• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Feminazismo no serviço público
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Feminazismo no serviço público
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2013, 09:26 AM
Fodeu!!!

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...culpa.html

Citar:A chefe da Polícia Civil do Rio, Martha Rocha, destituiu do cargo o delegado Pedro Paulo Pontes Pinho, da 9ª DP (Catete), que postou críticas a mulheres em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (21). Substituído por Monique Vidal (titular da 12ª DP, de Copacabana), segundo a assessoria de imprensa da polícia, ele se explicou e pediu desculpas pela mesma rede social.
“Quem for a minha TL [time line] e conferir esses meus tweets vão verificar q estou falando de forma geral, sem distinção de sexo. Tá até no 'masculino'! Se mesmo assim, alguma mulher, especialmente policial, ficou ofendida, minhas sinceras e humildes desculpas”, ele diz. "27 anos de profissão, servindo a sociedade com honradez, e sou 'derrubado' p/ uma policial que falta ao serviço p/ ficar "gazeteando" no TT'.
Pinho, que se identifica no Twitter como “Polícia e Poesia - @Delegado_Pinho”, postou por volta de 15h da tarde no microblog algumas mensagens que faziam referência à capacidade de mulheres policiais e enaltecia um membro da corporação.
“Tenho 14 mulheres no meu efetivo, mas apenas uma, uma apenas, reúne talento, coragem e disposição para encarar a atividade policial”, dizia um dos posts que gerou polêmica.

Mas no fim das conta eu achei que até bem feito, afinal quem faria um twitter "Polícia e poesia" facepalm: Ele tem muito jeito de manginão....

Agora a parte que indigna é:
- ELE NÃO FOI MISÓGINO, E PAGOU COM O PROPRIO EMPREGO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
22-01-2013, 09:31 AM
Nota da Polícia Civil.
Citar:"Ao tomar conhecimento das declarações do delegado Pedro Paulo Pontes Pinho no Twitter identificado como “Polícia e Poesia - @Delegado_Pinho” e considerando que o delegado tem dificuldades em gerir os recursos humanos que lhes são disponíveis, a Chefe de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Martha Rocha, decidiu designar a delegada Monique Vidal para ser a nova titular da 9ª DP (Catete).
Ex-titular da 12ª DP (Copacabana), 13ª DP (Ipanema), 28ª DP (Campinho), 17ª DP (São Cristóvão) e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Monique Vidal foi escolhida pessoalmente pela Chefe de Polícia Civil considerando sua trajetória como mulher policial. Para a 12ª DP foi designado o delegado José William, atual titular da 82ª DP (Maricá). A delegada Martha Rocha também determinou que a Corregedoria Interna de Polícia Civil (Coinpol) examine os posts do delegado Pedro Paulo Pontes Pinho em seu Twitter durante seu horário de trabalho."

atenção ao grifo
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

22-01-2013, 09:32 AM
Isto é ridículo ,o cara não falou nada de mais .... o politicamemto correto ...
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-01-2013, 09:40 AM
Feminazismo em ação. Liberdade de expressão só para o politicamente correto e a cartilha feminazi.
Tempos difíceis de uma ditadura disfarçada e sutil que permeia toda a sociedade e poucos a enxergam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
22-01-2013, 09:43 AM
(22-01-2013, 09:32 AM)Destro Escreveu: Isto é ridículo ,o cara não falou nada de mais .... o politicamemto correto ...
Pior é que ele FOI politicamente correto. O problema ao meu ver é:

Ele elogiou 1 entre as 14. (provavelmente porque ele é um mangina que achou que assim sendo, iria chamar atenção dessa uma)

Sendo assim, gerou ciúme nas outras, e o instinto competitivo das demais fez o Hamster pensar: "Tenho ciúme da outra que se destacou, portanto vou acusá-lo de misógino!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-01-2013, 09:51 AM
Falar verdade é crime... Toda critica a uma ou mais mulheres em ESPECIFICO é vendida pela mídia como uma misogenia e blasfemia contra a verdade que as mulheres são seres divinos.

Se fosse um policial homem que estivesse abaixo das expectativas todo mundo aplaudiria e diria que "Realmente, quem não tem perfil e comprometimento não pode ser policial".

Ele só disse que, da equipe dele que tem 14 mulheres APENAS UMA tem perfil e comprometimento pra ser policial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
22-01-2013, 09:59 AM
O cara nem falou nada de mais contra mulher e pediram a cabeça dele. Ele foi xingado de misógino na rádio Bandeirantes. Existe então uma lei da mordaça velada aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-01-2013, 10:14 AM
"Se mesmo assim, alguma mulher, especialmente policial, ficou ofendida, minhas sinceras e humildes desculpas”

Isso me lembrou do episódio que motivou a Marcha das Vadias, onde o policial teve que pedir desculpas por dizer a verdade. Pior: teve que pedir para um grupo feminazi, que foi quem reclamou (nem foi pras universitárias, o verdadeiro alvo da declaração), e em público.

Facepalm level infinito...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-01-2013, 10:22 AM
(22-01-2013, 09:40 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Feminazismo em ação. Liberdade de expressão só para o politicamente correto e a cartilha feminazi.
Tempos difíceis de uma ditadura disfarçada e sutil que permeia toda a sociedade e poucos a enxergam.

E depois perguntam porque usamos nicks e nunca mostramos nossa verdadeira identidade... facepalm:

Incrível, jamais imaginei que estava participando de uma sociedade invisível e perseguida pelos Donos do Poder! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-01-2013, 10:39 AM
(22-01-2013, 09:51 AM)Andarilho Escreveu: Falar verdade é crime... Toda critica a uma ou mais mulheres em ESPECIFICO é vendida pela mídia como uma misogenia e blasfemia contra a verdade que as mulheres são seres divinos.

Se fosse um policial homem que estivesse abaixo das expectativas todo mundo aplaudiria e diria que "Realmente, quem não tem perfil e comprometimento não pode ser policial".

Ele só disse que, da equipe dele que tem 14 mulheres APENAS UMA tem perfil e comprometimento pra ser policial.

Algumas coisas infelizmente podemos pensar mas em hipótese nenhuma devemos externá-las. Ele apenas disse a verdade analisando sua equipe. E só!
Estamos chegando num ponto onde qualquer crítica (seja construtiva ou negativa) está sendo elevado ao nível de ofensa, calúnia e difamação, em todas os setores e camadas da sociedade. O que está implícito está se tornando explícito. Você diz uma coisa, uma frase simples, como por exemplo: "Eu gosto de arroz!" Acéfalos e preguiçosos e tendenciosos já começam: "O que vc tem contra o feijão? Vc odeia feijão né?"

Peguei o exemplo do arroz e do feijão só para mostrar o que está acontecendo hoje em dia. Imaginem com assuntos polêmicos.

Trabalho no serviço público, e no setor onde trabalho existem mais mulheres do que homens, muito mais. Depois de um tempo dando murro em ponta de faca e cabeçada em muro, percebi que quanto menos eu falar melhor. É ruim pq as vezes fico querendo falar as coisas, mas tenho receio de como será interpretado.

Mas fazer o que? Assim caminha a sociedade!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-01-2013, 11:11 AM
Não se pode mais dizer verdades.

Delegado critica mulheres no Twitter e é destituído pela chefe da Polícia Civil

http://odia.ig.com.br/portal/rio/delegad...l-1.538274
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
22-01-2013, 11:23 AM
CARALHO! Meu cu caiu da bunda! Cansei de viver, adeus mundo vaginante cruel!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-01-2013, 11:26 AM
Já tem tópico.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2767
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-01-2013, 11:27 AM
iiiiiiiiiiiii cara , foi mal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

22-01-2013, 11:34 AM
(22-01-2013, 10:39 AM)Sorine Escreveu:
(22-01-2013, 09:51 AM)Andarilho Escreveu: Falar verdade é crime... Toda critica a uma ou mais mulheres em ESPECIFICO é vendida pela mídia como uma misogenia e blasfemia contra a verdade que as mulheres são seres divinos.

Algumas coisas infelizmente podemos pensar mas em hipótese nenhuma devemos externá-las. Ele apenas disse a verdade analisando sua equipe. E só!
Estamos chegando num ponto onde qualquer crítica (seja construtiva ou negativa) está sendo elevado ao nível de ofensa, calúnia e difamação, em todas os setores e camadas da sociedade. O que está implícito está se tornando explícito. Você diz uma coisa, uma frase simples, como por exemplo: "Eu gosto de arroz!" Acéfalos e preguiçosos e tendenciosos já começam: "O que vc tem contra o feijão? Vc odeia feijão né?"

Peguei o exemplo do arroz e do feijão só para mostrar o que está acontecendo hoje em dia. Imaginem com assuntos polêmicos.

Trabalho no serviço público, e no setor onde trabalho existem mais mulheres do que homens, muito mais. Depois de um tempo dando murro em ponta de faca e cabeçada em muro, percebi que quanto menos eu falar melhor. É ruim pq as vezes fico querendo falar as coisas, mas tenho receio de como será interpretado.

Mas fazer o que? Assim caminha a sociedade!!

Foi por causa dessas merdas que eu tive que excluir meu facebook e twiter.
Quem sabe eu faça outro sem colocar meu nome completo,a sensura anda pesada demais,os esquerdistas não estão dando folga.
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
22-01-2013, 11:38 AM
(22-01-2013, 11:23 AM)TheShowOFF Escreveu: CARALHO! Meu cu caiu da bunda! Cansei de viver, adeus mundo vaginante cruel!

Eita companheiro, tá com o cu tão frouxo assim?trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-01-2013, 11:42 AM
Infelizmente, neste mundo "vaginante" você criticar uma mulher, mesmo sendo ladra, largada ou vagabunda, acaba pagando feio...

delegado é afastado depois de comentários sobre equipe na internet

[Imagem: delegado_afastado.jpeg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
22-01-2013, 11:47 AM
Porra acabei de assistir o jornal na hora do almoço e a apresentadora tava falando desse caso e dando risada, falando que ele foi substituido por... UMA MULHER.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-01-2013, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 11:50 AM por barãozin.)
Ele deveria ter falado: "As 14 são extremamente competentes e que queria mais mulheres pra função, afinal homens não prestam pra nada. Ah, aproveitando estou anunciando que farei minha mudança de troca de sexo!".

E a sociedade q é machista...

Eu nem vou ler a matéria pq o tanto de comentário mangina e de carreirista "gatista" deve ter atingido níveis épicos!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-01-2013, 11:49 AM
Trancado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 956 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [VÍDEO] América contra o Feminazismo Josey Wales 2 1,883 23-02-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mulher asiática... menor % de feminazismo Ajax 28 9,772 18-02-2015, 12:07 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Feminazismo sendo cada vez mais repudiado por elas. Jaguar Paw 9 3,135 30-07-2014, 11:17 PM
Última Mensagem: Garou
  Vadia comum contra o feminazismo Vasiliy Zaytsev 7 3,336 14-05-2014, 08:50 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo