• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ginecologista homem, Saúde ou putaria da grossa!!
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ginecologista homem, Saúde ou putaria da grossa!!
Offline Pica Doce
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2013, 03:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 04:11 PM por Pica Doce.)
Tenho observado, á predileção de muitas mulheres por ginecologistas homens.
Para examinar, suas bucetinhas e cuzinhos doentes.
Fazendo os mais diversos, toques, retais, anais, vaginais, examinando os peitinhos, introduzindo os mais variados instrumentos ( EX. ultrason intra-vaginal, que é idêntico á um vibrador), e por aí vai.
Qual á opinião de vcs , quanto á está questão? Autorizam suas mulheres á serem tocadas e examinadas por outro homem? (Estes verdadeiros "santos", da medicina).
O que acham desta estória? Convence? Ou é mais um teste para cima dos homens?
Eu não permito nem fudendo! Se ela for escondida num ginecologista homem,
e eu descobrir, está fodida!
Eu dar autorização para outro homem, examinar todas as partes íntimas da minha mulher? É ruim , hein! Nem fudendo!
Com á minha autorização nem fudendo!
Acho, que quem permite isto, já está abrindo um precedente, de que
de alguma maneira, autoriza á sua mulher ser tocada por um outro cara.
É humilhante. E as lindinhas, que não são bestas, já sacaram isto.
Eu sou um machista assumido!
Homem , somente á quilómetros de distancia da minha mulher!
Quanto mais longe melhor.
O que vcs pensam disto?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
16-01-2013, 03:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 03:54 PM por TheShowOFF.)
Se o cara for um profissional de verdade...

Não posso culpar o ginecologista, talvez a atitude da mulher de querer ser examinada por uma pessoa do sexo oposto. Eu por exemplo não gosto muito de me consultar com urologistas mulheres...

Não vou julgar a atitude profissional do médico, afinal é a profissão que ele escolheu e o cara não fica estudando 8 anos da vida pra ficar vendo um monte de buceta velha, esfarrapada e doente a troco de umas novinhas, seria uma tremenda burrice.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pica Doce
Usuário Banido
*
16-01-2013, 04:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 04:02 PM por Pica Doce.)
(16-01-2013, 03:53 PM)TheShowOFF Escreveu: Se o cara for um profissional de verdade...

Não posso culpar o ginecologista, talvez a atitude da mulher de querer ser examinada por uma pessoa do sexo oposto. Eu por exemplo não gosto muito de me consultar com urologistas mulheres...

Não vou julgar a atitude profissional do médico, afinal é a profissão que ele escolheu e o cara não fica estudando 8 anos da vida pra ficar vendo um monte de buceta esfarrapada e doente a troco de umas novinhas, portanto...

Deixaria, sua mulher bonitinha e cheirozinha ir?
Tem pleno conhecimento dos tipos de exames que são praticados numa mulher?
Term certeza que o ginecologista pratica todos os procedimentos de uma maneira correta?
Tem ciência, que existe uma conversa franca, entre ela e o ginecologista, de toda á vida sexual dela?
Confia em homens? Mesmo quando o assunto é mulher?
( EU não confio nem fudendo!)
Foi alguma comhecida sua, que lhe disse, que estes "profissionais" são bons?
Ok

Um abraço do seu confrade Pica
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-01-2013, 04:05 PM
Se não existissem ginecologistas mulheres, eu permitiria, embora ficasse com um pé atrás. Mas como existem aos montes, não há motivo para ela fazer questão de ir para um homem. Não é nem pelos exames em si, mas pelo que pode rolar no consultório para além dos exames.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-01-2013, 04:12 PM
(16-01-2013, 03:53 PM)TheShowOFF Escreveu: Se o cara for um profissional de verdade...

Não vou julgar a atitude profissional do médico, afinal é a profissão que ele escolheu e o cara não fica estudando 8 anos da vida pra ficar vendo um monte de buceta velha, esfarrapada e doente a troco de umas novinhas, seria uma tremenda burrice.

Pois é. Também vejo a coisa por esse ângulo.

E tenho pra mim que a preferência das mulheres por ginecologistas homens pode ter alguma coisa a ver com "não mostrar fraquezas para a concorrência". Mais ou menos como os homens fazem ao não demonstrar problemas financeiros ou de saúde.

Eu posso estar viajando, mas é algo que já ouvi várias mulheres mencionarem em rodinhas...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pica Doce
Usuário Banido
*
16-01-2013, 04:21 PM
(16-01-2013, 04:12 PM)John Romano Escreveu:

Pois é. Também vejo a coisa por esse ângulo.

E tenho pra mim que a preferência das mulheres por ginecologistas homens pode ter alguma coisa a ver com "não mostrar fraquezas para a concorrência". Mais ou menos como os homens fazem ao não demonstrar problemas financeiros ou de saúde.

Eu posso estar viajando, mas é algo que já ouvi várias mulheres mencionarem em rodinhas...

Acredita no que ás mulheres dizem? ( Eu só acredito nas atitudes)
7% delas se envolvem com seus ginecologistas.( segundo estatisticas)
Tem um amigo meu, que trabalha na área dá saúde, há muito tempo.
E me disse que á mulher dele não passa em gineco homem ( como são chamados na área da saúde), nem ferrando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-01-2013, 04:28 PM

[3]

Apesar de nunca ouvir essa preferencia, sempre foi indiferente
Se formos analisar bem vai ter de proibir tbm dentista homem, psicólogo homem etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-01-2013, 04:29 PM
Se você não confia na sua mulher o suficiente pra ela ir pro ginecologista, tá fazendo o que com ela então?
Excesso de apego isso ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2013, 04:32 PM
Eu se tivesse algo a sério e pensando a longo prazo, aceitaria apenas se não tivesse outras opções disponíveis. Não é algo apropriado. Seria mais ou menos como se eu tivesse que fazer exames no meu pau com uma médica bonita. Mesmo que dificilmente rolasse algo, só de saber q tem uma mulher gatinha ali manipulando teu pau é um bagulho bizarro... É um constrangimento pro casal que se pode evitar.

Agora se é só um lanchinho, sou indiferente.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-01-2013, 05:49 PM
(16-01-2013, 04:32 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu se tivesse algo a sério e pensando a longo prazo, aceitaria apenas se não tivesse outras opções disponíveis. Não é algo apropriado. Seria mais ou menos como se eu tivesse que fazer exames no meu pau com uma médica bonita. Mesmo que dificilmente rolasse algo, só de saber q tem uma mulher gatinha ali manipulando teu pau é um bagulho bizarro... É um constrangimento pro casal que se pode evitar.

Bagulho bizarro é um outro homem pegando no meu cacete. Se eu soubesse de alguma urologista mulher, só iria lá.

Sobre ginecologista, parece até que tu quer isolar ela de todos os homens da terra. Se tu acha que ela vai te trair com o ginecologista, vixe, então tá feia a coisa pro seu lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-01-2013, 06:06 PM
Ainda bem que o idiota que abriu o tópico foi banido.

Nem iria comentar uma coisa sem fundamento dessas. Mas enfim, há que se trazer um pouco de luz nisso.

Um retardado desses não merece ter mulher, pois se tiver, vai até colocar cinto de castidade nela, igual a idade média.

Esse tipo de gente é daqueles que não doam, nem recebem sangue, e cometem mais um monte de bizzarrices, que dão vergonha ao ser humano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
16-01-2013, 06:50 PM
Eu acho este tópico uma tamanha besteira.

Mesmo porque a taxa de ginecologistas homens pode ser maior que de mulheres.

Não vejo problema nenhum, mesmo porque o médico que escolhe este trabalho, pode examinar a vagina de uma bela jovem de 18 anos como de uma velha de 70, 80 com a buceta caindo.

E outra, com este tipo de comentário, você está depreciando o homem e sua capacidade de ser profissional.

Da forma que foi colocado, parece que todos os ginecologistas são estupradores em potencial e as mulheres, vagabundas em potencial que vão pro ginecologista só para ser tocada ou para dar.

Mereceu o banimento, deve ser algum moleque que nunca teve mulher na vida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
16-01-2013, 06:53 PM
Eu tinha um tio cuja esposa o traiu com o ginecologista. Meu tio morreu sem saber. Ela confessou a uma pessoa quando ele ainda estava vivo, mas a pessoa guardou segredo e só me contou depois que ele havia morrido, pois sentia necessidade de desabafar com alguém de confiança, mas sabia que eu daria um jeito de o meu tio ficar sabendo. Detalhe: ela teve um longo caso com o ginecologista.

Uma colega minha me contou que também já deu para o ginecologista dela, sendo que na época ela tinha namorado (eu era amiguxo dela).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
16-01-2013, 06:54 PM
(16-01-2013, 06:50 PM)John Reese Escreveu: Eu acho este tópico uma tamanha besteira.

Não vejo problema nenhum, mesmo porque o médico que escolhe este trabalho, pode examinar a vagina de uma bela jovem de 18 anos como de uma velha de 70, 80 com a buceta caindo.

E outra, com este tipo de comentário, você está depreciando o homem e sua capacidade de ser profissional.

Da forma que foi colocado, parece que todos os ginecologistas são estupradores em potencial e as mulheres, vagabundas em potencial que vão pro ginecologista só para ser tocada ou para dar.

Ele não foi banido por causa deste tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
16-01-2013, 06:59 PM
(16-01-2013, 06:54 PM)Gekko Escreveu:
(16-01-2013, 06:50 PM)John Reese Escreveu: Eu acho este tópico uma tamanha besteira.

Ele não foi banido por causa deste tópico.

Desculpe, falaram que tinha sido este.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-01-2013, 07:03 PM
Eu sei de mtas historias de que a mulher do cidadão vai em um ginecologista homem, e acabou dando pra ele. Serviço completo. Isso acontece...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
16-01-2013, 07:04 PM
Mas não é regra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2013, 07:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 07:09 PM por barãozin.)
(16-01-2013, 05:49 PM)Carlos Escreveu:
(16-01-2013, 04:32 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu se tivesse algo a sério e pensando a longo prazo, aceitaria apenas se não tivesse outras opções disponíveis. Não é algo apropriado. Seria mais ou menos como se eu tivesse que fazer exames no meu pau com uma médica bonita. Mesmo que dificilmente rolasse algo, só de saber q tem uma mulher gatinha ali manipulando teu pau é um bagulho bizarro... É um constrangimento pro casal que se pode evitar.

Bagulho bizarro é um outro homem pegando no meu cacete. Se eu soubesse de alguma urologista mulher, só iria lá.

Sobre ginecologista, parece até que tu quer isolar ela de todos os homens da terra. Se tu acha que ela vai te trair com o ginecologista, vixe, então tá feia a coisa pro seu lado.

Sim, mas eu falo no caso de já ter um relacionamento sério.

Eu como não quero ter nada sério msm, pode me mandar aí a urologista mais gostosa q tiver rs

No mais eu pelo menos não ia me sentir bem com isso ae não. O cara enfiando os dedão lá na mulher. Um cara destacado... Eu não jogo pra perder não. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
16-01-2013, 07:23 PM
(16-01-2013, 07:08 PM)barão_kageyama Escreveu:
(16-01-2013, 05:49 PM)Carlos Escreveu:

Sim, mas eu falo no caso de já ter um relacionamento sério.

Eu como não quero ter nada sério msm, pode me mandar aí a urologista mais gostosa q tiver rs

No mais eu pelo menos não ia me sentir bem com isso ae não. O cara enfiando os dedão lá na mulher. Um cara destacado... Eu não jogo pra perder não. yaoming

Mesmo no caso de relacionamento sério. Nada de homem pegando no meu piru. yaoming

Mas, pô, destacado não. Só deixo ela ir se for nos velhinhos.trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-01-2013, 07:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013, 07:29 PM por Mandrake.)
mulher qdo quer trair, tai. não adianta querer seguar ela de tudo qto é jeito. qdo ela quer, ela faz. sabemos disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O mundo é só putaria felipo 14 5,480 07-02-2014, 10:47 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo