• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Filme gay da Disney?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Filme gay da Disney?
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2014, 02:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 02:50 PM por Armstrong.)
Comfrades:

Acabei de ler esta noticia publicada hoje no site da BBC em Espanhol e reconheço que fiquei de cabelo em pé. Não que seja novidade a Disney fazer mais um filme que é um lixo, mas como constatação de até que ponto chega a influença do Marxismo Cultural.

Esclareço que não assisti o filme e que sou ateu, mas o que os religiosos citados no artigo denunciam, não me parece nem um pouco improvável.

O negrito é meu. Comentem

Fonte: http://www.bbc.co.uk/mundo/noticias/2014...y_jg.shtml

Citar:Tem o filme da Disney "Frozen" uma agenda gay oculta?

Desde que foi lançado em novembro passado, o filme de animação "Frozen: Una aventura congelante", produzido pela Disney, se tornou um enorme sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 1 bilhão em todo o mundo.

Além disso, a fita - baseada numa história de Hans Christian Andersen - recebeu há poucos dias o Oscar de melhor canção e melhor filme de animação .

O filme conta a história da princesa Anna, que empreende uma aventura com Kristoff, um jovem que vive nas montanhas, sua fiel rena e um boneco de neve, para encontrar sua amada irmã Elsa, que ao não conseguir os seus poderes sobrenaturais deixou o reino num eterno inverno e fugiu dele.

Mas a boa recepção que "Frozen" tem tido entre o público e os críticos, não foi a mesma para todo mundo nos Estados Unidos, especialmente para alguns comentaristas conservadores, que afirmam que o filme "tem uma agenda gay"

Em declarações que se espalharam como fogo na pólvora, o pastor Kevin Swanson, da Igreja da Reforma, denunciou através de seu programa de rádio, que vai ao ar no Colorado, que o filme é "maléfico" e que Disney "é uma das organizações mais pró-gay no país".

"Às vezes você se pergunta se aqui está acontecendo alguma coisa maléfica... Eu me pergunto se as pessoas estão pensando, 'eu acho que este pequeno e encantador filme vai doutrinar minha filha de 5 anos para ser lésbica ou para que a homossexualidade ou bestialidade sejam vistos de forma positiva", disse Swanson.

"Se eu fosse o diabo, o que faria para estragar todo um sistema social e fazer algo muito, muito, muito malvado para crianças de 5 , 6 ou 7 anos de famílias cristãs norte-americanas? Se ei fosse o diabo teria comprado a Disney" , disse o pastor, que não deu exemplos específicos da alegada agenda gay do filme.

Bestialidade Também?

Segundo destaca desde Los Angeles o jornalista da BBC, Jaime Gonzalez, os comentarios de Swanson apareceram algumas semanas depois foi publicado um artigo no National Catholic Register, intitulado "Quanto é gay é o filme da Disney "Frozen"?, no qual o crítico de cinema Steven D. Greydanus alegou que o filme da Disney é cheio de temas relacionados com a cultura homossexual.

Entre essas questões, Greydanus citou a natureza solitária da princesa Elsa, a sua falta de interesse em seus pretendentes masculinos e a música do filme "Let It Go" na qual, de acordo com o crítico, Elsa aceita sua verdadeira natureza.

Greydanous também afirmou ter visto uma insunuação de uma familia gay na personagen de Oaken e uma referência velada à bestialidade do alpinista Kristoff com a sua rena em uma das músicas do filme.

Faz alguns dias, Kathryn Skaggs, autora do blog "A Well-Behaved Mormon Woman" (Uma boa mulher mórmon), também disse em uma de suas entradas que o filme da Disney pretende normalizar a homossexualidade.

Na semana passada os diretores de "Frozen", Chris Buck e Jennifer Lee, foram questionados numa entrevista sobre o suposto fundo gay de seu filme, oferecendo uma resposta que leva a diferentes interpretações.

"Sabemos o que temos feito. Mas eu sinto que quando o filme foi lançado ele pertence ao mundo, por isso não quero dizer nada e assim deixar que falem os fãs. Acho que é isso é questão deles", disse Jennifer Lee.

"Os filmes da Disney têm sido feitos em diferentes épocas, em diferentes tempos e gostamos deles por razões diferentes. Isso foi feito em 2013 e tem um ponto de vista de 2013", disse o diretor.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-03-2014, 03:07 PM
Eu assisti ao desenho com a minha filha e não vi nada disso.
Mas, do jeito que as coisas estão não duvido que tenha sido inserida alguma mensagem subliminar, obviamente bem sutil.
Mas, repito, não vi nada demais no desenho e minha filha mal lembra dele.
[+]
  •
Procurar
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
13-03-2014, 04:00 PM
Sedsage, espero que você esteja certo e que a coisa toda não passe de um mimimi religioso. Não gostaria de ver que a coisa chegou a esse nivel. Assim que for possivel vou assitir, com olho crítico para formar a minha propria opinião.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-03-2014, 05:53 PM
TUDO DA Disney é 100% GAY....
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-03-2014, 08:12 PM
Eu vi alguns pais conservadores que gostaram... mas de facto pode haver algo escondido.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
13-03-2014, 09:02 PM
O Walt Disney era gay
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nova Princesa da Disney é filha de mãe solteira Dr. Destino 17 5,918 12-05-2014, 09:20 PM
Última Mensagem: cabraman
  Jovem diz ter câncer e usa doações para viajar para Disney Gekko 10 3,802 04-12-2011, 07:26 AM
Última Mensagem: Smith
  Mãe tenta vender bebê por US$ 15 mil para ir à Disney, diz família WildHorse 2 2,084 17-10-2011, 12:49 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo