• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Lesbiana e o separatismo feminazi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lesbiana e o separatismo feminazi
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
08-12-2012, 03:26 PM
.............................
"O London Feminist Film Festival serviu de montra para um filme centrado num movimento separatista lésbico dos anos 80. Antes do filme ser exibido, e logo após uma breve introdução, a feminazi Julia Long exigiu que todos os homens se retirassem das instalações, o que gerou um misto de raiva e aprovação entusiasta."

--> http://alturl.com/svsts
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-12-2012, 04:46 PM
E depois essas porras falam que não odeiam homem
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

08-12-2012, 06:12 PM
Porra nem sabia deste filme seria seguidora da Solanas ?
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-12-2012, 06:01 PM
Não falo de censura, mas bom senso inexiste né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
11-12-2012, 11:40 AM
Como assim a vadia cobra dos homens e quer expulsar? Porra, essa vadia devia ser presa, por estelionato!

Devia ter vindo a polícia e baixadoo cacete nessas lésbicas loucas. Todo mundo sabe que o passatempo favorito de mulher lésbica é falar mal de homem hetero, mas essa daí já tá levando o ódio a outro nível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-12-2012, 02:29 PM
(11-12-2012, 11:40 AM)Garou Escreveu: Como assim a vadia cobra dos homens e quer expulsar? Porra, essa vadia devia ser presa, por estelionato!

Devia ter vindo a polícia e baixadoo cacete nessas lésbicas loucas. Todo mundo sabe que o passatempo favorito de mulher lésbica é falar mal de homem hetero, mas essa daí já tá levando o ódio a outro nível.

[2]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-12-2012, 03:02 PM
Esses trouxas que pagaram para ver isso mereceram!

E todos estes que estavam envolvidos neste "festival de cinema" merecem é ser espancados por muçulmanos!

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

11-12-2012, 08:02 PM
(08-12-2012, 03:26 PM)Mats Escreveu: .............................
"O London Feminist Film Festival serviu de montra para um filme centrado num movimento separatista lésbico dos anos 80. Antes do filme ser exibido, e logo após uma breve introdução, a feminazi Julia Long exigiu que todos os homens se retirassem das instalações, o que gerou um misto de raiva e aprovação entusiasta."

--> http://alturl.com/svsts

Puta que pariu que INUTILIDADE! Tivesse uma merda dessa perto de casa eu iria é passar bem longe!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-12-2012, 08:23 PM
Também, esses MANGINAS (esses sim levam o termo até as últimas consequências) tem mais é que serem roubados msm.

Ora porra, o q um homem q se preze vai fazer vendo um filme declaradamente misândrico tocado pelo inimigo do gênero masculino? Ah vai se foder.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
12-12-2012, 10:46 AM
(11-12-2012, 08:23 PM)barão_kageyama Escreveu: Também, esses MANGINAS (esses sim levam o termo até as últimas consequências) tem mais é que serem roubados msm.

Ora porra, o q um homem q se preze vai fazer vendo um filme declaradamente misândrico tocado pelo inimigo do gênero masculino? Ah vai se foder.

Barão, eu não criticaria todos eles assim não sabe porquê? Muitos ali podem ter pensado em ver quais seriam as merdas que ela ia falar, e decido o cacete em críticas. Acho que o lance foi justamente esse:

Ela percebeu que ia ter um monte de macho lá que ia assistir o discurso de ÓDIO dela, e ficou com medo da repercussão. E aí a doida surtou e mandou expulsar todo mundo.

Tá que na minha opinião deviam ter tocado o terror lá, chamado a polícia e etc. Mas aí é de cada um.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo