• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Poder de Barganha, desapego, etc...
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Poder de Barganha, desapego, etc...
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
19-02-2013, 09:47 AM
Confrades,

No fundo, no fundo mesmo, tudo se resume a poder de barganha?
O que vai ditar a sua sorte num relacionamento é isso?
Você só vai obter o "amor" de uma mulher se você tiver mais poder de barganha que ela?
Ficamos reduzidos a isso? Algo totalmente frio e sem sentimentos?
O que dizer daqueles poucos casais que a gente vê na rua/conhece que parece existir respeito e amor verdadeiro entre eles?
Ilusão?
Estou compartilhando isso com os confrades porque o meu desapego chegou a um ponto que eu nunca imaginei. Ainda não é o ideal, mas nunca me imaginei assim.
Só que fica um negócio frio, sem sentimento.
De novo eu pergunto: um relacionamento atual, para o homem não se machucar, fica reduzido a isso? Desapego, poder de barganha, frieza, sem tristeza, mas sem alegria também.
O feminazismo realmente conseguiu acabar com a vontade de ter família, filhos, envelhecer junto a alguém, etc?

Abraço a todos.

OBS: O vídeo do Fred é de arrepiar. A mulher é comprometida!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
19-02-2013, 10:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2013, 10:27 AM por Blanka.)
Citar:No fundo, no fundo mesmo, tudo se resume a poder de barganha?

Poder de barganha = corpo legal + status + dinheiro + atitude
Sim, tudo se resume a isso.
É como uma mesa com 4 pés/pernas.
Se faltar uma, não será uma mesa perfeita, mas continuará sendo uma mesa. Mas nosso objetivo é é ser perfeito (ter todos eles).

Citar:Você só vai obter o "amor" de uma mulher se você tiver mais poder de barganha que ela?

Sim. Esses 4 atributos é o que vai despertar emoções (leia-se, vontade de dar). Dó ou pena, pelo fato de você ser inferior a ela, também é uma emoção, mas tenho quase certeza que isso nao te levará para o coração - ou cama dela.

Citar:O que dizer daqueles poucos casais que a gente vê na rua/conhece que parece existir respeito e amor verdadeiro entre eles?
Ilusão?

Só não é ilusão se for um casal de idade mais avançada que a nossa, pois são de uma época honrada. Hoje em dia é só exibicionismo. Mesmo a colegial que aparentemente ama o beta da sala, sente emoções pelos marginais. Ela apenas controla o lado obscuro melhor que as outras.

Citar:Estou compartilhando isso com os confrades porque o meu desapego chegou a um ponto que eu nunca imaginei. Ainda não é o ideal, mas nunca me imaginei assim.
De novo eu pergunto: um relacionamento atual, para o homem não se machucar, fica reduzido a isso? Desapego, poder de barganha, frieza, sem tristeza, mas sem alegria também.
O feminazismo realmente conseguiu acabar com a vontade de ter família, filhos, envelhecer junto a alguém, etc?

Você pode se permitir sentir aquela sensação gostosa de quando a pessoa te liga, ou manda mensagem. Desde que tenha culhões pra jogar isso tudo fora quando ela fizer alguma cagada. É uma corrente, uma armadilha na qual você mesmo está entrando. Se souber como se libertar depois, ótimo. Mas saiba o risco.
Não sou a favor do casamento nos tempos modernos....e acho que isso é sim uma vitoria do feminazismo. Como falei, é até legal ter esse "sentimento", em vez de viver apenas de PAC B ou GP's. Mas o problema do casamento é que não é tão simples virar as costas e ir embora, quando a mulher aprontar alguma merda. Ao contrário do namoro. Por isso, no presente momento, sou contra o casamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-02-2013, 10:29 AM
Quem inventou essa merda de sentimentos, paixão, alma gemea foi a midia colega...essa merda nunca existiu, use sempre a razão a seu favor, homens se casavam com mulheres para ter uma familia, e não para ser uma pessoa mais feliz igual nos filminhos de hollywodd. E hoje em dia tudo se resume a PODER (fisico,beleza, dinheiro,status..etc...)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
19-02-2013, 11:40 AM
Por enquanto, para você, ainda é arrepiante! Quando você entender REALMENTE como o Mundo funciona, vai deixar de irritá-lo. Aí é quando você finalmente está pronto para VIVER!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
19-02-2013, 11:43 AM
(19-02-2013, 10:26 AM)Blanka Escreveu:

Se faltar uma, não será uma mesa perfeita, mas continuará sendo uma mesa. Mas nosso objetivo é é ser perfeito (ter todos eles).

Citar:Você só vai obter o "amor" de uma mulher se você tiver mais poder de barganha que ela?

Sim. Esses 4 atributos é o que vai despertar emoções (leia-se, vontade de dar). Dó ou pena, pelo fato de você ser inferior a ela, também é uma emoção, mas tenho quase certeza que isso nao te levará para o coração - ou cama dela.

Citar:O que dizer daqueles poucos casais que a gente vê na rua/conhece que parece existir respeito e amor verdadeiro entre eles?
Ilusão?

Só não é ilusão se for um casal de idade mais avançada que a nossa, pois são de uma época honrada. Hoje em dia é só exibicionismo. Mesmo a colegial que aparentemente ama o beta da sala, sente emoções pelos marginais. Ela apenas controla o lado obscuro melhor que as outras.

Citar:Estou compartilhando isso com os confrades porque o meu desapego chegou a um ponto que eu nunca imaginei. Ainda não é o ideal, mas nunca me imaginei assim.

Você pode se permitir sentir aquela sensação gostosa de quando a pessoa te liga, ou manda mensagem. Desde que tenha culhões pra jogar isso tudo fora quando ela fizer alguma cagada. É uma corrente, uma armadilha na qual você mesmo está entrando. Se souber como se libertar depois, ótimo. Mas saiba o risco.
Não sou a favor do casamento nos tempos modernos....e acho que isso é sim uma vitoria do feminazismo. Como falei, é até legal ter esse "sentimento", em vez de viver apenas de PAC B ou GP's. Mas o problema do casamento é que não é tão simples virar as costas e ir embora, quando a mulher aprontar alguma merda. Ao contrário do namoro. Por isso, no presente momento, sou contra o casamento.

Bem, penso como o Blanka, e não altero uma vírgula sequer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-02-2013, 11:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2013, 11:56 AM por barãozin.)
Por aí mesmo.

Basta a gente se adaptar aos novos tempos e faturar!

Enquanto ao mesmo tempo tentamos minar o poderio das feminazis, para que no fim podemos ter o melhor dos dois mundos em nossas mãos.

Imaginem um mundo em q podemos aproveitar da vadiagem enquanto a bombardeamos e podemos negar sem consequências e encheções de relacionamento sério com elas? Um mundo em q podemos nos proteger contra armações q são jogadas em cima da gente a eras e q provavelmente não mudariam caso uma grande crise como essa fudesse com tudo?

Este é o mundo q podemos criar depois desta grande crise que se joga sobre nós. Será que conseguiremos contruí-lo?

As vezes fico pensando, se no fim de tudo, nós, os americanos, indianos e outros caras de outras partes do mundo q tão nessa batalha, cada um a seu modo, não estamos criando uma "nova ordem mundial", digamos assim? Uma sutil mudança no comportamento masculino q pode levar a mudanças drásticas no passar das décadas?

Eu penso nisso e fico maravilhado com as possibilidades rs

Uma espécie de "Realismo Cultural", pra fazer piada com o termo Marximos Cultural? rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
19-02-2013, 11:54 AM
Se todo mundo comesse as vadias e depois metesse um pé na bunda, essa merda era melhor rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
19-02-2013, 12:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2013, 12:27 PM por Blanka.)
Citar:As vezes fico pensando, se no fim de tudo, nós, os americanos, indianos e outros caras de outras partes do mundo q tão nessa batalha, cada um a seu modo, não estamos criando uma "nova ordem mundial", digamos assim?

Indianos, tudo bem. Mas pensei que os americanos fossem manginas...
Nao tenho base pra falar isso, é apenas uma impressão.

Talvez por serem obesos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-02-2013, 12:37 PM
(19-02-2013, 10:26 AM)Blanka Escreveu:

Ilusão?

Não mudo uma vírgula do que o Blanka disse maestralmente! E acrescento ao que o Heavy Metal disse:

Não se preocupe eu tbm estou assim! É sinal que a ficha está caindo e nós estamos aprendendo. Um homem não precisa de mulher para sentir alegria. Antigamente eu pensava o contrário, que era preciso uma mulher e aqueles momentos cute cute cute facepalm: . Mas hoje eu tenho as minhas próprias alegrias, meus hobbies e minhas coisas e não as troco por nada.

Uma mulher pra mim hj, talvez seja para companhia em alguns momentos, uma foda fixa e tal. Mas nada mais do que isso. E eu que não vou querer quebrar a cara de novo procurando mulher exceção.

E tbm quero ter o cuidado de quando estar com a mulher, testá-la e recompensá-la se for uma mulher honrada!

E se não for honrada ( coisa dificilima hoje em dia trollface) apenas uma surra de pica!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-02-2013, 12:40 PM
(19-02-2013, 12:25 PM)Blanka Escreveu:
Citar:As vezes fico pensando, se no fim de tudo, nós, os americanos, indianos e outros caras de outras partes do mundo q tão nessa batalha, cada um a seu modo, não estamos criando uma "nova ordem mundial", digamos assim?

Indianos, tudo bem. Mas pensei que os americanos fossem manginas...
Nao tenho base pra falar isso, é apenas uma impressão.

Talvez por serem obesos.

Tou falando os MRAs/MGTOWs de lá.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
19-02-2013, 01:01 PM
No começo estranha mesmo e fica difícil de assimilar as coisas. Antes da Real, eu tava na mesma que você. Meu namoro "perfeito" tinha acabado e a mina tinha esculachado comigo, moralmente e espiritualmente. Daí peguei a primeira mina que mirei, não rolou um pingo de sentimento e te digo que no mês em que fiquei com essa mina a coisa foi melhor do que nos TRES ANOS DE NAMORO! Eu tava no controle (apesar de ainda ser um mangina, eu só tava desprovido de sentimentos) e tirava da menina tudo que eu queria, tinha a tenção dela sempre, marcava um encontro ela chegava antes de mim e nunca foi agressiva e nunca tentou se passar por uma feminazi nojenta. É questão de tempo até você ver que o desapego é na verdade uma arma a nosso favor e não contra nós, ou você se desapega ou é pisoteado, qual você prefere?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
19-02-2013, 01:23 PM
(19-02-2013, 11:52 AM)barão_kageyama Escreveu: Por aí mesmo.

Basta a gente se adaptar aos novos tempos e faturar!

Enquanto ao mesmo tempo tentamos minar o poderio das feminazis, para que no fim podemos ter o melhor dos dois mundos em nossas mãos.

Imaginem um mundo em q podemos aproveitar da vadiagem enquanto a bombardeamos e podemos negar sem consequências e encheções de relacionamento sério com elas? Um mundo em q podemos nos proteger contra armações q são jogadas em cima da gente a eras e q provavelmente não mudariam caso uma grande crise como essa fudesse com tudo?

Este é o mundo q podemos criar depois desta grande crise que se joga sobre nós. Será que conseguiremos contruí-lo?

As vezes fico pensando, se no fim de tudo, nós, os americanos, indianos e outros caras de outras partes do mundo q tão nessa batalha, cada um a seu modo, não estamos criando uma "nova ordem mundial", digamos assim? Uma sutil mudança no comportamento masculino q pode levar a mudanças drásticas no passar das décadas?

Eu penso nisso e fico maravilhado com as possibilidades rs

Uma espécie de "Realismo Cultural", pra fazer piada com o termo Marximos Cultural? rs

Se todos os homens mudassem, as mulheres veriam que as coisas não são bem assim. Hoje elas agem com escrotidão e safadeza justamente por isso: Elas sabe que hoje, a oferta de homens dispostos a aceita-las da maneira que elas são (mimadas, birrentas, promíscuas) é enorme, então não precisam se preocupar com isso.

Antigamente as mulheres eram honradas justamente por isso: por conveniência, pois se não fossem recatadas, sabiam que nenhum homem as aceitaria, e elas ficariam sozinhas para sempre.

Acredito que, se os homens mudassem e resolvessem dar um basta a essa situação, a promiscuidade feminina seria reduzida drasticamente, pois o esforço delas para arranjar alguém que as queira terá que ser muito maior. Cartilhas parecidas como "A mulher virtuosa do passado" seria colada em páginas de redes sociais, e as mulheres fariam clubes de troca de informações sobre como agradar os homens.

Vemos que em toda a história humana, o homem veio antes da mulher, e mesmo com todos os problemas, a sociedade sempre se manteve, forte, prevalecendo sobre qualquer ameaça. Hoje, com as mulher comandando (se não acredita é só ver o objetivo de vida de um homem médio comum, estudar, trabalhar e se casar), vemos a deterioração dos valores masculinos e a desconstrução da família.

Cabe aos homens mudar esse cenário, absorvendo e utilizando o conhecimento que a Real proporciona, se colocando no seu devido lugar, que é ser o cabeça da civilização. Só assim para recuperarmos o tempo perdido desde o advento do feminazismo, e reparar os estragos feitos por ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-02-2013, 01:26 PM
E verdade! quem tem o poder de barganha dita as regras do jogo, mas se tratando de mulher, por mais poderoso que seja o homen, se ele vacilar ela sacaneia com ele. (em alguns casos nao e preciso nem que o homen vacile pra isso)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
19-02-2013, 01:37 PM
Max Payne,

Eu sou otimista. Acho que as coisas vão melhorar...
Só a página "Metendo a Real" no facebook tem 30.000 pessoas que curtem. A título de comparação, a página da Dolores Enlosbagos tem só 7.000

E eu descobri que um cara do meu facebook conhece a REAL, pelos posts anti-nazipestista que ele as vezes solta. Puxei conversa in box, e ele falou algo a respeito de MANGINAS, ou seja, ta na cara que é dos nossos.

Nosso exército não é mais de "1 homem só". Estamos crescendo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-02-2013, 01:45 PM
(19-02-2013, 01:37 PM)Blanka Escreveu: Max Payne,

Eu sou otimista. Acho que as coisas vão melhorar...
Só a página "Metendo a Real" no facebook tem 30.000 pessoas que curtem. A título de comparação, a página da Dolores Enlosbagos tem só 7.000

E eu descobri que um cara do meu facebook conhece a REAL, pelos posts anti-nazipestista que ele as vezes solta. Puxei conversa in box, e ele falou algo a respeito de MANGINAS, ou seja, ta na cara que é dos nossos.

Nosso exército não é mais de "1 homem só". Estamos crescendo...

Hmmm....já eu sou pessimista, pq ainda não atingimos o fundo do poço. E a história prova que só se começa a mudar uma situação quando se atinge o fundo do poço e não há como descer mais.

Infelizmente, ainda vamos ver muita merda acontecer por causa de vadias. Eu tbm conheço uns 3 no meu facebook que conhecem a Real e são tbm totalmente anti Pt ou esquerda, mas não falam as coisas abertamente por medo de perseguição.

Sim, estamos crescendo mas muita coisa ruim ainda está para acontecer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-02-2013, 02:22 PM
Parabens Blanka. Tá no caminho certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-02-2013, 02:27 PM
Citar:Só que fica um negócio frio, sem sentimento.

Isso é algo que eu no começo demorei a assimilar também. Não que eu já tenha assimilado 100%, mas me aproximo disso mais e mais a cada dia.

O problema, ao meu ver, é que crescemos aprendendo que para sermos felizes precisamos de uma mulher que nos ame do mesmo jeito que a gente a ame. Que tratando-as com carinho, com amor, etc., teríamos a felicidade plena. Daí, chega uma hora, que de tanto levar na cara a gente vê que isso é uma tremenda de uma mentira. Alguns aprendem através da Real, outros por si mesmo, e alguns já nasceram e cresceram com a Real no sangue. Tanto faz.

No início, quando conhecemos a Real, por mais que saibamos que ela é a verdade, acabamos desejando fortemente que ela não seja. Ainda sonhamos que a Real na verdade é uma mentira, que ainda há mulheres honradas, mulheres virtuosas que nos aceitarão exatamente do jeito que somos, que dará valor ao nosso amor, etc, etc, etc. Toda aquela bobagem que ouvidos durante toda a vida. E sofremos por possuir essa negação. É difícil de repente descobrir que tudo que você acreditava sobre felicidade é uma mentira.

Daí, quanto mais vamos conhecendo a Real, mais e as coisas vão ficando claras e vamos nos livrando daquele antigo sentimento de negação. O que resta, neste caso, é assimilar a realidade e descobrir o que realmente nos faz feliz. No começo, ficamos meio perdidos, meio solitários até. "Mas que mundo de merda é esse, afinal?" pensamos. E com isso vamos ficando calejados e passamos a compreender a felicidade está apenas em nós mesmos. Egoísmo? Eu não acho. Acho que sempre foi assim, até criarem o amor romântico e dizer que precisaríamos dele para sermos felizes.

Ser cético e saber que depende só de si para ser feliz não significa que você não possa ser feliz com outra pessoa. Pelo contrário. Após encontrar a felicidade em si mesmo, você não cria mais expectativas em relação à mulher, assim tudo que vier é lucro, e o que vier de ruim não lhe atingirá, pois a sua real felicidade não depende das boas ações dela. Nada pode ser melhor para um relacionamento do que o desapego.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

19-02-2013, 02:27 PM
(19-02-2013, 09:47 AM)Heavy Metal Escreveu: Confrades,

No fundo, no fundo mesmo, tudo se resume a poder de barganha?
O que vai ditar a sua sorte num relacionamento é isso?
Você só vai obter o "amor" de uma mulher se você tiver mais poder de barganha que ela?
Ficamos reduzidos a isso? Algo totalmente frio e sem sentimentos?
O que dizer daqueles poucos casais que a gente vê na rua/conhece que parece existir respeito e amor verdadeiro entre eles?
Ilusão?
Estou compartilhando isso com os confrades porque o meu desapego chegou a um ponto que eu nunca imaginei. Ainda não é o ideal, mas nunca me imaginei assim.

Abraço a todos.

OBS: O vídeo do Fred é de arrepiar. A mulher é comprometida!!!

Confrade quais são suas intenções APÓS conhecer a Real?? É encontrar uma mulher exceção, namorar, casar, ter filhos e serem enterrados um do ladinho do outro? Você ainda tá preso na Matrix, ainda idealiza amor, namoro, casamento e essas coisas!

Você leu Nessahan? Assimilou? Entendeu? Fez uma bela análise do que ele diz nos livros com a sua vida e o que você já passou? Se já fez, deve ter percebido como funcionam as dinâmicas sociais e de relacionamentos, pode ter concluído que caiu no obscuro mundo da Matrix por ter se apaixonado, idealizado, acreditado e claro, se fodido! Então sabe que o apaixonamento é o inimigo da razão e pensamento lógico que nós homens somos MESTRES em ter.

Eu sempre bato nessa "tecla", a galera precisa entender uma coisa, ninguém aqui quer que os confrades vivam dentro de uma caverna sem se relacionar com mulher nenhuma, temos homens casados e namorando no fórum, eu mesmo to com uma têm uns 5 meses já! Temos de curtir as coisas boas que os relacionamentos proporcionam ao homem, temos de extrair o que elas podem nos dar de melhor. E quando a relação fica prejudicial ao homem, ele sendo desapegado, ele sai fora numa boa, sem trauma, sem consequências ruins pra sua vida, apenas com o engrandecimento de ter tido uma relação baseada nos valores da Real, ou seja, o desapego que você está estranhando agora é o carro chefe de um relacionamento saudável e benéfico pra VOCÊ!

Esquece esse papinho de sentimento, isso ai é prejudicial pra você e vai te jogar mais fundo ainda na Matrix, entenda que o homem sentimental é taxado como fraco e é tripudiado pelas espertinhas que no menor sinal de apego, fazem e acontecem na TUA frente sem você esboçar nenhuma reação. O poder de barganha hoje é o que conta SIM, essa é a REALIDADE que nos foi mostrada por todos esses anos que a Real está sendo construída! Temos de aceitar isso, nos moldar, ter foco, discernimento e curtir as coisas boas que podemos ainda extrair das mulheres que nos relacionarmos. Esse seu pensamento precisa ser entendido, tenta encaixar esse pensamento de desapego que você nos trouxe em algumas situações que você já tenha passado com relacionamentos que te prejudicaram, acredita que sendo desapegado e sabedor da realidade você teria se ferrado?

O sentimento te torna um escravo emocional e dependente de mulher, ao menor pé na bunda que você levar sua vida tende a desmoronar! Você só tem a perder com isso!
[+]
  •
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
19-02-2013, 02:34 PM
Infelizmente confrade Heavy Metal, é isso mesmo. Não existe amor verdadeiro nos relacionamentos homem-mulher. É tudo interesse e um jogo de cartas marcadas. Elas sempre tentando submeter o homem para obter mais e mais vantagens, e nós sempre tentando comê-las mais e mais para aplacar a nossa libido.

Não existe mulher-exceção, o amor delas é lixo. Elas só amam de verdade os filhos. Para nós, sobram as manipulações, os joguinhos e os infernos. Nós não escolhemos nascer nesse mundo, mas já que estamos aqui, vamos jogar pelas regras reais, e não baseados em fantasias.

Eu também queria que o amor verdadeiro existisse. Queria mesmo, de verdade. Eu casei com a mulher 'dos meus sonhos' achando que o nosso amor superaria tudo, e que com o passar do tempo reinaria a paz e a harmonia. Mas aconteceu exatamente o contrário. As coisas aqui tendem ao caos, e não à ordem. Eu saí do meu casamento pensando 'E agora?'. A gente fica perdido por bastante tempo não acreditando que as coisas são realmente assim.

A única saída é buscar alegria e felicidade em si mesmo. Tornar as mulheres apenas parte das nossas vidas, e não a nossa razão de existir. Pois sempre que corremos atrás do amor feminino, encontramos apenas a loucura e a dor. Esse vazio, assim como você e o confrade Sorine, eu também sinto. Mas ele tem diminuído a cada dia. E um dia vai passar. Até lá eu vou me dedicar ao meu desenvolvimento.

Sobre a frieza e o desapego, é a única arma que temos para dar a elas o que merecem. Se se comportam bem, recompensamos. Mas se cagam na nossa cabeça, devolvemos as consequências. Tente terminar um relacionamento de muitos anos que você sabe que está indo pro buraco estando apaixonado... você não só vai hesitar, como vai levar um pé bem dado depois de pegar ela com outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-02-2013, 02:34 PM
(19-02-2013, 01:26 PM)GEN.Patton Escreveu: E verdade! quem tem o poder de barganha dita as regras do jogo, mas se tratando de mulher, por mais poderoso que seja o homen, se ele vacilar ela sacaneia com ele. (em alguns casos nao e preciso nem que o homen vacile pra isso)

Bem colocado. Só poder de barganha pode te garantir conquistar uma mulher num primeiro momento. Agora manter são outros 500. Vide o Eike Batista, que deve ter o poder de barganha mais poderoso do Brasil, se fodeu, perdendo pro bombeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desapego na prática. Heavy Metal 52 30,230 09-03-2020, 10:23 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  [Pragakham] Desapego emocional e apego corporal barãozin 17 8,466 22-03-2018, 08:21 PM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  Qual seu poder de barganha num relacionamento? Faça o teste Soldado 8 3,002 20-08-2017, 05:07 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Desapego - Pondé loeb 0 552 29-07-2016, 05:29 PM
Última Mensagem: loeb
  SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR cabraman 126 39,303 03-05-2016, 05:57 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo