22-01-2013, 06:38 AM
Amigos ! No tópico ( Perdoa -lá . Friendzone ) . Eu relatei de uma estagiaria , que havia me dado esperança e tinha medo de me magoar . Como relatei , ela me pediu perdão e eu me afastei , descobri mentiras da parte dela e ela começou a me chamar de irmão . O passado dela é sombrio e pesado , estes dias ela disse que nós somos só amigos , eu me afastei completamente e descobri coisas piores ainda . Eu acabei escrevendo um livro sobre ela , eu entregaria este livro sobre a personalidade dela , eu sempre gostei de analisar o perfil das mulheres e ela acabou gostando . Como eu gostei dela , nunca via como uma amiga !Ela me trata com certa indiferença . Conclusão : Ontem foi meu último dia neste emprego e eu fui me despedir dela , ao lado de todos os funcionários , ela enlouqueceu . Comuniquei que estava me despedindo e estava indo embora . Ela disse : Você só tem muitas amigas da França em seu facebook , todos vocês homens são bastardos e por favor me excluía do seu facebook eu não quero falar mais com você . A mulher enlouqueceu , eu até perdi a senha de meu facebook e faz 2 meses que eu não entro . Agora se ela só quer minha amizade , porque se incomodou com minha despedida . O que acham . Desculpem os erros de ortografia devido o teclado . Devo processá - la .

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

: