• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Texto "Aos 40 na balada"
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Texto "Aos 40 na balada"
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2013, 08:03 PM
(26-04-2013, 04:03 PM)barão_kageyama Escreveu: Engraçado... se uma quarentona seguir o estilo "Sex and the City" de vida, ela é bem resolvida, independente e etc, etc, etc.

Agora se o cara faz o mesmo ele é um imaturo... Pq se recusa a sustentar esses ferros velhos!

A raiva dela é que esse tipo de homem não quer saber de se relacionar com mulheres do tipo que ela pertence agora.
Não tem o que falar de forma que acrescente de verdade
ao leitor , então apela pra esse tipo de texto , no qual
denigri a imagem de um homem que só quer curtir a vida.

O cara poderia ter 100 anos que eu mesmo assim acharia, que ele faz certo em querer curtir, afinal , trabalhamos todos pra alcançar um ideal de vida e ninguém deve expor como se fosse um crime.

E SÓ PRA FINALIZAR

ELA É MAL COMIDA SIM

SEM MAIS

HONRA SEMPRE
SUPREMACIA NOSTRA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Star  29-04-2013, 10:54 AM
O texto revela uma coisa muito importante, além do que os confrades comentaram.

Que essa mal-comida está decadente (queda livre mesmo) no seu poder de barganha, apesar de ter a metade da idade do 40tão.

Além de não ser mais aceita nas festas promovidas pelo alpha...

e duvido também que o comportamento do cidadão é tão tosco assiim como ela descreve, isso é despeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-04-2013, 11:00 AM
(26-04-2013, 06:09 PM)Plissken Escreveu:
(26-04-2013, 05:36 PM)John Romano Escreveu: É nítido o tom de inveja e revanchismo da autora.
Um homem livre das amarras da matrix deve ser mesmo uma coisa muito assustadora pra elas...

Véi...
Esse texto tá completamente fora de contexto (sem trocadilhos). Eu DUVIDO que um homem de 40 anos que tem cacife pra bancar tudo o que ela cita no texto se comporte dessa maneira (embora ele POSSA). Como o Barão disse, isso é tosco. E um sujeito desses sabe MUITO bem disso, geralmente não fica dando essas brechas.
Agora se fosse ao contrário, NOSSA!!! Seria uma deusa em forma humana, independente, guerreira, empreendedora, sarada, etc, etc, etc...
Dois pesos, duas medidas...

Exato, ele pode e até na maioria das vezes faz isso. Mas não DA MANEIRA QUE ELA DESCREVE!!

Ela faz uma caricatura!!! Não é dessa forma que acontece, ela dá aquela exagerada pra piorar, tudo e DA FORMA QUE ELA DESCREVE parecer ridículo.

E o praga falou tudo, isso é dor de bunda por ter tomado um pé...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-04-2013, 11:40 AM
Se bem q eu caio na risada qdo eu vejo textos assim.

Significa q os efeitos do feminazismo tá começando a cobrar os juros da dívida. E são juros bem altos rs

Acharam q poderiam impunemente perseguir tudo e mais um pouco? Infelizmente não... Agora ficam aí, se lamentando de caras q resolveram, depois de bem estabelecidos e provavelmente chutados qdo eram novos, tocar o foda-se e aproveitar a vida sem se prender a ferros velhos rs

Msm q eu não curta esse tipo de comportamento, um brinde a eles! São uma das peças mais poderosas na derrubada do sistema feminazi.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namorada começando a querer ir pra balada Elohim 112 21,040 06-03-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  "Pra pegar mulher na balada é só querer" Pescador Parrudo 27 15,503 28-12-2012, 12:48 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  O perfil de homem que se dá bem na balada !! Pescador Parrudo 18 12,520 19-12-2012, 05:58 AM
Última Mensagem: Gekko
  Sexta fui na balada Gmct 22 9,445 21-01-2012, 09:11 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo