• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Passeata dia 13
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Passeata dia 13
Offline Friitz
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2016, 12:47 AM
(09-03-2016, 10:11 PM)Roald Amundsen Escreveu:
(09-03-2016, 11:46 AM)barãozin Escreveu: Eu acho que essa ameaça de tumulto da mortadelada é só papo.

O que um bando de hipsters sedentários e maconheiros podem fazer? além de posarem de indignados e gritar uma meia dúzia de slogans imbecis?

Tirando o MST, que realmente tem treinamento de guerrilha, o resto é isso mesmo.

Treinamento de guerrilha que o MST tem é usar o mastro de 5 metros pra agredir os adversários facepalm:

Vi uma notícia também que eles estavam indo no paraguai comprar armamento e passava pela fronteira sem nenhum problema porque estavam usando as camisas do movimento marxista.

Vou ver se domingo tenho tempo de ir, vou ficar ligado na mídia se tiver um movimento bom vou apoiar pacificamente.
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-03-2016, 01:07 AM
Eu não vou nisso aí não.

Quem for meter a cara na rua, faz o favor de ler isso aqui antes:

[Imagem: 61qu0afF%2BCL._SX334_BO1,204,203,200_.jpg]

Quem exatamente tá organizando esses protestos? Eu dei uma na página Vem Pra Rua Brasil, no Facebook (pelo visto a mais popular pois o primeiro resultado do Google), achei a descrição vaga demais e pouco convincente:

Citar:VemPraRua manifestar sua indignação conosco. Nossa bandeira é a DEMOCRACIA, a ÉTICA NA POLÍTICA e um ESTADO EFICIENTE e DESINCHADO.

De manifestação que não tem objetivos e alvos concretos eu tô fora.

Hoje eu estava zapeando os canais na TV e em pleno horário nobre me aparece essa propaganda do PSDB, todo pimpão, na Globo:

Essa semana eu tirei um dia pra assistir o JN. O programa inteiro foi sobre o Lula, numa clima meio que "tacando o pau". Realmente incrível. Agora vejo uma notícia dessa: Suzana Vieira e outros famosos convocam fãs para protesto do dia 13

Então quer dizer que jornalistas, atores e atrizes da Globo, que até então sempre chuparam a caceta do governo, se indignaram assim do nada e estão apoiando os protestos por que querem o bem do país?

Reiterando: leiam o livro acima. Eu sei que o PT tá fodendo com tudo aqui mas tomem cuidado pro gigante não acordar e fazer merda de novo.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
10-03-2016, 01:25 AM
(10-03-2016, 01:07 AM)Dumont Escreveu: Eu não vou nisso aí não.

Quem exatamente tá organizando esses protestos? Eu dei uma na página Vem Pra Rua Brasil, no Facebook (pelo visto a mais popular pois o primeiro resultado do Google), achei a descrição vaga demais e pouco convincente:

Citar:VemPraRua manifestar sua indignação conosco. Nossa bandeira é a DEMOCRACIA, a ÉTICA NA POLÍTICA e um ESTADO EFICIENTE e DESINCHADO.

Hoje eu estava zapeando os canais na TV e em pleno horário nobre me aparece essa propaganda do PSDB, todo pimpão, na Globo:

Essa semana eu tirei um dia pra assistir o JN. O programa inteiro foi sobre o Lula, numa clima meio que "tacando o pau". Realmente incrível. Agora vejo uma notícia dessa: Suzana Vieira e outros famosos convocam fãs para protesto do dia 13

Então quer dizer que jornalistas, atores e atrizes da Globo, que até então sempre chuparam a caceta do governo, se indignaram assim do nada e estão apoiando os protestos por que querem o bem do país?

Reiterando: leiam o livro acima. Eu sei que o PT tá fodendo com tudo aqui mas tomem cuidado pro gigante não acordar e fazer merda de novo.

Faz o favor de pesquisar que o autor desse livro confirmou presença no dia 13 de março, com uma foto de perfil nas redes sociais a favor do evento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
10-03-2016, 03:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2016, 03:22 AM por Marcílio.)
(10-03-2016, 01:25 AM)Daredevil Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(10-03-2016, 01:07 AM)Dumont Escreveu: Eu não vou nisso aí não.

Faz o favor de pesquisar que o autor desse livro confirmou presença no dia 13 de março, com uma foto de perfil nas redes sociais a favor do evento.

Putz...que mancada do Dumont.

[Imagem: disappointed-rick-moranis-396x225.gif]

Citar:MP-SP denuncia Lula por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...-lula.html

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-03-2016, 04:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2016, 04:02 AM por Smith.)
CADEIA NO MOLUSCO!!!

IMPEACHMENT NA VADILMA!!

PORRADA NO MST E NOS MORTADELINHAS

EU QUERO BEBER O SANGUE DESSE POVO NUM COPO DE UÍSQUE... UÍSQUE É O CARALHO!!! NUM POTE DE GELÉIA DE MOCOTÓ!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Emancipador
Búfalo
**
Tópicos: 2
10-03-2016, 04:54 AM
(10-03-2016, 04:01 AM)Smith Escreveu: CADEIA NO MOLUSCO!!!

IMPEACHMENT NA VADILMA!!

PORRADA NO MST E NOS MORTADELINHAS

EU QUERO BEBER O SANGUE DESSE POVO NUM COPO DE UÍSQUE... UÍSQUE É O CARALHO!!! NUM POTE DE GELÉIA DE MOCOTÓ!!!!

yaoming
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-03-2016, 08:20 AM
Boatos ou verdade?

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinh...z42PfBieHo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
10-03-2016, 10:13 AM
Quem fica repetindo que não vai dar nada igual uma matraca é mais parasita que um petralha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
10-03-2016, 05:16 PM
(10-03-2016, 08:20 AM)cabraman Escreveu: Boatos ou verdade?

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinh...z42PfBieHo

Parece que é verdade.

Já to até vendo as hashtags " #somostodosbichas #forabenedito #vaiterhistoriagay #vaiterdedonocuhetero

kkkkkkkkkkkk credo
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-03-2016, 02:38 AM

Se fosse la fora dia 13 seria OPEN BAR.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-03-2016, 11:31 AM
Nas proximas eleições é veremos a seriedade dos que manifestam.

Bolsomito 2018
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
11-03-2016, 02:44 PM
Bolsonaro no Brasil é a terceira via. E a nossa terceira via, quem diria, é uma Direita Conservadora, que só conseguiu surgir hoje porque o dicotomismo da Esquerda x Social Democracia é muito forte e dominante.
Existem alguns partidos tentando levantar uma bandeira de direita no Brasil, como já existiram no passado, mas possuem baixíssima representação ou não são players relevantes no cenário político.

Enquanto outros países possuem uma terceira ou quarta via, com partidos de ideologia híbrida ou algo completamente novo, preenchendo a lacuna de um choque entre Direita e Esquerda, o Brasil é tão esquerdista e atrasado que a Direita surge como terceira via. facepalm:

Em todo caso, em 2018 é Bolsonaro para presidente, até que surja derrepente alguém melhor, eu fecho com ele.

Não fui nos outros protestos de 2015, mas nesse de Domingo eu vou.

Aproveitando, o Habibs tá oferecendo apoio para as manifestações do dia 13, inclusive com distribuição de materiais para o protesto.
(Não consta se eles farão alguma promoção para os manifestantes)

[Imagem: fotohabbibs.jpg]

Os mortaNdelas estão pirados, pedindo boicote. yaoming
Tem um Habibs perto da rota da manifestação aqui na minha cidade, depois vou passar lá comer uma esfiha opressora. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
11-03-2016, 06:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2016, 06:15 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(11-03-2016, 04:45 PM)Basileus Basileon Escreveu: Aproveitando, o Habibs tá oferecendo apoio para as manifestações do dia 13, inclusive com distribuição de materiais para o protesto.
(Não consta se eles farão alguma promoção para os manifestantes)

[Imagem: fotohabbibs.jpg]

Os mortaNdelas estão pirados, pedindo boicote. yaoming
Tem um Habibs perto da rota da manifestação aqui na minha cidade, depois vou passar lá comer uma esfiha opressora. trollface
Porra !!!!! Acabei de gastar meu dindin em uma macorronada.

Fica pra próxima, Habibs....yaoming

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-03-2016, 08:27 PM
Se rolar protesto em minha cidade estarei colado.
Parece que os representantes do pensamento liberal estão contidos apenas nos partidos NOVO e o tal do PL que sumiu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
12-03-2016, 12:55 PM
(10-03-2016, 10:13 AM)jeanreno Escreveu: Quem fica repetindo que não vai dar nada igual uma matraca é mais parasita que um petralha.

Nada a ver...

Enquanto o protesto for vago com pessoas saindo domingo para tirar selfies e falar chega de corrupção, nunca vai dar em nada mesmo.

Agora se todo mundo sair em massa e falar Fora Dilma, Lula na Cadeia e Vai pra PQP Eduardo Cunha, aí a coisa pode fazer sentido...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
13-03-2016, 02:00 AM
facepalm:
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
13-03-2016, 11:20 AM
(13-03-2016, 02:00 AM)Doppelgänger Escreveu: facepalm:

Essa é uma dança tribal mágica muito antiga que zela pela segurança dos manifestantes. Em caso de um conflito com a esquerda (que geralmente possuí armas primitivas como fuzis, facas etc), essa dança é capaz de repelir balas e vestir os manifestantes com uma armadura impenetrável.

Muito útil!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
13-03-2016, 11:25 AM
Tem que ir lá pra apoiar o Bolsonaro e correr tucano à tapa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Posts que curtiu: 1
13-03-2016, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2016, 11:50 AM por Akatsuki.)
(12-03-2016, 12:55 PM)Chris Kyle Escreveu:
(10-03-2016, 10:13 AM)jeanreno Escreveu: Quem fica repetindo que não vai dar nada igual uma matraca é mais parasita que um petralha.

Nada a ver...

Enquanto o protesto for vago com pessoas saindo domingo para tirar selfies e falar chega de corrupção, nunca vai dar em nada mesmo.

Agora se todo mundo sair em massa e falar Fora Dilma, Lula na Cadeia e Vai pra PQP Eduardo Cunha, aí a coisa pode fazer sentido...

Ah confrade, você nunca ouviu aquela expressão "alguma coisa é melhor que nada"?

Do jeito que o brasileiro é passivo isso aí é até muito..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
13-03-2016, 06:01 PM
E eu achando que o protesto era sério...

Esquibunda:
[Imagem: protesto2.jpg]
Show ContentSpoiler:
[Imagem: protesto7.jpg]

[Imagem: protesto12.jpg]

[Imagem: protesto21.jpg]

Pelo jeito protesto no Brasil é mais uma desculpa pra carnaval fora de época. Que me desculpem os que acham que vão mudar alguma coisa, mas na minha opinião a Dilma tá é rindo da cara de todo mundo. Enquanto protesto for isso aí, tenho certeza que não vai mudar nada.

A esquerda só vai sair na base da violência. Mas a gente aqui é idiota demais pra fazer isso, no final só somos paz, amor e cerva! A gente vai mesmo ter que virar uma Venezuela e todo mundo passando fome e sem papel higiênico pra limpar o cu, pra quem sabe assim, sairmos na rua dispostos a fazer algo de útil realmente, e não virarmos ainda mais uma piada.

Pra mim, já podem mandar escrever o nome do Brasil na lapide. *1500 †2016
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo