• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aprenda como NÃO conquistar uma mulher
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aprenda como NÃO conquistar uma mulher
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-11-2011, 03:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2016, 04:09 PM por Smith.)
Íntegra do programa - Parte 4

http://www.youtube.com/watch?v=QYJ9DDgNsPQ#ws

COMPORTAMENTO ERRADO DO INÍCIO AO FIM, PQP. ESSE AÍ É O MESTRE DOS MESTRES DA CABACICE

facepalm: facepalm: facepalm: facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
16-11-2011, 04:34 AM
Vamos analisar:

Ele: Magrelo beta com postura de magrelo beta.
Ela: Gorda mediana que recebeu um trato pra ficar melhorzinha com postura de gostosona femme fatale esnobe (normal isso)

Como ele começa o contato com ela: SE PASSANDO POR AMIGO GAY, PELO AMOR DE DEUS NEM PRECISO EXPLICAR MAIS NADA.

Total falta de virilidade e demonstração de medo e insegurança, se passar por gay só pra ter acesso à atenção de uma mulher.

Na cabeça do cara, se ele fosse um alfa garanhão ela iria se sentir ofendida e iria sair fora, tadinha. Afinal ela é uma santa mesmo, não é?

Pelo que se dá a entender, ela curtia o miguxo gay enquanto desejava os cafas da cidade que não queriam saber dela. É sempre assim e nada de surpreso.

Aí o manginão resolve se inscrever no programa, porque não tem coragem de resolver essa porra toda sem ajuda. Aí faz um monte de babaquices pra perder o "medinho e timidez" e ae na hora de ir pro pega-pra-capar fica recebendo conselhos de uma MULHER. PQP. É o fim da picada uma MULHER ter que falar pra ele agir como homem pra conquistar a garota (fora algumas ideias erradas que ela deu pra ele).

Ae ele chega no local. Nervosão. Ok, isso é normal. Ae ele abraça a guria e ela dá TAPINHA NAS COSTAS dele. Ele dá uma de cavalheiro e puxa a cadeira sendo que ela já está puxada. Ele dá a flor pra mulher sendo que ela cagou e andou pra flor.

Ele começa com as perguntas de cabaço. Ele repete as MESMAS perguntas toda hora e não deixa ela falar. Ele não para de sorrir feito um paspalho. Ele joga os ombros pra frente ao invés de parecer mais relaxado. A mulher não olha nos olhos dele e ele não faz questão disso. Ele se declara feito um paspalho colocando ela num pedestal. Ele é romanticuzinho. Ele repete toda hora, elogia toda hora as mesmas merdas, denotando que está inseguro e não sabe como agir. Ele deixa ela tomar as decisões, inclusive a de sair do local. O imbecil PEDE pra beijar ela. Ela dá o fora e sai fora. Ele CHORA. PUTA QUE PARIU, ELE CHORA EM REDE NACIONAL.

AH MAS VAI TOMAR NO CU, IMPOSSÍVEL DE UMA MULHER SE SENTIR ATRAÍDA POR UM IMBECIL DESSES.

Na boa, esse cara ae precisa de doses CAVALARES de virilidade e honra e conhecer a REAL. Porque se não o cara tá perdido mesmo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-11-2011, 07:48 AM
Perae... o cara CHOROU em rede nacional?  -facepalm

Agora q eu não vejo esse vídeo msm.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
16-11-2011, 08:20 AM
é uma pena não poder ver o vídeo agora pois o youtube é bloqueado... O cara chorou pelo fora ou por ter ficado emocionadinho diante de uma mulher mediana?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-11-2011, 09:08 AM
Porra... esse aí precisa que alguém jogue na cara dele umas reais poderosas, pra acordar desse estado lamentável e ridículo de beta-amigay...

Será que ele não percebe que a guria fica o tempo todo olhando pros lados (procurando uma saída de emergência?) e balançando a cabecinha negativamente?

Linguagem corporal é TUDO! Tanto pra ele, com aquela postura patética de falso garanhão, quanto pra ela, que claramente está se achando "superior" àquela cena toda...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
16-11-2011, 09:27 AM
Esse cara não precisa da real. Ele precisa é renascer de novo e aí sim talvez ele possa aprender a real.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-11-2011, 10:22 AM
nem vou assistir, passei direto pra 5 minutos e assisti 10 segundos.

formula magica pra comer mulher, ou arrumar uma esposa ou etc.

cante todas as mulheres que voce se interessar, utilize aquela porra de mode one

se ela concordar, vai e come

se ela não concordar, vire as costas e parta pra outra

perca o medo da rejeição, pronto resolvido seus problemas, de qualquer jeito voce sai ganhando
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-11-2011, 10:40 AM
Essa merda merece e uma dedada no rabo, por uma vadia da zona, aquelas que gostam de colecionar vibradores na cabeçeira da cama, jogar ele num quarto deste com uma velha prostitutona, e mandar ela enrroscar todos os vibras neles, como pode uma lastima desta, ja que e pra foder, se fodas ao menos com um corpo bonito, que de ao menos um visual que lhe diga que vc tem gosto e qualidade.
Cada besta que aparece , e apodrece que fede todo o sistema.
Ja não basta elas enterrarem sem dó no movimento masculino, agora m.m enterrar tambem o sistema.

Mas e destes laricas gays que se fazem fantoches, para experimento e visual do rompimento do sistema.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-11-2011, 11:21 AM
Não vi o vídeo todo, não tenho estômago pra isso. Vi 1 minuto e pulei pro 6, pra ver ele chorando.  -yesdem

Eu tenho certeza que se apresentar a real pra um trouxa desses, vai dizer que a real foi escrita por misóginos revoltados e o que rola é ser cavalheiro pra pegar mulher. Aparência conta pra caralho e vocês sabem disso, mas acho que o problema ali foi completamente resultado do comportamento dele. No pouco tempo que assisti, vi ele falando que achava ela a mulher a da vida dele, que dormia pensando nela. Enfim, colheu o que plantou.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
16-11-2011, 01:06 PM
(16-11-2011, 11:21 AM)Carlos link Escreveu: No pouco tempo que assisti, vi ele falando que achava ela a mulher a da vida dele, que dormia pensando nela. Enfim, colheu o que plantou.

Exatamente. Ainda mais soltando uma insinceridade desse tipo, pra zerar de vez com seu "poder sedutor"...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-11-2011, 01:23 PM
E tem "homem" que vai pra esse tipo de programa ainda, porra eu não vi o video, mas o cara CHOROU?
Puta que pariu vey se um dia alguém, nem que seja por um momento, discordar da real, tem que ver esse video para ver como a real ta certa -.-!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zeta
Búfalo
**
Tópicos: 5
16-11-2011, 01:46 PM
HAHAHAAAAHAAHAHA
No inicio fiquei mal, ficquei com dó, pois tempo de matrix é foda
Mas depois comecei a rir

O pior de tudo  ai é a mulher falar que não sabia
Mas como???
HAHAHHAHAHAHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cena
Búfalo
**
Tópicos: 2
16-11-2011, 02:12 PM
Vi isso na Televisão, o nome do programa é Esquadrão do Amor, sempre é mulher que eles produzem pra ir atrás de homem, deve ser porque mulher tem mais opções de roupas e moda, mas nesse caso algum produtor deve ter visto que esse cara não ia conseguir ficar com essa guria de jeito nenhum e essa história ia dar um bom drama.

Sobre o caso, normal, isso acontece o tempo todo no mundo todo, a velha história do amigo se apaixonar pela amiga, e não se declarar com medo de perder as migalhas de atenção, o que é curioso nesse caso é que ele se fingiu de gay pra se aproximar dela, o que diminuiu ainda mais as chances dele. Depois chorou em rede nacional, bom isso foi de certa forma humilhante, mas na hora nem deve ter se importado pois devia saber que a comoção do público estaria do lado dele. Quando ver o que fez algum tempo depois vai sentir extrema vergonha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-11-2011, 02:13 PM
ainda bem que nem vi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-11-2011, 04:16 PM
Bem mediana essa mulher ae...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
16-11-2011, 04:49 PM
Agradeço a Deus todos os dias, por ter me permitido conhecer a Real. \0/

Eu era um forte candidato a me tornar que nem o cara do vídeo, mas felizmente conheci a real e por mais que ainda seja difícil minha caminhada, é melhor correr atrás de algo que vai te valorizar e desapegar, do que um ser desprezível e apegado que nem esse cara.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
16-11-2011, 06:48 PM
Fui ver agora o vídeo, não aguentei ver nem 2 minutos dele...

Porra, nem eu q sou lá grande coisa em avaliar postura corporal notei q a mina só tava faltando vomitar ali de nojo do cara. Porra, eu no lugar do bundão se notasse isso de cara pediria pra cagar e VAZAVA. Muita vergonha isso.  -facepalm

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
17-11-2011, 02:10 AM
(16-11-2011, 08:20 AM)Spirit link Escreveu: O cara chorou pelo fora ou por ter ficado emocionadinho diante de uma mulher mediana?
Porque ela deu fora nele. -facepalm

Esqueci de colocar na análise mais alguns detalhes:

O cara estava muito passivo. Estava pedindo desculpa À TOA. A mulher até pergunta o porquê daquilo. O cara estava se sentindo MUITO inferior a ela. E ela ainda diz que ele só servia pra que ela pudesse desabafar, contar as coisas, chorar as pitangas, etc, ou seja: ele só servia de muleta emocional pra ela. O típico miguxo.

É impressionante cara, é um erro a cada SEGUNDO de vídeo, -facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-11-2011, 10:21 AM
Em resumo,

O homem é timido, inseguro e inferior à mulher. Mulher nenhuma ficará com homens que demonstram qualquer tipo de inferioridade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-11-2011, 10:41 AM
Mandrake o problema nem e a mulher demonstrar que não fica com caras que geram inseguranças continuas, o problema e impetrado pela sacanagem que elas fazem  aproveitando talvez de um defeito, ou desajuste de qualidade de um individuo , sendo essas putas não olham a serio, o problema insegurança, fato que pode ser mudado com o tempo, pois essas propias piranhas tambem tem defeitos e ate piores que uma simples segurança, o ser humano não e dotado so de ma qualidade, ou insegurança , o cara pode ser frouxo na insegurança, mas tambem pode ser forte no carater, pode ser fraco no medo,  mas ser forte na inteligencia, a mulher usa a insegurança  do homem para danifica-lo e degrinir sua imagem perante seu circulo social ridiculo, elas aproveitam do nivel de insegurança do homem alternanto para cima ou para baixo, para qualificar, e extrair o que podera ser melhor a servir para vagabunda , nunca elas , pararam sua  buceta na cadeira para conversar e tentar ajudar um homem a amadurecer e a melhorar seu lado, enquanto homens carregam agua no balde pra essas vacas, se lavarem da porra de outros, mas dizendo ela nunca te ajudara a crescer moralmente, financeiramente, e amadurecer para que 2 construa alguma merda na vida, elas ja sabem que com a buceta conseguem tudo pronto e tudo pode servi-la quando elas abrem as pernas, enquanto tiverem frouxos e fracos como estes exemplos viveremos em colisão com o sistema , uma vaca desta prefere foder o bambi em rede nacional levando ele ao ridiculo e ela ao maximo, para que ela se sinta no pedestal diante do galinheiro social que ela vive, duvido que há alguma vaca neste mundo que em rede nacional, chame um frouxo no cantão e diga a ele : OLHA ESTAMOS EM REDE NACIONAL , VAMOS CONVERSAR FORA DAQUI, OU COM MAIS TEMPO, CALMA CONVERSANDO A GENTE SE ENTENDE, CALMA TEMOS UM PLANO, CALMA DEPOIS DESTA SITUAÇAO VAMOS CONVERSAR , NÃO PASSE VERGONHA NA FRENTE DAS CAMARAS , POR MINHA CAUSA,  estas parafernalias de frases nunca sera dito por mulher nenhuma isto porque elas não sabem ajudar, elas sabem que a visão com nos homens e de guerra, então elas devem humilhar o oponente ao maximo para ganhar uma guerra , que ambos as partes ninguem ganha, antigamente voce podia ver alguma mulher tirando seu marido , namorado, ou rolo de algum constragimento, briga, fofoca, de algo que degrinisse a moral e a imagem da familia, hoje no mundo atual, ela faz isso mas em favor dela ,defendendo apenas a pele da desgraçada , e que se fodas o homem, enquanto nos desbravamos, lutamos, para dar uma boa vida para essas piranhas , as mulheres mudaram, então vamos mudar seus trouxas cu de frango , acorda estamos no seculo do vaginismo , aproveite disto, se uma mulher lhe estender a mão pode saber com certeza ela estara te pedindo algo  de interesse propio e nunca para te ajudar. E destas iniciativas que voce conhece a qualidade da piranha se ela nem defendeu sua moral, deixando voce com cara de palhaço e idiota enfrente a  milhares de seres humanos, o que ela pode ser capaz de fazer contigo quando estiverem em matrimonio, e as ultimas do casamento , podendo ser uma separaçao, ou mesmo a velhice pelo tempo de cagamento ??????????????????????????
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aprenda a lidar com insultos com essas técnicas da Alemanha (Schlagfertigkeit) fernandobond04 3 943 31-01-2020, 08:22 AM
Última Mensagem: Kit Carson
  Aprenda a dialogar como macho dominante com sua esposa/namorada (AUTOR: Búfalo) Leandro Silvestre 17 7,613 19-05-2014, 11:27 PM
Última Mensagem: masculinitude
  Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a! 0 448 Menos que1 minuto atrás
Última Mensagem:

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo