• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Relato: Mãe Solteira (Charles Orácio)
Votação: O que você faria?
Continuava comendo até não dar mais?
44.44%
8 44.44%
Sumia e não comia nunca mais?
16.67%
3 16.67%
Sumia, esperava um tempo e tentava ficar comendo de vez em quando?
38.89%
7 38.89%
Total 18 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato: Mãe Solteira (Charles Orácio)
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-05-2013, 01:52 PM
Nunca subestime o poder de um bom chá de buça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-05-2013, 02:44 PM
Caros confrades, já tenho todo o script, gostaria de uma opinião, vamos lá. Vou me encontrar com ela hoje e soltar a real na lata, vou dizer que:

Sempre fui sincero com ela e sempre procurei preservar nossa relação, mas que infelizmente, se eu quisesse ter vida de casado, namorar, passear no parque, assumir mulher e cuidar de menino, eu teria continuado casado com a mãe dos meus filhos.

Não que isso seja ruim ou reprovável, mas que simplismente não é o que eu quero para mim, assim como tem homem que gosta de homens, eu gosto de ser solteiro e quero continuar assim. Portanto, agente pode até ficar de novo e cutir juntos, que ela pode contar comigo sempre que precisar, mas infelizmente apenas como um amigo, pois ela é uma pessoa maravilhosa e merece um homem que vá assumir ela como sua mulher e como eu não vou fazer isso, infelizmente eu não posso ficar ocupando o seu tempo.

É isso...

A opinião que quero é a seguinte: Ela me ligou ainda a pouco e disse que comentaram no trabalho dela que ela será demitida, haverá uma reunião hoje a tarde para decidir isso. Com certeza ela vai ficar arrasada se for demitida e é claro que eu não sou nenhum filha da puta. Então gostaria de saber confrades, eu falo logo hoje, mesmo que ela seja demitida? Ou eu espero um tempo para falar? Se eu for esperar, vou ficar esperando oque? A morte da bezerra? Um dia, uma semana, um ano, que diferença isso vai fazer?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-05-2013, 02:57 PM
Confrade,

Mete logo a real besuntada com cerveja e amendoim.
E faça logo, antes que ela use do pretexto "desempregada" para:
- Utilizar de artimanhas(chá de buceta) para fazer-te um provedor.
- Espalhar por ai que só você a abandonou pelo fato de estar sem emprego.

A verdade é nua e o quibe é crú.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-05-2013, 03:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 03:50 PM por barãozin.)
(02-05-2013, 02:44 PM)Charles Orácio Escreveu: A opinião que quero é a seguinte: Ela me ligou ainda a pouco e disse que comentaram no trabalho dela que ela será demitida

Sai correndo, fiii di uma rapariiiiiga! yaoming

Já pensou q ela falou isso pra te sensibilizar? Num dia te dá sexo fenomenal, no outro, comentários que ela vai ser "demitida". Não acha isso tudo conveniente demais? Não tá vendo o metralhador escondido naquele matinho, ali a uns 100mts já fazendo pontaria em VOCÊ?

Tem q falar porra nenhuma não, vai metendo a bomba ninja e sumindo na fumaça. Qqer coisa se ela reclamar vc "tá ocupado"... Até deixa o cel desligado, se preciso.

Não fica dando satisfação demais não senão ela joga charminho, se aproveita q tu é fraco ainda e manda mais um chá forte q nem esse último. Ae meu brother, quero ver tu não derrapar na curva!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-05-2013, 04:03 PM
Saia correndo. Ela com certeza já sabia que seria demitida quando te procurou para dar o chá. Vaze! Corra! Run to the hills. Run for you life! Saia dessa que é uma fria. Ela está mancomunada com a mãe para pegar um otário. Não dê explicações. Nem sequer vá encontra-la. Se não tiver como sumir no mapa sem dar explicações, termine por telefone. Não vá na onda de ser sincero com quem está armando um laço para você da maneira mais vil e covarde. Siga esse conselho ou se arrependa depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
02-05-2013, 04:06 PM
Vish, que frio na espinha... o negócio tá sinistro pro lado do mano aê... ainda mais essa de desemprego...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
02-05-2013, 04:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 05:00 PM por Charles Orácio.)
Rapaziada a mãe dela me adicionou no facebook do nada. E vejam o papo tenso que eu mandei. Eu só conheço a mulher a 13 dias, e a mãe dela está me chamando de filho! KKKKkkk.

Os erros de português são reais, mas vamos respeitar quem não teve oportunidade de estudar! Ninguem sabe de onde ela veio, então não vamos dizer que ela não estudou porque não quis.

Segue:

Vó Solteira: oi filho
Vó Solteira: kkkkkk
Vó Solteira: agora Mãe Solteira ta mais animada

Charles Orácio: Oi, tudo bom?
Charles Orácio: Smile

Vó Solteira: arrumo aparelho kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vó Solteira: tudo filho

Charles Orácio: que bom.

Vó Solteira: desculpa pergunta nada ver mas vc fico aborrecido de levar Bastardinho com vcs desculpa pergunta
Vó Solteira: ?

Charles Orácio: não, nem um pouco, tenho dois filhos e não me incomodei de levar o Bastardinho

Vó Solteira: a ta e por Mãe Solteira prometeu sai com tipo não pode inguanar criança nem mentir

Charles Orácio: Concordo plenamente, mentir é pior

Vó Solteira: ela tava anciozo pra sai com ela no feriado
Vó Solteira: vc sabia k Bastardinho e duda não gosta de mentiras encinamos isso a eles sempre
Vó Solteira: guando alguém menti Bastardinho fala para com suas mentira jesus nao gosta kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vó Solteira: Bastardinho e ativo inteligenti pega tudo no ar

Charles Orácio: Sim, eu percebi. Dona Vó Solteira, já que estamos tomando a liberdade de conversar abertamente, também gostaria de lhe falar

Vó Solteira: pode fala k vc quiser
Vó Solteira: somos amigos
Vó Solteira: acima de tudo

Charles Orácio: Eu vejo que a Mãe Solteira acabou de separar e sim, isso é triste, mas tbm vejo ela preocupada em arrumar outra pessoa, quando deveria estar investindo em sí mesma.
Charles Orácio: Quando eu me separei, minha mãe, me ensinou a me focar mais em mim, estudar mais. trabalhar mais. sair para lugares melhores e conhecer pessoas melhores.
Charles Orácio: Ler mais e crescer como ser humano. Enfim, me tornar uma pessoa melhor...

Vó Solteira: tipo não e isso ela só´tentando ter pouco de felicidade

Charles Orácio: felicidade é um sentimento interno, próprio de cada pessoa.

Vó Solteira: eu aconselho tudo isso mas Mãe Solteira tem tipo um trauma de rejeição

Charles Orácio: Tem gente que está sozinho, deitado em um hospital e está feliz
Charles Orácio: eu vejo que ela está rodeada de coisas boas e está triste
Charles Orácio: porque está implícito na mente dela, que ela só vai ser feliz, se estiver com alguém

Vó Solteira: eu sei mas tipo do altos conselhos pra Mãe Solteira mas ela não me ouve

Charles Orácio: e se não tiver um homem ao seu lado para fazê-la feliz, ela estará triste
Charles Orácio: Vejo que antes de tudo, ela precisa se amar e estar feliz, por ser quem ela é
Charles Orácio: por ela ser linda e ter tudo que precisa na vida

Vó Solteira: não e isso e que Mãe Solteira muito tipo mimada gosta de atenção s

Charles Orácio: É exatamente do que eu estou falando
Charles Orácio: Ela precisa se dar atenção, vocês precisam ajudar ela a se achar
Charles Orácio: Ela se dando atenção, não precisará de ninguém para dar atenção a ela

Vó Solteira: tipo ela desde 15 anos que passa por sertos apuros descepiçaos sentimentais

Charles Orácio: E ela será feliz!
Charles Orácio: Se tiver alguém ao seu lado para partilhar a felcidade, será ótimo
Charles Orácio: mas se não tiver, ótimo. Ela já está feliz, mesmo assim

Vó Solteira: tipo ela sempre gosta muito e nao e correspondida

Charles Orácio: Por isso ela se frusta, ela tem que gostar dela e não dos outros. Compreende?

Vó Solteira: e outra guanto ão pai do Bastardinho serio ali acabou
Vó Solteira: cem chance de retorno

Charles Orácio: independente disso, ela tem que estar feliz, com sigo mesma. Se dar amor e se dar atenção

Vó Solteira: eu sei falo sempre com ela ame pouco pra que te amem mais

Charles Orácio: se for ficar esperando amor e atenção dos outros......
Charles Orácio: Gostaria que ela conseguisse aprender isso

Vó Solteira: pio que hoje em dia vida e assim

Charles Orácio: Sim, por isso necessitamos nos adaptar

Charles Orácio: Eu aprendi isso da pior forma
Charles Orácio: se eu tivesse alguém para me abrir os olhos
Charles Orácio: eu não teria sofrido tanto
Charles Orácio: Assim, como ela está sofrendo

Vó Solteira: mas Charles Oracio serio não se preucupe com o ex dela to fora de retorno viu

Charles Orácio: Eu nunca me preocupei
Charles Orácio: O que ela precisa hoje é entrar para faculdade, fazer cursinho para concurso
Charles Orácio: Entrar pra uma academia para se exercitar

Vó Solteira: mas sabia que nao temos que carrega pezo do sofrimento do passado temos que nos da novas chançes

Charles Orácio: Concordo

Vó Solteira: eu já arrumei tipo emprego de secretaria pra ela
Vó Solteira: mas ela precisa ter diploma do monte orebi e
Vó Solteira: mas e muito caro cursso
Vó Solteira: ela ta cem condicoes
Vó Solteira: a chefi fa minha filha arrumo pra Mãe Solteira no mec
Vó Solteira: mas precisa desse diploma

Charles Orácio: isso faz parte, é normal, eu comecei a faculdade em 2006 e só termino agora.

Vó Solteira: kkkkkkkkkkkkkkkk

Charles Orácio: não é engraçado.
Charles Orácio: kkkkkk

Vó Solteira: tudo tem k ter sacrifiçio

Charles Orácio: é desgraçado
Charles Orácio: Enfim.... Não sei se a senhora me entendeu a fundo. O que eu quis dizer, é que você precisa ajudar ela a se voltar para sí, para a felicidade dela, as metas dela, as ambições dela,
Charles Orácio: ela precisa SE FAZER FELIZ
Charles Orácio: e não ficar esperando alguém num cavalo branco
Charles Orácio: para fazê-la feliz

Vó Solteira: Charles Orácio fasso tudo por Mãe Solteira mais serio luto de mais

Charles Orácio: Exatamente, ela não precisa de homem para nada, ela é forte, nova, saudável, bonita, temente a Deus

Vó Solteira: do conselho falo pra firma na igreja
Vó Solteira: mas Mãe Solteira nao ouve
Vó Solteira: tipo ela tava indo bem na igreja pra virgilha ai vem os convites pra frevo
Vó Solteira: das amigas
Vó Solteira: kkkkkkkkkk
Vó SolteiraBig Grineus nao se agrada de sertas coizas

Charles Orácio: é... eu sei, mas veja, balada, curtição, também faz parte da vida. O importante é o que você faz de segunda a sexta-feira e não o que você faz no sábado a noite
Charles Orácio: só não pode exagerar

Vó Solteira: tipo pegado farra bebera
Vó Solteira: mas ela nao ta indo nemno meio da semana pra igreja sabia
Vó Solteira: se fosse pelo menos na semana tava bom

Charles Orácio: hum.... essa semana ela não foi nenhum dia né? Mas semana que vem ela vai, tenha calma

Vó Solteira: semana passada foi acho k na guarta

Charles Orácio: isso já demonstra que ela gosta de ir,

Vó Solteira: ela ia na sexta mas teve niver da estefani
Vó Solteira: Charles Orácio Mãe Solteira era crenti cantava no grupo de louvor
Vó Solteira: sabia que ela canta tem voz linda
Vó Solteira: patriçia minha casula e cantora já gravo ate cd
Vó Solteira: stela minha domeio e ombrera da igreja
Vó Solteira: pai dela e presbitero
Vó Solteira: ve ai fotos das minha outra filha essa ultima que caso agora
Vó Solteira: teve um dia nessa passado k vc ligo ela ta no culto
Vó Solteira: foi dia k ela foi

Charles Orácio: entendi, depois eu olho, isso é muito bonito, uma família reunida em Deus
Charles Orácio: preciso ir agora, desculpa, mas estou muito ocupado

Vó Solteira: mas Charles Orácio não e por que vc sofreu que vc nunca vai volta gosta de alguém as peesoas não são iguais as vezes encontramos em aguem o que procuramos em outra
Vó Solteira: ta bom desculpa te encomoda
Vó Solteira: gualker duvida to aki
Vó Solteira: pode fala que kizesr
Vó Solteira: desculpa viu por tudo
Vó Solteira: trabalho que Mãe Solteira ta lhe dando beijoo filho obrigada viu
Vó Solteira: chau bom trabalho

Charles Orácio: Só revisando... preciso que a senhora, ajude sua filha, para colocar na cabeça dela que ela é forte, nova, saudável, bonita, temente a Deus e que não precisa de mais nada para ser feliz.

Vó Solteira: Charles Orácio falo isso todos os dia e serio
Vó Solteira: ve na no face recado k deixei pra ela
Vó Solteira: eu ajudo do apio mas ela nao ouve
Vó Solteira: mãe so que bem dos filhos
Vó Solteira: ela posta no face Deus me dar força vc viu comentário que deixei olha la

Charles Orácio: pode deixar, depois eu vejo, agora preciso ir, um abraço

Vó Solteira: um xero xauuuu
Vó Solteira: mas serio fasso que posso
Vó Solteira: por meus filhos mal dos filhos nao ouvir conselhos dos pais

Charles Orácio: eu vejo como se ela estivesse dependendo de um homem para amá-la, quando na verdade ela não precisa disso.
Charles Orácio: Tudo que ela precisa ela já tem.

Vó Solteira: ele que pença assim eu nao tanto e que por mim ela ficava na igreja sem frevo cuidando do filho dela fazendo cursso estudando mas ela nao ker

Charles Orácio: E se aparecer um homem, ótimo. Se não aparecer, ótimo também a vida é linda, com ou sem homem

Vó Solteira: homem nao e solução e problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Charles Orácio: é mais um problema né?
Charles Orácio: kkkkkkkk

Vó Solteira: e mais falo sempre cuidado homem as vezes que que usar cai fora
Vó Solteira: nada aver viu
Vó Solteira: kkkkkkkkkkkkkkkk engraçadinho vc caso a parte
Vó Solteira: vc e amigo companheiro prestativo

Charles Orácio: Veja que lindo meu discurso: Eu sou largado pela mulher também, "perdi" meus filhos. Mas eu tenho meu carro, meu emprego, minha família, saúde, sou novo, bonito, temente a Deus. Hoje eu posso!

Vó Solteira: vc tem outra cabeça
Vó Solteira: vc e 10

Charles Orácio: E quero ver ela podendo também!

Vó Solteira: nas no mundo Deus deixou uma mulher virtuosa

Charles Orácio: Tem filho? Tem e daí? É ela quem sustenta.

Vó Solteira: pra vc que vai te amar te fazer feli

Charles Orácio: Ela precisa agora é comprar seu carro, seu apartamento, se formar, fazer suas cirurgias que ela me disse que quer fazer

Vó Solteira: so espera em Deus
Vó Solteira: que jesus vai por ela em sua vida
Vó Solteira: sonho dela essa cirugia

Charles Orácio: tá vendo?

Vó Solteira: mas com esse emprego que ela tem so jesus na cauza

Charles Orácio: Eu naõ espero mais nada, dona Vó Solteira. Eu já estou realizado
Charles Orácio: E ela precisa ser do mesmo jeito

Vó Solteira: graças a Deus
Vó Solteira: vc so tem agradeçer
Vó Solteira: mas por favor tira esse trauma do seu coração que foi largado

Charles Orácio: kkkkk

Vó Solteira: Deus tiro pra te dar melhor

Charles Orácio: Eu não tenho trauma.

Vó Solteira: kkkkkkkkkkkkkkkk

Charles Orácio: Só estou vivendo a minha vida

Vó Solteira: pelo jeito k vc fala ver amor kkkkkkkkkkkkkkk
Vó Solteira: da interder isso

Charles Orácio: kkkkkkkkkkkkkkkk
Charles Orácio: Mas nem é.
Charles Orácio: É sério preciso ir. Estou me atrasando no trabalho desculpa

Vó Solteira: dDeus so vai deixa em sua vida o que for te fazer feliz
Vó Solteira: ta filho pode ir

Charles Orácio: coloca na cabeça dela que Ela precisa é de um carro, uma cirurgia, uma faculdade, um emprego melhor. Não é de homem na vida dela, pra fazer ela feliz não.

Vó Solteira: eu falo Charles Orácio ela nao ouve por favo acredita em mim

Charles Orácio: Tu fala daí que eu falo daqui!

Vó Solteira: kkkkkkk
Vó Solteira: falo do cursso ela mae nao tenho dinheiro

Charles Orácio: calma, primeiro tem que vir a decisão de fazer
Charles Orácio: o dinheiro Deus proverá
Charles Orácio: E quando ela for feliz sozinha, vão chover principes encantados no quintal dela

Vó Solteira: falo pra nao caiu na conversa de homem ela fala que e de maior vida e dela

Charles Orácio: kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vó Solteira: desde 15 k lagoa ta xeia desapo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Charles Orácio: Beijão, fui!

Vó Solteira: de sapo
Vó Solteira: beijooo xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

:rage :rage :rage :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-05-2013, 04:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 05:04 PM por Tiago.)
Citar: A opinião que quero é a seguinte: Ela me ligou ainda a pouco e disse que comentaram no trabalho dela que ela será demitida, haverá uma reunião hoje a tarde para decidir isso. Com certeza ela vai ficar arrasada se for demitida e é claro que eu não sou nenhum filha da puta. Então gostaria de saber confrades, eu falo logo hoje, mesmo que ela seja demitida? Ou eu espero um tempo para falar? Se eu for esperar, vou ficar esperando oque? A morte da bezerra? Um dia, uma semana, um ano, que diferença isso vai fazer?

Confrade... Ela te deu um bom chá de buceta que você está vendo estrelas... Agora veio com o papo da demissão. Ela é, como já ficou claro pelo seu relato, uma vadia.

Você nem tem compromisso sério com ela. A demissão dela não foi sua culpa.

Por que motivo você iria continuar querendo se envolver, estando, como você mesmo confessou, contaminado pelo chá?

Quanto maior a distância e menor o contato melhor. A distância não tem como ser infinita, mas o contato dá para ser bem próximo de zero.

Edit:
Tinha passado por cima da opinião do confrade Gekko! Vou até citá-la, pois ele referenda minha opinião.

(02-05-2013, 04:03 PM)Gekko Escreveu: Saia correndo. Ela com certeza já sabia que seria demitida quando te procurou para dar o chá. Vaze! Corra! Run to the hills. Run for you life! Saia dessa que é uma fria. Ela está mancomunada com a mãe para pegar um otário. Não dê explicações. Nem sequer vá encontra-la. Se não tiver como sumir no mapa sem dar explicações, termine por telefone. Não vá na onda de ser sincero com quem está armando um laço para você da maneira mais vil e covarde. Siga esse conselho ou se arrependa depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-05-2013, 05:03 PM
Se depois dessa vc não se convenceu q vc tem que correr como nunca correu antes na vida, eu lhe desejo um bom casamento e boa sorte nessa nova empreitada! Ah, e mta força e disposição para poder pagar alguns anos de pensão sócio afetiva, vai precisar. yaoming

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-05-2013, 05:05 PM
É uma cilada bino!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
02-05-2013, 08:07 PM
1) Ri demais do "vó solteira" e do "bastardinho".
2) mulher tem um sub emprego, quase desempregada, de familia humilde, tem um filho EAA e a propria mae entrega que ela emocionalmente instavel, historico de vadiagens e não gosta de trabalhar/estudar: E você ainda não correu? Caramba essa buceta dela deve ser de outra galaxia!
3) Prepare-se essa ai vai aparecer "gravida" em 5, 4, 3, 2 ,1...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
02-05-2013, 08:16 PM
Corra antes que você entre numa FRIA rapaz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-05-2013, 08:25 PM
Confrade Charles Oracio, faça pra vc mesmo a sseguintes perguntas:
1-Se fosse o contrário, fosse vc prestes a ser demitido, vc acha que ela esperaria pra pular fora?
2- Vc realmente vê futuro, algum futuro que seja na relacao com esta mulher? Seja sincero.

Se responder sim em qualquer uma das perguntas. Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
02-05-2013, 08:30 PM
Comer essa mulher é que nem uma partida de poker. Tem que parar enquanto está ganhando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
03-05-2013, 09:50 AM
Novidades amigos. Ela não foi demitida e ainda por cima resolveram promover ela. Não sei o que houve e nem quero saber.

Enfim... O plano foi por água abaixo, ontem ela me mandou sms e eu não respondi, depois me ligou e eu fui enfático, conversei só um pouquinho e soltei logo: "meu anjo, estou ocupado agora, vou alí com um amigo, depois nos falamos tudo bem?". [Indiferença]

Depois ela mandou outra mensagem dizendo:

Oi, boa noite, queria não sentir mas quando vejo foto sua, me dá uma saudade. Sei que não é certo, mas acontece, mas não sei porque estou sentindo que você está querendo se afastar. Mas se for, etendo, beijo, boa noite.

Também não respondi.

Enfim, ela já se tocou, então não tenho mais porque me desgastar com minhas palavras e atuação. yaoming

Vou deixar baixo e dar uma sumidinha, se daqui a duas ou três semanas bater a vontade, tudo ficou em aberto, afinal, foi ela quem pensou isso e eu não confirmei nada. Então, se eu estiver afim e ela também, agente fica, se um dos dois não quiser, não rola e pronto. Acho que eu fidelizei uma marmita mensal ou trimestral. \o/

Tá bom. Não podia ter dado mais certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-05-2013, 09:58 AM
(03-05-2013, 09:50 AM)Charles Orácio Escreveu: Então, se eu estiver afim e ela também, agente fica, se um dos dois não quiser, não rola e pronto. Acho que eu fidelizei uma marmita mensal ou trimestral.

Tem cara que gosta de levar ferro mesmo... facepalm:

Quando os dois se casarem, eu quero ser o padrinho, blz?

Esquece essa porra logo. Caralho, ela já fez o serviço "se dispensando" de vc e tu quer manter esperançazinhas? Nem se ela falasse "oi, tou aqui de perna aberta. vem me comer" vc deveria ir.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
03-05-2013, 10:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 10:07 AM por Charles Orácio.)
(03-05-2013, 09:58 AM)barão_kageyama Escreveu: Nem se ela falasse "oi, tou aqui de perna aberta. vem me comer" vc deveria ir.

Buceta é buteca, não? Porque não?
Desde que eu tome todos os cuidados necessários, não vejo nenhum problema em ficar comendo de vez em quando, logo ela arruma um namorado mangina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
03-05-2013, 10:23 AM
(03-05-2013, 09:50 AM)Charles Orácio Escreveu: Novidades amigos. Ela não foi demitida e ainda por cima resolveram promover ela. Não sei o que houve e nem quero saber.

Enfim... O plano foi por água abaixo, ontem ela me mandou sms e eu não respondi, depois me ligou e eu fui enfático, conversei só um pouquinho e soltei logo: "meu anjo, estou ocupado agora, vou alí com um amigo, depois nos falamos tudo bem?". [Indiferença]

Depois ela mandou outra mensagem dizendo:

Oi, boa noite, queria não sentir mas quando vejo foto sua, me dá uma saudade. Sei que não é certo, mas acontece, mas não sei porque estou sentindo que você está querendo se afastar. Mas se for, etendo, beijo, boa noite.

Também não respondi.

Enfim, ela já se tocou, então não tenho mais porque me desgastar com minhas palavras e atuação. yaoming

Vou deixar baixo e dar uma sumidinha, se daqui a duas ou três semanas bater a vontade, tudo ficou em aberto, afinal, foi ela quem pensou isso e eu não confirmei nada. Então, se eu estiver afim e ela também, agente fica, se um dos dois não quiser, não rola e pronto. Acho que eu fidelizei uma marmita mensal ou trimestral. \o/

Tá bom. Não podia ter dado mais certo.

Você que acha. A "vó solteira" vai continuar te aporrinhando pelo facebook pra te convencer que assumir a filha rodada dela é a melhor coisa do mundo.

vai ser uma mistura de táticas intimidatórias da véia, e xá de buça e joguinhos mentais da "mãe solteira".

Prepare-se pra um belo dia desses a mãe solteira "brigar" com a velha e "sair de casa". E pra onde você acha que ela vai correr?

Fica esperto meu caro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-05-2013, 10:24 AM
Será msm q "buceta é buceta"?

Se isso é vdd pra vc, pode simplesmente ir atrás de outra e esquecer essa, já q é tudo buceta msm... Ou não?

Ou será q tem algo a mais q vc não vê e, de forma arrogante, acha q tá no controle de tudo?

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-05-2013, 10:25 AM
No mais, esse é o típico malandro agulha: pensa q tá furando mas leva no bumbum!

As duas estão armando uma bela de uma armadinha pro cara. Mas ele não vê, acha q tá no controle! A cova no cemitério do malandro já tá sendo cavada.

Mais ou menos como o ratinho q fica brincando em cima da cascavel enrodilhada, achando q tá tudo legal e a cascavel ali é só um galho seco rsrsrs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo