• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Nefalem
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 12:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 12:40 AM por Nefalem.)
- Bilhetinhos de amor, escondidos pra ela descobrir aos poucos, nunca me arrependi tanto, e o pior é saber que ainda deve ter alguns que ela não achou, me envergonha só de imaginar a cena.
- Mais de 3 dias montando uma cesta de presente gastando mais de R$1,000 pra fazer a cesta, indo no meio do expediente para entregar e fazer toda uma surpresa especial
- Aceitando as mudanças de humor, me tratando como lixo e deixando as migalhas
- Noites sem dormir, pensando em como reverter situações pra ela ficar boazinha comigo novamente
- Lendo horóscopo procurando respostas para o nosso relacionamento facepalm:
- Deixo ela mobiliar e opinar em tudo na MINHA CASA
- Deixei ela colocar a escova de dente dela dentro do banheiro na primeira noite que ela dormiu em meu apto.
- Aceitando ela me tratando toda escrota e grossa da frente das amigas chegando até a dar lição de moral.
- Me culpando por ter respondido um SMS do lado dela e ela ter ficado com crise de ciúmes e me culpando por eu "esconder" as coisas dela...

Agora pra cair o mundo a baixo

Aceitei namorar com ela mesmo ela tendo o nome do EX NAMORADO TATUADO NO BRAÇO, E O MESMO AINDA FREQUENTAVA A CASA DELA E DEVIA MAIS DE R$1000 PRA ELA.

vergonha irmãos....vergonha...
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-12-2012, 06:46 AM
(26-12-2012, 12:38 AM)Nefalem Escreveu: Aceitei namorar com ela mesmo ela tendo o nome do EX NAMORADO TATUADO NO BRAÇO, E O MESMO AINDA FREQUENTAVA A CASA DELA E DEVIA MAIS DE R$1000 PRA ELA.
[/b]

Tenso
[+]
  •
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
26-12-2012, 09:45 AM
Essa não foi minha maior manginice mas diria uma das minhas betices épicas das quais sou lembrado na cidade até hoje!

Estava na 8a série e não beijava nenhuma garota á uns 2 anos, além de ser um gordo nerd e sem auto-estima, até que alguns colegas (filhos da puta) começaram com aquele papo de colocar uma garota mediana que vinha no mesmo ônibus que eu na minha 'fita'... Relutei no momento, achei que nenhuma garota ia me querer mas os malditos seguiram em frente contra a minha vontade...

No recreio desse dia, um deles correndo, chega perto de mim e diz:
"Cara agente ficou uns 40 minutos pra convencer ela, ela topou!!!"

Meu coração veio na boca, comecei a tremer, suar frio e falar de forma estranha disfarçando meu nervosismo característico quando presenciava estas situações.

Ai chega outro cara e grita:

"Vai lá porra! Ela tá sozinha te esperando!"

Com as pernas tremendo fui. Cheguei e ela estava com um sorriso meio amarelo no rosto, que logo foi substituido por um sorriso sincero (ela provavelmente achou graça da minha cara suada de cu!). Como não sabia o que dizer porque sempre fui meio tapado com esse lance de 'dar idéia' disse:
"Oi... errrrr amanhã então?"

AHAHHAHAHAH, a mina sozinha atrás da quadra da escola e eu falo isso...

Ela meio que fechou a cara, ficou surpresa e disse: 'Blz!'

Contei isso pros meus colegas e eles se CAGARAM de rir, agora pegar aquela vadia era questão de honra!

Até que no outro dia, o ônibus lotado ela entrou, e veio toda sorridente pro meu lado (eu suando como um porco de tão nervoso) eu tomei uma atitude e disse com a voz tremula:

"Pode ser agora?"

Ela veio e tasquei-lhe uma linguada maciça e viril para dentro de sua boca...

Comigo segurando aqueles corrimãos pra não cair, o ônibus sacudindo com aquele monte de gente me empurrando pra ir pro fundo e ainda fiquei de olho aberto ahahha, lembro que tinha duas vadias no fundo do ônibus se mijando de rir, depois dessa cena bizarra fiquei mais uns 2 anos sem beijar ninguém...

Amanha eu conto as manginisses deste periodo, rs!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piemonte
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
26-12-2012, 09:55 AM
(22-12-2012, 01:58 PM)Gekko Escreveu: Divórcio litigioso leva bem mais tempo. Se fosse consensual, uma vez que vocês não tem filhos, seria bem rapidinho. Só me responde uma coisa: como ela tomou os 20k de você se vocês nem se divorciaram? Não é no momento do divórcio que os bens do homem são usurpados?

Os R$ 20.000,00 foram exigidos pelo advogado da vadia para ela assinar a separação consensual, que foi feita em cartório 2 meses depois da separação de fato, que teve que ser feita porque não se passaram 2 anos de "cagamento".Angry E eu queria de todo jeito me livrar de qualquer vínculo com a feminazi. Naquela época tinha-se que fazer a separação e depois o divórcio. Hoje já se pode fazer o divórcio diretamente.
Acredito que pra vadia assinar o divórcio lá se vão mais R$ 20.000,00, no mínimo.
ACREDITEM: A pior coisa na vida de um homem é uma ex-mulher. Minha sorte é que não tive nem um filho com a vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
27-12-2012, 10:43 PM
(26-12-2012, 12:38 AM)Nefalem Escreveu: - Bilhetinhos de amor, escondidos pra ela descobrir aos poucos, nunca me arrependi tanto, e o pior é saber que ainda deve ter alguns que ela não achou, me envergonha só de imaginar a cena.
- Mais de 3 dias montando uma cesta de presente gastando mais de R$1,000 pra fazer a cesta, indo no meio do expediente para entregar e fazer toda uma surpresa especial
- Aceitando as mudanças de humor, me tratando como lixo e deixando as migalhas
- Noites sem dormir, pensando em como reverter situações pra ela ficar boazinha comigo novamente
- Lendo horóscopo procurando respostas para o nosso relacionamento facepalm:
- Deixo ela mobiliar e opinar em tudo na MINHA CASA
- Deixei ela colocar a escova de dente dela dentro do banheiro na primeira noite que ela dormiu em meu apto.
- Aceitando ela me tratando toda escrota e grossa da frente das amigas chegando até a dar lição de moral.
- Me culpando por ter respondido um SMS do lado dela e ela ter ficado com crise de ciúmes e me culpando por eu "esconder" as coisas dela...

Agora pra cair o mundo a baixo

Aceitei namorar com ela mesmo ela tendo o nome do EX NAMORADO TATUADO NO BRAÇO, E O MESMO AINDA FREQUENTAVA A CASA DELA E DEVIA MAIS DE R$1000 PRA ELA.

Puta que pariu....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-12-2012, 09:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2012, 09:59 AM por Blanka.)
No colégio: meu pai me incentivou a mandar um poema pra uma menina da minha sala. Não entendo isso até hoje, meu pai é até bem malandro...deve ter feito isso pra eu me fuder e ver a realidade. Ele mandou eu escrever isso aí embaixo. O resultado foi a menina e as amigas vadias lendo a cartinha e dando risada.

"Com A escrevo amor; Com P escrevo paixão; com F escrevo fulana, linda do meu coração"

Primeiro namoro (época da faculdade): aceitei a mulher trocar meu nome pelo do ex-namorado cafa, 2 vezes, na frente de familiares dela. Era um ex que vivia rondando a área, conforme ja relatei aqui no forum. Fiquei apenas putinho com isso, mas nao dei ultimato nenhum. Tinha medo de perder.

Último namoro (mãe solteira): fui com minha ex e o EAA no shopping, assistir filme no dia das crianças. A vadia nunca fez cu doce pra sexo, mas tinha o problema de não querer frequentar motel porque era local de "energias ruins" (palhaçada de religião dela). Ou seja, eu era obrigado a meter dentro do carro, na rua, como adolescente e correndo risco de assalto... ou na casa dela, quando raramente ficava vazia. Mas quando eu hackeei o face dela peguei varias conversas antigas com cafas, nas quais ficava claro que antes de namorar comigo ela ia sempre em motel com um cara (que era comprometido)

NÃO TENHA VERGONHA, NEFALEM. VEJA MEU EXEMPLO E O DOS CONFRADES. ISSO FOI ANTES DA REAL. AGORA ISSO ACABOU! VERGONHA É REINCIDIR APÓS A REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

28-12-2012, 10:04 AM
(28-12-2012, 09:57 AM)Blanka Escreveu: No colégio: meu pai me incentivou a mandar um poema pra uma menina da minha sala. Não entendo isso até hoje, meu pai é até bem malandro...deve ter feito isso pra eu me fuder e ver a realidade. Ele mandou eu escrever isso aí embaixo. O resultado foi a menina e as amigas vadias lendo a cartinha e dando risada.

"Com A escrevo amor; Com P escrevo paixão; com F escrevo fulana, linda do meu coração"

Primeiro namoro (época da faculdade): aceitei a mulher trocar meu nome pelo do ex-namorado cafa, 2 vezes, na frente de familiares dela. Era um ex que vivia rondando a área, conforme ja relatei aqui no forum. Fiquei apenas putinho com isso, mas nao dei ultimato nenhum. Tinha medo de perder.

Último namoro (mãe solteira): fui com minha ex e o EAA no shopping, assistir filme no dia das crianças. A vadia nunca fez cu doce pra sexo, mas tinha o problema de não querer frequentar motel porque era local de "energias ruins" (palhaçada de religião dela). Ou seja, eu era obrigado a meter dentro do carro, na rua, como adolescente e correndo risco de assalto... ou na casa dela, quando raramente ficava vazia. Mas quando eu hackeei o face dela peguei varias conversas antigas com cafas, nas quais ficava claro que antes de namorar comigo ela ia sempre em motel com um cara (que era comprometido)

NÃO TENHA VERGONHA, NEFALEM. VEJA MEU EXEMPLO E O DOS CONFRADES. ISSO FOI ANTES DA REAL. AGORA ISSO ACABOU! VERGONHA É REINCIDIR APÓS A REAL.

Tenso !
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-12-2012, 10:36 AM
Já fiz uma cartinha tb na época de mangina, mas fiquei com tanta vergonha dela que nunca entreguei. Minha mãe descobriu anos depois e ainda tira uma com a minha cara de vez em quando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-12-2012, 10:42 AM
(17-12-2012, 10:48 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Eu tenho um amigo que namorou 6 ANOS SEM SEXO com a primeira namorada e esse ano ela chutou ele e deu pra um cafa da faculdade. Meu amigo ficou um caco, mas está aos poucos se reerguendo. Tenho ódio da vadia até hoje, e pena dele, que não ouvia a gente.

Eu também tive um q ficou uns 5 anos, se não me engano.

A mina o largou pq o achava "devagar demais"...

Detalhe q eu quase comi ela, mas pulei fora em respeito a minha amizade com o cara.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-12-2012, 11:39 AM
Já contei aqui que já chorei no colo da minh ex. facepalm:
Fora os presentes caros que dei. Uma vez dei um livro da tal da Tati Bernardi, que arrependimento da porra.
Aceitei as mudanças de humor, me tratar como lixo.
Igual o Nefalem disse, tbm fiquei noites sem dormir, pensando em como reverter situações pra ela ficar boazinha comigo novamente.
E foram tantas coisas que hoje mesmo quando eu lembro, eu fico puto...comigo é claro e digo pra mim mesmo: Nunca mais!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

28-12-2012, 01:41 PM
(28-12-2012, 11:39 AM)sorine Escreveu: Já contei aqui que já chorei no colo da minh ex. facepalm:
Fora os presentes caros que dei. Uma vez dei um livro da tal da Tati Bernardi, que arrependimento da porra.
Igual o Nefalem disse, tbm fiquei noites sem dormir, pensando em como reverter situações pra ela ficar boazinha comigo novamente.
E foram tantas coisas que hoje mesmo quando eu lembro, eu fico puto...comigo é claro e digo pra mim mesmo: Nunca mais!!

Po Sorine! No colo nunca chorei mas logo após descobrir que ela já tava com outro cara (uns 5 dias depois de terminarmos) eu fui inventar de olhar as fotos dela no Fotolog, que hoje ninguém mais usa, atolado na Matrix como eu tava foi fácil começar o meleiro, chorando igual criança! Seria normal se eu tivesse ficado com o rabo aqui quieto! Mas não, peguei o celular e liguei pra ela soluçando igual criança com caganeira facepalm:

Tava lembrando dessa porra hoje auhauhauhaauh Lembro que tava ela e uma amiga dela que eu trocava bastante ideia, depois essa amiga dela veio me "consolar" no MSN Sad

Matrix cuzona!!
[+]
  •
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
23-02-2013, 02:26 PM
É, todos nós temos estórias tristes para contar. Independente do que cada um tenha feito, eu encontrei uma coisa em comum - no frigir dos ovos, o que fizemos foi desperdiçar a coisa mais importante que temos, que se chama tempo. Tava dizendo para um chapa meu, estagiário na repartição, o Breno. Eu disse, "Breno, cara, por mais que você se sinta por baixo por ser estagiário, você tem algo que os procuradores federais não têm, que os servidores dessa casa não têm...você tem tempo. Você tem 20 anos, solteiro e livre e desimpedido. Os outros são tudo uns velhos, mais de 40 anos, amarrados, casados, cheios de problemas. Invista EM VOCÊ".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
05-03-2013, 12:06 PM
Confrades.

Isso é repugnante.

1 - Tive um encontro com uma mulher a uns dois anos atras, e estava namorando minha ex mulher vadia.
E quis fazer algo diferente e falei de comer essa mulher e quando estava de entrada no motel, fiquei com crise de amorzinho com minha ex vadia e decidi não comer a mulher do encontro. (Confrades detalhe em frente ao motel) disse que nao estava bem e saimos.

2 - Fiquei apaixonado por uma vadia na minha adolescencia durante 3 três anos. E quando tomei coragem para fala com a filadaputa ela falou que nao ficaria comigo pois era gordo.

3 - Ja briguei num bar no bairro da Lapa aqui em SP, para defender a honra de uma vadia (detalhe nem minha vadia era) de um amigo meu que era desapegado o suficiente pra saber que a mesma era uma vadia.
O cavaleiro branco aqui se fudeu e quebrou um bar inteiro só pq um cara falou que a vadia dançava bem. E adivinha a dança a merda do FUNK.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
05-03-2013, 01:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2013, 01:20 PM por Winchester.)
(05-03-2013, 11:46 AM)Gobila Escreveu:

A segunda merda aconteceu ano passado com a minha segunda namorada. O namoro ia a mil maravilhas, eu tinha destaque pra ela, já que fazia faculdade, tinha emprego, carro, só faltava à casa própria, além de ter mais poder de barganha de beleza em relação a ela. Mas continuei no manginismo até o momento que a vagabunda ganhou uma bolsa de intercambio para Portugal. Eu já tinha 23 anos e não era completamente idiota, eu sabia que intercambio era putaria na certa. Até então ela tava comigo, fui o primeiro homem dela, mas eu sentia que a merda ia acontecer. Ela viajou pra Portugal e eu havia combinado que iria visita-la durante a semana santa. Confrades, quando lá cheguei já começou a merda...tive uma vigem cansativa, até pq estava me recuperando e uma gripe. Cheguei no aeroporto as 9 da manhã, e cadê a bruxa madrinha? Nada, fiquei lá esperando ela, em um país que eu não conhecia ninguém e meu celular não funcionava, esperei...esperei..e depois de duas horas a vagabunda apareceu, com o motivo que tinha dormido demais e acabou perdendo o metro e atrasou muito! Galera a menina mudou drasticamente, de cara não teve a menor consideração pelo namorado de mais de um ano e dormiu alem da conta, depois percebi que seu desejo sexual havia reduzido drasticamente, além dela ter feito algumas amigas lá que estavam estimulando ela pra sacanagem, já que ela estava na Europa e ia passar seis meses sendo fiel pra um babaca no Brasil? Então a minha merda foi essa, ter gastado uma boa quantidade de dinheiro pra ver minha namorada que depois de um mês chutou a minha bunda afirmando que não gostava mais de mim e que queria ficar com outros homens. Para meu conforto eu consegui comprar um ps3 por 250 euros, o que da uns 600 reais. Entretanto essa merda marcou a minha vida.

Caralho heim, ja senti na pele essa história da nova amiga vadia estimular sua namorada pra sacanagem em outra cidade, o impressionante é que a vadia namorada não tem consideração nenhuma com um homem com quem se relaciona à anos, e prefere dar ouvidos a outra vadia que acabou de conhecer, essas antas são totalmente manipuláveis por amigas vadias, feias ou não, basta apenas se socializar bastante com todos.

Confrade vai por mim, a melhor coisa que aconteceu nesse seu relacionamento foi um descontão no PS3 heim.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
05-03-2013, 03:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2013, 04:34 AM por Gobila.)
.......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
06-03-2013, 02:25 PM
(05-03-2013, 03:41 PM)Gobila Escreveu: Foi o ps3 de 320gb com os 3 god of war! Me machuquei...mas tive esse consolo! Tongue

Gobila, pelo menos você ganhou um console de consolo! :-)
Esses consoles PS3 são ótimos...Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Netto
Búfalo
**
Tópicos: 2
12-03-2013, 04:27 PM
Acreditar nas maiores mentiras ja contadas por alguem...
Brigar com meus amigos, deixar de sair com eles... me afastar de todos mundo e viver apenas no mundo dela...
Fazer todas as vontades, servir de conselheiro
Estar sempre com ela e fazer tudo por ela
Tratada como uma princesa

E o que eu recebo?
Traiçao, jogos emocionais, histeria e ainda sou taxado de ruim nessa historia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-03-2013, 04:35 PM
(06-03-2013, 02:25 PM)WilliamWallace Escreveu:
(05-03-2013, 03:41 PM)Gobila Escreveu: Foi o ps3 de 320gb com os 3 god of war! Me machuquei...mas tive esse consolo! Tongue

Gobila, pelo menos você ganhou um console de consolo! :-)
Esses consoles PS3 são ótimos...Smile

Hoje em dia penso umas 10 vezes antes de trocar meus finais de semana no clube me divertindo e meu PS3 com God Of War 3 e outros jogos bufalescos, por uma namorada com seus joguinhos e inferninhos. Pode até acontecer, mas vai ser dificil!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
16-03-2013, 10:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2013, 10:19 AM por Rob Young.)
(28-12-2012, 01:41 PM)Fúria Escreveu:
(28-12-2012, 11:39 AM)sorine Escreveu: Já contei aqui que já chorei no colo da minh ex. facepalm:

Po Sorine! No colo nunca chorei mas logo após descobrir que ela já tava com outro cara (uns 5 dias depois de terminarmos) eu fui inventar de olhar as fotos dela no Fotolog, que hoje ninguém mais usa, atolado na Matrix como eu tava foi fácil começar o meleiro, chorando igual criança! Seria normal se eu tivesse ficado com o rabo aqui quieto! Mas não, peguei o celular e liguei pra ela soluçando igual criança com caganeira facepalm:

Tava lembrando dessa porra hoje auhauhauhaauh Lembro que tava ela e uma amiga dela que eu trocava bastante ideia, depois essa amiga dela veio me "consolar" no MSN Sad

Matrix cuzona!!

Maldita matrix eu ja passei por coisas parecidas ¬¬, toda vez que lembro disso eu cuspo no chão de nojo de mim mesmo a tempos atrás!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montana
Iniciante da Real
Tópicos: 0
16-03-2013, 11:17 AM
Acreditar na mulher exceção, achar que era sempre o errado no relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo