• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real mulher do chorão entrega a manipulação feminina
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
mulher do chorão entrega a manipulação feminina
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-03-2013, 08:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013, 08:05 PM por AndrewRyan.)
'Sobre a separação, ela explica os motivos. "Nós estávamos afastados em razão do que estava acontecendo com ele, na verdade eu estava tentando trazer ele de volta. Toda mulher sabe que às vezes uma separação nada mais é do que uma artimanha, uma arma que a mulher se utiliza para fazer uma chantagem emocional. Mas infelizmente eu perdi a guerra”.'

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/not...horao.html

Mas era chantagem do bem né, assim ela fala.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
07-03-2013, 08:06 PM
Olha dona, não só toda mulher Smile
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-03-2013, 08:17 PM
Trazer ele de volta separando yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
07-03-2013, 08:21 PM
Mas é claro que ela quer livrar o cu dela, todo mundo sabia que uma das causas da depressão do cara era o divórcio
Inclusive no velório teve uma briga e o irmão do cara chamou ela de puta
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-03-2013, 08:49 PM
A Justificativa dela é sínica ,pois na hora que ele mais precisa ela o abandona ,se quisesse ajudar ele teria ficado junto .
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-03-2013, 08:56 PM
Pior q eu tava vendo isso agora no jornal.

Qdo eu ouvi essa de "artimanha" não deu pra lembrar de NA na hora...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
07-03-2013, 10:02 PM
Ela diz que separou dele por causa de seu vício em cocaina... Tenho um sobrinho dependente, e na boa, não posso culpa-lá pelo que fez, os viciados destroem sua vida e tudo que está ao seu redor. A verdade é que quem se entrega as drogas vira um zumbi. Se tem um vilão nessa história, chama-se vício.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-03-2013, 01:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2013, 01:37 AM por Mandrake.)
(07-03-2013, 08:49 PM)Destro Escreveu: A Justificativa dela é sínica ,pois na hora que ele mais precisa ela o abandona ,se quisesse ajudar ele teria ficado junto .

É típico de mulher isso Destro. Até nos filmes tem.

Bastou o homem perder o emprego, se acidentar, ou sofrer algum contra tempo em sua vida, que a primeira a puxar o barco, é a mulher dele.

Isso qdo ela nao leva os filhos tb....

Mulher é corruptivel, voluvel e utilitarista.

Essa nega tem muito obscuro em evidencia.

Mas vejam o contexto, foi se relacionar com um drogadinho que andava de skate, vocalista de banda.... Emoções fortes, fetiches...

Mulher honesta que não poderia ser, não é mesmo?!

(07-03-2013, 08:21 PM)AndrewRyan Escreveu: Mas é claro que ela quer livrar o cu dela, todo mundo sabia que uma das causas da depressão do cara era o divórcio
Inclusive no velório teve uma briga e o irmão do cara chamou ela de puta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
08-03-2013, 01:12 AM
Não estou protegendo o Chorão, muito pelo contrario. Ele não é exemplo para ninguém. Estou generalizando a coisa.
Comportamento Hipergâmico feminino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
08-03-2013, 01:25 AM
(07-03-2013, 10:02 PM)quarentão Escreveu: Ela diz que separou dele por causa de seu vício em cocaina... Tenho um sobrinho dependente, e na boa, não posso culpa-lá pelo que fez, os viciados destroem sua vida e tudo que está ao seu redor. A verdade é que quem se entrega as drogas vira um zumbi. Se tem um vilão nessa história, chama-se vício.

Errado. O vilão nessa historia é o Chorão mesmo.

Ele se matou!

Se matou por não ter auto controle emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
08-03-2013, 01:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2013, 01:40 AM por Mandrake.)
(07-03-2013, 10:16 AM)Andarilho Escreveu:
(06-03-2013, 06:36 PM)Gekko Escreveu: Assim que vi a notícia, a primeira coisa que me veio à mente foi que poder de barganha não é tudo. Quem tem mais poder de barganha com as mulheres do que um rockeiro vida loka? Grana e fama não lhe faltavam. Logo, podemos concluir que estar na real e se desenvolver não significa somente aumentar seu status, seu poder de barganha, seu dinheiro e sua fama. É muito mais que isso. É preciso trabalhar a mente para suportar as adversidades da vida. É preciso adquirir conhecimento da natureza humana para saber viver em sociedade. E também é preciso ter sempre um plano B para o caso de tudo dar errado.

Excelente comentário, Gekko.

Lembrei de uma frase do Homer Simpson pra um rockeiro:
"astros do rock são aclamados por atitudes que levariam pessoas normais para a cadeia".

Esse pessoal porra-louca tem destaque, fama e dinheiro justamente pelo seu comportamento Rock´n´Roll. Não porque tiveram cabeça no lugar. Ficam famosos por "vender um comportamento" que as pessoas tem vontade de fazer, mas não tem coragem. Mas esse comportamento está longe de ser produtivo em si.

Então quando um problema de verdade surge como eles tentam resolver? Com o mesmo comportamento explosivo, inconsequente, reativo que sempre tiveram (afinal, sempre deu certo, né?). Mas nem sempre tem alguem pra bater palma e limpar a merda que eles fazem enquanto dizem que eles "tinham atitude".

Eles são recompensados por comportamentos perigosos e disfuncionais,que na maior parte do tempo tais atitudes não geram consequências graves. Mas quando geram é muitas vezes fatal.

Real prega o auto controle emocional, disciplina, desenvolvimento pessoal, virtudes, risco-calculado e código de honra. Isso leva tempo e é trabalhoso. Mas o crescimento é constante e a base é sólida.

Perfeitos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-03-2013, 09:03 AM
(08-03-2013, 01:08 AM)Mandrake Escreveu: É típico de mulher isso Destro. Até nos filmes tem.

Bastou o homem perder o emprego, se acidentar, ou sofrer algum contra tempo em sua vida, que a primeira a puxar o barco, é a mulher dele.

Isso qdo ela nao leva os filhos tb....

Mulher é corruptivel, voluvel e utilitarista.

Essa nega tem muito obscuro em evidencia.

Mas vejam o contexto, foi se relacionar com um drogadinho que andava de skate, vocalista de banda.... Emoções fortes, fetiches...

Mulher honesta que não poderia ser, não é mesmo?!

Do novo, mais um falando do skate.... caramba...

Mas indo ao fato, eu vi essa entrevista hoje de manhã, e pensei a mesma coisa. Todos te abandonam quando vc precisa. não precisa nem se envolver com drogas, basta perder o emprego ou ter que vender o carro por exemplo.

Eu gostaria de tentar encontrar um texto que eu vi uma vez em um dos blogs da real, que foi decisivo na minha vida e li a uns dois anos atrás.

Dizia que a gente nasce sozinho, cresce sozinho e vai morrer sozinho, era um texto muito bom... pena que eu não guardei na minha máquina.

Um dos maiores benefícios que a real me trouxe foi o fato de que EU ME BASTO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-03-2013, 07:12 PM
Concordo com o Plissken, não vamos polarizar.

Esse problema de drogas dele não deve ser recente, ele deve ter passado ANOS usando essa merda. E como é um alfao marginal rico a mulher deve ter aguentado muitos momentos de nóia dele.

O cara é do tipo marrento que não faz nada do que não está afim de fazer. A mulher mesmo gostando deve ter dado um ultimato: ou você se trata ou vou embora. Tipo N.A.

Ela usou o recurso que ela tinha. O cara, óbvio, não se achava viciado e não devia aceitar uma internação. Como não ficava na fissura 24h por dia se alguem tentasse interna-lo a força iria sair.

Bizarro da droga e comportamentos de risco é isso. Cada vez que se usa essa merda é uma roleta russa. Uma hora você acaba se fodendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-03-2013, 08:25 PM
Tudo bem ela deixar o cara pq ele é um Zé Droguinha, aliás ela tá certa. Afinal não é bom dar mole por perto desses caras.

O q pesa aqui é a FRASE q ela falou. Veja o q ela falou!

Ela ADMITE q manipulação emocional e chantagens são coisas corriqueiras entre elas! Só q dessa vez a chantagem não deu certo pq a droga o descontrolou totalmente ao ponto q as chantagens dela não surtiram efeito. Ou seja, significa q pra elas conseguirem o q querem, elas usam mão deste artifício sem critério algum (como pode ver ae, ela usou e acabou fazendo com q o cara piorasse).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

08-03-2013, 10:34 PM
Porra o que não entendo é como esse puto emagreceu 40 kilos, não lembro se ele fez cirurgia mas acho que não foi não, pensei que ele tinha se endireitado mesmo mas drogas e uma personalidade da que ele tinha sempre iriam andar de mãos dadas!

O Rodolfo se não saísse das drogas teria o mesmo destino já que era bem mais porra loca!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-03-2013, 11:22 PM
(08-03-2013, 10:34 PM)Fúria Escreveu: Porra o que não entendo é como esse puto emagreceu 40 kilos, não lembro se ele fez cirurgia mas acho que não foi não, pensei que ele tinha se endireitado mesmo mas drogas e uma personalidade da que ele tinha sempre iriam andar de mãos dadas!

O Rodolfo se não saísse das drogas teria o mesmo destino já que era bem mais porra loca!

Hoje o Rodolfo é de Deus!![Imagem: musica4.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
09-03-2013, 12:02 AM
Chorão perdeu a guerra da Paixão... graças aos maus hábitos. É nisso que acredito.

Abraço confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-03-2013, 11:13 AM
(07-03-2013, 10:02 PM)quarentão Escreveu: Ela diz que separou dele por causa de seu vício em cocaina... Tenho um sobrinho dependente, e na boa, não posso culpa-lá pelo que fez, os viciados destroem sua vida e tudo que está ao seu redor. A verdade é que quem se entrega as drogas vira um zumbi. Se tem um vilão nessa história, chama-se vício.

Quarentão, também tenho alguns primos e amigos que se "chafurdaram" nas drogas, e na minha visão é totalmente culpa deles sim. A maioria que conheci que realmente perdeu o rumo por causa das drogas tinham problemas familiares sérios ou moderados, mas isso na minha visão não é justificativa nenhuma para cheirar ou fumar ou lamber sapo... Isso é falta de auto estima, deficiência no auto-conhecimento e burrice.

Quando tinha lá meus 15-16 anos tive a chance de mergulhar de cabeça nas drogas, já que com elas vem o kit completo, "amigos", mulherada, festas e diversão, a famosa diversão miojo, apenas 3 minutos, depois a depressão. Não fui por este caminho por mim mesmo, por minhas convicções do que era certo e claro por educação e respeito à minha família. Meus amigos que continuaram nesta festinha bacana estão todos fudidos hoje, empregos de merda, sozinhos ou estagnados, tirando a falta de memória...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Limite da manipulação feminina Jotaro Kujo 15 3,166 10-12-2015, 05:38 PM
Última Mensagem: cabraman
  Submissão inversa - tática de manipulação Deuxcartes 20 4,660 05-11-2015, 07:48 AM
Última Mensagem: Héracles
  Como funciona a manipulação psicológica Mats 38 14,626 06-07-2015, 05:24 PM
Última Mensagem: Diamante
  Manipulação dos dados em torno da violência doméstica Mats 0 1,027 06-09-2013, 08:02 PM
Última Mensagem: Mats
  Namorofake.com.br - Nova ferramenta de manipulação delas kkkkk Mauricio Baumgarten 3 2,186 23-05-2013, 11:29 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo