30-01-2013, 02:45 AM
Seguinte: fico com uma garota há algum tempo, nos damos bem, ela mostra sinais de interesse, me liga, vem falar comigo pela net, coisas do tipo, mas nada que me fascine, pois conheço os ensinamentos e sei como a banda toca. Ela está solteira há algum tempo (1 ano), namorou durante 5 anos mas acabou por infidelidade da parte do cara; nas poucas vezes q entramos nesse assunto, ela veio dizer q n deseja mal nenhum ao cara, q qr distância dele, q iria pra festa numa cidade vizinha onde ela tem familia (ela me convidou mas n fui) mas evitaria ir para a pista pq n iria qrer se encontrar com ele, q estaria lá (ele tb eh de lah) e ele costuma assedia-la qnd se encontram e isso a chateia, segundo ela... Mas o q acho curioso é que apesar disso td, ela as vezes me aparece curtindo algumas atualizações do sujeito no Facebook, coisas bobas, como família e conquistas em questões de trabalho...
Será que devo tomar cuidado ao entrar num relacionamento sério com essa garota? Ela é muito bem falada na cidade, como sendo uma garota de familia, estudiosa, direita, calma... Como sou sempre desconfiado, acho essa atitude estranha. O que acham?
Será que devo tomar cuidado ao entrar num relacionamento sério com essa garota? Ela é muito bem falada na cidade, como sendo uma garota de familia, estudiosa, direita, calma... Como sou sempre desconfiado, acho essa atitude estranha. O que acham?