• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O Politicamente Correto seria um "Moralismo" dos imorais?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Politicamente Correto seria um "Moralismo" dos imorais?
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
31-01-2020, 12:11 AM
Hoje lendo minhas notícias fúteis, como de costume, me deparei com a mais nova aberração da Terra da Jabuticaba. "Defensoria pública do Ceará faz campanha para PROIBIR certos tipos de fantasias dos foliões".

Ai meus caros amigos confrades vão pensar: Ahhh eles querem é proibir nego ir fantasiado de Hitler ou de Jesus Gay. Que nada, isso ai pode! Pular carnaval com a fantasia de um genocida e escaralhar o maior ícone dos cristãos, ta valendo!! O que não podem(olhem  isso) é Muçulmanos, Iemanja(alguém se fantasia dessa porcaria?)Indígenas e ciganos, Nega maluca ou Blackface e um dos maiores clássicos que sempre foi os blocos das Piranhas(homens vestidos de mulheres).

As desculpas são as mesmas de sempre. Agressão, racismo, xenofobismo, machismo ismo ismos ismoSS. Apesar de eu não curtir mais carnaval, pela idade, violência, troços que chamam de músicas etc. Mas fiquei aqui pensando...

O Carnaval(concordem ou não, gostem ou não) por décadas foi a antítese do moralismo/conservadorismo sempre dando o dedo do meio para quem ousasse ditar regras. Nem mesmo na época dos Generais Presidenciais os caras pegavam leve. E mesmo na época da "Ditamole" não ouve casos de opressões à essa galera. Ou seja, carnaval era uma época do ano onde você podia soltar um "chupa Medici!!" sem peso na consciência. Você via Bin Laden e Bush lado a lado, via máscaras de Lula e FHC rouban.. ops, bebendo juntos, via até mesmo o caboclo fantasiado de Chegayvara comendo um McLanche feliz. Sempre foi a maior critica na base da tiração de sarro, uma espécie de Memes de carne osso, para os mais jovens entenderem a situação.

E todo esse tempo, nunca ninguém ousou, por livre e espontânea vontade, ficar no radar desse povão sacana. Pois seria motivo de chacota no carnaval do ano seguinte. Nunca, até hoje. Fico pensando quem essa poha de esquerda pensa que é para dizer o que pode ou não pode na festa máxima da libertinagem brasileira? Como disse acima, nem militares ousaram, nem a Igreja Católica se propôs a isso. 

E a pergunta do tópico mira esse fenômeno. O politicamente correto ficou tão absurdo ao ponto de tentar destruir o único ato de contracultura desse país? Como imorais podem cagar regras morais? Confesso a vocês caros confrades que cada dia que passa eu entendo menos ainda desse balaio de gato todo. Tão perdido ao ponto de está aqui "defendendo" o carnaval.

Fico pensando que eles podiam usar o carnaval pra lacração, mas parece que  no carnaval suas lacrações bestas, cheias de ódio e rancor, não chegariam aos pés das criticas irreverentes povão. Talvez seja essa a intenção, eles manterem o monopólio das "criticas" sociais. 

Sei que muitos aqui não vão levar a sério. Porém penso que se esses caras conseguirem tornar o carnaval politicamente correto, as coisas vão ficar tensas de mais para outras áreas. Peço a deus para que a primeira feminazi que apareça no cacique de Ramos gritando "tire seus cocares" tome logo uma voadora nas peitas caída.

Por que vou te contar. Se o carnaval que não tinha medo nem de militares, ceder pra esse bando de corno que não tem uma louça pra lavar e bebem menstruação , as coisas vão ficar dark no futuro. 

P.S Galera, pelo amor de Padrin Cicero, não estou aqui fazendo lobby de carnaval heim.
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Fernando_R1
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
31-01-2020, 12:30 AM
Eles que se matem entre si.

Já cagam regras e dominam as produções de novelas, séries, filmes e até de desenhos, pra nem falar das músicas. É só música com mulher falando mal de homem ou homem sendo mangina. Não surpreende que dominem também o carnaval, até porque quem fica forçando esta merda é justamente a mesma mídia esquerdista.

Claro que o povão em si não tá nem aí pra lacração, pessoal só quer ficar enchendo a cara e homens manginando merdas e merdas inflando ego. Em outras circunstâncias, há pessoas de bem que apenas dançam e festejam com fantasias, em lugares como clubes ou cidades menores, por questão de tradição e, somente nestes casos, a patrulha não vai decidir qual fantasia pode e qual não pode

Se dependesse duns lacradores de bosta, ninguém nem chamaria aquele bolo de nêga maluca ou o doce de teta de nêga. Eu mesmo ensino meus alunos a chamarem as coisas pelo nome, mesmo qur o nome popular, sem mimimi. No RS também chamam o doce brigadeiro de negrinho e eu não deixei de ter amizade com vizinhos negros quando criança por causa disto. O povo em si nem liga pros mimimis, só quem já está na panelinha do mal.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
31-01-2020, 07:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2020, 07:24 AM por Tyrant.)
DAR O CU NO MEIO DA RUA PODE! USAR DROGAS PODE! DIZER QUE VAI MATAR OUTRAS PESSOAS E O CARALHO POR SEREM BRANCAS OU NÃO MINORIAS PODE!

Agora, se vestir de índio pra pular carnaval, TÁ PROIBIDO!

Estes filhos da puta querem por regra em tudo pra gente enquanto não seguem regra nenhuma. Por isso que sou fã do PINOCHET que levava esses cornos do caralho pra dar rolê de helicóptero com passagem só de ida.
Eu não dialogo com pedras, nem com plantas, nem animais, muito menos esquerdistas.

Trouxa é quem fica com medinho de dar um peido pq esse pessoal se ofende em defesa das minorias que não tem cu.
[+] 1 usuário curtiu o post de Tyrant:1 usuário curtiu o post de Tyrant
  • Berlin
Website Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
31-01-2020, 11:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2020, 11:53 AM por Fernando_R1.)
Perfeito confrade Keisuke Berlin! ... foste certeiro!

É o que chamamos de politicamente correto, eu entendo como a imposição de uma NOVA 'moral de cariz revolucionário' desprendida de todo prumo de virtudes e princípios;

Essa moral politicamente correta, criada sem um lastro de tradições e costumes só tem condição de ser imposta das seguintes formas:

- Pela massificação de políticas públicas e regulações na vida privada dos indivíduos;
- Na ação de militantes histéricos, patrulhando tudo que a gente escreve ou diz;
- Na intervenção e repressão de alguns modismos culturais já arraigados em determinadas localidades ou grupos sociais. (no Carnaval, festas Católicas, no futebol, etc).

Da feita que a imposição destes valores 'politicamente corretos' são muito mais prejudiciais e muito mais agressivos que qualquer "ditadura militar" e tem poder muitíssimo maior que qualquer AI-5, expressão máxima de autoritarismo para os afetadinhos brasileiros.
[+] 1 usuário curtiu o post de Fernando_R1:1 usuário curtiu o post de Fernando_R1
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
31-01-2020, 01:09 PM
Por isso, comecem a escolher bem quando forem votar para vereador e deputado, infelizmente somente essa raça tem poder pra frear essas bizarrices (principalmente do judiciário). Querendo ou não, a lei é forte devido ao monopólio de força que o Estado possui e usa para coerção.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
02-02-2020, 12:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2020, 12:39 PM por Gilgamesh.)
Assinei o serviço da Amazon Prime Vídeo . Achei a série Além da Imaginação. Ao ler a descrição, "a inventividade da série original, com o compromisso social, voltados para a cultura do nosso tempo..." quase vomitei.
Em 1993, um garoto foi preso por assédio sexual ao beijar no rosto uma coleguinha de classe na escola . Um ou dois anos depois, uma garota foi presa , numa outra escola, sob a alegação de tráfico de drogas, por estar com um analgésico na mochila.
Em 90/91 li uma reportagem sobre a nova moda americana, o modo politicamente correto de viver. A matéria exaltava a opção por carros menos poluentes, se deixar de lado o protagonismo dos homens no cinema nas cenas de sexo ao colocar a mulher por cima cavalgando o homem, e , a opção de uma americana em não se depilar, não para seguir um costume cultural como as portuguesas, mas, para não se enquadrar no padrão opressor da mídia.

O que começou como uma opção , se transformou numa imposição, pelo medo, que desembocou 30 anos depois nessa sociedade que crê que existem 50 opções sexuais, homens com bíceps de 40 disputando arremesso de dardo e martelo como legítimas mulheres, " safety spaces", etc...
A culpa por isso ? Achar que ser gentil e não reclamar, iria satisfazer essa gente. Hoje, minhas convicções , serão algum dia, objeto de pena de morte em algum país desenvolvido. Trinta anos de gentileza criaram a certeza de que as crenças defendidas por essa gente são o Graal da raça humana. E enquanto isso vamos morrendo. Calados.
E , respondendo a pergunta do título :
Sim, quando a falta de parâmetros vira parâmetro, vale tudo. Pelo menos antigamente, na música do Tim Maia, só não valia  dançar homem com homem, e nem , amassar Bombril.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:1 usuário curtiu o post de Gilgamesh
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
02-02-2020, 03:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2020, 03:14 PM por Berlin.)
Vou usar notícias de outros dois tópicos para mostrar que o Politicamente correto engoliu o mundo virtual e que caminha a passos largos pra arregaçar o real.

Tópico do Cicinatus sobre a vagabunda que matou os pais. Quando aquela Suzanne filha de satanás nos anos 90 fez o mesmo. O mundo era bem diferente. Ocorreu uma comoção nacional, onde uns ficaram abismados, outros com ódio, outros tentando entender o que levaria uma pessoa aparentemente normal fazer isso. A mídia podia ser tudo, menos, relativista. Tinha a mídia sensacionalista(querendo lucrar na desgraça dos outros) tinha a moderada que tentou dizer que ela foi manipulada pelo namorado e tinha a ala mais radical que pedia enfocamento em praça pública. Mas notem que ninguém relativizou tal barbárie. Nem mesmo a moderada(leia-se esquerdista) tentou defender aquela vadia culpando os pais.

Agora notem esse novo caso(que foi até pior do que outro). Toda notícia que sai, sempre tem uma nota de que ela era homossexual e os pais não concordavam. Note que existe uma relativação quanto isso meio que como quem diz: Matou pois era oprimida, não era aceita, pais homofóbicos e tal. Não vou me admirar que nesse caso ela pegue uma pena bem mais branda do que a Patricinha de Satã. Pois hoje em dia as tais "minorias" usam suas "diferenças" como tática de defesa. Provavelmente ela vai alegar que se os pais não fossem "homofóbicos" eles estariam vivos. Uma amostra clara que nos dias de hoje você chamar um sujeito de "viadão" é tão ou mais grave do que esse mesmo "viadão" cometer contra você um assassinato triplamente qualificado, perante ao judiciário.

Segundo caso. No tópico Nelson Rubens postei uma notícia de uma mina que iria processar o Itau por racismo. O grande problema é que tal alegação foi feita por que o banco não quis liberar o dinheiro na boca do caixa, e não o fez por desconfiar que a dita cuja não era a mesma que constava no RG. E não era mesmo! Todos sabemos que só existem 3 formas de você pegar dinheiro no banco. 1 portando cartão ou cadastro de biometrico, 2 portando documento de identificação original, 3 Você entrar de fuzil AR15 e roubar o banco. O Banco claro, não liberou.

E a pilantra estelionatária não satisfeita foi lá chorar, mas não com o Procon ou seja lá quem regulamenta as instituições financeiras,e sim com a polícia, alegando que o malvado agente capitalista não liberou sua merreca por que ela era negra(mas branca que eu a corna). E a desgraça do banco, mesmo estando certo e lidando com uma bandidinha, me solta uma nota dizendo: "ohhhh não teve racismo ai não, se a ela pensou isso, pensou errado, desculpe se pareceu isso tá". É pra me deixar puto da vida uma nota dessa. O banco ao invés de meter sem vaselina já que a pilantra era mesmo pilantra como eles notaram, não, vão lá e relativizam como uma mal-entendido. Como aceitar uma poha dessa mano? Mina usa o racismo pra se defender de um crime de tentativa de estelionato. E a poha da vítima que seria o banco nesse caso ainda pede desculpas.

Terceiro é usando esse mesmo tópico. Como disse o confrade acima, os caras se apoderaram de tudo. As únicas duas coisas que ainda não(mas logo logo também) são o carnaval(de rua ta ok? De escolas de sambas já foi a muito tempo) e futebol(O Bahia que nunca foi nada e nunca será, esportivamente, se limita agora a lacrar). Mas mesmo assim eles tentam. Quem ai nunca viu os programas esportivos dizendo: Ainnnn torcedor tem que aprender a se comportar. Xingar não. todo mundo unido. Flamengo na libertadores é o Brasil(caraio mano, quero que eles se lascem) e todo aquele papo cansamos de ver. É lógico que uma parte das torcidas são um bando bandidos doente mentais. Mas esses caras não tão preocupados com quem morre em briga de torcidas(até por que a maioria que morre são bandidos de torcidas rivais) o que eles querem é exatamente criar o caos como criaram em outras áreas. Se um torcedor morreu, eles querem q se dane, o importante pra eles são os torcedores tolerarem um travesti com a pemba balançando no meio dos torcedores comuns. Esses canalhas sequer gostam de futebol ou pular carnaval, eles apenas querem ter o controle do que é certo e errado em seus respectivos senso (in)moral.

E por que minha linha inicial ver esse fenômeno como um seríssimo problema ao médio/longo prazo? Por que nos tempos primórdios da WWW esses sujeitos ficavam dentro de suas bolhas, discursavam apenas pra galera de seus círculos, adolescentes que tinham lá seus 15 e 16 anos escondidos atrás de Fakes mirando e tentando acertar homens, já formados, do mundo real. Hoje, esses mesmos moleques de 15/16 mostram suas caras, destilam seu ódio de cara limpa, e são os homens de bem, formados e honrados, que precisam se esconder atrás de Fakes.

E isso cada dia mais vai se alastrando e infelizmente chegou ao mundo real. Onde você ver um dos maiores bancos do país se desculpar com uma bandida e e foliões pensar duas vezes se colocam aquela sua velha fantasia de índio. Ao meu ver, tirando pelo tempo de como era e como ficou, em menos de 10 anos, as ruas serão tomadas por essa gente, que fará um Jean Chegayvara Wilis ser figurinha comparado com os que vão surgir. Se a gente acha uma Greta algo abominável, imagine no futuro, onde essas crianças estão sendo criadas com muito mais radicalismo e vitimismo por essas seitas.
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Tyrant
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
03-02-2020, 07:21 AM
Em 10 ou 15 anos seremos todos cucks, sem exceção, e iremos achar normal.
[+] 1 usuário curtiu o post de Tyrant:1 usuário curtiu o post de Tyrant
  • Berlin
Website Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
03-02-2020, 05:38 PM
Que post do Berlin!
Sem palavras.

Só acrescento que, por mais que a mídia podre e a turma da lacração estejam cada vez mais insuportáveis, a espiral do silêncio foi quebrada e tenho percebido vada vez mais reação da sociedade de bem.

Outro dia, um mendigo me falou que não é comunista.
Por acaso, liguei a tv no tribuna da massa dia desses e vi uma manhete cono "racismo no busão, só que não", desmascarando e metendo o pau em uma negra que tava roubando num ônibus  e, quando foi denunciada, ficou de mimimi falando que era racismo. Mas depois ficou provado que ela é mesmo ladra. Em outros tempos, só a narrativa dela prevaleceria, a globolixo ficaria falando e ainda diriam que os curitibanos é que são racistas.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • Berlin
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Seria apenas um joguinho dela? Capone 17 4,744 12-09-2020, 12:17 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  O filme “O Demolidor” previu como seria uma utopia feminazi Seth Gecko 7 2,751 28-03-2017, 12:21 PM
Última Mensagem: mente
  Prostitutas sociais, o quê seria isso? cabraman 27 8,624 13-01-2015, 07:35 PM
Última Mensagem: cabraman
  Escola de Frankfurt e o Politicamente Correcto - Conclusão Mats 0 1,083 17-10-2014, 04:25 AM
Última Mensagem: Mats
  A Escola de Frankfurt e o Politicamente Correcto - Parte 1 Mats 0 861 05-10-2014, 04:07 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo