03-02-2020, 11:18 PM
E aí de qual real vocês são.
Votação: Real pega ninguém honrada terra plana X Real dos pai loko que pega geral pq tem shape e etc. |
|||
Pega ninguém honradão terra planista | 12 | 52.17% | |
Pega geral pai loko que meteu o shape tem papo e grana. | 11 | 47.83% | |
Total | 23 votos | 100% |
* Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
Real pega ninguém honrada X Real dos pai loko que pega geral e é bruto.
|
03-02-2020, 11:39 PM
Vou registrar aqui a minha betificância em nome da terra pizza com a antártida sendo a borda de catupiry.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
03-02-2020, 11:56 PM
A conversa de hoje rendeu...
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
04-02-2020, 06:38 AM
Como diria Guimarães Rosa:
Citar:Shape é tudo. E é obrigação do homem ter shape, não há escusa. Quem não crava o shape Lacedemoniano há de sofrer o autocoito. Citar:Vou criar uma real nova... que torna os homens capazes... que ensina o caminho do sucesso; e não gera uma narrativa de auto engano que sucede em você ficar atrás do computador, casto, achando que é o Trump.
04-02-2020, 07:38 AM
Beta Pride Wordwide
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
04-02-2020, 09:49 AM
Minha experiência com mulher é bem aleatória, sei lá, vejo que as coisas estão tão doidas que você só não pega se não quiser. Não tem padrão, na mesma hora que uma feia te rejeita, uma '8' quer dar, e assim vai. Na realidade não entendo o tanto de problema, depois da real, que uma galera arruma.
Esses dias eu 'apaixonei' numa mulher 6, fui rejeitado, dai conheci uma 6 de rosto e 8.5 de corpo e foi pau de cara. Eu não consigo acreditar em cara casto voluntário não, nesses henrados e tal, desculpe.
04-02-2020, 10:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2020, 10:07 AM por Fernando_R1.)
Acredito que ambas as convicções são válidas, o homem que arque com as consequências das suas escolhas, sem transferência de responsabilidades e mimimi.
Não sendo masculinidade suave, tá valendo.
04-02-2020, 11:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2020, 11:35 AM por Rapaz Iniciante.)
Faço parte da: Pega geral pai loko que meteu o shape tem papo e grana.*
Honro meu casamento. Já fui assíduo dessa vertente, hoje não mais... A tentação, no entanto, está a cada esquina. rs Admiro tbm alguns pontos dos honrados aí, só difícil é aplicar na prática os conceitos... É isso!!! Obs: Não tenho tanta grana assim kkkkkk
04-02-2020, 12:04 PM
Sou da Real Honrada pega ninguém (por escolha minha é obvio, mulher não presta e não é pra se casar).
To cansado dessa hipergamia e desse feminazismo absurdo dessas modernetes, mulheres não prestam mais como antes, eu sou honradão e devemos espalhar essa verdade ao mundo e a todos os homens, todos precisam saber da verdade e merecem ela...
Spoiler:
Obs.: Cincinnatus.... Se a espada for meu pau, então sou um grande nobre!! Como já diriam... "um bom pirata não tem medo de navegar em mar vermelho!!" hauehuahea!!!
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
04-02-2020, 12:22 PM
Putz! Sou quase os dois, tirando terra panista, shape e grana
O resto nós é exemplo
04-02-2020, 12:23 PM
Por enquanto só tenho marmitado, mas achando uma mulher decente e que queira se relacionar vou cair dentro. Se eu ver que não vai dar certo dou um PNB, e parto pra vida de solteiro marmitando aqui e ali, e se achar alguma outra que seja decente entro novamente em um relacionamento... A vida é assim galera, se não der certo e começar a ficar irritante é só dar um PNB
04-02-2020, 06:52 PM
Honra é coisa de homem viril. Mulheres geralmente não possuem honra, isso a história prova facilmente. A única honra que todas as mulheres deveriam possuir, seria amar o seu homem ainda MAIS do que é amada, se assim ela não o fizer, não vale para relacionamento sério.
Não sou adepto ao casamento, mas vejo que se pode ter bons relacionamentos, até pelo menos durante um tempo, depois que o mesmo começar a ruir, é melhor aceitar e passar para a próxima, com o sossego de não ter que desfazer contrato diante de Deus ou perante os homens. Sou a favor de uma vida de tranquilidade, bruta, e ao mesmo tempo honrada, sem fazer com o outro o que você não desejaria para ti mesmo. Defendo veementemente a livre escolha, cada um faz o que quer. Mas não sejamos hipócritas, PREPARE-SE PARA ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS. A vida é implacável.
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
04-02-2020, 08:45 PM
Terra planista é mais loko e pega mais por sua loucura ou o terra bolista é mais loko só que sem shape e pega geral?
Achei as preposições falsas logo não é possível chegar a um argumento válido.
04-02-2020, 10:38 PM
Honra? Exercer confiança nas suas palavras, e não apenas isso, mas comprová-las em suas AÇÕES.
Depois de responder para si mesmo as questões, agora lhe pergunto: Se a SUA mulher, lhe traísse com outro cara, você ficaria com raiva APENAS de sua mulher? (O correto, inclusive pela ótica da real, seria dizer SIM, mas sabemos que na prática e na hora da adrenalina você vai cagar pra isso) A Honra de forma objetiva, é formada através dos valores que as pessoas atribuem ao outro. Portanto, esse valor passa pela maneira que a comunidades, amigos, familiares e, até mesmo, os desconhecidos veem a pessoa, portanto eu nunca posso bater no peito e dizer que sou honrado! Deixe que minhas ações e atitudes falarão por mim! Mas, nem todo mundo concorda com isso, podem começar a subjetivar e dizer que Honra é o valor que a pessoa dá a si mesma. Ou seja, é o quanto a pessoa acha que ela é valiosa, honrada, pura. Trata-se da honra interior da pessoa.
04-02-2020, 11:03 PM
Porra gostei da resposta...
Honra e basicamente ter uma conduta nobre, ética e benevolente, sendo que dessa conduta a sociedade passa a te enxergar com bons olhos. Da pra viver se fudendo para oque a sociedade acha de você?
04-02-2020, 11:05 PM
(04-02-2020, 08:45 PM)Bean Escreveu: Terra planista é mais loko e pega mais por sua loucura ou o terra bolista é mais loko só que sem shape e pega geral? Acho que os terra planistas são mais lokos e os terra bolistas são mais shape. Assim temos novas alas da Real inauguradas em 2020: Ala loucos terra pizza com borda de catupiry x Ala chads terra bola molhada giratória supersônica
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
05-02-2020, 07:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2020, 07:46 AM por consigliere.)
Sou da ALA: only, apenas, somente desenvolvimento pessoal e fucking o resto tudo.
Sou favorável à exclusão de todos os tópicos e áreas do fórum sobre relacionamentos e mulheres e transformarmos o ambiente da quarentena dos aspiras em passos para o desenvolvimento pessoal. E respostas rápidas a perguntas, como, por ex., problema de relacionamento? Leia N.A, Livro X, página 77. Proibir de fato qualquer nutellagem ou assunto que seja relacionado a mulheres ou relacionamentos. etc. Digo mais de 90% dos usuários que chegam com problemas de relacionamento e choroso por causa de mulher a maioria tem o peito cheio de vitimismo e mania de esquerdistas. Cansei. Tanto é que tem gente até que tropeça em falso e defende comportamentos ambíguos das mulheres. Estamos vendo campanhas difamatórias contra homens a todo momento: assédio disso, machismo daquilo, denúncias falsas. Cancelamento de reputações. Que asco.. Vamos diminuir o espaço destinado a relacionamentos/mulheres. E fucking todo resto porra. Vamos voltar a base aqui de tudo é o desenvolvimento. Não vamos nos perder. Votem #consigliere2020 para mudanças. GKTL! Padilhão Mito Rei Delas! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Real cristã de direita X Real desenvolvimento pessoal | Spectro | 43 | 2,316 |
25-01-2020, 12:50 AM Última Mensagem: Wild |
|
Charcutaria - a arte de botar o salame em geral | Josey Wales | 15 | 1,977 |
24-05-2019, 06:17 PM Última Mensagem: Conrad |
|
RECADO PARA BÚFALOS, PADILHAS E MIMIZENTOS EM GERAL | Smith | 24 | 3,043 |
14-02-2019, 04:44 PM Última Mensagem: Brutus |
|
Porque ninguém fala sobre vaginas largas? | Harry Balls | 29 | 11,993 |