• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui...
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui...
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-10-2012, 06:18 PM
Tenho que ir um dia em um troço desses. só pelo relato deve dar boas risadas vendo as situações.

Nao sei aqui em brasilia o funcionamento, a idade para entrar ´18 ou 21? Eles dao camisinhas la?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-10-2012, 06:34 PM
Cara sensacional esse seu relato. Pois realmente parece que vc se meteu em um lugar bem underground mesmo.

Mas é isso, como eu disse já fui, e conheço alguma gente que foi. Via de regra todos concordam, tem que levar mulher, e ponto final.

Sobre a manginisse do local. Eu teorizo a seguinte formula:

destacados = mulher gatas
manginas = se der sorte tem uma gata, senão tem um bagulho.

swing = desfile de manginas e seus bagulhos. Por isso eu não chamo swing de "troca de casal" e sim de "troca de monstrinhos".

Vou relatar como foi a minha vez, fazem mais de 6 ou 7 anos e o pessoal me dizia que swing era a melhor coisa do mundo. Um amigo meu experiente no assunto já tinha dado a letra:

Casal pagava 40 pra entrar, homem sozinho, 150....

Tive uma idéia, tinha uma profissional que trabalhava na área trash de SP que eu conhecia e era meu fast food pra quando estava sem grana, vi que de quarta e início de mês era fraco pra ela, eu resolvi pagar 100 pela noite toda com ela mais a carona e o jantar.

Como eu tinha acabado um casamento eu ainda tinha minha aliança, pedi pra ela arranjar uma tb, e lá fomos nós, jantar, beber, dar risada e bora pra casa.

Chegando lá foi uma decepção só, um monte de gorda, coroa, e a mina que tava comigo por mais mediana que seja, era melhor do que muitas lá.

O que percebi era a mesma coisa que o confrade percebeu, as mulheres ditam as regras por lá. As minas chegavam nela, e eu ficava com cara de paspalho olhando pro trouxa do marido, esperando elas decidirem se iriam transar ou não.

Ela mesmo sendo GP fazia um doce, mas ela vinha com papinho de que mesmo os clientes dela ela escolhia e que não era porque eu paguei pra ela a noite que ela tinha que topar tudo.

Resumindo: No final das contas vi muita putaria e muita gente que tava na cara que foi paga pela casa pra meter na frente de todo mundo. Quem trocava de esposa mesmo acho que se conhecia a muito tempo. nâo era a primeira nem a segunda vez que tava lá. Acabei comendo a puta que eu levei.

Não voltaria, nem se fosse com GP, os pessoal é esperto e sabem que vc não é o primeiro Einstein a ter essa idéia. Todos os rodados e assiduos frequentadores te ignoram a noite toda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-10-2012, 07:30 PM
Pela descrição uma casa de swing seria uma fusão dos ambientes de boate (balada) e um bordel/puteiro. Com muito mais inconvenientes de balada que conveniencias de bordel.

As chateaçoes relatadas são tipicas de balada (mulheres com ego inflado ESCOLHENDO os caras que elas acham alfas pra dar deixando a maioria dos homens chupando dedo), gastos sem garantia de sucesso (pelo menos a casa colocou uma coroa premio de consolação pros caras não acharem perda total, mas não deve ser uma regra geral).

Os aspectos de puteiro/bordeu (ver gente trepando, mulheres nuas de um lado a outro e a "possibilidade de sexo" (embora não há garantia).

Pelo menos nesse caso de solteiros sem acompanhantes para "trocar".

No aspecto eficiencia, custo beneficio e sinceridade esta me parecendo que o melhor negocio é o puteiro.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
13-10-2012, 07:55 PM
(13-10-2012, 07:30 PM)Andarilho Escreveu: Pela descrição uma casa de swing seria uma fusão dos ambientes de boate (balada) e um bordel/puteiro. Com muito mais inconvenientes de balada que conveniencias de bordel.

As chateaçoes relatadas são tipicas de balada (mulheres com ego inflado ESCOLHENDO os caras que elas acham alfas pra dar deixando a maioria dos homens chupando dedo), gastos sem garantia de sucesso (pelo menos a casa colocou uma coroa premio de consolação pros caras não acharem perda total, mas não deve ser uma regra geral).

Os aspectos de puteiro/bordeu (ver gente trepando, mulheres nuas de um lado a outro e a "possibilidade de sexo" (embora não há garantia).

Pelo menos nesse caso de solteiros sem acompanhantes para "trocar".

No aspecto eficiencia, custo beneficio e sinceridade esta me parecendo que o melhor negocio é o puteiro.

Contando só a entrada,o estacionamento e o quarto de R$35,00 para pegar uma coroa "swingueira" com o taximetro ligado (esqueci de relatar essa parte),((ao entrar mos no quarto ela falou na seca. "olha,vc tem que gozar rapidinho,não demore muito" e apos a foda mal feita,ela ja foi correndo se vestir e se conversamos 15 minutos pos foda foi muito)) totalizando R$165,00,ja dava para pegar uma puta muito melhor que a media da casa,considerando que gastei R$250,00 com preservativos e bebida,se eu pegasse esse dinheiro e fosse na zona La honda,eu beberia,assistiria strip com putas gostosas,palhaço,simulação de sexo no palco e ainda por cima comeria uma puta gostosa sem frescura,o investimento foi pessimo.
A cerveja é preço de zona a long neck,R$10,00 a garrafinha,a caipira tinha preço mais aceitavel,R$15,00 e a dose de wiski era preço de zona,R$30,00.
Se for para conhecer,leve bastante camisinha de casa,pois la a camisinha avulsa custa R$3,00 e va com cueca com furo na frente,assim agiliza na hora de meter.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
13-10-2012, 07:58 PM
Petulas

Desconfio que a futura zona das mulheres sera o swing,pois la ela paga o preço de zona e escolhe o cara para dar sem pudor.
Para o cara se dar bem em um lugar desse,tem que frequentar muito e fazer amizade com os cornos,ai a chance aumenta ou sair comendo a bagulhada la dentro,mais puta merda,haja pinto para encarar as tranqueiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-10-2012, 10:15 PM
Esse negócio de Swing é mais pra quem já é macaco velho das putarias. Novinho de 20 e poucos anos pra baixo não ia se dar muito bem nisso dae não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

13-10-2012, 10:29 PM
Legal seu relato, obrigado por compartilhar conosco. nunca tive vontade em ir a um swing, agora é que dificilmente irei mesmo.
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
13-10-2012, 11:03 PM
(13-10-2012, 10:29 PM)Mestre Laveley Escreveu: Legal seu relato, obrigado por compartilhar conosco. nunca tive vontade em ir a um swing, agora é que dificilmente irei mesmo.

[2] yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
14-10-2012, 04:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2012, 02:03 PM por Búfalo.)
Eu nunca fui a swing, mas eu já imaginava que não era tão fácil assim. É como eu falei: tem que ser esperto e manjar da putaria. E eu sabia que tinha regras, mas não imaginava que tantas regras idiotas. O que me supreendeu foi o baixo nível das mulheres: eu imaginava que só havia mulher top (já viram Swingers Party que dava no Multishow? Era só mulher top), mas segundo o relato do Dick Tracy, é só baranga e mediana. Antes de ler o relato do Dick Tracy, eu já preferia o puteiro, agora não tenho dúvidas quanto a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-10-2012, 08:49 AM
É exatamente por isso que o Praga fala que no swing tem que ser como RATO pq tem q ser esperto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-10-2012, 10:47 AM
Não sei se viram, mas o Autêntico resolveu entrar no mundo do Swingão. E tá se dando bem até.

O lance q vc tem q fazer antes de ir nessas casas é criar amizades com os casais e mulheres q vão através das redes sociais de swing q tem por aí. Acho q é algo parecido com o q o praga faz.

É tipo um face da vida, pelo q eu andei olhando. Ai se vc cria afinidade com o casal eles msms te convidam pras festinhas particulares deles em q o sexo é garantido. E não gasta mt não.

Claro q vc vai ver mais é canhão. Mas o autêntico já me mostrou umas fotos das minas q ele comeu lá e tinha umas rabudas da hora rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

14-10-2012, 02:30 PM
Existe um site disso ai barão. Chama-se sexlog. Já fiz uma conta fake certa vez pra ver do q se tratava, e é só putaria mesmo. A maioria é casais e quem faz o perfil e escolhe o cara é a mulher. E o negócio é bem direto, vc já combina no motel ou na suruba com os caras;

Mas eu acho que é muito risco vc se meter com pessoas desconhecidas na internet só pra comer uma buça!

Maaaaas, cada um sabe oq é bom para si, não é mesmo?
[+]
  •
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
14-10-2012, 06:44 PM
Pois é,,bem que o autentico e o Praga poderiam aparecer por aqui para relatar a experiencia deles em swing.
Eu acho que o swing é o degrau medio da putaria,em primeiro lugar vem a zona,onde o homem tem putaria e sexo de verdade. Em segundo vem o swing que o homem tem mais sexo qua balada,mais tem que ter um conhecimento de noitada e ser cara de pau e em seguida tem a balada,onde o homem tem sexo rarissima vezes e ou tem que ter muito destaque ou estar com sorte no dia,é uma loteria..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
14-10-2012, 08:28 PM
(13-10-2012, 07:58 PM)Dick tracy Escreveu: Petulas

Desconfio que a futura zona das mulheres sera o swing,pois la ela paga o preço de zona e escolhe o cara para dar sem pudor.

E ainda o marido paga.... Ou seja, perfeito pra elas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
14-10-2012, 08:31 PM
(13-10-2012, 11:03 PM)Smith Escreveu:
(13-10-2012, 10:29 PM)Mestre Laveley Escreveu: Legal seu relato, obrigado por compartilhar conosco. nunca tive vontade em ir a um swing, agora é que dificilmente irei mesmo.

[2] yaoming

Eu acho que ir uma vez na vida, não mata ninguém... Isso vai te deixar mais rodado e esperto com a vida.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
14-10-2012, 11:01 PM
(14-10-2012, 08:31 PM)Petulas Escreveu:
(13-10-2012, 11:03 PM)Smith Escreveu:

[2] yaoming

Eu acho que ir uma vez na vida, não mata ninguém... Isso vai te deixar mais rodado e esperto com a vida.

Mais rodado principalmente se tu entrar na dark room e sofrer um gangbang hahahaha

Eu é que não apareço num desses ai, não sem companhia ou algum status pra garantir que vou me dar bem.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-10-2012, 11:28 PM
Eu não teria a menor coragem de entrar nesse dark room aí não. Ia ficar mais preocupado em proteger a retaguarda do q comer a mulher rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
15-10-2012, 01:28 AM
(14-10-2012, 11:01 PM)Max Payne Escreveu: Mais rodado principalmente se tu entrar na dark room e sofrer um gangbang hahahaha
Vixeee nem pensar..... Ainda bem q quando eu fui não tinha....

(14-10-2012, 11:01 PM)Max Payne Escreveu: Eu é que não apareço num desses ai, não sem companhia ou algum status pra garantir que vou me dar bem.
Tem uma área no gpguia que oferece profissionais que se candidatam a ir...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
23-10-2012, 09:04 PM
Mestre praga,,vc que é o rei do Swing,,nos conte mais de suas experiencias e como comer gostosas no swing.......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
24-10-2012, 02:32 PM
Swing e um self service de mulher sabendo aproveitar
nas casas que frequento , o homesexualismo e proibido
o bifeminino e liberado.
O porque alem do grande risco de doenças que o

homosexualismo
traz com a penetração anal, a visão nogenta de 2 barbudos

metendo
ou os 2 chupando pirulito ao mesmo tempo, queima o nome da

casa
rapidamente, pois para esta boiolagem existem casas GLS ,

o swing
e troca de casal, HOMEM X MULHER, nenhuma casa de swing

por regra
admite boiolagem , pelo simples fato de ir contra as

regras de swing
o bi feminino e liberado por não haver penetração carnal,

que não tem
como ter penetração etc, mas a visão do lesbian e uma

visão de luxuria
ostentado desde os tempos antigos.
Swing a melhor coisas a se fazer e ter uma (CHAMA) isca

para pegar outras
e como caçar passaros, voce precisa ter um para chamar os

outros para o
alçapão, então ao mesmo tempo que vc tem a chama garantia

para entrada
e tambem para ingressar em outros corpos , tudo e questão

de afinidade e
maldade, então como voce e e esperto , levara sua chama

mulher ao total
controle da situação de estar trazendo para voce outras

mulheres, o porque
no caso e muito mais facil uma mulher se enturmar com um

outro casal do que
o homem que ainda não e experiente no ramo do swing, ao

mesmo tempo se a sua
mulher chama quiser trepar com outro , ela vai ter que

pedir sua permissão, assim
como o macho que tentara acasalar com ela , então

automaticamente o macho que acasalar
com sua mulher, vai ter que ceder a femea dele pra voce ,

para que o jogo fique transparente
no 0 X 0.
No caso de trabalhar sozinho dentro do swing, acho mais

facil ainda no interagir
com os casais, ou mesmo 2 a 3 mulheres, porque o foco esta

no ambiente
em captar oportunidades que aparecem aos montes, porque o

ambiente e forte
em sexo, misturado ao descer da noite, com os seres ja

enbebidos de alcool ate o talo.
A infiltração diantes dos casais para conseguir os

melhores corpos e facil e atraente
aos olhos daqueles que querem algo ou alguma coisa, e como

se apresentar a uma mulher
e falar prazer meu nome e corpo, sou os olhos, que vai lhe

comer agora atraves do meu
membro chamado pau.
A aproximação ou abordagem vem de sua usabilidade e

coragembilidade de aproximação
e tão facil como chegar numa mulher e dizer oi prazer ,

como se chama, so que vc faz
isso atraves dos olhos com o pau na mão, ou com a mão

acariciando o corpo de alguma
mulher que lhe tocou olho no olho, e lhe deu alguma

abertura para que vc fique
enpolgado a atrair e trepar com a mulher, e como se

tivesse numa balada, porem todos pelados.
Geralmente o trabalho para o acasalamento deve ser feito
apos a abertura da casa, como atrair, copular, chegar,

algo assim, como se diz começe a mirar os alvos com quais

ira trabalhar sexualmente,depois de 1 hora da abertura da

casa os casais se espalham pela casa, dark rom, quartos,

tatamme de sexo, banheiros, etc, o melhor lugar para

começar e nos quartos com dark rom, chegando neste lugar

vc começa ver os casais se amassando para atrair e

acasalar com outros, e neste momento que entra sua

intuição qual vou comer?
Isso vai do mais facil e agradavel aos olhos do tesão que

voce olhar, sendo se vc e sua parceira viu um casal

compativel com os olhares e qualidades e chegar perto

obervar o outro casal para que os mesmo lhe deem aberturas

dos 2 tipos rs, e no interagir da brincadeira , voce

começa a chegar, aproximar da mulher, e ao mesmo tempo vc

deve tentar flexionar sua parceira ao parceiro da mulher

que vc ira pegar, pq deve haver um trato e compatibilidade

de ambiente tranquilo para os dois lados, tem alguns

machos que fazem primeiro a aproximaçao das femeas para

que as 2 brinquem a vontade ,mostrando o lado do

bifeminino, para que esquente mais ainda a transa , e

quando se esta aberto a novas aproximaçoes , outros casais

lhe estarão obervando , e nisto a quimica sexual estara

ardendo aos outros convidados por visão , e nesta hora que

entra sua esperteza, saber aproveitar o banquete ao

maximo,aparecem muitas mulheres sozinhas ou de 2 ou 3

mulheres querendo amaciar,saciar, umas as outras e nada

mais que vc esta no meio desta salada , se esbaldando

entre bucetinhas e peitinhos beijos na boca, de 2 a 3

bocas chupando as bolas e cabeça de nosso pau e bom demais

rss, tudo e questão de coragem e intuiçao, claro que uma

boa aparencia lhe ajudara bastante, seja beleza fisica ou

interna depende de cada um .
Toda mulher que vai em um swing, ela quer de 1 a 3 pau

denro dela , sempre coloque isso na sua memoria, mulher em

swing e para ser devorada em banquete e custa a voce

propiciar isso a ela , para que ela traga a voce as

melhores do bando ,sozinho tambem voce consegue participar

tranquilamente de outras transas ou mulheres, pq e questão

de rato no armario, pense como um rato dentro de uma

padaria, como ele age, como ele faz para roer as melhores

comidas, ver, observar, atacar na hora certa, seja como

doença contamine o lugar silenciosamente, sende entre sem

ser notado, quando sair deixe somente as mulheres sentirem

suas falta.

Tem dia que faço ate aposta com amigos,para ver quem vence

, saimos sozinhos para o swing, e apostamos garrafas de

wisks, para ver quem mais consegue participar dos eventos

sexuais ,no item so, e nao com a parceira, pra mim tanto

com uma mulher ou sozinho consigo participar de varias

mulheres e aproveitar delas rss, e tambem asamizades que

voce faz dentro do swing e bom porque sempre tera convites

sexuais para participar.
Tem casas que tem a noite de managem, pode entrar ate 12

homens sozinhos na casa, e uma boa oportunidade para

aqueles que tem uma certa dificuldade em levar uma mulher

no swing.Tome um drink e deixe o corpo fluir no ambiente

participando da putaria geral.
Saiba ser como rato e lobo nestes lugares voce vai

aproveitar demais .

Chegar em aproximação, saber escolher a melhor carcaça

para comer, saber reagir tambem a um não pode acontecer,

não porque a mulher quis mas porque talvez não e o momento

certo ainda, lembrando que toda mulher que esta em swing,

e para dar e não namorar, não seja cavalheiro ao ponto de

dar lhe rosas e pegar telefone para um encontro numa

pracinha perto da casa dela.
O que rola ali dentro fica, fica ali dentro, a não ser que

a mulher lhe de espaço para isso.
ONDE TUDO E POSSIVEL, E NADA OBRIGATORIO.
E um custo barato em vista de,zonas,boates, e mulheres de

programa jornais e sites.
O porque disto tudo, o preço que voce paga para entrar na

casa , um preço ficticio de exemplo 100 reais, se voce

pagar por uma trepada de 1 hora,em qualquer deste lugares,

ou qualquer destas mulheres, com certeza sera medianas em

lugares e mulheres,
o segredo do lugar e que voce paga para desfrutar a casa e

não as mulheres ,sendo o espaço de tempo grandioso, e o

numero de mulheres que voce tem para aproveitar e bem

maior do que todo este aparato.
So depende de voce, para se dar bem, o sexo e por vontade

propia sendo sacanagem ou safadeza por parte da mulher, e

vc tem tempo o bastante para comer numero x de mulheres

que aguentarem .
Quanto mais tempo de swing voce tem,mais sexo voce fara ao

longo da sua vida, e sabendo que voce nao estara

promovendo as safadas de zonas,boates etc, etc,
Podera ter varias parcerias com amigas de colegio,

faculdade, serviço, vizinhas, mulheres colegas de boteco,

depende de voce como voce espalha o convite para ir ao

swing.
Ja usei uma estrategia que não falha.
Voce chama a mulher escolhida por voce, para ir numa

festa, dizendo que voce foi convidado, e não tem

companhia, fingi nao saber o lugar e como sera a festa,

ela topara achando que vai pilantrar a noite toda a suas

custas , blz ok , vão para a festa , chegando la quando o

sexo tiver rolando solto , finge de abobado, tipo nosssssa

que issoooo que ta rolando aqui, ela pensara o mesmo,

nestas horas a cabeça dela ja deve estar cheia de alcool

para que a mesma relaxe e tope ficar no lugar por

curiosidade para ver o que rola, tipo ja que esta no

lugar, vamo ficcar ne ,e vc como lobo mau, va formando ela

na faculdade do sexo, como um bom menino de oculos

estudioso.
e isso ai .
Depois mando mais coisas ,abs, at.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,741 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  A real sobre boates de Swing Sargento 29 21,488 11-08-2015, 12:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  [RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas Rob Young 75 36,304 27-04-2015, 09:39 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,592 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman
  Poliamor! O swing inocente dos tempos modernos. PRAGAKHAM 2 15,998 24-10-2013, 11:45 AM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo