07-06-2019, 08:14 AM
(06-06-2019, 07:59 PM)Monarca Escreveu: Com certeza o Thanatos também iria cair nesse golpe.
Por ela ser loirinha? Eu com 10% do dinheiro dele, tava só curtindo a vida sem preocupação no interior de algum país do leste da Europa.
(07-06-2019, 07:51 AM)Challenger Escreveu:(07-06-2019, 07:02 AM)barãozin Escreveu: Uma coisa q tá precisando urgente é uma lei bastante dura pra falsas acusadoras. Tá virando farra essa merda.
Enquanto essas vagabundas não sentirem na pele que ficar acusando os outros de um crime tão grave qto esse pode pesar bastante, vão continuar nessa patifaria.
Isso que você disse é muito sério realmente!Eu mesmo estava comentando com meu pai.Tem essa tal pensão alimentícia que o cara paga e quando descobre que ele não é o pai dificilmente recupera o dinheiro gasto.Tá virando um caos esse mundo.
Realmente os árabes são os homens mais prudentes do mundo!rs
Os árabes vão no outro extremo. No ocidente tratam as mulheres feito Deidades, no Oriente médio, feito sub humanos. O correto é trata-las como indivíduos que no geral são diferentes dos homens.
PS : Fraude de paternidade deveria ser considerado estelionato.