• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Jovem diz ter câncer e usa doações para viajar para Disney
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jovem diz ter câncer e usa doações para viajar para Disney
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
03-12-2011, 10:47 AM
[Imagem: alg_ashley_kirilow-split.jpg]

Citar:A canadense Ashley Anne Kirilow, de 23 anos, foi presa na sexta-feira no Canadá depois que  inventou que tinha câncer e usou o dinheiro arrecadado para ajudá-la no tratamento para viajar para a Disney, segundo reportagem do jornal \"Toronto Star\".

Notícia completa:

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noti...isney.html
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

03-12-2011, 12:05 PM
Olha que cretina!
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-12-2011, 01:02 PM
Bem q ela poderia pegar um câncer de verdade e daqueles bem ferrados agora pra ela aprender a não brincar com coisa séria.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-12-2011, 01:10 PM
Que Lazarenta !!!

Essa dai tinha que participar de um Swingão da Real pra ver oq é bão!!

Nóis ia trucidar todos os buracos dela sem dó, e o leite todo na garganta dessa cretina!!!

E pra fechar, umas catarradas na cara dela!!!

É isso ae!
Fico puto com umas coisa dessas!!
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

03-12-2011, 01:55 PM
Isso é pros otários que ainda acreditam que existe mulher santinha e imaculada!
[+]
  •
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-12-2011, 02:12 PM
é

vai reclamar dos cafas depois vai
[+]
  •
Procurar
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-12-2011, 03:24 PM
Este tipo de pilantragem, vindo de mulher não me admira.
Uma ex namorada que tive disse que sua mãe estava com suspeita de câncer e usou isso como desculpa para pedir um tempo, alegando que "não estava com cabeça" pro nosso relacionamento.

Pelo que soube pouco depois, a mãe dela estava viva e bem, tudo não passou de apenas uma suspeita ou pior, de invencionice da vagaba.
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-12-2011, 03:44 PM
(03-12-2011, 03:24 PM)Arlindo Menezes link Escreveu: Este tipo de pilantragem, vindo de mulher não me admira.
Uma ex namorada que tive disse que sua mãe estava com suspeita de câncer e usou isso como desculpa para pedir um tempo, alegando que \"não estava com cabeça\" pro nosso relacionamento.

Pelo que soube pouco depois, a mãe dela estava viva e bem, tudo não passou de apenas uma suspeita ou pior, de invencionice da vagaba.

Arlindow, essa desculpinha é pq vc não é cafa ou tem destaque.

Pq, se vc tivesse 1 dos 2, não teria essa de "sem cabeça"  pra vc não rapaz.... Ia fazer de tudo por vc.

Cú do jegue isso...
[+]
  •
Procurar
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-12-2011, 05:57 PM
(03-12-2011, 03:44 PM)Mandrake link Escreveu: [quote author=Arlindo Menezes link=topic=543.msg6168#msg6168 date=1322936666]
Este tipo de pilantragem, vindo de mulher não me admira.
Uma ex namorada que tive disse que sua mãe estava com suspeita de câncer e usou isso como desculpa para pedir um tempo, alegando que \"não estava com cabeça\" pro nosso relacionamento.

Arlindow, essa desculpinha é pq vc não é cafa ou tem destaque.

Pq, se vc tivesse 1 dos 2, não teria essa de "sem cabeça"  pra vc não rapaz.... Ia fazer de tudo por vc.

Cú do jegue isso...
[/quote]

Se eu fosse cafa e marginal, provavelmente ela deixaria a velha morrendo e daria grana do tratamento pra eu torrar em puteiro, tudo pra não larga-la, afinal "ninguém manda no coração".
Mas vai falar isso pra mim quase 6 anos atrás, atolado na Matrix?
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-12-2011, 06:06 PM
Para ficar com um cafa marginal ou um ricão destacado, não tem tempo ruim para elas. No caso específico dessa vadiazinha da postagem inicial, é incrível como essas pessoas não tem um pingo de dó de fazer de otários aqueles que se propuseram a ajudá-la por acharem que ela precisava. O pior é que diante desses fatos, às vezes até queremos ajudar alguém, mas não o fazemos por medo de sermos feitos de otários. Quando vi essa manchete, pensei que se tratava de uma adolescente com seus 13 ou 14 anos de idade, mas me supreendi quando vi que era uma mulher de 23 anos. E tem mais: além de pilantra é burra. Até onde ela achou que ia conseguir levar essa farsa?
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-12-2011, 07:26 AM
Pelo menos foi presa.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nova Princesa da Disney é filha de mãe solteira Dr. Destino 17 5,915 12-05-2014, 09:20 PM
Última Mensagem: cabraman
  Jovem entra escondida na cadeia para encontrar o namorado Gekko 10 4,187 29-04-2014, 09:52 AM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Filme gay da Disney? Armstrong 5 2,481 13-03-2014, 09:02 PM
Última Mensagem: Cosa Nostra
  Ex-BBB vira evangélica após câncer no fígado Brucelee 16 6,802 10-11-2013, 07:16 AM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  Jovem larga faculdade de direito para realizar sonho de ser manicuro Abreu 19 8,395 21-05-2013, 08:48 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo