• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ela me chamou de Bastardo !
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ela me chamou de Bastardo !
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2013, 06:38 AM
Amigos ! No tópico ( Perdoa -lá . Friendzone ) . Eu relatei de uma estagiaria , que havia me dado esperança e tinha medo de me magoar . Como relatei , ela me pediu perdão e eu me afastei , descobri mentiras da parte dela e ela começou a me chamar de irmão . O passado dela é sombrio e pesado , estes dias ela disse que nós somos só amigos , eu me afastei completamente e descobri coisas piores ainda . Eu acabei escrevendo um livro sobre ela , eu entregaria este livro sobre a personalidade dela , eu sempre gostei de analisar o perfil das mulheres e ela acabou gostando . Como eu gostei dela , nunca via como uma amiga !Ela me trata com certa indiferença . Conclusão : Ontem foi meu último dia neste emprego e eu fui me despedir dela , ao lado de todos os funcionários , ela enlouqueceu . Comuniquei que estava me despedindo e estava indo embora . Ela disse : Você só tem muitas amigas da França em seu facebook , todos vocês homens são bastardos e por favor me excluía do seu facebook eu não quero falar mais com você . A mulher enlouqueceu , eu até perdi a senha de meu facebook e faz 2 meses que eu não entro . Agora se ela só quer minha amizade , porque se incomodou com minha despedida . O que acham . Desculpem os erros de ortografia devido o teclado . Devo processá - la .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
22-01-2013, 07:00 AM
Que historia é essa de livro, cara? como assim?? Você sai fazendo dossiê sobre as pessoas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
22-01-2013, 07:04 AM
Não blanka , não é dossiê . É um mini livro que no começo de nosso relacionamento eu havia prometido pra ela . Não tem nada de comprometedor . É sobre ela mesmo .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
22-01-2013, 07:10 AM
Confesso que eu gostei dela , no começo ela me dava esperança , ela até chegou ler este livro , que é um livro só dela , um belo livro que ela gostou muito . Mas é a matrix , quase cai , mas estou bem .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-01-2013, 07:14 AM
Cara, tu bebeu? Fazer livrinho?

Foda-se ela caralho. A mulher tem uns 3 parafusos a menos, quer te friendzonar e tu ainda fica dando trela?

Manda ela tomar no cu logo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Laserguy
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-01-2013, 07:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 07:23 AM por Laserguy.)
Tenha vontande e um pouquinho de cuidado na hora de escrever. Facilita o entendimento dos outros.

Segundo, livro? Que raios de livro é esse? Você deve ter muito tempo livre e conhecimento sobre a mente humana para fazer escrever um livro sobre o perfil psicológico de outra pessoa, não é?

Ainda mais escrever um livro sobre uma pessoa com a qual você teve um rápido relacionamento significa que você é um gênio na arte da leitura de personalidade! Nem os melhores psicólogos e psiquiatras conseguem! Você é visivelmente especial!

SE TOCA, NÉ, GAROTO?!

Ah, e processa mesmo. Processa por... por... Causar sua manginagem em um nível extremo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
22-01-2013, 07:39 AM
Valeu Barão ! Quanto ao nosso amigo Laserguy , o teclado aqui esta com problemas , por isso os erros de português , quanto ao livro , é um mini livro , que não contém nenhum conteúdo impróprio , não me considero gênio , não sou nenhum mestre e nem pretendo ser . E obrigado pela sua resposta Laserguy , aos poucos eu chego- lá .
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

22-01-2013, 08:01 AM
Ela te chamou de Bastado ? você devia rir disto denota desespero por parte dela .
[+]
  •
Responder
Offline Mistério
Veterano
22-01-2013, 08:08 AM
(22-01-2013, 08:01 AM)Destro Escreveu: Ela te chamou de Bastado ? você devia rir disto denota desespero por parte dela .

Sim ! Fui chamado de bastardo ! Pra uma mulher que se dizia ter 37 anos , na verdade ela tem 40 anos . Ela não quer nada comigo , só porque eu me despedi , ela pirou .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
22-01-2013, 08:10 AM
Esquece que essa criatura existe e leia o backup do SK velho. Você precisa mesmo de uma arregaçada pelo mestre da real pra acordar para a vida!

Eu fui extremamente otário durante o relacionamento mas ao ler os posts do SK (que tava na ativa ainda na época) meu mundinho de merda começou a mostrar seu fedor, e vi até onde estava atolado.

Resumindo: Leia a porra do backup do SK inteiro e depois leia NA, você está precisando mesmo disso. Como você já não trabalha mais no local, corte qualquer laço em comum com a criatura sem dar notícia, como que ela tivesse deixado de existir sem deixar lembrança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
22-01-2013, 08:49 AM
Como diria o K9:

"comigo as cachorras se dão bem
pq eu sou cachorro igual a elas"

Eu falaria: "comigo as bastardas se dão bem, pq eu sou bastardo igual a elas!"

Se for louco podia até emendar: "e tem que dar piruuu, eu pego e dou piru pra elas" trollface

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-01-2013, 08:53 AM
Poderia ter emendado: "Sou mesmo, um bastardo inglório!" (ba tum tss)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-01-2013, 09:17 AM
" eu fui me despedir dela , ao lado de todos os funcionários , ela enlouqueceu"

Vadia querendo pagar de gostosa(e à suas custas) para os outros betas da sua empresa.
Simples, assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-01-2013, 09:28 AM
Pô não tem nada que escrever livro, tem de ler os livro de NA e Esther Villar, já que gosta de traçar perfis trace mentalmente sob a ótica da real e já terá a resposta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-01-2013, 09:42 AM
Ela quis posar de vítima na frente de todo mundo pra te constranger e comover pela culpa. Tática intimidatória padrão.

Ainda por cima é burra, pois usou "bastardo" como sinônimo de "canalha". Bastardo é apenas um filho que nasceu fora de um matrimônio. Só isso.

Coisa de comédia romântica. Deve ter ficado frustrada pelo fato de você não ter corrido atrás dela com um buquê dizendo que "só agora que te perdi que descobri o amor verdadeiro". rs

Agora o hamster dela deve estar correndo loucamente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
22-01-2013, 10:02 AM
Faltou algo muito importante pra você nessa história: a Real.
Se você tivesse utilizado a Real, você nem sequer se identificaria com isso, passaria despercebido. Não teria essa de "só amizade" da parte dela, não teria essa de livro. Esquece essa maluca e para de ocupar teus pensamentos com ela. E o "Devo processá-la" no final é sério?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-01-2013, 10:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 12:03 PM por Rider.)
(22-01-2013, 09:42 AM)Andarilho Escreveu: Ela quis posar de vítima na frente de todo mundo pra te constranger e comover pela culpa. Tática intimidatória padrão.

Ainda por cima é burra, pois usou "bastardo" como sinônimo de "canalha". Bastardo é apenas um filho que nasceu fora de um matrimônio. Só isso.

Coisa de comédia romântica. Deve ter ficado frustrada pelo fato de você não ter corrido atrás dela com um buquê dizendo que "só agora que te perdi que descobri o amor verdadeiro". rs

Agora o hamster dela deve estar correndo loucamente...

Emendaria mais... diria que ela achava que você iria ser o step dela, ficar sempre lá por perto, olhando, com vontade de chegar mas sem forças... em outras palavras, um stalker light. facepalm:

Mas aí ela deve ter notado que quando você ia embora, você ia mesmo, e nem demonstrou o menor sinal de fraqueza ou apego, o hamster dela correu tanto que saiu da rodinha.

Deixa ela pra lá... duas coisas que você podia ter feito era dito "pois é, sou mesmo, sou um bastardo inglório *bat tum tss*" ou feito cara de espanto e dito: "mas como assim? Nós somos apenas conhecidos!!! Nem amigos, só conhecidos, só pra botar um pouco mais o dedo na ferida.

Esquece ela cara, é só mais uma carreirista desesperada que acabou de perceber que o que funcionava 10, 15 anos atrás não funciona mais hoje... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-01-2013, 10:50 AM
Simplismente, não fale nada, vire as costas e nunca mais fale com ela!
Bota fogo nesse livro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
22-01-2013, 11:56 AM
Filho, pra mim essa imagem pode explicar tudo, como funciona as mulheres em relação a friendzonados, se tiver alguma outra dúvida é só falar:

[Imagem: 150983_319131148193641_1987751571_n.jpg?dl=1]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
22-01-2013, 11:59 AM
Caralho... minhas bolas...

Droga, tava cheio de fome aqui, doido pra comer aquele bife opressor & viril no almoço e vejo essa imagem...

Agora só sobrou a ânsia de vômito!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque ela esta me convidando para o seu niver! Ela me trata com indiferença Mistério 26 11,073 24-08-2013, 11:51 AM
Última Mensagem: Velho
  O que importa se ela é incompetente? Ela tem peitos! Gekko 16 5,919 04-03-2013, 07:24 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo