30-10-2015, 01:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2015, 01:02 AM por Marcílio.)
Spoiler:
Não. É outro. Esse é mais pobreta.
Desmistificando o cafa
|
30-10-2015, 01:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2015, 01:02 AM por Marcílio.)
Spoiler:
Não. É outro. Esse é mais pobreta.
30-10-2015, 01:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2015, 02:11 AM por Jaguar Paw.)
(30-10-2015, 01:01 AM)Don Welzo Escreveu: Não. É outro. Esse é mais pobreta. Certo, mas ele tinha aquele perfil que traçamos lá na primeira página do tópico (vício em adrenalina, não para em emprego, destrói tudo em que põe a mão, promete e não cumpre etc)? E, tem outra, não se deve achar que toda egomaníaca segue o perfil baladeira de cidade grande, às vezes é mulher na dela, dissimulada, sei do que falo pois já namorei uma assim.
30-10-2015, 01:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2015, 01:25 AM por Marcílio.)
(30-10-2015, 01:09 AM)Jaguar Paw Escreveu:(30-10-2015, 01:01 AM)Don Welzo Escreveu: [quote='Jaguar Paw' pid='189598' dateline='1446176337'] Adrenalina? Um cara que deixa a profissão pra sair com amigos e beber nos interior, anda de moto embriagado e se meter a besta nesses interiorzão, jogador de futebol profissional e depois amador na base da aposta, pra mim é um sujeito que gosta de adrenalina. Destrói tudo em que põe a mão? Já era pra ter um carro. Mas como é desorganizado, e com salário de professor, só tem moto e uma casa (a outra, ele deu pra ex-esposa). Promete e não cumpre? Aí eu não sei. Tem que saber se ela faz juras de amor pra elas e não cumpre que diz. Eu não sei. Mas vez ou outra dava umas enroladas em nós (da família reunida na casa do meu avô) dizendo que ia pra um lugar e depois sumia e voltava 2 a 3 dias depois. Ele tem perfil de cafajeste latino Jaguar, e não desses cafas americanos ou europeus. É um estilo mais cordial, menos ameaçador e mais flexível. O cara era tão foda que ele arranjava um grupo de mulheres para os amigos cachaceiros dele no meio de uma festa ou bar (embora não precisasse, porque os amigos deles também era outros cafas) Mulherada se amarrava nele, era perseguição direito, com direito a briga entre elas e polícia no meio. Mas o cara pendurou as chuteiras.
30-10-2015, 01:37 AM
(30-10-2015, 01:21 AM)Don Welzo Escreveu:
30-10-2015, 07:40 PM
Alem do desequilíbrio, o tal cafa tem a ideia errado do que é ser homem, a maior parte deles tem vidas vazias, mesmos os veteranos e os psicóticos.
Os mais jovens do tipo são a melhor definição da palavra mangina(respiram mulher 24/7) embora não tenham a doença dos cafas das antigas, são carcereiros em suas próprias prisões.
30-10-2015, 08:35 PM
(30-10-2015, 07:40 PM)cabraman Escreveu: Alem do desequilíbrio, o tal cafa tem a ideia errado do que é ser homem, a maior parte deles tem vidas vazias, mesmos os veteranos e os psicóticos. Exato, por isto torço pelo tio do Welzo, diversos dentre eles odeiam serem quem são, muitos tentam mudar e jamais soube de um que conseguisse.
31-10-2015, 08:45 AM
Ué? O cafageste não uma male version da mulher moderna? Se for assim, conheço vários. Todos manginas, pegadores de submedianas em maioria. Poucos são gigolôs.
01-11-2015, 05:31 AM
(31-10-2015, 08:45 AM)Deuxcartes Escreveu: Ué? O cafageste não uma male version da mulher moderna? Se for assim, conheço vários. Todos manginas, pegadores de submedianas em maioria. Poucos são gigolôs. Cafa é uma coisa, gigolô é outra. Mesmo na visão dos homens, o cafa é sinônimo de liberdade. Aqui no forum a ala cafa é livre
23-11-2015, 12:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2015, 12:05 AM por canislupus.)
Cara.. só li verdades nesse tópico. Um cafa que era amigo meu vivia bêbado e com um monte de mulher correndo atrás, ele não tava nem aí pra porra nenhuma.
Uma vez ele tava numa baladinha, tomou umas , passou mal, vomitou na perna da mina que ele tava ficando kkkk no outro dia ela tava na casa dele que nem um cachorrinho preocupada se ele tinha melhorado..
23-11-2015, 07:32 PM
Tópicos que discutem uma suposta (e mentirosa) associação entre os cafagestes e a Real, são sempre recorrentes, mas de uma forma positiva. É sempre bom destacar que inexiste qualquer apologia realística para esse tipo de comportamento, quanto mais para a promiscuidade e libertinagem. Na verdade, a Real repudia tal perfil.
"Por que?" Porque existe uma excessiva "glamourização manginística" de que um perfil ao exemplo do Charlie Sheen, seria exemplo de um homem correto e íntegro, quando na verdade é mais um escravo de seus instintos, que equivocadamente acredita estar liberto. "Sexo é bom, mas quando vicia, mulher vira traficante." - DOUTRINADOR. E aí o manginão que sempre endeusou uma vida de cafagestagem, quando escuta o canto da sereia, ou prova do famoso chá de buça, volta pro ciclo original e vira mais uma engrenagem dessa vida moderna opressora. Por isso, saiam dos rótulos, vivam acima do bem e do mal, controlem os seus instintos, se desenvolvam, atinjam as suas metas e vivam a vida conforme os seus interesses e vontade. Imaginem se nossos ancestrais viris e sábios, que se jogaram no oceano desbravando esse mundão e fundaram civilizações por todo o globo, ficassem 24/dia correndo atrás de sexo, e preocupados com o que as mulheres pensam ou não deles? Aliás, nesse mundão vaginante em que o cafageste é endeusado, cabe ressalvar que historicamente, este tipo de comportamento era coibido e repudiado pelas mais diversas sociedades e culturas.
24-11-2015, 11:28 PM
(23-11-2015, 07:32 PM)Chanceler Escreveu: Tópicos que discutem uma suposta (e mentirosa) associação entre os cafagestes e a Real, são sempre recorrentes, mas de uma forma positiva. É sempre bom destacar que inexiste qualquer apologia realística para esse tipo de comportamento, quanto mais para a promiscuidade e libertinagem. Na verdade, a Real repudia tal perfil. Sei não hein confrade.. eu acho queboa parte dos realistas têm repúdio pela promiscuidade/libertinagem.. Mas outra grande parte é metido a cafa, convenhamos.
24-11-2015, 11:42 PM
(24-11-2015, 11:28 PM)canislupus Escreveu: Sei não hein confrade.. eu acho queboa parte dos realistas têm repúdio pela promiscuidade/libertinagem.. Mas outra grande parte é metido a cafa, convenhamos. Seu post me fez baixar novamente a obra de N.A, o que eu devia fazer mas estava empurrando com a barriga. Ele é bem claro que não irá assumir a responsabilidade pelo que o indivíduo fará com o conhecimento transmitido, além, é claro, de repudiar interpretações equivocadas e inclinações a utilizar a obra como ferramenta para a promiscuidade e ludibriação. Uma das maiores "críticas" a Real são as interpretações equivacadas e a deturpação. Mas se levarmos em consideração que existem PUA's que afirmam com convicção que N.A é um PUA, e sua obra é inclinada para tal fim, além de homens que ainda lutam para superar as fases iniciais da Real incorrendo em erros, sim, existem pessoas inseridas no meio realístico que almejam um perfil cafa, utilizando a Real como muleta para isso. Pois é, não deixa de ser contraditório, já que a bibliografia básica da Real sempre teve o escopo de apresentar o Lado Obscuro Feminino, e oferecer mecanismos para o homem moderno se defender dele. PS: Confrade, por acaso você frequentava as comunidades da época do Orkut? Pois me lembro de um usuário com este nick postando na OLODM e da MGHB, além de outras comunidades cheias de esquerdistas e feministas daquela rede social.
25-11-2015, 03:23 AM
(24-11-2015, 11:42 PM)Chanceler Escreveu:(24-11-2015, 11:28 PM)canislupus Escreveu: Sei não hein confrade.. eu acho queboa parte dos realistas têm repúdio pela promiscuidade/libertinagem.. Mas outra grande parte é metido a cafa, convenhamos. Pois é.. aqui mesmo já cansei de ver os projetos de cafa. E não era eu não.. poxa, pensei que meu nick era original.. rs
05-09-2016, 12:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2016, 12:27 PM por Gângster.)
É certo de que o cafajeste tambem tem o Ramster girando a mil....é só ver as atitudes.
22-01-2017, 09:49 PM
Desenterrando o tópico para o benefício da juvenada.
Bom, então podemos definir o cafajeste como um viciado em adrenalina que tem a capacidade, muito acima da média, de detectar mulheres ''carentes'' (percebam as aspas) e que, justamente por ser indomável (nem eles próprios conseguem se consertar), acabam atraindo egomaníacas que pensam que conseguirão dar um jeito em quem nasceu torto. De certa forma, podemos afirmar que eles são os primeiros em uma escala que culmina em monstros como o Maníaco do Parque. Afinal a capacidade de identificar potenciais presas é a mesma.
23-01-2017, 07:03 PM
(22-01-2017, 09:49 PM)Jaguar Paw Escreveu: Desenterrando o tópico para o benefício da juvenada. Então 80% das mulheres são "carentes" e egomaníacas....
23-01-2017, 07:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2017, 07:21 PM por Jaguar Paw.)
(23-01-2017, 07:03 PM)Búfalo Escreveu:
24-01-2017, 06:04 AM
(23-01-2017, 07:03 PM)Búfalo Escreveu:(22-01-2017, 09:49 PM)Jaguar Paw Escreveu: Desenterrando o tópico para o benefício da juvenada. (23-01-2017, 07:20 PM)Jaguar Paw Escreveu:(23-01-2017, 07:03 PM)Búfalo Escreveu:
12-04-2018, 01:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2018, 01:00 PM por PODER-MASCULINO.)
Outra característica dos cafas é que são mais atraentes do que os homens normais. É impossível pegar várias mulheres não tendo nada atraente para elas. As vezes pensamos que um cara é feio e pega mulheres com lábia, mas o feio pra gente pode não ser tão feio pra elas, as vezes o cara é alto, tem um olhar intimidador, isso é atraente pra elas, o que as mulheres acham feio é homem baixo, com cara de criança assustada, isso sim é feio pra elas, um feio com cara de bandido, pode até ser atraente pras mulheres.
Os cafas são mais atraentes não apenas por serem cafas, mas eles tem algo que atrai mulheres, pode ser altura, jeito mais masculino, voz grossa, olhar intimidador, um homem que não tem nada de atraente para as mulheres nunca será cafa, alguém já viu um nerd baixo, com aparência de criança assustada sendo cafa? Pras mulheres esse é o perfil do homem feio, ser baixo e ter aparência de assustado, fraco, como os caras chamam: Bunda mole. A maioria dos cafas feios são tatuados, mulheres acham homens tatuados mais atraentes porque tatuagem simboliza rebeldia e moda, já os homens acham mulheres tatuadas mais promiscuas. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Desmistificando o "ser corno". | wolfram | 21 | 10,489 |
01-05-2015, 05:46 PM Última Mensagem: Hitman |
|
Juvenas passem por uma fase cafa | Joey Merlino | 50 | 14,787 |
10-12-2014, 10:53 AM Última Mensagem: Joey Merlino |
|
Várias reais e cafa´s lifestyle escancarados aqui pelo Ice Blue | Mandrake | 9 | 4,829 |
15-08-2014, 04:42 PM Última Mensagem: Josey Wales |
|
Mangina x Cafa | Arrow | 13 | 6,050 |
02-09-2013, 06:50 PM Última Mensagem: Miguel |
|
Ao cafa o melhor dos mundos, ao CSP as Responsabilidades. | Mc_lovin | 21 | 8,666 |
06-06-2013, 11:52 PM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
usuários a ver este tópico: |
7 Visitante(s) |