17-11-2011, 08:20 PM
Bom pra caralho, no dia que chega a esse nível aqui na facul tá bom demais!
[Relato] Carona depois da faculdade.
|
17-11-2011, 08:20 PM
Bom pra caralho, no dia que chega a esse nível aqui na facul tá bom demais!
17-11-2011, 08:32 PM
(17-11-2011, 08:10 PM)Gmct link Escreveu: O relato é bom, parabéns. Pra mim, a atitude dela mereceu essa reação. Também andei metendo umas reais numas desaforadas esses dias. -bull -bull -bull -bull -bull -bull
17-11-2011, 10:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2011, 10:45 PM por Free Bird.)
Novidades sobre o caso pessoal:
Hoje teve a aula de sociologia, na qual eu normalmente entro em conflito de idéias com ela, as amigas e os manginas. Fatos que ocorreram que me chamaram a atenção: 1-Ontem as amigas dela deram oi pra mim de boa, sorrindo, coisas que nunca fizeram antes. Hoje eu passei em frente delas e da vadia folgada pra me sentar perto do professor e elas só me olharam com um olhar de raiva disfarçada como normalmente fazem. Já a vadia nem me olhou, fingiu que não viu. 2-Durante a aula eu soltei uma real sobre o dado estatistico que mulher ganha menos que homem, falei que ele era manipulado (a afirmação só évalida se somar todos os salarios de todos os homens e comparar com os das mulheres, e mesmo assim isso ocorre pq homens são mais autonomos [trabalham mais que mulheres] e ainda possuem os cargos mais elevados). Depois que calei a boca ocorreu uma comédia grande: todo mundo, até o professor olhou pra ela esperando resposta. Ela não falou nada, só pareceu constrangida. Nem as amigas delas falaram nada. 3-A aula toda foi estranha pq o normal é o professor iniciar a discussão, eu e um cara la fixarmos posições mais masculinistas e ela + amigas + manginas tentarem contra argumentar a gente (e falhar miseravelmente). Só que hoje só os manginas discordaram e só no começo. Acho que eles viram que a vadia n ia participar da discussão então não resolveram se manifestar mais, ou seja, só falavam merda pra impressionar a infeliz em vez de defender suas convicções. Foi uma aula super produtiva visto que eu e um colega dominamos a discussão e jogamos reais, porém estranha, por não ter encontrado resistência comum dela e das vadias. Cabando a aula ela foi embora direto e não falou com ninguem. Pode ter acontecido algo na vida pessoal dela que fez ela agir assim, mas vamos ver. MInha opinião: as amigas delas são suspeitas, como diabos sorriem num dia e no outro q ela ta presente fazem cara feia? Vou testar amanha q ela também n tem cadeira la e as amigas tem, se sorrirem de novo já sei que são amigas falsas. Já ela pode ter medo de discordar de mim e eu jogar na cara o que aconteceu e resolveu ficar quieta até o fim do semestre ou pode ter acontecido algo na vida pessoal dela msm, n sei, preciso observar + pra concluir algo. Edit: ah, hj fui dar carona pra uma fica no caminho pra faculdade e tava tocando with temptation. Dai depois de um tempo ela: af que musica feia. Pensei logo "pqp de novo? ta de sacanagem, vo ter que mandar descer de novo? kkkkk" Mas ai só olhei pra ela e disse "ok". (esse negocio de ok é foda) e deixei o som la truando o caminho todo nem ai kkkk.
17-11-2011, 10:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2011, 10:53 PM por Solid Snake.)
(16-11-2011, 10:58 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Mas a questão é que isso se for exagerado, fará com que eu só tenha contato com mulheres apenas pra sadicamente meter a real nelas (até pq não há mulher que consiga evitar fazer/falar algo que necessite de uma metida de real).Você conhece a real a quanto tempo? Parece estar no estagio da revolta. Fiquei um pouco espantado e ao mesmo tempo com um belo sorriso na cara quando você mandou a vagabunda sair do carro por ela ter tirado a sua musica, isso exige um belo desapego, pois você sabia que depois daquela noite uma foda seria easy money, mas ainda assim preferiu por ferir o ego da vadia. No mais, grande relato, e to com o Mandrake, tu come essa dai.
17-11-2011, 10:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2011, 10:53 PM por John Romano.)
Nada se compara ao prazer de dominar plenamente uma situação com honestidade intelectual e argumentação correta.
Evito discussões públicas ou na sala de aula justamente por observar a rápida manipulação emocional da parte das mulheres e de como os manginas se rebaixam pra tentar chamar atenção das minas defendendo os mais absurdos pontos de vista. Você agiu novamente com correção e virilidade. Apesar das caras emburradas, as calcinhas delas continuam úmidas. Só posso parabenizá-lo! -cerva
17-11-2011, 11:26 PM
Fato bastante óbvio mas que passa desapercebido sobre o comportamento feminino:
Ao estares-te só com uma delas em um ambiente privado, o comportamento da mesma é totalmente diferente. Ela não tem suporte do grupo. Seu instinto de comportamento de bando é inútil. Ela perde a direção. Quando a mesma está em seu território, não aconselho confrontamento direto. Ela se torma a soma da força de todos os puxa-sacos em torno dela. Quando lidando com uma mulher perigosa, sempre leve em conta o terreno onde há o conflito.
18-11-2011, 06:59 AM
Deu o xeque mate nela. Agora é questão de tempo pra saquear os espólios. -cerva
Acredito q vc terá um fim de semestre tranquilo depois dessa. Ela não é burra e sabe mt bem q vc pode derrubar o ego dela perante a classe com apenas um peteleco se resolver abrir a boca. E fica de olho nessas amiguinhas dela. Periga vc faturar tds uma atrás da outra hahaha
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
22-11-2011, 07:31 AM
É sempre bom e encorajador ler relatos como esse. Um verdadeiro alimento para a alma masculinista! Parabéns e mantenha a postura. Dignidade e respeito acima de boceta. Uma boceta só vale o preço médio que uma gp cobra. Nossa honra vale mais que isso.
07-04-2012, 10:18 PM
Mudei de semestre já e nunca mais vi a garota, pelo que me disseram ela transferiu pra manhã pq não queria estagiar tão cedo. Nesse semestre tô com 3 cadeiras de calculo (num curso que não é voltado a exatas) e sem tempo pra nada, tanto que mal to postando aqui.
Pra não dizer que não aconteceu mais nada, eu contei a história pra uns colegas de sala. Só 1 disse que eu fiz certo, o resto disse que eu era burro por ter perdido a chance com uma garota como ela. Respondi que quem perdeu a chance foi ela. Sem saco pra manginas ultimamente.
07-04-2012, 10:42 PM
Essa deve ter aprendido a ser mais respeitosa com os outros.
Se mais homens agissem assim, as mulheres nos respeitariam mais... mais famílias poderiam ser construídas. Mulher boa é mulher que tem educação, que te respeita.
16-04-2012, 12:18 PM
Professor da REAL.... Parabens.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
16-04-2012, 07:39 PM
Olha bufalo,eu sou obrigado a discordar de partes do que vc fez com a mulher,não sei se vc estava realmente irritado,mais ainda acho que faltou jogo de cintura.
Eu faria o seguinte;se ela colocasse o pen drive no meu radio eu iria falar assim;tire esse pen drive agora dai;se ela começasse a querer polemizar eu falava. Olha,ou vc tira esse pen drive daqui ou desce. Se ela se acalmasse e tirasse o pen drive,beleza,se ela começasse a polemizar,ai sim mandava a merda,td na maior calma. Eu pelo menos faria isso,não sei se é pq tenho sangue de barata e muita paciência. Ontem mesmo foi um caso. Fui a um barzinho tomar umas e uma mulher foi ao banheiro e na volta chamei ela na minha mesa,ela veio,troquei meiz duzia de palavras e ja a convidei na mesa,ela se negou na hora;mais depois que eu sai da mesa para fumar,ela começou a se jogar em mim,eu dei uma insistida(sou chato mesmo,mais q se foda,nasci assim) e ela ficou comigo. Depois na hora de ir embora,levei uns amigos dela na casa deles q era perto do bar e fui indo ao motel e ela ficou dizendo que queria ir para casa,e eu continuei na rota na maior calma do mundo e ela chegando ao motel fez mais uma frescura para liberar a buceta,nem me estressei,montei em cima e fui me achegando. Resultado: Comi ela e peguei o telefone e vou comer de novo;só nao vou ligar hj para não demosntrar desespero e apego. Por isso falo. Saiba meter a real,vai de leve que vc consegue..
05-08-2012, 08:50 AM
Movido para a sessão de Recomendados, por suas boas discussões.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
12-12-2012, 12:59 AM
Esse tópico é velho, não sei nem como vim parar aqui ashashuashu, o fato é que 90% dos Homens não tomariam a mesma atitude que vc, foda pra caralho, é esse tipo de atitude que desperta interesse por parte da vadia que se acha dona do mundo...
12-12-2012, 01:04 AM
Putz eu mesmo já tinha esquecido desse tópico, foi uma boa desenterrada.
E tenho umas novidades finais pra vocês sobre a garota: Engravidou dum maconheiro popular na faculdade que participava do centro acadêmico nesse semestre e ouvi falar que parece que vai largar a faculdade. Cronos veio um pouco mais cedo pra ela.
12-12-2012, 06:06 AM
(12-12-2012, 01:04 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Putz eu mesmo já tinha esquecido desse tópico, foi uma boa desenterrada. Interessante como esses caras de CAs e DCEs são chegados em uma erva... |
usuários a ver este tópico: |
13 Visitante(s) |