• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Estamos sendo atacados de novo.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estamos sendo atacados de novo.
Fúria
Curioso

20-10-2011, 09:29 AM
É isso mesmo Spirit, creio que o SK abriu margem demais para que o ataque ocorresse, foi algo que pensei! Mostrar o verdadeiro blog desqualificando totalmente o blog fake com o nome SK mas não tem como fazer isso, olha o tamanho da bola de neve que isso está se tornando! Pelo menos que consigam rastrear o filho da puta ou a filha da puta que criou aquela merda de site fake e o prendam mas infelizmente não irão prender ninguém pelo motivo verdadeiro que é caluniar o nome do SK.
[+]
  •
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
20-10-2011, 09:33 AM
Acredito que vão prender sim, pelo menos os "testas de ferro" das feministas que escrevem no blog vão tomar processo no rabo.
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-10-2011, 10:33 AM
Quem vai acabar se ferrando são os criadores do blog fake, não se preocupem.  Aliás, é o meu q tá mais na reta aqui (afinal, eu sou o dono daqui e o Canal também tá sendo ligado a essa merda) e eu tou nem aí. A vida é feita de riscos. Se quisermos avançar, alguns riscos terão que ser tomados e eu estou assumindo eles.

Só mantermos a nossa postura atual, evitarmos e cortarmos na hora qqer papo esquisito que rolar aqui dentro e não ficar dando ibope pra esses caras q ficaremos numa boa.

Qto uma união com o HH, eu mesmo fui contra na época que criei este fórum. Eles me propuseram isto, mas não aceitei por 2 motivos:

1 - Como vivo falando, o ritmo dos 2 fóruns são diferentes. É aquela analogia da "cidade grande" e "cidade pequena" que eu uso.
2 - Eu detesto centralizações, pois vejo nisto uma fraqueza. Pq se derrubar o principal, cai tudo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-10-2011, 11:34 AM
(20-10-2011, 09:17 AM)Spirit link Escreveu: Esse site fake do Sílvio era uma verdadeira bomba-relógio, e pra me precaver eu nem acessava aquela página. Mas estou sentindo uma culpa por não ter denunciado essa página no começo, e creio eu, muitos de nós não o fizeram. Na criação do fórum novo e na reformulação dos antigos, a gente se preocupou mais em \"banir\" SK do nosso meio, evitando mesmo a menção de seu nome por aqui, deixando-o entregue aos seus caluniadores. O que está ocorrendo agora é consequência dessa política implícita que a gente adotou.

Mas uma grande parcela de culpa nessa história toda é o próprio SK, que na minha opinião, agiu de maneira completamente inconsequente ao retirá-lo do ar sem explicações. Desse modo, ele nem tem como mostrar seu verdadeiro blog pra se defender agora. E graças a isso, mencionar seu nome será tão abominável quanto mencionar Hitler.

Sem mais.

Apesar de ser grato por tudo que o SK fez pelo masculinismo no Brasil, sou obrigado a concordar. O nome dele está sendo jogado na lama. Mas lembro-me que, na nota de encerramento do blog, ele informou que estava tomando providências legais contra aqueles que estavam procurando difamá-lo. Espero que esteja mesmo, pois na época que ele disse isso, nem sequer o blog fake existia.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-10-2011, 11:40 AM

Voltando um pouco a pauta: concordo com a afirmação de nós ainda sermos "desorganizados politicamente", por nós ainda estarmos muito distantes uns dos outros e ainda não termos definido a agenda masculinista, com nossos princípios, propósitos e metas.
Enquanto não criarmos isso, vamos ficar sempre nessa mesma lenga-lenga de que não nos organizamos, que tudo aqui é um caos, mimimi...

Vou citar um exemplo: minha área preferida daqui do forum é a área de Saúde do Homem, todos já devem ter notado. Sempre pesquiso coisas novas pra sabermos mais sobre esse tema e posto lá com a maior boa vontade. Mas as visualizações são pífias. Porquê?
Fácil: porque ainda estamos na era dos tópicos "pau nas vadias"!! Entendo que este ambiente é feito de humor e solidariedade, mas ficar só nisso é tornar muito raso um movimento que pode lançar raízes muito profundas em toda a sociedade!

Tentei levantar essa questão da "carta de princípios" no fórum antigo, mas ninguem deu bola na época (vou tentar trazer esse tópico de volta). Por isso, prevejo uma coisa muito negativa no nosso futuro, enquanto "movimento":

Enquanto apenas continuarmos (falo de todos, eu incluso) aqui, destilando revolta contra "vadias", "matrixianos" e "manginas", NUNCA seremos nada além de um bando de muleques-machões-de-internet. O mundo lá fora é de quem está nele, e nós ainda estamos aqui, sendo chamados de "mascus"...
[+]
  •
Website Procurar
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-10-2011, 11:59 AM
(20-10-2011, 05:27 AM)Mandrake link Escreveu: [quote author=Smith link=topic=248.msg2519#msg2519 date=1319079299]
[quote author=Navarre link=topic=248.msg2485#msg2485 date=1319063962]
Então porque não damos um tempo em tópicos tipo \"páu no cú das vadias!\"
SIM! Eu mesmo já cansei de tópicos com esses assuntos, inclusive até sugeri isso na sala da moderação.
[/quote]

Então o  que acham de mudarmos a pauta dos tópicos por um tempo ?!?!?!

Focarmos no lado Desenvolvimento Pessoal.

Dicas sobre entrevistas de emprego.
Como se dar bem no trabalho.
Como se dar bem no lado social.
Vencendo a timidez
etc..

[/quote]

Também acho.
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-10-2011, 12:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2011, 12:14 PM por Gmct.)
(20-10-2011, 11:40 AM)John Romano link Escreveu: Voltando um pouco a pauta: concordo com a afirmação de nós ainda sermos \"desorganizados politicamente\", por nós ainda estarmos muito distantes uns dos outros e ainda não termos definido a agenda masculinista, com nossos princípios, propósitos e metas.
Enquanto não criarmos isso, vamos ficar sempre nessa mesma lenga-lenga de que não nos organizamos, que tudo aqui é um caos, mimimi...

Vou citar um exemplo: minha área preferida daqui do forum é a área de Saúde do Homem, todos já devem ter notado. Sempre pesquiso coisas novas pra sabermos mais sobre esse tema e posto lá com a maior boa vontade. Mas as visualizações são pífias. Porquê?
Fácil: porque ainda estamos na era dos tópicos \"pau nas vadias\"!! Entendo que este ambiente é feito de humor e solidariedade, mas ficar só nisso é tornar muito raso um movimento que pode lançar raízes muito profundas em toda a sociedade!

Tentei levantar essa questão da \"carta de princípios\" no fórum antigo, mas ninguem deu bola na época (vou tentar trazer esse tópico de volta). Por isso, prevejo uma coisa muito negativa no nosso futuro, enquanto \"movimento\":

Enquanto apenas continuarmos (falo de todos, eu incluso) aqui, destilando revolta contra \"vadias\", \"matrixianos\" e \"manginas\", NUNCA seremos nada além de um bando de muleques-machões-de-internet. O mundo lá fora é de quem está nele, e nós ainda estamos aqui, sendo chamados de \"mascus\"...

Uma Carta de Princípios seria muito legal. Eu já vinha pensando: como vamos repreender algumas ideias, se não temos uma lista de princípios.

E o tópico de saúde é importantíssimo. Graças àquele tópico do "câncer de pele", vou em um médico, pois estou desconfiado de um negócio na minha pele há mais de 4 semanas.
[+]
  •
Procurar
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-10-2011, 12:21 PM
(20-10-2011, 11:40 AM)John Romano link Escreveu: Voltando um pouco a pauta: concordo com a afirmação de nós ainda sermos \"desorganizados politicamente\", por nós ainda estarmos muito distantes uns dos outros e ainda não termos definido a agenda masculinista, com nossos princípios, propósitos e metas.

Fácil: porque ainda estamos na era dos tópicos \"pau nas vadias\"!! Entendo que este ambiente é feito de humor e solidariedade, mas ficar só nisso é tornar muito raso um movimento que pode lançar raízes muito profundas em toda a sociedade!

Tentei levantar essa questão da \"carta de princípios\" no fórum antigo, mas ninguem deu bola na época (vou tentar trazer esse tópico de volta). Por isso, prevejo uma coisa muito negativa no nosso futuro, enquanto \"movimento\":

Enquanto apenas continuarmos (falo de todos, eu incluso) aqui, destilando revolta contra \"vadias\", \"matrixianos\" e \"manginas\", NUNCA seremos nada além de um bando de muleques-machões-de-internet. O mundo lá fora é de quem está nele, e nós ainda estamos aqui, sendo chamados de \"mascus\"...

Com certeza, nós perdemos muito tempo com ódio e revolta, tá na hora de valorizar mais o nosso desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-10-2011, 01:11 PM

Eu também gosto muito da area de Saude. E também procuro artigos dessa temática.

Johnes, estamos ainda na tematica mulher, pq é o principio de tudo. É o carro chefe que move a real. E nunca será diferente.

[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
20-10-2011, 01:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2011, 01:16 PM por Mandrake.)
Vc tem que ter paciencia pq essa temática jamais será deixada de lado. Talvez nós, poderemos até deixar de lado por algum instante, já que somos mais "veteranos". Porém, os recem-chegados, abordarão o tema mulher, pelo seu pequeno conhecimento à respeito.

Não tem como mudar isso. E não podemos perder a boa vontade com os recem chegados, como acontece no HH. Pois a identidade desse forum é de prestar solidariedade aos novos membros que chegam com um alto nível de discussão.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
20-10-2011, 01:17 PM
No mais, temos que valorizar a Area de Saude e Desenvolvimento deste fórum.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-10-2011, 01:26 PM
(20-10-2011, 01:15 PM)Mandrake link Escreveu: Vc tem que ter paciencia pq essa temática jamais será deixada de lado. Talvez nós, poderemos até deixar de lado por algum instante, já que somos mais \"veteranos\". Porém, os recem-chegados, abordarão o tema mulher, pelo seu pequeno conhecimento à respeito.

Não tem como mudar isso. E não podemos perder a boa vontade com os recem chegados, como acontece no HH. Pois a identidade desse forum é de prestar solidariedade aos novos membros que chegam com um alto nível de discussão.

Concordo com isso e tenho sempre boa vontade com os recém-chegados.
Mas repito: a área de desenvolvimento pessoal é que tem que bombar!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
20-10-2011, 04:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2011, 05:00 PM por Capitão.)
Galera só para vocês ficarem despreocupados...
Assim como o Navarre, eu também entrei em contato com um conhecido que é delegado da policia federal, (já tinha até comentado com o Barão no outro fórum), então só para esclarecer logo esse assunto:

As autoridades já estão sabendo e tomando as medidas necessárias.

Se aquele site não foi fechado ainda é porque algum interesse a policia tem nele, pensem...

Portanto, parem de entrar lá, parem de denunciar, parem de defender o Silvio em blogs ou sites mundo à fora, a unica coisa que vocês vão conseguir fazer, vai ser atrair malucos e pedófilos para cá.

A nossa postura(Barão principalmente) deve ser a seguinte:

Não temos nada haver com o Silvio Koerich, o Barão pegou um grupo de amigos de um fórum que ele participava e formou um outro fórum próprio, ponto final.

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
20-10-2011, 05:13 PM
Capitão está certo.
O site não saiu do ar ainda porque ele está servindo de um propósito a PF. Eles estão rastreando IPs de pessoas que passam e postam por lá. A intensão é encontrar grupos de ódio que promovem ataques racistas e homofóbicos.

É tremendamente importante que ninguém aqui desse fórum visite aquela página ou venha a postar qualquer comentário por lá, mesmo que seja para denegri-lo.

Alguma coisa vai acontecer em breve, e acho que será bom para nós assistirmos de camarote.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
20-10-2011, 07:15 PM
Caputão está certo !!!

Camarão que dorme a onda leva.

Não vá panguar no site deles lá pq a merda pode sobrar pra vc tb!

Então, seja esperto negão! Não entre naquele site por nada mais! Deixe os fdp se fuderem e vamos assistir de camarote, como bem disse Navarre.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-10-2011, 08:10 PM
Esse assunto dum estatuto, ou biblia, ou codex masculinista, etc já foi várias vezes levantado no forum antigo. Eu mesmo ja falei lá que enquanto não houver uma regra escrita, vamos morrer na divagação e nunca vamos ganhar força como movimento, pois da forma como está, qualquer um pode desenvolver uma idéia, por mais idiota que seja, e dizer que ela é masculinista. Como vamos provar o contrario se n temos uma lei escrita pra provar que o masculinismo brasileiro diz X a respeito de assunto Y?
O problema pra desenvolver um estatuto, biblia, codex, seja la o nome que for é a questão da autoridade. Quem tem autoridade pra chegar e dizer:
"O movimento masculinista aprova X."
"O movimento masculinista desaprova Y."
Quem tem autoridade pra fazer isso?
Ninguém aqui vai bancar o arrogante e sair arrotando mandamentos, leis, etc, pq não moral pra fazer isso sozinho.
Gostaria de usar esse tópico também para abrir essa discussão, de como vamos dar força a um estatuto masculinista se não temos um grande líder pra ditar as regras e somos em excesso desorganizados pra nos mesmo dita-las. Além disso quem disse q nosso forum representa a maioria dos masculinistas? Como vamos ter moral pra dizer que o que achamos é o correto e ignorar outros masculinistas alheios a este fórum?

Minha sugestão:
Deveriamos fazer um estatuto masculinista brasileiro do nosso fórum. Debateriamos em varios topicos, enquetes, votações sobre os artigos do estatuto, até chegarmos em acordo com algo. O Barão iria abrir um tópico fixo com esse estatuto que seria atualizado toda vez que aprovassemos um artigo ou emenda, etc. Demorariamos meses, talvez anos pra terminar, muito trabalho, mas somos homem pô, se a gente não fazer o que tem que fazer, quem vai fazer por nós? As mulheres? kkkkkkkkkk
Sobre participação de outras pessoas alheias ao forum: poderiamos divulgar nos blogs essa iniciativa e convocar as pessoas a se cadastrarem nesse forum e participarem ativamente da constituição do estatuto masculinista brasileiro do forum do bufalo.
No futuro, caso esse estatuto ganhe repercussão, ele pode se tornar o oficial, ai sim, poderiamos dizer que fizemos algo concreto pra história do masculinismo.
OBS: não entendo quase nada de como fazer estatutos, ou coisa do tipo, sei nem se esse é o nome, mas por exemplo, existem usuários que entendem de direito, tipo o Navarre, que podem ajudar bastante nisso. Nosso estatuto só daria certo com a cooperação de todos nós. E não tem nada que o esforço de vários homens unidos por um objetivo comum não possa fazer, só olhar a história da humanidade.
Enfim, debatam.
[+]
  •
Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-10-2011, 08:36 PM
(20-10-2011, 08:10 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Esse assunto dum estatuto, ou biblia, ou codex masculinista, etc já foi várias vezes levantado no forum antigo. Eu mesmo ja falei lá que enquanto não houver uma regra escrita, vamos morrer na divagação e nunca vamos ganhar força como movimento, pois da forma como está, qualquer um pode desenvolver uma idéia, por mais idiota que seja, e dizer que ela é masculinista. Como vamos provar o contrario se n temos uma lei escrita pra provar que o masculinismo brasileiro diz X a respeito de assunto Y?
O problema pra desenvolver um estatuto, biblia, codex, seja la o nome que for é a questão da autoridade. Quem tem autoridade pra chegar e dizer:
\"O movimento masculinista aprova X.\"
\"O movimento masculinista desaprova Y.\"
Quem tem autoridade pra fazer isso?
Ninguém aqui vai bancar o arrogante e sair arrotando mandamentos, leis, etc, pq não moral pra fazer isso sozinho.
Gostaria de usar esse tópico também para abrir essa discussão, de como vamos dar força a um estatuto masculinista se não temos um grande líder pra ditar as regras e somos em excesso desorganizados pra nos mesmo dita-las. Além disso quem disse q nosso forum representa a maioria dos masculinistas? Como vamos ter moral pra dizer que o que achamos é o correto e ignorar outros masculinistas alheios a este fórum?

E não tem nada que o esforço de vários homens unidos por um objetivo comum não possa fazer, só olhar a história da humanidade.
Enfim, debatam.

Ta na hora de nos organizarmos, não sei se um "estatuto" seria uma boa mas não compreendo muito sobre esse assunto.

Voltando a alguns posts atras. Não acho que a ideia de deixar de lado tópicos falando sobre as feministas, creio que devemos nos moderar nas palavras que usamos (Exemplo o tópico Pau no Cu das Vadias), para quem não percebeu até o Doutrinador está mudando a forma de escrever, mas não deixou de criticar, apenas esta usando outras palavras, e incentivar aos novatos a ver as áreas de desenvolvimento pessoal e saúde pois a maioria que chega acha que vão ver tutoriais PUA's ou maneiras de se tornar machões.

Tom
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-10-2011, 09:11 PM
(20-10-2011, 04:58 PM)Capitão link Escreveu: Galera só para vocês ficarem despreocupados...
Assim como o Navarre, eu também entrei em contato com um conhecido que é delegado da policia federal, (já tinha até comentado com o Barão no outro fórum), então só para esclarecer logo esse assunto:

As autoridades já estão sabendo e tomando as medidas necessárias.

Se aquele site não foi fechado ainda é porque algum interesse a policia tem nele, pensem...

Portanto, parem de entrar lá, parem de denunciar, parem de defender o Silvio em blogs ou sites mundo à fora, a unica coisa que vocês vão conseguir fazer, vai ser atrair malucos e pedófilos para cá.

A nossa postura(Barão principalmente) deve ser a seguinte:

Não temos nada haver com o Silvio Koerich, o Barão pegou um grupo de amigos de um fórum que ele participava e formou um outro fórum próprio, ponto final.

Perfeito. Acho bom mesmo até evitarmos comentar muito sobre aquele site por. Aqui mesmo já vejo o pessoal evitando falar neste assunto, é muito bom.

Acredito q ainda não precisamos tomar medidas drásticas, desde q o nível q estamos aqui agora se mantenha.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mandrake
Veterano
20-10-2011, 09:18 PM
Acjho plausivel o estatuto. Precisamos sim faze-lo para organizar a bagunça.

Navarre é especialista nisso.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
20-10-2011, 09:44 PM
http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=258.0
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Lei da palmada esta sendo votada HOJE! Steve Harris 67 41,128 27-05-2014, 06:02 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Só sendo de fora mesmo pra sentir a merda que estamos. Petulante 5 1,920 16-04-2014, 11:20 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  App Lulu,Homens vcs estão sendo avaliado pelas mulheres. AKRAME 83 44,107 06-12-2013, 03:48 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Ato Tarifa Zero - Estamos Fudidos Dank 26 9,038 31-10-2013, 09:23 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Pela 1ª na história, feministas tentam provar que estamos errados Spirit 4 4,145 17-07-2013, 10:58 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo