• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato pessoal nº 03] - Nem sempre um guerreiro da real se dá bem
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato pessoal nº 03] - Nem sempre um guerreiro da real se dá bem
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2013, 03:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2013, 02:30 PM por Sargento.)
Nem sempre o guerreiro da real se dá bem

Confrades, estamos numa guerra contra o domínio cultural do homem moderno. Contamos nossas vitórias, sucessos, “mandadas” de reais, mais é difícil, ainda mais pra mim, militar escroto e viril confessar derrotas, mais estamos numa guerra e nem sempre vencemos as batalhas.

Esse relato é muito parecido com o que se passou com muitos companheiros daqui da real, já vi até relatos parecidos, mais é um padrão que se segue.

Vamos ao relato. Eu não bebo, mais como dirijo meus amigos sempre fazem questão de me chamam pra sair (mesmo quando não estou afim), pois no fim das contas sou eu que guia o carro pelas dezenas de “leis secas” do Rio de Janeiro.
Num happy hour desses da vida entramos num barzinho famoso e fomos pra o balcão beber e trocar umas ideias... Pedi soda com limão (pode parecer bebida de gay mais mesmo não dando a mínima para o que pensam de mim, peço isso porque parece um copo viril de vodka). Nisso um dos companheiros viu umas amigas galinhas sentadas numa mesa bebendo chopp. Foi lá, conversou rapidamente com elas e voltou nos chamando pra sentar na mesa.
Eu recusei inicialmente, pois sou um cara comprometido, e realmente acho desonrado nessa situação estar em uma mesa com aquele tipo de mulher (é o mesmo motivo porque não peço para minha namorada me dar de presente um swing com uma das amiguinhas gostosas dela, porque iria me aborrecer se ela pedisse o contrário), mais idiota fui pra lá após insistência dos caras pra ver a dinâmica da coisa.
[Imagem: mesa+de+bar2.jpg]

Como sempre acontece as meninas começaram a pedir Keep Cooler, Whisky, vinho do bom, drinks exóticos, porções do bom e do melhor.
[Imagem: pousada1.jpeg]
Como eu já tinha visto relatos aqui no fórum e tinha tomado somente um refrigerante já fiquei com o pé atrás pois sabia o que viria em seguida.

Meu camarada mais “pegador” pediu a conta... R$ 875,00 para uma mesa com 7 pessoas sendo que o refrigerante que bebi paguei antes de receber, ai o cara me manda a pérola: me empresta seu telefone com calculadora... Deixa eu calcular, R$ 875 dividido pra quatro, R$ 219 pra cada um já com os 10% do garçon.

Eu gritei: quatro??!!! Eu já paguei minha bebida! Divide por vocês 6!

As mulheres levantaram, ficaram estéricas, me chamaram de viado, grosso, canalha, PÃO DURO, fdp, etc... Uma tentou me dar um tapa quando insisti que não ia pagar. O garçom chamou o gerente da casa, que não quis saber porque as mulheres falaram que eu era caloteiro... Este chamou o segurança.
[Imagem: seguran%C3%A7as.jpg]
Tentaram pegar minha carteira, fui expulso do bar e quase tomei uma surra da equipe de segunças.
Pra minha sorte, já que quem anda direito sempre tem suporte, um dos seguranças me pegou pelo braço, me tirou do meio do corredor polonês que ia se formando e me levou pra fora do bar.
[Imagem: Alarcao-CorredorPolones.jpg]
Lá fora ele me falou:
-Lembra de mim sargento?
-Sargento??? Me conhece?
-Conheço o senhor, fui seu recruta em 98, bons tempos... o senhor me levou na enfermaria quando quebrei o braço no acampamento.
-Há sim, lembrei de você, como vai a família? (na verdade não lembrava)...
-blá, blá, blá...

Sai de lá sem gastar dinheiro, mais humilhado por 3 vadias oportunistas e dois ex-colegas frouxos que bancam bebida em troca de beijinho no rosto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
05-02-2013, 03:44 PM
Sargento,

Claro que voce agiu certo! Mas essa histeria delas já mostra o tipo de vagabundas que são, com mulher assim não se deve sentar à mesa.

Quanto aos seus "amigos", não foi nem atitude de mangina, mas de babaca mesmo. Se quisessem ser apenas manginas, que dividissem por 3 (número de homens), em vez de por 6. Mas nunca querer te colocar nessa conta, pois sabiam que você não consumiu nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
05-02-2013, 03:48 PM
Você não consumiu nada e elas queriam que você pagasse uma parte daquilo que o grupo bebeu? É isso mesmo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-02-2013, 03:49 PM
Tenso, onde esse mundo vai parar?
Essas vadias consideram uma afronta ter que dividir conta.
Eu no seu lugar não pagaria nem a pau como você fez e se fosse agredido, chamaria a polícia e ainda processaria a porra do estabelecimento e ficaria rezando para um dos colegas ou das vadias tentar descer a mão em mim pra eu poder revidar com gosto e alegar legítima defesa.

Pode perder contato com essas duas víboras ai que você chamou de colegas, porque não são.
No mais, foi meio que um castigo por ter se curvado a matrix e ter feito algo que você mesmo considerava errado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
05-02-2013, 03:52 PM
Esse relato me impressionou. Li melhor, elas pediram a porra das bebidas e não queriam pagar NADA?! WTF?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-02-2013, 03:53 PM
Cruzes, cara! Como tem homem idiota nesse mundo. Trabalhar pra ganhar dinheiro pra pagar bebida pra vadia que nem sequer deu pra alguém do grupo... é ser idiota ao extremo. Eu não sei você, mas mais tarde eu teria xingado tanto esses "amigos", tanto... Com essa grana o cara paga uma prostituta Classe A por um tempo razoável e não perde tempo jogando conversa fora com mulher desse tipo.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
05-02-2013, 03:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2013, 02:30 PM por Sargento.)
Confrades,
realmente fui errado em sentar a mesa, mesmo sem consumir... infelizmente vocês podem notar por onde passamos que a regra é essa: homem paga a conta (graças aos Deuses o feminazismo está mudando isso - hoje elas estão começando a sentir prazer em pagar).

Pago a conta da minha irmã, da minha mãe até da minha companheira, mais de vadia oportunista nunca.

obs: nunca diga nunca, trollface pois pagamos a conta delas indiretamente (indiretamente dessa forma: Festa hoje -> homem 35,00 mulheres -> de graça até a meia noite)...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
05-02-2013, 04:03 PM
Por que diabos tu sai com esse pessoal mesmo?

Eu acredito em três tipos de reais, sendo que cada uma delas parece estar inserida na outra.

Primeiro é a real que a gente costuma tratar aqui, nossa relação com as mulheres.
A segunda real, mais abrangente que a primeira, é a que trata das nossas relações sociais. Se você escapa da primeira, mesmo assim, você ainda pode ser vítima da segunda.
E a terceira real, englobando a segunda, que trata das nossas relações com a vida em sentido amplo, incluindo aqui nossa visão de mundo. Se você consegue se safar da segunda, ainda tem a chanca de você se foder na terceira.

É uma selva essa porra. Nascer é uma treta das mais perigosas.

Daí você manja de não ser passado pra trás por mulher, mas vacila na hora de definir seu círculo de amizades?
Sério, veio, amigo não te deixa sozinho numa confusão por causa de mulher e grana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
05-02-2013, 04:05 PM
No meio de tanta merda, algo honrado:

Citar:Lá fora ele me falou:
-Lembra de mim sargento?
-Sargento??? Me conhece?
-Conheço o senhor, fui seu recruta em 98, bons tempos... o senhor me levou na enfermaria quando quebrei o braço no acampamento.
-Há sim, lembrei de você, como vai a família? (na verdade não lembrava)...
-blá, blá, blá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-02-2013, 04:06 PM
No final do texto o Sargento cita os dois imbecis como ex amigos, então já deve ter mandado os dois pra merda!
[+]
  •
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
05-02-2013, 04:08 PM
(05-02-2013, 04:06 PM)Fúria Escreveu: No final do texto o Sargento cita os dois imbecis como ex amigos, então já deve ter mandado os dois pra merda!

Podes crê.

Eu fiquei voltando ao texto pra procurar como ele definia os caras depois do ocorrido, mas acho que fiquei tão puto com a história, que acabei pulando essa parte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
05-02-2013, 04:22 PM
É confrade Sargento tem que melhorar suas amizades.

O importante que vc se saiu bem e ileso.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-02-2013, 04:34 PM
CARALHO!! Teus "amigos" viram essa merda toda e não fizeram nada? Vai pra PQP uns amigos desse viu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-02-2013, 05:14 PM
Porra, tens que mudar seu círculo de amizades JÁ.
Mas o erro mesmo foi ter sentado com eles e não ter deixado claro desde o início que só pagaria sua própria conta.
Quando se informa desde o início que "só pago o meu", as máscaras caem ANTES da merda ser feita, evitando esse tipo de embaraço.
Numa próxima vez, apenas informe. Se te chutarem da mesa, melhor pra vc.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-02-2013, 05:19 PM
Mas é muita audácia das pessoas pedirem dinheiro pra bancar uma conta de quem não consumiu né? Isso é filha da putice demais pro meu gosto! Quando saia pra beber com amigos todo mundo já tava ciente que íamos dividir a conta da breja, se bebermos 20 e estamos em 4, cada um paga 5, etc. Quando alguém pedia coisa pra comer e o restante não comia, essa despesa era da pessoa que pediu! Isso é coisa de canalha e vadia mesmo!
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-02-2013, 05:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2013, 05:23 PM por Mandrake.)
Sargento, vou falar o que eu faria no teu lugar.

Logo quando todos se dirigissem na mesa das vagabundas, eu informaria para todos, que não ia beber nada alcoolico e que vou arcar apenas com minha consumação.

Caso começassem a xiadeira vitimista feminina, eu me levantaria e sairia da mesa, dizendo que não vou ficar com vcs e me dirigiria para o balcão do bar, ficaria ali tomando sua soda com limão, de boa, na tranquilidade e sem pagar de simpatia pra nenhuma vagabunda.

Evitaria todo esse script de violencia.

Sargento, quem luta não briga. E hoje em dia se leva tiro por qualquer coisa. Integridade fisica em pirmeiro lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
05-02-2013, 05:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2013, 05:28 PM por Mandrake.)
Toda vez que saio e acontece esse script, eu meto a real sem dó. Eu ponho a justiça no bagullho. Ninguem é obrigado a bancar bebados e bebadas. Seus amigos foram covardes por não ficarem do seu lado. Cuzões.

E digo mais, vc poderia é deixar os cuzões lá e ter ido embora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
05-02-2013, 05:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2013, 05:35 PM por Mandrake.)
(05-02-2013, 05:14 PM)John Romano Escreveu: Porra, tens que mudar seu círculo de amizades JÁ.
Mas o erro mesmo foi ter sentado com eles e não ter deixado claro desde o início que só pagaria sua própria conta.
Quando se informa desde o início que "só pago o meu", as máscaras caem ANTES da merda ser feita, evitando esse tipo de embaraço.
Numa próxima vez, apenas informe. Se te chutarem da mesa, melhor pra vc.

só agora que eu me dei conta que o john romano exprimiu a mesma opinião que a minha.

é isso ae grande john.

Nóis é Nóis, O resto é bosta.
Nóis é Nóis, O resto é bosta.
Nóis é Nóis, O resto é bosta. Vai pra puta que pariu, mangina gay!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-02-2013, 05:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2013, 05:45 PM por PRAGAKHAM.)
Isso pra mim e papel de puta , puta mesmo , nem prostituta faz isso, vc tinha que ter chamado a policia, e metido processo nelas por caluniação, difamação, e agressão, e feito mesmo com estes trairas, interesseiros , e filhos da puta, amigos que se assim dizem, toma cuidados com tuas costas, ela pode ser alvo de alguns deles, então trate de mudar de vida procure outra vida, isso nem pra colega,serve, uma vez aconteceu um fato parecido mas sem nexo, estava num lugar ,mas com amigos de verdade, como não achamos mesa, tinha uma mesa vaga, junta de uma mesa de 2 vagabundas, colocamo os litros de wisk ali e blz, chego um casal e pediu para sentar na mesa, ok blz, um dos amigo pediu para colocar outra garrafa na mesa das 2 vagabundas, e blz, o amigo falou que elas podiam beber um pouco de wisk pois pareciam passar fome no local, e bebida vai bebida vem, o meu amigo viu que elas tomaram um pouco do wisk e disse que estava ok com elas por ceder a mesa, e no aproveitar da situação ele disse blz , do nada uma das vagabundas pediu para ele um refrigerante e ele disse ok , pode pedir que a gente paga a conta, isso era com ele não com nos, e no anoitecer, fechando a casa , as vadias vão atras do meu amigo e logo pede na direta PAGA A CONTA QUE ESTAMOS VAZANDO, o meu amigo olho e riu sem saber, falando essa conta e suas siivira nos 30 , e elas deram maior xilique e carcarejaram e gritaram , quando entrei na situação , olhei bem nos olhos dela e falei , foda-se sivira, va te foder, paga essa conta , amassei e joguei nas 2 a conta, e nisso uma delas fala vou chamar a policia, ok chama la , ela ja esta aqui pois todos da mesa , de carteira de autoridade na mão, ok e ai o que a senhora vai querer, , chamei ela no canto para a lavagem de cebo na cara, DISSE BEM TRANQUILO E VOZ NITIDA, na proxima que agir de ma fé , tentando caluniar ou aproveitar-se de outrem, como foi feito da parte de voces , a casa vai cair, entenderam bem, nisso veio o dono da casa que era maior amigo nosso, numa boa falei para ele , na frente das cadelas que a casa estava virando mais um puteiro, onde mulheres rodeiam homens por dinheiro e tal, , elas abaixaram a cabeça e caladas sairam de fininho fui atras e fiquei bem olhando a cara delas descaradas vadias . Nunca cai neste conto pois mulher que faz isso e pior que prostituta.
Manda esses colegas filhos da puta pra puta que o pariu, quem tem amigos assim nem precisa de inimigo, eu ja cortei varios colegas ou que se dizem amigos assim, e corto se aparecer, Graças a deus dou sorte por ter amigos boms e de confiança, neste dia mesmo , todos juntaram pra salvar este outro amigo , bom que ele aprendeu a lição TUDO NA VIDA E UMA MOEDA DE TROCA, VC SO DA ALGUMA COISA SE RECEBE OUTRA EM TROCA,infelizmente e a lei da selva.
Quanto a vadia sempre que vc desconfiar de algo, pague sua conta escondida, peça a parcial, fala que vai no banheiro e some, pois sua consciencia que manda, ainda fica de taxista pra otario e pagar conta de puta. Muda de vida rapido.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sargento
05-02-2013, 06:20 PM
(05-02-2013, 05:39 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Isso pra mim e papel de puta , puta mesmo , nem prostituta faz isso, vc tinha que ter chamado a policia, e metido processo nelas por caluniação, difamação, e agressão, e feito mesmo com estes trairas, interesseiros , e filhos da puta, amigos que se assim dizem, toma cuidados com tuas costas, ela pode ser alvo de alguns deles, então trate de mudar de vida procure outra vida, isso nem pra colega,serve, uma vez aconteceu um fato parecido mas sem nexo, estava num lugar ,mas com amigos de verdade, como não achamos mesa, tinha uma mesa vaga, junta de uma mesa de 2 vagabundas, colocamo os litros de wisk ali e blz, chego um casal e pediu para sentar na mesa, ok blz, um dos amigo pediu para colocar outra garrafa na mesa das 2 vagabundas, e blz, o amigo falou que elas podiam beber um pouco de wisk pois pareciam passar fome no local, e bebida vai bebida vem, o meu amigo viu que elas tomaram um pouco do wisk e disse que estava ok com elas por ceder a mesa, e no aproveitar da situação ele disse blz , do nada uma das vagabundas pediu para ele um refrigerante e ele disse ok , pode pedir que a gente paga a conta, isso era com ele não com nos, e no anoitecer, fechando a casa , as vadias vão atras do meu amigo e logo pede na direta PAGA A CONTA QUE ESTAMOS VAZANDO, o meu amigo olho e riu sem saber, falando essa conta e suas siivira nos 30 , e elas deram maior xilique e carcarejaram e gritaram , quando entrei na situação , olhei bem nos olhos dela e falei , foda-se sivira, va te foder, paga essa conta , amassei e joguei nas 2 a conta, e nisso uma delas fala vou chamar a policia, ok chama la , ela ja esta aqui pois todos da mesa , de carteira de autoridade na mão, ok e ai o que a senhora vai querer, , chamei ela no canto para a lavagem de cebo na cara, DISSE BEM TRANQUILO E VOZ NITIDA, na proxima que agir de ma fé , tentando caluniar ou aproveitar-se de outrem, como foi feito da parte de voces , a casa vai cair, entenderam bem, nisso veio o dono da casa que era maior amigo nosso, numa boa falei para ele , na frente das cadelas que a casa estava virando mais um puteiro, onde mulheres rodeiam homens por dinheiro e tal, , elas abaixaram a cabeça e caladas sairam de fininho fui atras e fiquei bem olhando a cara delas descaradas vadias . Nunca cai neste conto pois mulher que faz isso e pior que prostituta.
Manda esses colegas filhos da puta pra puta que o pariu, quem tem amigos assim nem precisa de inimigo, eu ja cortei varios colegas ou que se dizem amigos assim, e corto se aparecer, Graças a deus dou sorte por ter amigos boms e de confiança, neste dia mesmo , todos juntaram pra salvar este outro amigo , bom que ele aprendeu a lição TUDO NA VIDA E UMA MOEDA DE TROCA, VC SO DA ALGUMA COISA SE RECEBE OUTRA EM TROCA,infelizmente e a lei da selva.
Quanto a vadia sempre que vc desconfiar de algo, pague sua conta escondida, peça a parcial, fala que vai no banheiro e some, pois sua consciencia que manda, ainda fica de taxista pra otario e pagar conta de puta. Muda de vida rapido.

Disse tudo confrade! Isso já tá se tornando um padrão, mulher não quer nem mais dividir, quer ser bancada na cara dura (sem nem rolar um agrado, como diz nosso amigo Barão "giratório")! Aqueles idiotas me largaram na mão porcausa de dinheiro e manginice, mais tiveram a deles, não deixo barato esse tipo de coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,614 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  [Relato pessoal nº 01] - O poder da vagina Sargento 20 27,296 17-11-2013, 01:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  Apresentação e relato pessoal gurjon 14 6,970 09-02-2013, 01:00 PM
Última Mensagem: Simple Man
  Apresentação + Relato Pessoal Winston Churchill 22 14,474 06-02-2013, 04:21 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  [Relato pessoal nº 02] - O dia em que perdi a calma Sargento 15 8,353 06-02-2013, 08:19 AM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo