18-03-2019, 11:17 PM
Meu notebook é Acer i5 de 6 geração o que eu testei era um Acer i3 de 2geravao
Dúvidas de Informática
|
18-03-2019, 11:17 PM
Meu notebook é Acer i5 de 6 geração o que eu testei era um Acer i3 de 2geravao
18-03-2019, 11:29 PM
(18-03-2019, 09:21 PM)Bean Escreveu: A taxa de transferência do meu USB 2.0(aquele azul) é lenta igual USB normal, já testei o pendrive em outro PC que tem USB 2.0 e a taxa de transferência é lá em cima 15/20mb/s e no meu a taxa fica 2/5mb/s. Até onde sei o USB azul é 3.0 e não 2.0, então a velocidade de leitura deveria ser bem alta. Será que você não acabou instalando somente o driver usb 2.0 ao invés de 3.0?
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
19-03-2019, 01:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2019, 01:13 AM por Bean.)
Erro de digitação meu o USB é 3.0 azul mesmo, para atualizar drivers uso um programa de nome SDI e consta que todos estão atualizados então o USB deve ter sido instalado na versão correta.
Recomendo esse atualizador de drivers, gratuito open source https://sdi-tool.org/ eu uso o lite.
20-05-2020, 12:20 PM
Boa Tarde Confrades,
Consegui um PC com as seguintes Configurações: Placa mãe Foxconn G31MV-K Intel Core 2 Duo E7300 2.66GHz e 2.67GHz 2 GB DDR2 Kingston 800MHz Windows 7 ultimate 64 bits As Demais placas são simples onboard's. Gostaria de fazer um upgrade, mas não tenho muito dinheiro disponível (na faixa dos R$ 200,00 por mês para ir investindo no PC). O que acham ? Poderiam me indicar peças boas e baratas ? Vale a pena fazer o upgrade ? Objetivo: ter uma máquina para editar vídeo, foto, desenho vetorial (Adobe Premiere, Filmora, Photoshop CS5/CS6 e Illustrator) e jogar alguns jogos mais antigos mesmo quando tiver tempo. Um abraço!
20-05-2020, 01:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2020, 01:58 PM por Villefort.)
Uma sugestão, será que naqueles grupos de facebook você não encontra algo barato?
Sei que existem os grupos lá e faço parte mas não sei se compensa porque nunca fiquei pesquisando. Mas é uma sugestão que lhe dou. Sei que existem meios mas você terá que pesquisar constantemente, para encontrar peças boas e baratas. Mas agora nesse momento é muito delicado você comprar algo por causa da crise que estamos passando. O dólar deve de estar lá em cima. Outra coisa que ajuda é você migrar para o linux porque o linux não rouba tanto o recurso do pc quando o windows.
20-05-2020, 03:39 PM
achar hardware barato até da pra achar, mas consome tempo pra caralho.
a maioria dos caras que vendem hardware usado, querem praticalmente o preço de novo, é um absurdo. estou a muito tempo tentando comprar um amd a10 7090k pro meu sobrinho poder dar um upzinho leve no computador, e poder jogar os jogos atuais. é dificil de achar pois esse processador normalmente se acha só em pc já montado, as pessoas que tem vendem a preço de comprar processador atual novo o negocio é paciencia, uma hora vc pega alguém que ta precisando do dinheiro! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Informática] Sistemas Operacionais Linux | Senna | 68 | 10,195 |
29-04-2020, 12:03 AM Última Mensagem: Max Bond |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |