22-09-2019, 04:20 PM
(21-09-2019, 03:33 PM)Apache* Escreveu: Acredito que as pessoas ou não sabem mais interpretar uma resposta, ou usam de pura má-fé para "subir" em cima de uma resposta e demonstrar um conhecimento frustrado!
O que foi dito é totalmente diferente do que foi interpretado: A calvície em si não atrapalha o homem em suas atividades laborais, não atrapalha os estudos, tampouco atrapalha a busca por uma saúde mais plena, é um fator PURAMENTE estético, e que o homem se reflete DIRETAMENTE e SÓ e SOMENTE SÓ por causa do sexo feminino (ou existe alguém aqui que se preocupa em não ficar careca por causa do amigo do bar)
A resposta foi mostrando, ANTES da REAL (que é um verbete para que quem ler, perceber como ponto de partida), eu mesmo procurei implantes capilares, e ANTES do fórum (vou trocar a palavra para que os ardidos não fiquem ainda mais ardidos) percebi que não era apenas a questão do cabelo, que em si, a minha calvicie era e ainda é inicial! Mas o meu corpo era feio, eu me vestia terrivelmente mal, não me cuidava no básico para ser um cara apresentável, o que me salva é que sou um cara de aparência boa.
Ninguém aqui tá colocando a real, e na verdade, tampouco alguém endeusa o Alita aqui (eu sou um dos que, quanto mais eu o leio, mas acho uma farsa muita coisa), mas é nítido que o cara se preocupa com a calvície por causa da parte de relacionamentos afetivos, daí dei uma dica de um cara que eu posso dizer que teve esse pensamento e, por ora, abandonou por causa da situação total de percepção de mundo.
Eu até já pensei em criar diversas participações legais aqui, mas eu vou lendo os comentários dos mais antigos, e o que vejo é uma reclamação infinita sobre que o fórum não é mais o mesmo, que a real é isso, que a real é aquilo e esquecem que o mundo é o mesmo, que vem novas gerações que precisam desse be-a-bá chato de REAL, que precisam ler Nesaham Alita e por ai vai, e que isso ocorre em TODO o mundo, nada é como já foi um dia, por um motivo: VOCÊ que está lendo não é mais o mesmo, o momento é outro! E tudo isso vai desanimando as novas participações (é apenas uma opinião pessoal)
E por fim, eu recomendo sempre que a pessoa tenha o foco na tríade do desenvolvimento masculino exatamente nesta ordem: Financeiro (buscando elevar seu patrimônio de forma lícita e sustentável), Físico (cuidando do seu corpo com boa alimentação, academia, aeróbicos e se destacando por isso) e o Mental (estudando diversos assuntos, buscando hobbies saudáveis e também crescendo como pessoa espiritual)
No mais, é isso
Bicho, você quer o quê? Quando o fórum foi criado, TODO MUNDO na época ainda era novo na Real. Hoje, em 2019, esses mesmos caras já estão com uma DÉCADA de real, de tempo de fórum, etc. Você quer que as ideias e os pensamentos continuem do MESMO jeito que era naquela época? Quem tá chegando agora e precisa do beabá, beleza, só que HOJE existe essa 'desvantagem' de quem já está saturado com essas conversas fiadas todas. Olhe para você há dez anos atrás e perceba como você mudou seu jeito de pensar, de ser, etc.
Somos seres humanos, NINGUÉM pensa do mesmo jeito a vida inteira, ninguém é imutável. Chegamos aqui com revolta, com raiva do que o mundo e os relacionamentos se tornaram, da palhaçada que as mulheres fazem (porém com o tempo você percebe que tu também faz palhaçada com mulher, essa historia de ser honradao 100% é um mito, quero ver nego ser assim na vida real mesmo), só que com o tempo esse sentimento negativo vai se esvaindo, você aprende a viver, se adapta e volta a levar tudo na boa, só que com mais maturidade.
E nem precisa de merda de forum ou de real pra isso, as pessoas sempre evoluiram com as pancadas que tomaram na vida, tanto mulher quanto homem.
Nao to falando q a real é lixo ou q nao presta, só to falando que a real RAIZ se tratava de como se relacionar melhor, mas hoje os caras usam isso como pretexto pra ganhar dinheiro pra comer 1 milhão de garotas de programa. Doutrinador vivia falando que a real nao era pra isso e nao importava o tanto q mulher 'abatida' e sim se vc conseguia se levantar dps de tomar uma porrada e continuar lutando.
Depois de DEZ anos de real voce percebe que voce é tão sacana quanto as mulheres e que nao tem que ficar de mimimi enchendo o saco dos outros, nessa eterna briga de aaain elas sao vadias nós que somos os certos.
Eu ja cansei de conhecer guria bacana q daria um relacionamento legal e tudo, mas no fim eu so queria comer e vazar fora, ou entao nem queria nada, queria só putaria mesmo. Outra coisa q pra quem tem relacionamento é uma MERDA você ter q se segurar pra nao cair na tentaçao de pegar as gostosas q aparecem na sua e tudo mais.
O ser humano no geral é falho, na verdade pra mim hoje só tem UMA coisa que eu sigo e que me traz paz e conhecimento: JESUS CRISTO
Imaginem se Jesus fosse carnalmente vivo e frequentasse esse forum, o que voces acham que ele falaria pra nós? Iria agir na mesma linha de linguagem nossa ou iria nos mostrar um caminho melhor? Pensem nisso. Pensem em Jesus. Leiam a Bíblia, estudem o comportamento dos seres humanos.
E voltando ao assunto, CHICO XAVIER usava peruca pq nao gostava de ser careca. NINGUEM gosta de ser careca, nem homem nem mulher. Isso não está intrinsecamente ligado a ser atraente para o sexo oposto, está ligado a ficar bem consigo mesmo.
O proximo que falar essa merda aqui de aaain ta mudando a aparencia por causa de mulher eu vou expulsar sem dó pra parar de ser FÚTIL E SUPERFICIAL. FODASE.
#PAZ