• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Porque pegar mulher não te faz um homem de verdade
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque pegar mulher não te faz um homem de verdade
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-09-2014, 04:39 AM
Excelente texto, com uma ou duas ressalvas.

1) Alita, ensina sim como manipular mulheres e obter seus "favores", inclusive ele alerta para que não façamos.

2) Realmente, não se mede um homem pela quantidade de buracos cravados, agora não comer ninguém por falta de capacidade em atrair o sexo oposto, é falta de culhões. Uma coisa é o cabra escolher não comer ninguém outra é se esconder da incapacidade em atrair mulheres racionalizando em cima de textos como esse.
[+] 1 usuário curtiu o post de cabraman:1 usuário curtiu o post de cabraman
  • Sauron
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-09-2014, 06:03 AM
O conhecimento e a sabedoria são sempre perigosos, da mesma forma que uma medicina mal exercida... Pode salvar como também pode destruir vidas alheias (e a sua própria ao se tornar escravo de sua própria megalomania e apego excessivo ao ego).

Acho um pouco pretensioso desejar alcançar a honra sem antes a própria sobrevivência e um certo sucesso com seu desenvolvimento pessoal e "reprodutivo".

Eu sinceramente me vejo longe do que considero o "mínimo" pra mim. Sou um ex-nerd mangina, filho de mãe "feminazi e chefe de família" (sim, ela sustenta meu pai, e em troca me doutrinou que homens são vagabundos, cretinos etc e que as mulheres detém o monopólio da moral e das virtudes). Eu não pegava ninguém e praticamente só iniciei minha vida sexual/afetiva há pouco mais de 2 anos, sendo que eu só havia comido putas até então.

Não me vejo apegado a bucetas, mas sim apegado ao meu sentimento de superação e ansiedade de "atingir logo o mínimo" do que considero digno pra que eu me sinta um vencedor... É claro que é um erro basear sua evolução de acordo com o número e a qualidade das bucetas que você pega, mas é inevitável que você anseie por melhoras na vida sexual. Me senti um vencedor quando comi a primeira menina civil e construi uma experiência positivia, intensa e muito proveitosa. Me senti um vencedor denovo quando marmitei a primeira m$ol do badoo, que era pobrinha mas bonita. Hoje marmitar sub-medianas e "coroas top" virou rotina, e anseio por começar a dominar as medianas novinhas e sem rebentos.

As porradas que levei nos últimos tempos, por ter me mostrado apegado a resultados me serviram de lição, assim como o esculacho que me fizeram por aqui também. Percebi pelo meu post do "chatzinho do badoo" que eu já estava desesperado, me deixando inclusive exercer um certo papel de "beta" desesperado pra mendigar uma buceta de primeira, o que é ridículo.

Quem joga ou já jogou poker pra valer sabe o que é estar em "tilt", e que a melhor coisa é sair da mesa, esfriar a cabeça, refletir sobre os erros que veio cometendo (desequilibrio emocional). Mesmo o melhor jogador de poker pode colocar toda sua banca a perder se insistir em querer ganhar mais rápido do que é possível estando "tiltado".

A ficha caiu de vez, e preciso focar novamente no meu desenvolvimento pessoal e parar de dormir tarde e dormir mal, matar serviço, e preciso voltar a evoluir e ter calma e paciência. A minha arrogância de "exigir" que o destino me dê o que eu julgo merecer é ridículo e me fez estagnar e quase voltar a matrix... Por mais que eu enxergue as pessoas como sendo ignorantes e alienadas (que é a maioria), nada nem ninguém vai fazer justiça a meu favor por conta do meu conhecimento e intelecto. Apenas eu mesmo preciso respeitar e aprender a viver e evoluir nesse ambiente hostil e aleatório.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
14-09-2014, 08:06 AM
já falei umas poucas palavras sobre isso...de nada adianta se desenvolver "pra pegar mulher"!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nayd Vulcano
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-09-2014, 12:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2014, 02:47 PM por Nayd Vulcano.)
Ótimo texto do Doutrina.

Cara, NA tá pior que a bíblia, cada um tirando suas interpretações.
Concordo com 90% do que o Doutrina falou, realmente o número de mulheres
que um homem traça não é unidade de medida de sua honra ou mesmo sucesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
21-06-2019, 08:28 AM
Up.

Tenho uns colegas de trabalho que estão na casa dos 30 e são escravos de bucetas. Eles não tem quase nada de patrimônio e tudo que fazem são para pegar mulheres.
Um deles largou uma mulher que é descente (segundo ele) para viver na putaria.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque as mulheres ... andam sempre com o mesmo tipo de homem [Podcast do Cool Vibes] Senna 2 1,261 29-10-2017, 11:08 AM
Última Mensagem: Senna
  PERSONAL (homem) para sua namorada/mulher Legiao 20 8,676 01-10-2014, 05:13 AM
Última Mensagem: SapoCaco

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo