• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sites de relacionamento (Namoro)
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sites de relacionamento (Namoro)
Offline Nefalem
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 12:58 AM
Irmãos,
Gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre sites de relacionamento, namoros e etc, ex:
Pof.com.br
Badoo.com.br
E aplicativo Skout que mostra pessoas perto de você e deixa vc conversar com ela.

Eu tenho perfil nos 3, e estou pensando seriamente em apagar, primeiro porque estou me sentindo como um escravo de boceta que precisa criar ate perfil pra ver se consegue pegar alguém. Segundo por que outras pessoas do meu convivio social podem ver e ter essa mesma visao de mim e nao quero isso pra mim...

O que vocês pensam sobre isso?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-12-2012, 01:07 AM
Apague, sem futuro.

Já tive não sai nada que preste daquilo.

E fique atento, tem mta puta profissional que se utiliza deste serviço yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
27-12-2012, 01:20 AM
(27-12-2012, 01:07 AM)John Reese Escreveu: Apague, sem futuro.

Já tive não sai nada que preste daquilo.

E fique atento, tem mta puta profissional que se utiliza deste serviço yaoming

Segui seu conselho, apaguei tudo. Realmente de lá nunca saiu nada que preste, só alguns msn's de gostosas, conversa besta e quase não tenho vontade nenhuma de puxar assunto.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
27-12-2012, 01:49 AM
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-12-2012, 06:56 AM
Eu nunca tive perfil nesses sites. As mulheres, em ambientes assim, são extremamente assediadas, o que as torna menos acessíveis. Até mesmo as feias e rodadas ficam cheias de si. Ou seja, muito trabalho para conseguir mulheres que só servem para, no máximo, um lanche rápido. Pelo menos é isso que ocorre em salas de bate-papo. Imagino que nesses sites seja a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-12-2012, 07:02 AM
Sabendo utilizar, dá pra descolar umas fodas boas por lá.

Só uma coisa: se vc tiver um shape bom ou souber mostrar q tem grana, vai chover de mulher te assediando. Tempos atrás, só de teste, peguei as fotos de um modelo turco (shape legal mas nada excepcional e com "traços finos") e só na primeira hora já deve ter tido umas 100 mulheres querendo conhecer o cara. Eu conversei com algumas e falava cada merda e a mulherada geralmente achava graça;

Então, se vc é um cara de shape bom, recomendo usar. Tendo um papinho razoável e alguma cara de pau, vai conseguir algumas fodinhas por lá. Claro, só não vai achando q vai encontrar lá a mulher da tua vida ali pq senão tu vai se foder.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
27-12-2012, 07:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 07:23 AM por Blanka.)
Acho que mesmo um cara rico e de shape bom é visto como macho de menor valor, por estar cadastrado nesse tipo de coisa. Alfas não precisam colocar anúncio pra pegar mulher/namorar. E mesmo que você seja comedor, e esteja nesses sites para AUMENTAR seu número de fêmeas, as mulheres não entendem isso.

Mas não sou totalmente contra mexer com mulher em ambiente virtual. Eu utilizava muito o facebook, quando tinha fotos pessoais minhas, principalmente nas merdas de balada (fase Pua), e as vezes "add" alguma fulana (que eu nunca vi na vida) com um papo idiota qualquer...."oi...voce é amiga da ciclana, bla bla bla". Isso já me rendeu desde coroa enxuta, até ninfeta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-12-2012, 07:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 07:31 AM por Gekko.)
É aquilo: cada um pesca onde consegue apanhar peixes. Se o cara experimenta esses ambientes e consegue colher alguma coisa, continue. Se não, mude de área. Simples assim. Eu mesmo às vezes dou umas pescadas no bate papo Uol. Já consegui alguns lanchinhos até interessantes por lá e estou cozinhando uma atualmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
27-12-2012, 07:33 AM
Gekko, podia fazer um tutorial de como proceder nesse bate papo. Sempre é bom ter um leque de opções rs

Eu msm nunca sondei essa área.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-12-2012, 07:48 AM
(27-12-2012, 07:33 AM)barão_kageyama Escreveu: Gekko, podia fazer um tutorial de como proceder nesse bate papo. Sempre é bom ter um leque de opções rs

Eu msm nunca sondei essa área.

Bem pensado. Farei assim que tiver um tempinho. Estou dando uma atualizada agora na leitura dos tópicos que não li por estes dias. Se conseguir atualizar estas e outras leituras logo, posso fazer hoje mesmo esse tutorial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
27-12-2012, 08:04 AM
Bom dia irmãos, eu acabei decidindo sair dos sites pois realmente nunca saiu nada que preste. Agora chat uol eh um jogo de azar a maioria ali ta ali pq ta carente, internalizando seus problemas... Nao to com saco pra virar pai de mulher problematica oq estou longe de ser e querer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-12-2012, 09:02 AM
Cara, na adolescência já faturei alto no bate papo da uol, mas agora não sei como tá.
Quanto ao badoo eu nunca usei, mas tenho um amigo que usa e, pelo jeito, vale MUITO a pena.
Não pega panicats por lá, mas a última foi uma de 22 anos que foi buscar o cara em casa! Pelo que vi no face dela era uma nota 6 ou 7, bem de vida. Então vai de cada um testar, mas esse meu amigo já me avisou que você tem que fazer uma seleção muito boa porque a maioria é porcaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

27-12-2012, 09:08 AM
Badoo.com.br só tem canhão de vez quando salva umas lá ,mas eu não uso sites de relacionamento .
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
27-12-2012, 11:55 AM
Perda de tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-12-2012, 12:18 PM
(27-12-2012, 07:31 AM)Gekko Escreveu: É aquilo: cada um pesca onde consegue apanhar peixes. Se o cara experimenta esses ambientes e consegue colher alguma coisa, continue. Se não, mude de área. Simples assim. Eu mesmo às vezes dou umas pescadas no bate papo Uol. Já consegui alguns lanchinhos até interessantes por lá e estou cozinhando uma atualmente.

Exato! Mas é aquilo, com o governo dando o peixe e não ensinando a galera a pescar, visto o tanto de bolsa que tem por aí, Bolsa escola, bolsa gás, bolsa família, bolsa presidiário, e como daqui uns tempos vão criar a bolsa mãe solteira, bem que podiam criar a bolsa punheta!

Quem provasse que não pega civil alguma, o governo dá a grana e o cara vai lá e come uma GP! Simples!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-12-2012, 12:30 PM
Barão, vc se lembra de um dossie que fizeram no HH. O Conde de monte cristo e mais alguns membros, que não me lembro, relataram suas experiencias no Badoo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
27-12-2012, 01:15 PM
Claro.

Outro tópico épico foi aquele q uns caras criaram um perfil de "alfa" e foram zuar no Badoo. Até foto de mina pelada rolou rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-12-2012, 01:19 PM
Foi exatamente esse ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

28-12-2012, 01:29 PM
Ja peguei umas pervas no badoo.

Antigamente até era bom, mas hoje em dia, já não é mais a mesma coisa (acho q pq popularizou).

Mas isso ai é quase que uma balada virtual. Como o Barão disse, se vc tiver um físico legal e por umas fotos maneiras lá, chove perva. Caso contrário vc vai ter que baixar o nível.

Das duas que eu peguei lá, ambas eram "submedianas". Só pra esvaziar o saco mesmo.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
29-12-2012, 07:03 AM
É o que eu sempre digo: não adianta entrar nessas paradas achando que vai pegar panicats, até porque dificilmente uma mulher muito bonita vai estar em um ambiente desses. O cara deve entrar esperando pegar, no máximo, uma mediana para manter como foda fixa e por pouco tempo de preferência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,492 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  Recomendações de Sites/Blogs! Dank 3 3,100 28-06-2018, 11:47 PM
Última Mensagem: Hacko
  [OFF] Não consigo acessar outros sites, só o forum, WTH IS THIS??? Smith 9 3,930 04-10-2013, 09:14 AM
Última Mensagem: Gekko
  Hipergamia em Sites de Relacionamento Senna 18 13,701 24-08-2013, 07:04 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo