser estabelecido, principalmente em relação a mãe dela, que VAI QUERER interferir na sua vida.

- Nunca mendigar sexo, mas quando fizer, fazê-lo de forma intensa e extremamente viril, quase selvagem.
E fetichista se possível. Pega ela dentro do carro, na varanda de casa, enuanto tiver lavando roupa. Sei lá, só seja discreto e no caso de quem tem filhos, tenha certeza de que os mesmos estão dormindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-05-2013, 01:13 PM
Citar:- Não aceitar formas pequenas de manipulação como "toquinhos no celular para mostrar que lembrou de mim", ligar toda hora para dizer onde está e outras idiotices;
Desconheço esses jogos, se alguém poder explicar melhor o que é isso. Mas essa de ligar toda hora realmente é uma babaquice sem tamanho.

Confrade, este é o jeito moderno de perguntar: onde você está? O que você está fazendo? E toda prestação de conta que as vadias querem que o seu cabresto dêem.

É também um jeito de ficar de romance bobo, que elas só usam para inflar o ego e ter certeza de que a coleira já bem ajustada.

Enfim, não é para ficar de romance bocó e nem prestando conta por celular.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
22-05-2013, 01:56 PM
Essa é pra imprimir, colar no teto do quarto e antes de dormir, ler cada um dos pontos, decorar e refletir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
22-05-2013, 08:09 PM
Petulante, eu sou casado, com uma boa relação de respeito e convivio e creio que tenho uma base para comentar os seus comentários... As partes que eliminei é porque concordo com você

(22-05-2013, 11:00 AM)Petulante Escreveu:
(21-05-2013, 07:22 PM)TheShowOFF Escreveu: Peguei lá no ask do Doutrinador e vou postar aqui antes que se perca.

Depende do que é sumir do mapa. Mais uma vez isso não serve para os casados, pois se tu fizer isso, no final das contas você pode chegar em casa e a fechadura tá trocada e outro cara usando teu pijama. Nesses casos o desprezo e o desinteresse são mais evidentes.
Não necessáriamente. Já passei por esta situação e fui embora pro sem dizer aonde (para a casa do meu irmão). Voltei umas horas depois e ela tinha mudado totalmente de atitude. Obvio que também não da para sumir durante dias, nesse caso você está certo

Depende, e se ela te falar que tem um cara do trabalho assediando ela sexualmente? Você não nvai lá esclarecer as coisas?
Isso não seria um problema idiota, seria bastante serio até. O que você deve ignorar são os problemas femininos imbecis. Mas cada caso é um caso, em algumas oportunidades, perante alguns desses "problemas" já tive oportunidade de barrar um comportamento femenino padrão (mentiras) e apontar um comportamento honrado e mais benéfico para ela. Isso entra em cheio na questão de guiarmos a mulher pelo caminho certo e evitar que ela se perca por causa do lado obscuro delas

nesses casos prefiro a separação, é melhor que frieza e indiferença. Quando chega nesse ponto é melhor partir pra outra.
As vezes não precisa tanto. Um pouco de indiferencia na forma de respostas a base de monosílabos são suficientes para voltar as coisas pro lugar. Desde que a mulher não seja uma vadia, claro

Isso quer dizer, não trair! Fui claro?
Concordo! N.A. diz claramente "tenha sempre a razão do seu lado" e também "Não faça jogos emocionais com mulheres honestas"

Outro motivo pra defenestração.
Neste caso é possível contrarrestar esta atitude simplesmente ignorando as ordens dela
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
23-05-2013, 05:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2013, 05:52 PM por Wild.)
Caras, pelamor, salvem todo o conteúdo do Doutrina em backups bem guardados e não deixem de perder de forma alguma. Já sabem como a briga tá feia pro nosso lado, já tivemos muitas baixas e alguns dos nossos melhores conteúdos se perderam do dia para a noite. vamos aprender com a experiência e realmente tratar de fazer backups regulares de todo o conteúdo daqui e dos caras da Real.

Agora só um complementozinho besta a um ponto: (Afinal, Doutrinador é Doutrinador e ponto final.)
(22-05-2013, 11:00 AM)Petulante Escreveu: [...]
[...]
O grifo é meu. Em suma, quer dizer que você não tem que resolver rixas entre mulherzinhas. Se for envolvendo algum homem, primeiro manda ela tomar uma atitude e parar de bancar a gostosona se sentindo desejada. Se ainda assim ela não resolver (se ela nem tentar, quiser ficar com ego inflado, dê logo uma lição nela), for caso sério de homem grudento imprestável, vá lá resolver cara a cara com o mané. Mas por favor, sem espetáculos públicos, pois também infla o ego das mulheres elas se sentirem "disputadas". Se ainda assim não funcionar, use o conselho abaixo.

Agora se for algo realmente problemático, tal como alguma injustiça ou ato criminoso ou discriminador (acontece muito nos trabalhos por aí afora, acredite), aí as medidas que o cara tem que tomar é primeiro aconselhando sobre como fazer os envolvidos (pessoas ou empresas) serem responsabilizados e responderem legalmente pelos atos que estão cometendo. Nessas horas é bom conhecer um pouco de lei e saber quais são os seus direitos, pois mesmo a Justiça sendo incompetente, isso não é desculpa para você ser incompetente/ignorante/indiferente também.

Oh sim, o Armstrong também havia complementado esse ponto:
(22-05-2013, 08:09 PM)Armstrog Escreveu: Isso não seria um problema idiota, seria bastante serio até. O que você deve ignorar são os problemas femininos imbecis. Mas cada caso é um caso, em algumas oportunidades, perante alguns desses "problemas" já tive oportunidade de barrar um comportamento femenino padrão (mentiras) e apontar um comportamento honrado e mais benéfico para ela. Isso entra em cheio na questão de guiarmos a mulher pelo caminho certo e evitar que ela se perca por causa do lado obscuro delas
E então aí fica a dica. De toda forma, isso não tira a autoridade do Doutrina no assunto (desapego máximo e alto grau de liderança!), são apenas uns adendos para cobrir pequenas exceções.

Aos companheiros, tudo de bom!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
24-05-2013, 10:07 AM
Citar:- Não tentar resolver os problemas imbecis dela como rixas com colegas e amigas (ela não é uma criança);

Fulano, essa pergunta já foi feita ao Doutrinador (se não me engano no formspring dele), ele diz uma coisa e eu concordo com ele: Se em algum lugar, seja escola, faculdade ou trabalho, existir algum macho dando em cima dela, a gente não tem é que fazer NADA, não somos cães de guarda, o que temos que fazer é meter a Real NELA, pois a continuidade dessa vadiagem depende apenas dela (o que um não quer... dois não faz), se elas são capazes de dar foras e esculachar friamente em homens bonzinhos, betas e românticos sem problema algum, são também capazes de dar em qualquer outro (incluindo alfas), se o cara fica continuamente em cima dela, quer dizer que ela está dando abertura pra ele, então a culpa é dela. A não ser algo mais grave (agressão ou estupro), não devemos intervir, pois elas são capazes o bastante de se defenderem se realmente quiserem isso.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
24-05-2013, 11:32 AM
(22-05-2013, 01:13 PM)Tiago Escreveu:
Citar:- Não aceitar formas pequenas de manipulação como "toquinhos no celular para mostrar que lembrou de mim", ligar toda hora para dizer onde está e outras idiotices;

Confrade, este é o jeito moderno de perguntar: onde você está? O que você está fazendo? E toda prestação de conta que as vadias querem que o seu cabresto dêem.

É também um jeito de ficar de romance bobo, que elas só usam para inflar o ego e ter certeza de que a coleira já bem ajustada.

Enfim, não é para ficar de romance bocó e nem prestando conta por celular.

Ahhhh tá, entendi... tks.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
24-05-2013, 11:37 AM
(22-05-2013, 08:09 PM)Armstrog Escreveu: Petulante, eu sou casado, com uma boa relação de respeito e convivio e creio que tenho uma base para comentar os seus comentários... As partes que eliminei é porque concordo com você

Bons comentários e bem complementares. Aliás seria bom os que já foram casados ou que estão nessa, se mostrarem por aqui de vez em quando.

Pois caras que nem nós, jogam/jogavam o jogo da vida no modo hard e com controle de atari. hehehehehehe...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-05-2013, 01:14 PM
(24-05-2013, 11:37 AM)Petulante Escreveu:
(22-05-2013, 08:09 PM)Armstrog Escreveu: Petulante, eu sou casado, com uma boa relação de respeito e convivio e creio que tenho uma base para comentar os seus comentários... As partes que eliminei é porque concordo com você

Bons comentários e bem complementares. Aliás seria bom os que já foram casados ou que estão nessa, se mostrarem por aqui de vez em quando.

Pois caras que nem nós, jogam/jogavam o jogo da vida no modo hard e com controle de atari. hehehehehehe...

Boa definição. União estável conta? Eu já tive uma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
17-05-2014, 10:53 AM
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQpybVuT7mC_s4_v1w3FD_...hEhTC5N5xA]
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-05-2014, 08:00 AM
Show ContentSpoiler:
Citar:
(24-05-2013, 01:14 PM)Gekko Escreveu:
(24-05-2013, 11:37 AM)Petulante Escreveu:

Boa definição. União estável conta? Eu já tive uma.

é como disse agora a pouco, sem saber o que é casamento, certos post e comentários não passam de divagação de GdTs ....

perfeito as manifestações sobre assédio no trabalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-05-2014, 08:48 PM
(21-05-2013, 09:32 PM)Gekko Escreveu: Somente esse pequeno texto, se aplicado, já salvaria muitos homens. O que tem de mangina lambendo o chão onde suas namoradinhas pisam não está no gibi!

[2]

Hoje em dia é bonito ser capacho. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Liga o foda-se, caralho! Sr. X 11 6,096 01-05-2020, 12:50 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  Pondé E A "Doutrina Do Bife" Jaguar Paw 42 7,851 02-11-2015, 02:44 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Autentico Produções: Resposta para Natasha Rattarasso Mandrake 1 1,689 05-08-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Challenger
  Sobre o termo "chá de buceta" e seu uso hieroglífico (minha resposta ao ser atacado) lawlyet_w 4 3,713 15-06-2014, 10:42 PM
Última Mensagem: Rider
  Doutrina mete a real no ask sobre honra x cafas. Spectro 5 3,173 12-06-2014, 08:51 AM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo