• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real meu primeiro encontro depois de conhcer a Real
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
meu primeiro encontro depois de conhcer a Real
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
11-10-2012, 08:13 PM
(11-10-2012, 06:57 PM)Pirilampo Escreveu: É ruin, sempre da um animo em sair com uma mulher, você planeja a parada toda achando que vai ser algo legal para fazer. Acaba que a vadia ta o toco, quebra todo o seu animo e expectativa daquela noite. O melhor a fazer é nao esperar nada dessas mordenetes, se fosse você nao responderia 1 A da mensagem dela. Foi uma boa jogada achar um GP para alivia o estres.

Força e honra confrades.

O que fode é a expectativa criada. Por mais que vc diga a si mesmo, pra ter calma, paciente e agir no momento certo, vc acaba criando várias expectativas na sua cabeça.

Acho que os confrades falaram tudo: Eu não a procuraria mais! E para ela não pensar que vc não gostou, eu conversaria com ela, mas muito pouco. Se esta vadia quiser, ela que corra atrás. E quando ela for, é aí que entra o Pragakhan life's style: É hora de despejar o óleo de peixe nela!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-10-2012, 09:12 PM
Fala confrades! Pois então, acabei de chegar da academia, ela malha sempre no mesmo horario que eu, veo falar comigo, pedir desculpas pessoalmente. Eu de forma tranquila e natural disse beleza, eu entendo. E ela insistindo pra marcarmos outro encontro, eu me resumi com um "agente vê ai"....

Acho importante agir com naturalidade e indiferença e não ignorar. Porque quem ignora é pq sente "raivinha" e eu apenas senti a pequena frustração da expectativa de uma saída com uma gostosa que conheci, só isso. Enfim, ai continuei conversando com meus brothers la da academia, muitos que ja malham a alguns anos, tao na casa dos 30 ou 20 alto...

Fui beber agua to la no bebedouro ela chega por trás me abraçando, eu me mantive frio é claro, demorei bebendo agua até para que ela saísse dali. Não quero conversinha. Como eu mesmo disse a vcs, o instrutor da academia que ja virou meu brother me confessou que ja pegou e com certeza deve ter comido. Enfim, hoje em dia so pra sempre estar confirmando (a confirmação frequente é importante pois nos ajuda a nao retornar à matrix penso eu), as mulheres não valem a pena pra qualquer coisa que não seja meter.

Os caras pegam muito peso, eu fico na minha, apesar que ja to até me aproximando de alguns lá e olha que so to com 4 meses de academia. Os mesmos 4 meses em que conheci a Real e o Forum do Bufalo, os mesmo 4 meses que parei de fumar, e nesses 4 meses meus investimentos na bolsa so alavancaram. No mais agradeço a deus ter conhecido o fórum. Estou malhando e me desenvolvendo com humildade, pois creio que num futuro breve serei eu mais um peso pesado de academia tb, mas com muita grana no bolso pra curtir...curtir...curtir...

esse é o lema da nossa geração confrades, não se esqueçam dele!

força e honra!

"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-12-2012, 08:23 PM
Up.

E ai Wolf, conseguiu novos encontros? Relatou no forum?! Caso tenha, me passou despercebido, por isso estou upando para feedback da real.

Foco
Força
Fé
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
12-12-2012, 08:35 PM
Opa, fala Mandrake! O cafajeste da Real!

Po cara sim, consegui um encontro filé. Na verdade fui numa balada aqui na minha cidade e lá conheci 2 gauchas, eu tava com um brother e olhamos 2 gatas (modelos mesmo) e muitos manginas miguxando. (facepalm pra eles)

Fiquei encarando a patricinha, olhando fixo e cheguei chegando sem ser chamado na roda (que tinha varios homens repito e apenas essas 2 mulheres). Fiz isso tb porque ela me encarou de volta na cara lisa, eu então só confirmei minha tese de que os caras eram tudo miguxo mesmo. Cheguei pra conversar e um miguxo ficou meio estressadinho, eu ignorei ele, e continuei trocando uma ideia com ela, meu brother nao se fez de rogado e chegou na amiga, igualmente gata. Nós 2 catamos elas e os manginas ficaram chupando dedo.

To pegando essa paty ai, mas ela é bem nojentinha, é so esquema de curtir, dar uma saidinha e da umazinha de vez em quando, nada serio.

Porra caras, é impressionante a quantidade de maginas que temos nos dias atuais. Quando esses caras irão se tocar de que conversar demais atrapalha, isso porque eu e meu brother chegamos bem atrasados na balada. Essa balada é tpo um bar com pista e tem ambientes externos onde da pra rolar uma conversa, nao é bem uma boate.

Os caras ficam conversando Mandrake, ao inves de demonstrar logo interesse e ver se gera alguma coisa, ficam na timidez ai vem outro (nesse caso eu e meu brother e pega). Logo de cara eu já achei que os caras eram manginas miguxos só pela postura, porte fisico e roupas deles...

Quando a mulher me encarou ela me deu essa certeza. Ai foi só correr pro abraço.

Força e Honra confrades!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-12-2012, 08:48 PM
(12-12-2012, 08:35 PM)THEWOLF Escreveu: Opa, fala Mandrake! O cafajeste da Real!

Po cara sim, consegui um encontro filé. Na verdade fui numa balada aqui na minha cidade e lá conheci 2 gauchas, eu tava com um brother e olhamos 2 gatas (modelos mesmo) e muitos manginas miguxando. (facepalm pra eles)

Fiquei encarando a patricinha, olhando fixo e cheguei chegando sem ser chamado na roda (que tinha varios homens repito e apenas essas 2 mulheres). Fiz isso tb porque ela me encarou de volta na cara lisa, eu então só confirmei minha tese de que os caras eram tudo miguxo mesmo. Cheguei pra conversar e um miguxo ficou meio estressadinho, eu ignorei ele, e continuei trocando uma ideia com ela, meu brother nao se fez de rogado e chegou na amiga, igualmente gata. Nós 2 catamos elas e os manginas ficaram chupando dedo.

To pegando essa paty ai, mas ela é bem nojentinha, é so esquema de curtir, dar uma saidinha e da umazinha de vez em quando, nada serio.

Porra caras, é impressionante a quantidade de maginas que temos nos dias atuais. Quando esses caras irão se tocar de que conversar demais atrapalha, isso porque eu e meu brother chegamos bem atrasados na balada. Essa balada é tpo um bar com pista e tem ambientes externos onde da pra rolar uma conversa, nao é bem uma boate.

Os caras ficam conversando Mandrake, ao inves de demonstrar logo interesse e ver se gera alguma coisa, ficam na timidez ai vem outro (nesse caso eu e meu brother e pega). Logo de cara eu já achei que os caras eram manginas miguxos só pela postura, porte fisico e roupas deles...

Quando a mulher me encarou ela me deu essa certeza. Ai foi só correr pro abraço.

Força e Honra confrades!
Putz! O cara é o verdadeiro lobo da Real!!
Ficar de costa pra esse homem é um perigo!!! trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
12-12-2012, 10:39 PM
[/quote]

[/quote]

Hehehehe...

Bom, já que não expliquei o porque escolhi o lobo como nickname na pagina de Novo no Forum vou explicar.

Sempre achei o lobo um animal fascinante, ele é ágil e forte, estratégico e oportunista... Não é a toa que o lobo mal traçou a chapeuzinho vermelho né...kkkkk

Então como inspiração resolvi me chamar THEWOLF aqui, já visando qual seria minha postura após a minha dedicação nas leituras de NA e demais, além das discussões acerca dos tópicos aqui postados.

É bem isso ai mesmo sorine, (sem modéstia, rs) daqui em diante meu comportamento social tem sido e será parecido ao do lobo, ágil, objetivo, perspicaz, oportunista, implacável...

O lobo da Real...rsrs

abração

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
13-12-2012, 07:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2012, 07:18 AM por Homem Sem Medo.)
(12-12-2012, 08:48 PM)sorine Escreveu:
(12-12-2012, 08:35 PM)THEWOLF Escreveu: Opa, fala Mandrake! O cafajeste da Real!

Força e Honra confrades!

MODE ONE detect
Papo não é nada, confiança é tudo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-12-2012, 10:03 AM
Mangina como esses fazem é ajudar os outros caras, pois causam tamanho asco nas mulheres que assim que elas enxergam um macho de verdade já começam a se molhar mais do que o normal, ai é só correr pro abraço mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-12-2012, 11:17 AM
(13-12-2012, 10:03 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Mangina como esses fazem é ajudar os outros caras, pois causam tamanho asco nas mulheres que assim que elas enxergam um macho de verdade já começam a se molhar mais do que o normal, ai é só correr pro abraço mesmo.

Isso é o efeito de ser observado em grau comparativo de superioriadade, uma vez que o outro macho presente é patético e fica mais fácil parecer um alfa na mente delas. Creio que seja isso.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-12-2012, 06:44 PM
É bem por aí Gekko...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-12-2012, 07:30 PM
(12-12-2012, 08:23 PM)Mandrake Escreveu: Up.

E ai Wolf, conseguiu novos encontros? Relatou no forum?! Caso tenha, me passou despercebido, por isso estou upando para feedback da real.

Foco
Força
Fé

Lema do rapper projota ,foco ,força e fé .
[+]
  •
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-07-2013, 06:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2013, 07:26 PM por Dr. Destino.)
Citar:Chegar em mulher bonita hoje tá uma merda mesmo. Aliás, está praticamente IMPOSSÍVEL manter qualquer tipo de relacionamento com estas.

Elas tem BILHÕES de machos à escolha e não vêem sentido em ficar com um só, por mais destacado que ele seja.

Culpa de quem?

R: manginas adestrados e feminazismo.

Se bem que até as mais feinhas tão se achando demais tbm...

Citar:...Sabe pessoal,ando de saco cheio dessas vadias,ando puto da cara,de cara,revoltado e estressado.
Todo papo,conversa,tentativa de conversar amigavelmente ao menos,de marcar algum encontro,nem que seja para conversar ou até para sair anda um saco e difícil,puta que o pariu

Pois é galera da real, a coisa tá feia para os homens honrados como nós. Notei pelo relato principalmente do Wolf e pelos outros comentários que ainda tem muita gente pirando e viajando em papo de vadias. Acho que Wolf mandou bem, mas ainda está entrando muito no joguinho dela ligando e desligando na cara, isso demonstra que para ela que vc se importa sim apesar de escrever aqui o contrário. Essa mulher é metralha brother e tem mais, qdo ela falou com vc que estaria no boteco com as amigas vc já deveria ter desmarcado, ela neste momente já lhe deu o alerta vermelho da mulher vadia. Agora saindo um pouco do caso do Wolf que não é meu foco aqui, vejo muito homem reclamando das mulheres mesmo, tá foda, a sociedade atual está dando muita voz pra quem não sabe nem ao menos o que quer dizer[ mulher]. ultimamente não tenho mais saco de ficar insistindo com vadia porque atualmente pra elas está muito facil conseguir uma transa, dar pra todo mundo e ficar pagando de gatona e ter um monte de homem mangina aplandindo elas. Não adianta insistir com as moderninhas Butequeiras, para os confrades não passarem raiva sugiro que peguem mulheres mais passivas e que não tenham como costume práticas de jogatina sentimental essas devemos realmente excluí-las dos nossos encontros, se não for possível pegue uma GP porra!!! porque caras para comê-las elas encontram toda hora, e ainda vamos deixá-las ficar passando tempo fazendo joguinhos conosco? não tem sentido para homens do nosso nível. Então amigos eu procuro ter esta conduta, procuro pegar mulheres mais tranquilas, butequeiras nunca, vadia por vadia eu pego na zona [GP] que tá cheio de mulher gostosa e tão bonita quanto qualquer dessas mulheres que se acham e folgadas por aí...e ponto. Mulher que começou com mimimi eu paro tudo e saio fora...teve uma vez que fiquei com uma garota, trocamos telefones e tal aí no dia seguinte ela me liga meia noite e meia, eu estava dormindo acordei mas não atendi,virei e continuei dormindo...ela devia estar naquela hora em algum lugar que não era a sua cama dormindo,óbvio... não liguei no dia seguinte ela não ligou...acabou e pronto.... depois que passei a fazer isso, passei a ficar muito mais tranquilo e estável psicologicamente para desenvolver meus projetos. RESUMINDO.... NOS DIAS ATUAIS QUE VIVEMOS NÃO TROQUE MUITO IDÉIA PORQUE PODE SER FATAL[ já que em 99% dos casos vc estará lidando com vadias ], LIGUE O FODA-SE E PERGUNTE A SI MESMO COMI? SE A RESPOSTA FOR SIM SEJA FELIZ, SE NÃO... TEM GP LOGO ALI E SEJA FELIZ TBM.

"Cum potestate Vincemus"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-07-2013, 09:33 PM
E aê Thewolf, beleza?!

Beleza!

Confrade, esse seu relato foi muito bom. Um alerta para todos nós.

Então, pelo que eu pude perceber, você é um cara que tem um bom papo e não tem medo de chegar! Melhor que você fez mesmo! Estou um pouco atrasado nesse post, mas tudo bem.

Alguns meses, antes de conhecer a real, eu já não estava com muito saco para tentar alguma abordagem em civil. Nada a ver com o papo de me sentir diminuído ou coisas do tipo. (Apesar de ser muito calado e na minha) Mas era porque eu não queria arranjar dor de cabeça. Sabia que era um jogo, mas com a real, pude aprender como se joga essa porra!

Agora na real, estou totalmente focado em ganhar meu dinheiro.

Também não dou moral pra civil com mania de egocentrismo! Eu danço. E de vez em quando, na academia que eu frequento, ajudo o meu professor. Também malho! Então um dia desses foi uma branquinha, cabelo chanel, rosto de boneca e quase um 1,80 de altura, aprender a dançar.

Dancei com ela. A moça ficou toda feliz, falou que iria me chamar pras baladas e queria que eu fosse o professor dela, queria saber meu nome e bla bla bla...

No final, sorri, dei um beijo de despedida, dei as costas e fui embora. Nem perguntei o nome dela nem nada. Acho muito estranho quando uma moça que nem ela age daquele jeito. Encontrei-a novamente quando estava treinando. Quando eu treino, não converso com ninguém. Fecho a cara e me concentro. Fecho o meu treino em uma hora, uma hora e meia no máximo. E ela ficou lá. Olhou pra mim e disse: "Nossa, você é tão concentrado!"

Fui até ela e cumprimentei sem problemas! Dei as costas e voltei a treinar. Na hora de ir embora, ela estava na esteira. Dei a mão, apertei e disse tchau!

Faz uma semana que não a vejo! Ela deve ter me achado muito estranho, mas é só falta de paciência mesmo! Dava pra comer gostoso e por vários dias, mas com um corpo daquele, certeza que tem alguns manginas rondando! E no momento eu não estou aqui pra isso!

Boa sorte ai e F F F, brother!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-07-2013, 09:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2013, 10:11 AM por Dr. Destino.)
Mandou bem meu caro Andrew. Não gasto mais energias com vadias só para socar mesmo na hora do rala e rola...
Mulher gostosona de academia é foda, todo mundo pega...e ela sabe que todo mundo fica de papo só pra comer e tal, qualquer investimento em mulher desse tipo é jogar dinheiro fora. Se rolar uma transa rápida beleza, mas não fico rendendo muito mimimi não...[ mas as vadias metidas a gatonas gostam de render assunto para se auto-valorizarem no mercado ].
Na academia que eu frequentava, até as sapatas ficam se achando ...porque mulher pra elas é o que não falta tbm, porque muitas mulheres são bisexuais porque muitas dessas mulheres são frígidas e ficam com homens só para se exibirem para outras mulheres. E pensar que em outras épocas as sapatas e gays eram a escória da sociedade e hoje até elas se acham, porque agora virou modinha ser gay, as mulheres como são mais frágeis mentalmente, mais suscetíveis caem muito fácil nessa moda estúpida puts... a que ponto chegamos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conselhos realísticos para um encontro Tony Stark 76 37,938 14-08-2020, 06:04 PM
Última Mensagem: Tio Phill
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,784 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  6º Encontro da Real SP - 18/02 barãozin 38 20,590 09-03-2018, 08:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  PODCAST – ENCONTRO DA REAL EM BH Chimera 27 65,995 06-01-2016, 06:21 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Alguém já se sentiu angustiado depois que conheceu a real? Eclesiastes 8 2,002 16-10-2015, 12:41 PM
Última Mensagem: TheBoss

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo