20-03-2013, 02:27 PM
(20-03-2013, 02:14 PM)Abreu Escreveu: Vcs são fodas; comi o toba sem dó sim.
Mas tb dei umas palmadas pq a FDP merecia.
Não rolou um pão com molho não?
Uma salsichinha com molho de tomate?
Preta deliciosa
|
20-03-2013, 02:27 PM
(20-03-2013, 02:14 PM)Abreu Escreveu: Vcs são fodas; comi o toba sem dó sim. Não rolou um pão com molho não? Uma salsichinha com molho de tomate?
20-03-2013, 02:37 PM
Confrades
Realmente o pastel de pelo estava com molho mas tive me contentar com o catingudo.... kkkkkkkkkkkkkk Não sei se vcs ja comeram vadia menstruada? É nojento.
21-03-2013, 10:19 AM
Eu nunca comi menstruada, mas deve ser parecido com tirar a virgindade, Só que sem ser apertadinha! HAUSHASUHAUSHAUSH
Cara que vídeo hilario daqueles Russos! HAUSHAUSHAUS Confrade eu sou chegado em mulheres negras também,mas no final tanto faz a cor, sendo mulher e comível já era! Mas as morenas rebolam que é uma beleza! Essa gostosa da tua faculdade tá querendo cara, tu devia ir cozinhando mais ela, chamando pra sair,na premissa de ir se conhecendo melhor e tal. Joga a verde que você só entra em relacionamento sério depois que "conhece bem" a mulher, se é que me entende! E depois vaza ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
21-03-2013, 10:24 AM
(20-03-2013, 12:56 PM)Eskillo Escreveu: Acho que comeu né? Comeu ou não? Ri de mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Frank Sinatra
21-03-2013, 10:56 AM
(20-03-2013, 02:37 PM)Abreu Escreveu: Confrades Cara, para ser sincero, quando chego lá não perco a vez, nojento pode até ser, mas fica até mais macio para entrar... ky natural... Isso ae me lembra um amigo peba que eu tinha.... Era uma vez...: Meu vizinho era bem mais velho que eu, na época tinha uns 16 anos, e ele uns 27 por ai. O cara era malandro e cohecia várias primas, prosts eu digo, mas infelizmente balzacas arrebentadas... Um dia ele chegou e falou para nós (eu e mais três), dae moçada, chamei umas primas que conheço, chamei três, e somos quatro talvez de jogo... passem aqui em casa amanhã a tarde... Amanhã a tarde: Ding Dong, (Nós ansiosos batendo na porta dele): Fala véio, as primas já tão ai?!?!? Calma rapaziada, calma, temos que pegar as minas lá no metrô... Subimos a rua pro metrô e ficamos perto das catracas... cada mina mais gostosa que chegava nossos olhos brilhavam e logo perguntavamos ao amigo mais velhos; - É essa ai, fala que sim, fala que sim... Mas ele só fazia o negativo com a cabeça... Depois de um tempo apareceram umas balzacas médias, e o nosso amigo sinalizou, eram elas, vieram apenas duas primas... que merda, toda espera para isso ae, putz, mais ta valendo... melhor que ver chavez na tv... Chegamos em casa, as putas estavam com fome... Fizemos uma macarrão pras prosts... Olha isso que transcendental... fizemos macarrão pras prosts meu irmão! Adolescente é uma merda mesmo... Beleza, como não era cabaço e gostava de menininhas aquelas balzacas me assustaram um pouco, pervas master, olhar penetrante de mulher que conhece a vida, olhando para cordeirinhos... aquilo me arrepiou naquela idade... resumindo tesão zero pra mim, mas não podia dizer dos meus amigos, pareciam poodle no ciu querendo foder o travesseiro... As prosts degustaram a merda do macarrão... E que a festa comece, um brother arrastou uma delas para quarto e nós ficamos na sala conversando com a outra... Ai começamos a ouvir barulhos vindo do quarto, meu amigo gemendo, tipo um gato no ciu... um minuto depois a balzaca sai toda bravinha, gritando: Chupo, chupo, chupo e a pinto do cara não sobe, ai não dá, to com a boca dormente já... Nisso vem meu amigo só de sunguinha e arrasta a balzaca pro quarto de novo... Mais barulho de gato no ciu, e dez min depois ele sai todo feliz... Chegamos nele: E ai véi, subiu essa merdinha ai, a prost tava "puta" com você..." Ai vem a pérola dele: Não cara, tava foda, mas recompensei ela, fiz um oral sensacional nela!!! Nós: - Pera ai meu irmão, como que é, você chupou a puta?!?!?!?! Ele: - SIM, ela gostou, qual é o problema.... Nós: Seu pai não te ensinou não, não se chupa mina menstruada nem xereca de puta rapa! A partir dai ele sofreu muito em nossas mãos, ficou conhecido por todo tipo de nome, boca de lixo, lingua crista de galo, beijoqueiro de pau e etc... Divaguei mas.... foi assim...
21-03-2013, 11:04 AM
21-03-2013, 11:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2013, 12:09 PM por Rob Young.)
Spoiler:
(21-03-2013, 10:56 AM)Eskillo Escreveu: A partir dai ele sofreu muito em nossas mãos, ficou conhecido por todo tipo de nome, boca de lixo, lingua crista de galo, beijoqueiro de pau e etc... KKKKKKKKKKKKK porra, Oral em puta é foda, merece a zoação! Mas essa GP devia ser feia pro cara não se animar em! HAUSAHUSHAUSH
Frank Sinatra
21-03-2013, 03:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2013, 03:44 PM por Plissken.)
Lendo os posts da galera não posso deixar de relatar um episódio que aconteceu com um amigo:
Recém casado, mina gostosinha mas nunca tinha dado o toba... e desde quando namoravam que ele já queria o tobinha dela, mas ela nunca deu, mesmo assim se casaram e o negócio começou a melhorar quando eles davam umazinha com ela por cima. Ele começou a dedar o cuzinho dela e ela foi gostando, gostando... até que decidiu liberar. Segundo ele os dois tavam pegando fogo... ele meteu um gel e começou a empurrar a jeba, ela deu uma reclamadinha mas depois acabou gostando. Ele, como também tava na pilha, se empolgou e gozou logo. Aí vem o detalhe sórdido: quando ele tirou a jibóia da toca começou a sair uma mistura de merda líquida com porra e sangue. Foi merda pra todo lado. kkkkkkkkk Mas no fim das contas teve um lado positivo. Segundo ele, depois do fiasco inicial a mina aprendeu que pra isso precisa de uma bela lavagem interna e tals e hoje o anal rola solto!
21-03-2013, 06:09 PM
(21-03-2013, 03:43 PM)Plissken Escreveu: Lendo os posts da galera não posso deixar de relatar um episódio que aconteceu com um amigo:Ao ler este relato, lembrei que acho que o Mandrake tem uma história hilária sobre comer toba e sair dejetos...
21-03-2013, 06:20 PM
(21-03-2013, 06:09 PM)Sorine Escreveu:(21-03-2013, 03:43 PM)Plissken Escreveu: Lendo os posts da galera não posso deixar de relatar um episódio que aconteceu com um amigo:Ao ler este relato, lembrei que acho que o Mandrake tem uma história hilária sobre comer toba e sair dejetos... Posta o link ae se achar... Um amigo teve a brilhante ideia de comer cu dentro do carro novo dele, a vez chegou, resultado: Estofado inteiro cagado, vergonha e gelo no ar...
21-03-2013, 08:48 PM
Aproveitando o mote, deixo aqui uma reflexão e um relato: em meu pequeno círculo de amizades na época da matrix sempre tinha vários cafas e as histórias eram hilárias eu ria "dimais" . Pensando pelo lado positivo, não tenho muitos fiascos de que me envergonhar... : mas vamos ao relato. Um certo camarada foi traçar uma vadiazinha da escola num "drive" com o carro do pai dele . Até aí, beleza, mas o "baguio" começou a ficar muito doido, com direito a anal, "squirt" e tudo mais. Pra não deixar o "perfume de mulher" no carro do "papi" o maluco inventou de sair do carro e eis que "dá merda" literalmente: tinha um monte de bosta bem do lado da porta do carona (uns 5 kg segundo ele) e a mina "encheu o pé" descalço na merda... Segundo ele abraçou o pé nas laterais e vazou merda até pelo meio dos dedos... Quase tive um infarto de tanto rir quando o cara contou!
21-03-2013, 08:54 PM
Puta q pariu, ri pra caralho do relato do Eskilo hahahahahaha
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
21-03-2013, 09:10 PM
Plissken
Puts kkkkkk, deve ser foda isso cara, 5kg PQP, HAUSHAUSHAUSASHU Com toda certeza o cara nunca mais quis ver a mina frente dele!
Frank Sinatra
22-03-2013, 05:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2013, 05:58 PM por Simple Man.)
Ow Abreu. Já catei umas negras gostosas também.
E também já carquei mulher menstruada. A primeira que eu tracei nessas condições foi num interior do país e dentro de um rio. Mó medão de tudo, ainda na adolescência. A água começou a ficar vermelha e eu achando que tinha rasgado, ferido, tirado a virgindade, sei lá mais o quê. A garota, 1 ano mais velha que eu, começou a chorar. Pensei que eu tinha feito alguma coisa errada. Nem deu mais gás pra nada. Fiquei sem graça pra porra! Nos vestimos e saímos fora. Uma semana depois vi ela na rua e dei um jeito dela vir pagar um bola gato. Depois do serviço consumado perguntei por que ela chorou naquele dia. E a resposta? "Fiquei com vergonha, queria ter te avisado, mas fiquei com vontade demais de te dar." Quer dizer então que passei vários dias preocupado à toa com isso? Pensei comigo e com uma ponta de riso no rosto. Pqp, vai entender. Desde então tal situação [menstruada] ficou lugar comum. É só tomar cuidado com DST. Encapa o paiáço e manda ver.
22-03-2013, 06:44 PM
(21-03-2013, 06:20 PM)Eskillo Escreveu:(21-03-2013, 06:09 PM)Sorine Escreveu:(21-03-2013, 03:43 PM)Plissken Escreveu: Lendo os posts da galera não posso deixar de relatar um episódio que aconteceu com um amigo:Ao ler este relato, lembrei que acho que o Mandrake tem uma história hilária sobre comer toba e sair dejetos... Eskillo, achei o tópico é esse aqui ó: http://legadorealista.com/fdb/showthread...409&page=3 Mas lê o tópico inteiro pq tem histórias hilárias lá. Olha o que o Mandrake disse, eu dou risada toda hora qdo leio isto; Mandrake Escreveu:Ouvi historias de camaradas que foram comer um cu e começou a sair dejetos.. Dai a situação ficou tensa, a mulher se cagou toda, e ficou com uma vergonha desgraçada. Dai o meu camarada quis se sensibilizar com a mulher e disse que estava gostoso mesmo assim.. :
22-03-2013, 07:12 PM
Essa historia do mandrake me fez rir de mais aqui !
Nunca passei por essas paradas, mas deve ser normal, afinal o toba foi feito pra isso mesmo! HAUSHUAHSUHAS E se não faz uma lavagem corre mesmo esse risco!
Frank Sinatra
22-03-2013, 11:09 PM
huahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!
Já tinha lido esse tópico todo porque é realmente hilário! Me mijei de tanto rir! KKKKK
25-03-2013, 10:06 AM
Cara, também ri demais lendo isso aqui. Certa vez um amigo já havia me contado sobre a primeira vez que fez anal com a namorada e não tinha sido algo muito "limpo", por assim dizer. rsrs.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
25-03-2013, 10:25 AM
(22-03-2013, 05:53 PM)Simple Man Escreveu: Ow Abreu. Já catei umas negras gostosas também. Simplao essa foi foda. Ri demais. Eu nunca tinha comido vadia menstruada, mas realmente... Meu na boa parecia que eu tinha matado um urubu tinha sangue pra caralho. E sem falar na tiazinha da limpeza, aquela deve ta me xingando até hj. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |