• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
26-02-2020, 06:49 PM
(25-02-2020, 01:40 PM)C L Santos Escreveu: seria um sexo free, com proteção obviamente, ja que a patroa dela cobra muito caro para ela poder sair da casa de prostituição e vir ate em casa.

Esse "barato" vai sair caro heim! Deixa eu ver se entendi, ela quer ir a sua casa te dar de graça pois a cafetina cobra uma taxa alta dela nesta condição?É isso? Tem angu nesse caroço ai!!! Vamos supor que a cafetina cobre 80% de taxa, ainda sim, ela ganharia 20% que é melhor do que o zero % em te dar de graça...

Fala a verdade, é tu que quer a raimunda de fixa, né? Mano, conselho de amigo, se mete nesse baguio não heim... Aqui no RJ se tu tirar uma puta da zona e os caras descobrirem que foi você, tu ta lascado....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
27-02-2020, 10:53 AM
Ela quer te namorar. E quando descobrir que não é correspondida e estiverem transando na tua casa, pode esperar pela viatura junto a acusação ou de estupro ou de que se recusou a pagar pelo serviço. SE não for pior e ela mandar os capangas fazerem uma limpa em você e na residência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
01-03-2020, 09:49 AM
(25-02-2020, 01:40 PM)C L Santos Escreveu: Confraria, vocês comeriam Uma puta fora do trabalho dela?
Uma raimunda, veio em casa, uma 7/10, comestível até.
O programa foi bom, e ela quis marcar fora do horario de serviço, em um dia de folga da mesma.
Eu devo evitar, ou seria legal, pegar pra comer sem dó?
Lembrando aqui que não to afim de puta nenhuma, e que se quer cogito qualquer forma de assumir relacionamento, seria um sexo free, com proteção obviamente, ja que a patroa dela cobra muito caro para ela poder sair da casa de prostituição e vir ate em casa.

"Em casa" só se não for na nossa....pra isso existe motel. 

Qualquer coisa que faça a dita cuja poder te procurar de novo, é problema em potencial. Sai disso....tem experiências que é melhor a gente não ter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guerreiro da Real
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
01-03-2020, 03:21 PM
(25-02-2020, 01:40 PM)C L Santos Escreveu: Confraria, vocês comeriam Uma puta fora do trabalho dela?
Uma raimunda, veio em casa, uma 7/10, comestível até.
O programa foi bom, e ela quis marcar fora do horario de serviço, em um dia de folga da mesma.
Eu devo evitar, ou seria legal, pegar pra comer sem dó?
Lembrando aqui que não to afim de puta nenhuma, e que se quer cogito qualquer forma de assumir relacionamento, seria um sexo free, com proteção obviamente, ja que a patroa dela cobra muito caro para ela poder sair da casa de prostituição e vir ate em casa.
Ela quer te tirar pra CSP (para quem não sabe, é a sigla de Capitão Salva Putas).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-03-2020, 08:35 AM
Puta só se come uma vez.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • loeb
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
02-03-2020, 12:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2020, 12:06 PM por Diamante.)
Que bandeirão vermelho é essa GP aê, tem mais bandeiras vermelhas nesta situação do que uma prova de NASCAR depois de um 'Big One'. Você mesmo sabe a resposta, sabe o que fazer, mas está nesse xadrez mental para justificar esta situação. Caso contrário, não teria nem feito o questionamento agora no tópico.

É o que sempre falo: O problema do homem hoje (até vários realistas também) não é o sexo em si, mas um momozim para dormir de conchinha. haha 

No mais, GP é para comer e embora. Você não paga para comer a Dama, e sim para ter paz mental depois do coito. yaoming
[+] 2 usuários curtiram o post de Diamante:2 usuários curtiram o post de Diamante
  • loeb, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
02-03-2020, 09:43 PM
tem uns caras que são zicas nas cagadas ou pré cagadas.. corre bino...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
04-03-2020, 08:43 AM
Vai por mim; Pegar GP fora do local de trabalho dela SEMPRE me deu dor de cabeça e acabou mais caro...
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • loeb
Procurar
Responder
Offline CID F 32
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 14 vezes em 9 posts
11-03-2020, 03:25 PM
Vou contar um causo sobre GP e comer fora.

Qdo a testosterona manda, vou numa clínica fazer um relaxamento. Algumas vezes, repito a prestadora apesar de gostar de novidade.

Uma dessas prestadoras repetecos passou o whats pq queria fazer um programinha fora sem tanta limitação de tempo. Era meio raimunda mas com um rabão gostoso e era um furacão no quarto.

Nem dei bola para a menina. Um belo dia sumiu da clínica. Normal nesse mundo.

Um tempo depois, num papinho pós foda com outra prestadora. Comentei que a raimunda tinha sumido.

A GP me contou o seguinte. Raimunda atraia inocentes com essa conversa de sair fora, o namorado bandido de raimunda assaltava o casal e pegava os cartões do cabra e sacava $.
Preferiam dar esse golpe com caras casados para deixar os caras constrangidos e não darem queixa na polícia.

Só que um dia, a casa caiu. Os dois foram presos e estão até hoje enrolados na Justiça.
[+] 4 usuários curtiram o post de CID F 32:4 usuários curtiram o post de CID F 32
  • Berlin, Master_DW, Rapaz Iniciante, SteveMcQueen
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
11-03-2020, 08:38 PM
(11-03-2020, 03:25 PM)CID F 32 Escreveu: Vou contar um causo sobre GP e comer fora.

Qdo a testosterona manda, vou numa clínica fazer um relaxamento.  Algumas vezes, repito a prestadora apesar de gostar de novidade.

Uma dessas prestadoras repetecos passou o whats pq queria fazer um programinha fora sem tanta limitação de tempo. Era meio raimunda mas com um rabão gostoso e era um furacão no quarto.

Nem dei bola para a menina. Um belo dia sumiu da clínica. Normal nesse mundo.

Um tempo depois, num papinho pós foda com outra prestadora. Comentei que a raimunda tinha sumido.

A GP me contou o seguinte. Raimunda atraia inocentes com essa conversa de sair fora, o namorado bandido de raimunda assaltava o casal e pegava os cartões do cabra e sacava $.
Preferiam dar esse golpe com caras casados para deixar os caras constrangidos e não darem queixa na polícia.

Só que um dia, a casa caiu. Os dois foram presos e estão até hoje enrolados na Justiça.

Ainda tem isso mesmo. E o aspira aqui levando a meretriz pra abater em casa pra economizar 50 pratas facepalm . Depois se lasca e não sabe o por que e vem pra cá chorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
12-03-2020, 08:46 PM
Ouvi falar que a Sense aqui na república de Curitiba é boa e cara. Alguém aqui já visitou?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline vonstrucker
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 14 vezes em 7 posts
04-04-2020, 02:21 PM
Bom, vou deixar aqui um breve relato do que aconteceu comigo. Espero que talvez ajude alguns aspira como eu, ou até mesmo pessoas mais vividas e experientes.
Acho que tudo nessa vida serve de experiência para a gente amadurecer e aprender. A gente pode aprender muita coisa vendo os erros dos outros.

Cara, minha 1 vez foi com uma garota de programa.  Foi a melhor coisa que eu fiz. Digo porque? Porque eu escolhi uma guria tão linda na epoca ela parecia uma Marina rui barbosa, toda ninfeta, linda, realmente tinha 19 anos.  Perdi minha virgindade com uma mulher linda do caralho e boa de cama. Foi maior satisfação da minha vida e sou feliz até hoje com isso.
Claro foi 350 conto pela hora. Mas na época valeu apena! Até hoje sou satisfeito com investimento. Foi ótimo. 

Porém atualmente eu não saio e nem recomendo sair com essas garotas de programas que muitas se intitulam Acompanhante de luxo.  A mas porque cara?
Quase cai num golpe, e desde disso eu nunca mais sai com essas gurias.  Não é trauma e que tomei um ranço e depois que conversei com alguns amigos os mesmo relataram o acontecido.
Claro nem todas são golpistas mas muitas estão ali para fazer da sua vida um inferno por isso hoje eu recomendo Cautela. 

Primeiras delas é : Nunca! NUNCA! NUNCA! Fale da sua vida com uma garota de programa! BOTA ISSO NA SUA CABEÇA PASPALHO! Não fale!
(A mas pq vc falava? não, quando me perguntavam eu só falava o básico do básico. ) Vou te explicar o porque, quanto mais elas sabem da sua vida mais isso pode ser usado contra você!

Tem muita bandida com rosto de anjo que pega homens trouxas que acreditam que elas são "Anjos que estão passando por dificuldade" Já vi babacão falando "Vou tirar você dessa vida sua linda" Para de ser palhaço!  Não conte nada para elas a não ser no máximo sua idade se possível fale no máximo seu sobrenome.

Outra coisa, as mais que te causa confusão tão em sites famosos que muita gente conhece, eu só procurava acompanhante de alto nível mas isso era tudo baboseira, são faveladas maquiadas sem nenhum tipo de educação ou noção do perigo que elas fazem. Como por exemplo te ameaçar expor. 

Vai contactar essas garotas por whatsapp? Dobre o cuidado e use outro número, um outro chip. Não use foto sua de perfil, se ela pedir NÃO PASSE! A mas porque?
Porque se vc de o azar de precisar remarcar o encontro, ELAS NÃO ACEITAM! Sim confrade elas NÃO ACEITAM!

Elas podem remarcar com você , atrasar, te fazer esperar na porta e falar que não vai poder te atender.. mas se vc tiver um imprevisto e precisar remacar. Prepare-se para o inferno!
E nisso elas joga sua foto de perfil no grupinho de zapizap delas ( O famoso vai ficar famosinho) ( Mas acredite não da merda nenhuma não, a não ser vc for empresário, famoso ai sim)
Mas evite que essas piranhas conseguem arruinar sua vida se vc for famoso e principalmente se for rico. Se vc for pobre elas nem vão da o trabalho.. Quem vai ameaçar um pobre? kkk
Lembram o que aconteceu com Neymar? Então parça elas são loucas e fazem isso para tentar tirar dinheiro de você! Então cuidado!  Isso é muito comum e recorrente relatos na internet de garotas de programa de sites famosos que ameaçaram seus clientes exigindo dinheiro se não ia expor eles nas redes sociais.

O que estou tentando passar aqui é o que já aconteceu comigo ano passado, eu praticamente sair dessa vida de putaria, eu tive que desmarcar com a guria pq tive que levar a minha mãe no médico , até falei isso, a guria começou a me ofender e até falou que tomara que sua mãe morra seu moleque.  (Uma pessoa dessa nem pode ser chamado de ser humano).

Pelas coisas que já vi e aconteceu, eu não recomendo mais ninguém sair com essas garotas de luxo pq a maioria não tem o mínimo de empatia e noção de atendimento. A coisa tá muito estranha de uns tempos para cá, não sei se boa parte disso é culpa de nós homens que tem uns idiotas que ficam endeusando as mulheres a ponto delas se achar semideusas e passam dos limites as vezes.

Por favor, vai sair com qualquer garota de programa, não leve nada a não ser o dinheiro, pesquise sobre o número da garota em sites, veja qualificações da galera. Nunca saia com uma despravada que não tem avaliações. Tem um site específico para isso e que acredite elas ODEIAM! As que ODEIAM são as trambiqueiras, que causa só problema e a galera avisa elas ficam irritadas.

Então fica minha dica valiosa e meu relato de que se você achar que pode confiar nessas garotas, você vai se dar mal, muito mal!
A falo isso não só para garotas de programas para geral. Dependendo da mina que vc conhece ai hoje em dia principalmente no Tinder, ela pode fazer sua vida um inferno.

Cuidado rapazeada! Até 2018 ali dava para gente da uma afogada tranquila. Mas nos tempos atuais , eu nem recomendo ninguém sair com essas garotas não, não vou generalizar por favor claro tem muita profissional ai que atende bem demais mas nossa eu não entendo o que aconteceu atualmente.  Eu praticamente não saio com nenhuma mais, não to sentindo falta to tão dedicado a minha faculdade, que comecei, porque antes não tinha dinheiro para pagar, agora com meu trabalho, e minha faculdade, e a única coisa que importa para mim, acho que todo cara passa por uma fase mas agora minha fase é de construir meu império.
[+] 1 usuário curtiu o post de vonstrucker:1 usuário curtiu o post de vonstrucker
  • Texas
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
04-04-2020, 08:05 PM
Em outros tempos, quando eu era novo na cidade de Curitiba, não tinha uma rede social estabelecida e ao mesmo tempo estava experimentando das liberdades e libertinagens da vida, tive algumas relações com acompanhantes. Não aconselho ninguém a ter e nem desaconselho a ter tais relações. Cada um que faça o que quiser. Não me pesa na balança moral, a não ser que seja em infidelidade (mas aí o problema não é ser acompanhante e sim por ser infidelidade).

Mas, de um tempo pra cá, também tenho tido menos desejo pelas GPs.
Simplesmente, sinto menos tesão.
Deve ser a maturidade e experiência.
A gente percebe que as imagens são cheias de efeitos ou pegam só o melhor ângulo, assim como putas civis também fazem, como comentaram por aí outro dia.
Você vê as fotos e até parece ser bonitinha, mas pessoalmente tem estrias, gorduras, pelancas, marcas de m$ol, tatuagens e outras esquisitices. Além, é claro, de ficarem querendo usar camisinha, gel e um monte de outras frescuras. Algumas nem beijam, ficam controlando tempo ou atendendo celular no meio do programa. Pra nem falar, é claro, das que atendem em zonas que ficam tendo que vender bebida de 30 reais o copo ou em privês que são geralmente cafetinados por putas velhas e acabadas e são pura enganação.

Boicotem as zonas e os privês.
As gp free são até mais aceitpáveis, porém não pague mais do que o equivalente a um dia de trabalho seu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
05-04-2020, 12:11 AM
Calma confra, fique tranquilo. Parece que alguma GP aí te colocou em uma sinuca de bico. Olha, a minha última experiência foi péssima com GPS de sites, eu já procurei três, e me dei mal com as três, nunca mais! 
Eu já gosto de uma boate, me sinto mais a vontade, até porque a escolha in loco não tem nada melhor (rs)! Sempre vou sozinho, bebo uma, fico olhando para as putas e depois escolho! Vou para o quarto, saio rapidamente, pago e dou no pé!
Última vez que fui na boate: estava sentado, sozinho e tomando uma,  quando chegam duas folgadas e sentam comigo, eu ficando no meio, com carinhas de bunda para mim, me cumprimentaram, beijando meu rosto, trocaram uma frase comigo e de cara me pediram energético pra cada uma. Ficaria em R$ 50. Na hora eu recusei. Elas não gostaram e saíram, eu fiquei sozinho, passou uns 10 minutos, uma delas volta pedindo uma água com gás, também acabei recusando. Achei que ia dar treta pra mim, mas não deu. No fim, acabei ficando com uma lá, e depois fui embora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
12-08-2020, 11:34 PM
O que seis acham destas duas? To pensando em pega-las ainda este mês.

https://www.photoacompanhantes.com/acomp...r-id-ggxkc
https://www.photoacompanhantes.com/acomp...l-id-9rqau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shelby
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 11 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 24
13-08-2020, 04:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2020, 04:01 PM por Shelby.)
@Thanatos, nunca transei com nenhuma GP mas na região do escritório que eu trabalho tem muitas casas, as meninas cobram R$100 por 30 minutos e não valem nem duas dessa última aí que tá cobrando R$150 hahahhaha

Aproveitando, gostaria saber qual a opinião dos confrades em relação à homens que namoram ou até mesmo são casados e de vez em quando procuram garotas de programa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
13-08-2020, 04:09 PM
@Thanatos, em analise é um ótimo custo beneficio, porém veja se existem relatos sobre elas. Melhor precaver do que chegar lá e ter duas balzacas parecidas com Rasputia kkkj

@Shelby, meu caro. Fácil é pegar puta, difícil mesmo é manter um relacionamento saudável.
Sigo na ideia de que se no momento que você em que você oficializa um namoro ou casamento, você tem que honrar sua parceira e a si próprio . Se a relação tá uma bosta, saia dela e vá se divertir com as primas hehe
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
26-08-2020, 09:53 AM
Up neste tópico raiz... Estranho nessa quarentena este tópico estar parado  .= yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
26-08-2020, 04:48 PM
Ue, as donzelinhas estão com medinho da gripe bovina.
Eu não estou nem aí!
Estou é aproveitando mais tempo livre para traçar todo mundo que eu consigo, sejam putas profissionais ou civis, de preferência sem camisinha.
Só o que falta os doutorzinhos comunistas que gostam de se meter na vida dos outros virem dizer pra beijar na boca usando máscara, hue. Equivale a mesma coisa que "transar" com camisinha, ou seja, é o mesmo que nada. Pra quem gosta de punheta, talvez seja uma punheta em dupla. Não conseguirão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
27-08-2020, 10:58 AM
Aqui no Rio os estabelecimentos quengais estão a todo vapor
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Recomendações de Sites/Blogs! Dank 3 3,080 28-06-2018, 11:47 PM
Última Mensagem: Hacko
  Garotas e o "fantástico mundo da imaginação" by REEGONATO cabraman 2 1,614 16-09-2014, 08:10 AM
Última Mensagem: Ajax
  Andressa Urach tira a roupa no programa do Danilo gentilli John Romano 17 9,180 18-11-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi Rob Young 52 29,187 03-03-2013, 11:32 PM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo