• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo?
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
20-04-2018, 01:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2018, 01:24 AM por Jaguar Paw.)
Ok, elas são a razão pela qual 99% deste fórum vieram parar aqui. Mas, convenhamos, certas coisas estão estabelecidas em nossa cultura, já são senso comum.

Vejamos um exemplo disto: namoradas/noivas/esposas/amantes/ etc não são nossas mães e, no entanto, há sempre o bestão que busca a figura materna nelas e é repudiado. E fazem elas muito bem em agir assim, para que raio uma mulher quer um bebê hiper crescido que sequer nasceu dela?

Caralho, será que o mito do mundo pré anos 60 agora também diz que as mulheres eram ''maternais'' com os homens com quem se relacionavam?

Tenham dó. Likeaboss

É sério, não é preciso ser realista para entender certas coisas, basta olhar em volta de si mesmo e tentar aprender um pouco com o que vê.

Mas isto é apenas um exemplo.

A estreiteza de pensamento é desanimadora, nunca houve tanta informação disponível e, no entanto, preferem manter-se em sua zona de conforto culpando tudo e todos pelo fato de que só se fodem nas mãos de mulher, isto quando conseguem mulher... facepalm

Que tal desenvolver gosto por um tema qualquer e se aprofundar nele? Que tal planejar uma viagem para um lugar que o fascine e daí fazer por onde realizar este plano?

Mas não. Vamos continuar a viver em função de mulher, vamos continuar a ser o revoltado de Internet que acha que pode salvar o Ocidente...

Meu chapa, o Ocidente está muito além de qualquer salvação.

Salve-se a si mesmo.
[+] 12 usuários curtiram o post de Jaguar Paw:12 usuários curtiram o post de Jaguar Paw
  • A6M Zero, Corpsegrinder, Czar, Ermac, Guy Fawkes, Héracles, Josey Wales, loeb, Senna, Smith, Villefort, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
20-04-2018, 02:51 AM
Complicado essa situação. No fundo você e acho que boa parte aqui sabe que a coisa que mais nos move não é anda mais que o puro instinto. E o instinto reprodutivo, e este é muito forte, independente de quantas camadas de matrix ou de meditação se coloquem sobre, ainda é algo quase que inescapável. É uma necessidade, e portanto que pode ser suprimida, mas nunca ignorada.

Claro, a matrix pinta o instinto da forma que convém ao seu sistema: criando o mito do amor romântico, por exemplo. mas ainda assim só vai longe por estar trabalhando em cima de um instinto muito real. Hipergamia feminina é o outro lado da moeda, mas do mesmo instinto, desse do homem querer comer todas (ou uma só muito especialmente).

Não tem jeito, tudo o que formos conversar aqui cedo ou tarde vai cair em um instinto básico. Exemplo? Se for falar de segurança, vai cair no medo. Falar de política? Vai cair no "territorialismo". Não tem jeito. Como o fórum é priorizado em tratar da parte (do desenvolvimento) pessoal, é óbvio que cedo ou tarde vai cair nos relacionamentos pessoais, onde mulher é uma parte bem grande e overrated disso tudo, graças a Matrix.

Isso aqui teria que virar um fórum de um assunto muito exterior a nós mesmos (esportes ou filosofia, sei lá), para poder não cair sempre na vala comum.

Isso quer dizer que tenhamos que nos contentar com isso? De forma alguma, o jeito é transcender. Usar da Real sobre a matrix do amor romântico como trampolim para outras coisas. Foi aqui que conheci autores e livros maravilhosos sobre diversos assuntos. Melhorei 500% em política, sociologia, economia, filosofia, as "ia" tudinho.

O próprio NA fez um livro que, não se enganem (nem banquem os analfabetos), não fala de relacionamentos com as mulheres: fala de você mesmo, de ter controle, de não se apegar. Isso serve pra tudo na vida.

Minha opinião é essa, o cara só fica preso na Matrix da "Real Sobre Mulheres" quem quiser.
[+] 3 usuários curtiram o post de Wild:3 usuários curtiram o post de Wild
  • Corpsegrinder, Papa Mike, Villefort
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
20-04-2018, 06:12 AM
- Canso de comentar sobre isso também. Tópicos de desenvolvimento mesmo é difícil fazer andar. Agora, só postar algum tópico de mulher (principalmente fazendo condutas não condizentes...), pronto. As vezes fica por semanas falando mais do mesmo.

(20-04-2018, 01:23 AM)Jaguar Paw Escreveu: Vejamos um exemplo disto: namoradas/noivas/esposas/amantes/ etc não são nossas mães e, no entanto, há sempre o bestão que busca a figura materna nelas e é repudiado. E fazem elas muito bem em agir assim, para que raio uma mulher quer um bebê hiper crescido que sequer nasceu dela?

- King Wolf quem o diga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
20-04-2018, 08:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2018, 08:12 AM por PODER-MASCULINO.)
Não sou mangina, mas a coisa gira em torno de mulher porque no fundo, mulher é a motivação principal do homem, como um amigo meu disse, por ele compraria apenas um carrinho velho, uma brasília, mas para atrair mulher teve que trabalhar mais e comprou um carrão. Por mais que muitos não admitam, mulher é a principal motivação que leva os caras a querer se desenvolver, ter um emprego que ganha mais, fazer academia, etc. A unica exceção que não é motivado por mulher é os investimentos, esses somos motivados pela vontade de não precisar mais trabalhar e viver deles, quem leu Pai Rico pai Pobre, é impelido a investir, esse livro me fez juntar muito dinheiro como nunca tive antes. 

Mulher é a principal motivação para os iniciantes no desenvolvimento pessoal, a maioria começa a fazer isso para pegar mulher ou esquecer a BM. Os que não fazem por mulher são os veteranos, mas muitos começaram por mulher. 

Se aparecer um candidato a presidência dizendo que vai dar bolsa vagina pra todo mundo e um par de sapato pras mulheres, é capaz dele ganhar estourado. 

Sem mulher muitos homens se acomodariam nos vídeo games, futebol e o desenvolvimento pessoal ficaria pra trás. 
 Mulher é o Marketing da real, muitos homens não iniciariam o desenvolvimento pessoal se não fosse por mulher. 

Mas com o tempo na real, nos fóruns vendo os veteranos falar de desenvolvimento pessoal o tempo todo, você acaba pensando diferente e percebendo a importância de se desenvolver para si mesmo. 

Chegar ao poder motivado por mulher não te torna um mangina,  mangina é aquele que chega ao poder e o entrega as mulheres em vez de entrega-lo ao seu próprio gênero.
[+] 1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO:1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline King Wolf
REI DA MATILHA
**
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 121
20-04-2018, 08:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2018, 08:13 AM por King Wolf.)
Pois é @Diamante, é uma fraqueza minha, que provavelmente foi desenvolvida pela minha criação. Ja fui o cara mais Nerd que não pegava ninguem até a metade do ensino médio (mais ou menos 6 anos atras), quando resolvi dar um basta nisso e comecei meu desenvolvimento pessoal, me tornando hoje um cara que sempre consegue faturar uma mulher aqui e outra ali de vez em quando (bonitas e/ou gostosas), porem percebo que super valorizo a companhia delas, pois é algo que sempre me faltou por muito tempo.

Mas não se enganem em relação a mim, apesar de eu tocar muito no assunto mulher, nunca abandonei meu desenvolvimento pessoal e gostos por outras coisas, pelo contrario, sem eles não teria evoluído tanto.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline King Wolf
REI DA MATILHA
**
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 121
20-04-2018, 08:21 AM
@PODER-MASCULINO o que a mulher tem de maravilhosa, ela tem de terrível. Aos poucos estou mudando minhas motivações, hoje já começo a enxergar muito mais motivação para agir com o objetivo de ter qualidade de vida, isso sim é muito melhor do que mulher.

Quero poder viajar o mundo, ter um carro foda (não precisa ser de alto luxo), ter uma moto de alto padrão, morar sozinho, ter meu próprio negocio, talvez até morar no exterior, fazer meus Hobbies, entre tantas outras coisas. Tendo uma vida assim, mulher não será preocupação, pois você não precisa delas, e elas gostam justamente de quem não as querem por ter algo melhor do que elas.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
20-04-2018, 08:38 AM
(20-04-2018, 08:21 AM)King Wolf Escreveu: @PODER-MASCULINO o que a mulher tem de maravilhosa, ela tem de terrível. Aos poucos estou mudando minhas motivações, hoje já começo a enxergar muito mais motivação para agir com o objetivo de ter qualidade de vida, isso sim é muito melhor do que mulher.

Quero poder viajar o mundo, ter um carro foda (não precisa ser de alto luxo), ter uma moto de alto padrão,  morar sozinho, ter meu próprio negocio, talvez até morar no exterior, fazer meus Hobbies, entre tantas outras coisas. Tendo uma vida assim, mulher não será preocupação, pois você não precisa delas, e elas gostam justamente de quem não as querem por ter algo melhor do que elas.

Como falei, mulher é a isca pra atrair os homens para a Real, depois que ficam um tempo aqui mudam a motivação.
[+] 2 usuários curtiram o post de PODER-MASCULINO:2 usuários curtiram o post de PODER-MASCULINO
  • Denis Carvalho, Villefort
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
20-04-2018, 10:13 AM
Complementando o tópico:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=8812
[+] 1 usuário curtiu o post de Tim Laflour:1 usuário curtiu o post de Tim Laflour
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
20-04-2018, 10:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2018, 10:25 AM por Ermac.)
É verdade. Fica uma sugestão:

Poderia ser feito no fórum algum projeto de "semana do desenvolvimento pessoal", uma vez por mês. Teríamos 12 semanas no ano que o conteúdo upado e criado seria só sobre isso e aí os melhores tópicos poderiam ficar fixados em algum "hall do desenvolvimento pessoal", algo assim.

E aí quem quisesse traria ideias e projetos de desenvolvimento, compartilhamento de um diário, tópicos motivacionais, resenhas de livros e tudo mais.
[+] 4 usuários curtiram o post de Ermac:4 usuários curtiram o post de Ermac
  • Astuto, Gilgamesh, Jaguar Paw, Villefort
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-04-2018, 10:05 AM
Enquanto existir Juvena, o assunto mulher vai estar em pauta pois eles precisam vencer o apego e a necessidade de bcta pra enfim buscar o desenvolvimento pessoal...não adianta.
O King Wolf por exemplo, enquanto ele não crescer e vencer as artimanhas femininas não vai ter como crescer como GdR ou homem...
Temos que ter paciência pra ajudar quem chega, mas manter os assuntos que a gente curte em alta.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • King Wolf, Villefort
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
21-04-2018, 10:53 AM
Normal.

Se o fórum fosse estático, talvez os membros seguissem a mesma linha (assunto de mulheres --> assuntos de desenvolvimento pessoal), porém, ele está sempre recebendo novos membros que fazem a roda continuar girando. A maioria chega aqui por problemas com mulher e é por isso que essa roda continua girando.

Tópicos de desenvolvimento pessoal geralmente não tem muita repercussão porque eles remetem algo que buscamos e não aquilo que todos nós já vivemos. A maioria tem um monte de situação de mulher para contar, por isso que esses tópicos rendem... Agora situações de desenvolvimento pessoal geralmente remetem a situação que uma ou outra pessoa viveu, mas que a maioria busca (por isso a maior parte é só absorve). Faz parte.

O que a gente busca é vencer nas diversas áreas da vida... Aprendendo como lidar com mulheres você consegue ter uma base mais forte para buscar e proteger o seu desenvolvimento pessoal.
[+] 1 usuário curtiu o post de Monarca:1 usuário curtiu o post de Monarca
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
21-04-2018, 11:19 AM
O sujeito que procura uma segunda mãe pra se relacionar deveria seriamente rever os seus conceitos de vida.

Agora, considero normal o cara vir contar as cagadas que faz na matrix e pedir ajuda, pelo menos mostra que está praticando alguma coisa e tentando evoluir o desapego. O que não dá pra aceitar de fato são aqueles que nunca se relacionaram com mulher alguma e vêm aqui pra teorizar, isso que deixa qualquer um puto da cara.
[+] 1 usuário curtiu o post de A6M Zero:1 usuário curtiu o post de A6M Zero
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
21-04-2018, 11:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2018, 11:38 AM por Wild.)
(21-04-2018, 11:19 AM)Samanosuke Escreveu: O sujeito que procura uma segunda mãe pra se relacionar deveria seriamente rever os seus conceitos de vida.

Agora, considero normal o cara vir contar as cagadas que faz na matrix e pedir ajuda, pelo menos mostra que está praticando alguma coisa e tentando evoluir o desapego. O que não dá pra aceitar de fato são aqueles que nunca se relacionaram com mulher alguma e vêm aqui pra teorizar, isso que deixa qualquer um puto da cara.

Tirando a parte que Freud explica ;'D'D , é, por mais triste que seja, é verdade, tem muito homem que espera que a esposa seja uma segunda mãe. Tem mulher que espera que o homem seja um segundo pai. Psicologia explica, mas já sabemos que não é este um modelo de conduta ideal, especialmente para o caso dos "filhinhos da mamãe" que precisam de um colinho e ombrinho pra chorar seu Toddynho derramado. O nome disso não é homem, é menino, moleque, guri.

Agora quanto ao caso dos juvenas, beleza, caíram, estamos aqui pra levantar os caras. Infelizmente vai surgir na leva alguns revoltadinhos e/ou medrosos, que por algum motivo não querem mais chegar em mulher, e estes vão ficar teorizando, o que é um baita saco mesmo.

A única dica que posso dar para estes sujeitos é: se encontre na vida, descubra seu perfil e vá unir a prática a tudo o que faz por aqui. O mundo tá lá fora dessa telinha, vá procurar aprender a se relacionar direito. Aqui não criamos homens que tem medo ou ódio de mulher, e sim homens que sabem lidar com elas.

Esse tipo deveria receber uma quarentena adicional, só pra garantir. O fórum tem muita coisa pra ser vista que vai bem além de mulher. Quando o cara restaura o senso das proporções vê que uma mulher nunca chega a ser importante que um melhor amigo ou parente. Do que seus estudos ou seu estágio/trabalho. E que na vida tem coisa muito maior e mais importante pra se preocupar.

Em suma, para estes que você cita, só digo uma coisa: Deixem de birra e/ou covardia e apenas cresçam!
[+] 2 usuários curtiram o post de Wild:2 usuários curtiram o post de Wild
  • King Wolf, Villefort
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
21-04-2018, 11:43 AM
Partindo da adolescência até o início da fase adulta, acredito que "mulher" seja o grande segredo a ser desvendado pelo homem. Essa fase de transição pode ser muito intensa, trazendo em voga inquietações ao homem sobre sua sexualidade e como se portar perante o sexo feminino. O "problema" é que esses enfrentamentos, essas discussões, esse sentimento compartilhado de insatisfação do jovem em transição, tudo isso é extremamente necessário na vida de um homem. São poucos os caras que naturalmente já nascem e crescem bem resolvidos quanto a isso. Como o fórum é o grande canal aonde o cara pode compartilhar de suas experiências e receber um feedback de outros homens em mesma situação ou mais evoluídos, esse tipo de situação é inevitável.

O âmago da situação é que a maioria dos homens continua procurando "as respostas para pegar mais mulher" com base no conteúdo do fórum, em N.A., etc Então as vezes o cara até se engaja um pouco em desenvolvimento pessoal, mas como os resultados expressivos demoram, e o imediatismo bate a porta, ele tem diversas recaídas, ainda não está maduro o suficiente pra enfrentar os desafios da vida.

Por isso acredito que devemos instruir sempre os mais novos a estruturar sua vida primeiro, independente de relacionamento com mulher. O cara com uma vida bem encaminhada, emocionalmente estável, financeiramente bem e com a vida equilibrada, consegue facilmente atrair mais mulheres em comparação a quem quer atacar o problema apenas com leitura de N.A(que é fundamental, mas sozinho "não paga as contas", falando de maneira bruta). O relacionamento com mulheres é apenas uma das facetas da vida de um homem, mas muitos tratam como se fosse seu objetivo final de vida.

O estereotipo do jovem inexperiente, afoito, desesperado e apegado sempre vai existir, vamos receber um novo desses a cada semana. Provavelmente a maioria de nós já foi alguém assim. Temos que estimular o usuário a ler N.A e material de desenvolvimento do fórum sim, mas principalmente agir lá fora, viver em sentido lato e stricto, quebrar a cara várias vezes, sentir o gosto de algumas sensações e não pular etapas.

Devemos utilizar a real como meio, e não como fim. Muitos decoram "Como lidar com as mulheres" de trás para a frente, leem todos os textos de veteranos do fórum e se tornam mestres em teoria da real. Excelente, mas o que importa mesmo é como você está lidando com a vida, com si mesmo, lembrar que existem milhares de outros fatores que te levarão potencialmente ao sucesso. Só que aqui, no virtual, ninguém vai dar os passos para você, podemos dar conselhos valiosos, mas quem enfrenta na pele é o sujeito, lá fora.

Quanto mais vivência, melhor será a qualidade das postagens, por isso devemos estimular, antes de tudo, que o jovem da real enfrente sua realidade munido dos conhecimentos aqui expostos, sempre TESTANDO por si mesmo tudo o que é dito aqui. Acredito que assim podemos "reciclar" o fórum, aumentando a qualidade de vida dos membros a medida em que vamos evoluindo na vida, experienciando o máximo da vida real.
[+] 10 usuários curtiram o post de John:10 usuários curtiram o post de John
  • Águia, Ermac, Gângster, Guy Fawkes, King Wolf, Mandiver, Smith, Tim Laflour, Villefort, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
21-04-2018, 12:24 PM
Grande postagem mais uma vez do grande @John.

O John levanta bons pontos como o fato de um cara decorar tudo da teoria, mas não internalizar nada. Não ter vivências que comprovam aquilo que ele está lendo. Em suma, o cara vira papagaio de pirata.

Outro ponto que isso puxa também é a discrepância entre o sujeito daqui e o que ele faz lá fora. Os rambos do teclado aqui estão soltos, lá fora são uns medrosos que não gritam com um rato com medo de serem mordidos.

Mas me permita acrescentar, meu caro. Há ainda um terceiro tipo que surge as vezes, que acredito ser pior do que estes. Aquele que quando vê a Real como um grupo, logo troca a idealização por mulher pela "realização" de fazer supostamente parte de "algo maior": "A grande e nobre Real". Que há fanáticos na Real e os anti-Real fora dela, isso nem duvido pois já vi de sobra. É o famoso efeito rebanho/militância política/torcida organizada que já andei criticando por aqui. O cara tem que se sentir parte de algo maior que ele, ser o guerreiro/campeão de algum tipo de ordem ou seita, como uma espécie de clã.

Engraçado que isso meio que vale pra tudo: política, religião, time de futebol, até paladino da "ciência" já vi em meios minhas navegadas na internet realista (como se essa precisasse de paladinos defensores ao invés de mais pesquisadores) . Nunca o cara quer ser só um qualquer, uma pessoa como qualquer outra, que deve ter seus objetivos de vida diferente da realização de um grupo. Esse tipo de gente fanática acha e quer empurrar goela abaixo suas preferências como se fossem as melhores e que todos tem que reconhecer isso. Ridículo. Escolhas são só isso: escolhas, cada um faz a sua e ninguém merece ser penalizado por isso. Elas devem ser discutidas, óbvio, até por que existem más escolhas óbvias e escolhas inaceitáveis para o nosso padrão aqui. Estamos numa fórum de discussões onde o objetivo é botar isso à prova e compararmos nossas escolhas e experiências de vida vinda delas.

É isso. Enquanto houver essa discrepância entre o personagem e o cara, a pessoa de verdade por trás de tantas máscaras, muita gente não vai "cair na real" de verdade, que é aprender suas limitações e aprender a viver como gente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
21-04-2018, 07:12 PM
Quanta lucidez, John. Meus parabéns!

Acredito que o imediatismo é tamanho (os hormônios também interferem nisso) que a maioria prefere optar pelo caminho do "PUA". E o cerne da questão acaba ficando sempre mal resolvida.

Eu queria ter me deparado com o material e todo conteúdo da real ao invés de ingressar no mundo das famigeradas táticas das conquistas.  trollface  

No entanto, aquele conhecedor de ambos os lados, acaba, no meu entender, depositando mais credibilidade e comprometimento com os ensinos da Real. 

Até porque ele já vivenciou, experienciou aquilo e viu que as coisas não são uma ficção, uma novelinha, um conto de fadas etc. 

E tal experiência de mão própria é um dos fundamentos, creio eu, de quem se compromete com a jornada realista.
[+] 1 usuário curtiu o post de consigliere:1 usuário curtiu o post de consigliere
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
21-04-2018, 09:17 PM
Os fóruns da Real são meio que um "safe space" na net.

Isso é, ao mesmo tempo, bom, mas também perigoso, se não tiver maturidade fora da rede.
[+] 1 usuário curtiu o post de Baralho:1 usuário curtiu o post de Baralho
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Mandiver
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
21-04-2018, 10:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2018, 10:59 PM por Mandiver.)
O homem(hetéro) sempre buscará e se sentirá atraido em relação as mulheres, o problema é que la fora tudo não funciona como deveria funcionar, é uma confusão tremenda, e os caras(juvenas) que na maioria das vezes possuem boas intenções não sabem se portar, correm na contra mão.

No começo a motivação é sempre em conquistar mulheres, os caras descobrem e se identificam com as histórias e temas, e vão querer por em prática o que leram, mas o que a maioria não sabe é que ele precisa se achar internamente primeiro, buscar respostas em si mesmo, ler a biblia, buscar a Deus, trabalhar com humildade, parar de colocar mulher em pedestal, valorizar e honrar a familia, porque a qualquer momento o pai ou mãe dele pode morrer e ele não estava dando o valor necessario a eles. Primeiramente o cara precisa se encontrar, pois a maioria chega aqui perdido.

Depois de um tempo ele ve que tudo existe um porque, na verdade, tudo que acontece na nossa vida existe uma logica. E mulher se torna algo que ele gosta(obvio) mas que não se torna o centro. Ele aprende a respeitar os outros e respeitar a si mesmo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Mandiver:1 usuário curtiu o post de Mandiver
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
22-04-2018, 02:44 PM
O que penso sobre o tema?

Acredito que falta nos homens uma coisa chamada PACIÊNCIA, por mais que boa parte já se sinta ou seja / queiram ser realistas, os homens tendem a querer que as coisas aconteçam e caso não consigam primeiramente buscar melhorar como pessoas, vão sempre correr atrás de migalhas, serviços ou serem rejeitados e virar um número na estatística.
Eu conheci a real, por uma divergência de pensamentos, já até comentei no fórum algumas vezes, alguns amigos e colegas haviam conhecido o pua e estavam fascinados com isso, me apresentaram e o que eu mais vi foram vários caras, falando o óbvio do óbvio ganhando uma grana com isso e todo mundo achando a coisa mais genial, ilustrando o que eu senti quando li e assisti materiais de tal pensamento, era mais ou menos como alguém te dar um livro sobre carros e em determinado capítulo estivesse escrito algo do tipo “o carro tem volante, bancos, freio, embreagem e um local para ligar… o mesmo só funcionará se estiver ligado e abastecido” ou seja, qualquer idiota que nunca passou uma marcha na vida, sabe disso, na pua eu via exatamente isso, os caras falavam o óbvio e eram vistos como super gênios das fórmulas mirabolantes, numa dessas minhas viagens na net discordando das pseudo fórmulas desses caras, encontrei a real, que achei infinitamente mais sensata apesar de discordar de muitos confrades e dizeres, o que acho saudável, caras paciência, nessa vida, para tudo, da mulher, as conquistas, quando eu percebi que por mais que eu tentasse, eu fracassava na maioria das investidas com mulheres, eu foquei em mim, hoje muitas mulheres já vieram dizer que me admiram e se acham burras quando falam comigo (mulher se inferiorizando e me elevando, quando imaginei isso na vida? Pois é tem acontecido) mas garanto que caso eu invista agora, continuarei ouvindo coisas do tipo “so queria sua amizade” então foda-se, eu planejo minha vida para não depender nem afetuosamente delas, mas não me fecho, as coloco como terceira prioridade na minha vida ou quinta, décima, ao ponto que se alguma vier para somar, sera bem vinda e se não vier, pouco me importo.
[+] 2 usuários curtiram o post de decocrash:2 usuários curtiram o post de decocrash
  • Mandiver, Villefort
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
22-04-2018, 11:11 PM
O movimento realista por si só já é algo velho. Já é debatido à exaustão a 9, 10 anos. Não há nada de novo para se tratar. Mas as pessoas que aqui chegam não o são. Um garoto que acaba de desbravar a adolescência, e descobre que de fato ele é um fracassado, o porquê dele ser um fracassado e o mais importante, uma possível fórmula para deixar de ser um fracassado, as chances dele se deslumbrar são imensas. 

Este espaço é um local que doa esperança a vários homens que aqui chegam sem rumo. Alguns nunca tiveram um norte, outros o perderam no caminho, outro simplesmente não ligam, mas ainda sim aqui encontram material, vivências alheias, além de anonimato, algo não existente na vida real se não no divã de um psicólogo.

A base da Real está fundada no tema mulher. E querendo ou não, é essa cola que une a maioria dos que aqui estão presentes. Nem todo mundo aqui gosta de futebol, ou de política, ou de jogar, mas posso afirmar que quase todo mundo gosta do cheiro de uma mulher, do toque, do calor. E mesmo aqueles que nunca sentiram isso, veem seus instintos mais primitivos impelindo-os para isso. Não vejo mal algum em chegar pela real interessado no assunto mulher. E como a análise mais aprofundada deste tema é tido como um tema "tabu na sociedade", nada melhor de que os novos integrados à comunidade possuam conversar em um espaço sadio, na presença de pessoas mais experientes e vividas, para contar suas decepções e fracassos, para que aprendam a lidar com elas.

Quanto à guerra ao feminazismo, não acredito que seja este o objetivo da real. Escrevi algo a muito tempo atrás sobre o termo "meter a real", e quão improdutivo ele é. O feminazismo é um movimento fadado ao fracasso, que vai ruir, mais cedo ou mais tarde. Não há necessidade de ficar se batendo com elas. No mais, o caminho natural de quem conhece a Real é a busca pelo desenvolvimento pessoal. E daí cada um segue seu próprio caminho. Se é pra pegar mais mulher, ou se é pra se tornar um monge, isso não é problema meu, cada um decide o que quer para a própria vida.
[+] 2 usuários curtiram o post de Max Payne:2 usuários curtiram o post de Max Payne
  • Spectro, Villefort
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,443 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece
  Onde Tudo começa e Onde tudo termina! N.A PRAGAKHAM 14 6,375 08-05-2014, 06:15 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Hoje tive que meter a Real em mim mesmo por causa de uma mulher Smith 53 23,012 17-01-2014, 04:07 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Manipulação dos dados em torno da violência doméstica Mats 0 1,047 06-09-2013, 08:02 PM
Última Mensagem: Mats
  O brasileiro foi às ruas mas continua sem entender nada Búfalo 1 1,204 28-06-2013, 05:05 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo