• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
18-11-2017, 09:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2017, 09:35 PM por Thanatos.)
Buffalo, só uma pergunta. Foi uma vez só?

Outra coisa, esta de equivalente a R$700 era quando estava em Bariloche. Sempre achei as eslavas as melhores do mundo. Já peguei várias descendentes de eslavos, mas nascia lá foi a primeira(e infelizmente unica), mas fiquei 2h e 30m com ela e paguei em dólar. Arrisco dizer que foram as melhores horas da minha vida. Agora tem meses que não pego uma GP, mas quando vi os peitos daquela GP que postei, grandes e bem rosados... Vo marca com ela segunda mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
18-11-2017, 11:31 PM
Sim, é a primeira vez que eu pago uma GP tão cara...foi o pior programa que eu paguei.

eu só não estou financeiramente fudido porque eu ganho um bom salário.

mas tive que meter a real em mim mesmo por ter feito isso...eu que sempre fui sovina, dar uma mancada dessas...

Nunca mais gasto acima de R$ 300,00 com mulher...vou seguir a regra do Mó Humirde (era o que eu tava fazendo até então)...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
20-11-2017, 09:48 PM
Então pessoal. Sabe aquela GP que tava mo afim de pegar com peitos grandes e rosados? Joguei no google imagens e 

https://www.google.com/search?tbs=sbi:AM...80&bih=936

-----------------------------------------------------------

Muito decepcionante. Bem que dizem que quando a esmola é grande demais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-11-2017, 12:17 AM
(18-11-2017, 05:10 PM)Búfalo Escreveu: [...]

A GP era toda cheia de frescuras. Eu não podia tocar nos seios dela. Paguei R$ 800,00 pra ela não fazer anal (ela alegou que meu pau é muito grande, o que não é verdade), fazer um oral mal feito e apenas um papai-mamãe. R$ 800,00, era o que a perva cobrava pra fazer sexo normal.

[...]

Primeira e ultima vez que gasto isso com  com uma mulher. Vou fazer o que estava fazendo: seguir a recomendação do Mó Humirde de não gastar mais que R$ 300,00 com uma mulher, por mais top que ela seja...

Por muitos anos da minha vida trabalhei em lugares que me pagaram menos de R$ 800,00 por um mês inteiro de trabalho. Quando tinha de 19 pra 20 anos, eu fazia um estágio de 6 horas diárias na indústria pra ganhar um pouco mais de R$ 300,00 por mês. Vai parecer um trocadilho, mas nessas coisas vejo que os realistas perderam a noção da Realidade.

Justo o cara que é defensor do relationship striker vai e gasta quase o valor de um salário mínimo por uma hora de programa com uma puta fresca, e aceita ser feito de otário. Relatos como esse são desanimadores, de fazer perder a fé na humanidade. Nos relatos do @Smith não me lembro dele gastar mais de 100 reais, tendo isso como parâmetro alcançável, acho um absurdo 300 reais ser tido como um teto padrão, o que pra mim demonstra que você não aprendeu nada nesse tempo que tem de Real.

Que diferença faz ser feito de otário por uma puta em vez de uma civil numa situação dessas?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Ermac
Website Procurar
Responder
Offline uma ilha uma onda
Malakoi Enrustido
*
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2017, 11:10 AM
300 por mês com mulheres e não por mulher, assim é totalmente cabível no orçamento. Acham justo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
25-11-2017, 01:19 PM
(25-11-2017, 11:10 AM)uma ilha uma onda Escreveu: 300 por mês com mulheres e não por mulher, assim é totalmente cabível no orçamento. Acham justo?

Depende da realidade de cada cidade. Tem cidades com custo de vida mais caro, e logicamente, isso influi no Custo Fodal.

Aqui em BSB mesmo é surreal. 300 conto vc come 2 putas medianas, se der sorte.

Colocar esse tipo de coisa como regra é, além de besteira (visto que cada um tem uma realidade), cagação de regra.
[+] 1 usuário curtiu o post de Josey Wales:1 usuário curtiu o post de Josey Wales
  • Ermac
Procurar
Responder
Malakoi Enrustido
*
25-11-2017, 02:30 PM
(25-11-2017, 01:19 PM)Josey Wales Escreveu:
(25-11-2017, 11:10 AM)uma ilha uma onda Escreveu: 300 por mês com mulheres e não por mulher, assim é totalmente cabível no orçamento. Acham justo?

Depende da realidade de cada cidade. Tem cidades com custo de vida mais caro, e logicamente, isso influi no Custo Fodal.

Aqui em BSB mesmo é surreal. 300 conto vc come 2 putas medianas, se der sorte.

Colocar esse tipo de coisa como regra é, além de besteira (visto que cada um tem uma realidade), cagação de regra.

Custo Fodal, uhehueuheuheu
agora tenho um nome para este tipo de despesa e com certeza colocarei na minha planilha do excel. Nesse caso, então o homem deveria se limitar a gastar 300 com uma boa companhia somente invés de duas, ou melhor, tentar arranjar umas casuais que dão pouco gasto. Pense quanta coisa poderia fazer com 300 reais, pense que isso é quase 1/3 de um salário mínimo, mais do que isso é gasto desnecessário para um solteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-11-2017, 03:49 PM
Bicho, se o lugar q vc mora é ruim de custo x benefício, arrume um esquema, tipo um PAC msm, ou namorada, ou sei lá o quê. Puta x civil é igual moto x carro. A moto é mais econômica, mas se vc usa ela todos os dias, fica caro do msm jeito.

Qual o problema em arrumar mulher civil msm? Provavelmente tu deve morar em cidade com mais de 30 mil habitantes, portanto não tem desculpa.

O MELHOR custo x benefício da putaria no Brasil INTEIRO (quiçá MUNDO) é em Belo Horizonte, capital de Minas, onde vc come namoradinhas, patricinhas, etc por 20, 30 conto. Tirou isso, acho que vc só consegue algo assim na rua Augusta, em São Paulo, mas como não conheço, não posso indicar.

Mas se ninguém aqui mora nesses lugares, VIREM HOMENS e arrumem namorada msm que sairá mais barato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
25-11-2017, 08:30 PM
(25-11-2017, 03:49 PM)Smith Escreveu: Bicho, se o lugar q vc mora é ruim de custo x benefício, arrume um esquema, tipo um PAC msm, ou namorada, ou sei lá o quê. Puta x civil é igual moto x carro. A moto é mais econômica, mas se vc usa ela todos os dias, fica caro do msm jeito.

Qual o problema em arrumar mulher civil msm? Provavelmente tu deve morar em cidade com mais de 30 mil habitantes, portanto não tem desculpa.

O MELHOR custo x benefício da putaria no Brasil INTEIRO (quiçá MUNDO) é em Belo Horizonte, capital de Minas, onde vc come namoradinhas, patricinhas, etc por 20, 30 conto. Tirou isso, acho que vc só consegue algo assim na rua Augusta, em São Paulo, mas como não conheço, não posso indicar.

Mas se ninguém aqui mora nesses lugares, VIREM HOMENS e arrumem namorada msm que sairá mais barato.

Foi exatamente o que eu fiz, quando vi que se fosse sustentar o meu apetite sexual com GP ia quebrar  ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Malakoi Enrustido
*
25-11-2017, 08:39 PM
Nesse caso quando o cara precisa descarregar em poucos dias de margem, o ideal é arrumar "civis" com bom custo x benefício ou melhor ainda uma namoradinha pra sair mais barato o custo fodal.

Eu sou o tipo de cara que transo em média duas vezes por ano no máximo, porque faço jejum de sexo e concentro muita energia. Mas uma transa minha vale por dez, e a mulher fica muito satisfeita quando libero minha energia selvagem animalesca.

Geralmente é com civil mesmo e não gasto mais do que a locomoção e um motel barato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-11-2017, 10:56 PM
(25-11-2017, 08:39 PM)uma ilha uma ond Escreveu: Eu sou o tipo de cara que transo em média duas vezes por ano no máximo, porque faço jejum de sexo e concentro muita energia. 
Não venha com conversa fiada. Vc só transa esse tanto aí pq é só o que consegue. Seja homem e assuma que é só um homem comum, assim como a maioria aqui (eu incluso).
Se vier com gracinha de novo, te expulso daqui sem pestanejar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
25-11-2017, 11:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2017, 11:36 PM por Diamante.)
(25-11-2017, 08:39 PM)uma ilha uma onda Escreveu: Nesse caso quando o cara precisa descarregar em poucos dias de margem, o ideal é arrumar "civis" com bom custo x benefício ou melhor ainda uma namoradinha pra sair mais barato o custo fodal.

Eu sou o tipo de cara que transo em média duas vezes por ano no máximo, porque faço jejum de sexo e concentro muita energia. Mas uma transa minha vale por dez, e a mulher fica muito satisfeita quando libero minha energia selvagem animalesca.

Geralmente é com civil mesmo e não gasto mais do que a locomoção e um motel barato.

- Jovem. Não se autoengane.

- No mais, o Smith falou tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Amigo_dos_Passaros
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 8 vezes em 7 posts
26-11-2017, 08:27 AM
(25-11-2017, 10:56 PM)Smith Escreveu:
(25-11-2017, 08:39 PM)uma ilha uma ond Escreveu: Eu sou o tipo de cara que transo em média duas vezes por ano no máximo, porque faço jejum de sexo e concentro muita energia. 
Não venha com conversa fiada. Vc só transa esse tanto aí pq é só o que consegue. Seja homem e assuma que é só um homem comum, assim como a maioria aqui (eu incluso).
Se vier com gracinha de novo, te expulso daqui sem pestanejar.

;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Amigo_dos_Passaros
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 8 vezes em 7 posts
26-11-2017, 08:32 AM
(25-11-2017, 03:49 PM)Smith Escreveu: Bicho, se o lugar q vc mora é ruim de custo x benefício, arrume um esquema, tipo um PAC msm, ou namorada, ou sei lá o quê. Puta x civil é igual moto x carro. A moto é mais econômica, mas se vc usa ela todos os dias, fica caro do msm jeito.

A Rua Augusta em SP é cara tbm, Smith. Eu nunca fui mas conheço amigos que vão, eles torram uma grana!

São Paulo é bastante inflacionado.

Com certeza GP é pra casos que vc não conseguiu ainda uma civil, elas têm sua utilidade, apesar de eu ainda nunca ter usado.

Falando nisso, em SP geralmente é o local mais "hipergâmico" de todos, podemos dizer assim, eu sinto isso quando vou pra outras cidades, as mulheres são mais pés no chão sobre sua cotação. 

Aqui vc tem que ser 20x melhor, sendo que o normal seria vc ser "5 x melhor".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-11-2017, 09:43 AM
Foda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
26-11-2017, 05:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2017, 05:35 PM por Thanatos.)
(26-11-2017, 08:32 AM)Amigo_dos_Passaros Escreveu: A Rua Augusta em SP é cara tbm, Smith. Eu nunca fui mas conheço amigos que vão, eles torram uma grana!

São Paulo é bastante inflacionado.

Com certeza GP é pra casos que vc não conseguiu ainda uma civil, elas têm sua utilidade, apesar de eu ainda nunca ter usado.

Falando nisso, em SP geralmente é o local mais "hipergâmico" de todos, podemos dizer assim, eu sinto isso quando vou pra outras cidades, as mulheres são mais pés no chão sobre sua cotação. 

Aqui vc tem que ser 20x melhor, sendo que o normal seria vc ser "5 x melhor".

Brasília é o lugar mais inflacionado que conheço. Tem até uma feminazi "empoderada" balzaca cobrando se não me falha a memória 700.

(25-11-2017, 12:17 AM)Senna Escreveu: Por muitos anos da minha vida trabalhei em lugares que me pagaram menos de R$ 800,00 por um mês inteiro de trabalho. Quando tinha de 19 pra 20 anos, eu fazia um estágio de 6 horas diárias na indústria pra ganhar um pouco mais de R$ 300,00 por mês. Vai parecer um trocadilho, mas nessas coisas vejo que os realistas perderam a noção da Realidade.

Justo o cara que é defensor do relationship striker vai e gasta quase o valor de um salário mínimo por uma hora de programa com uma puta fresca, e aceita ser feito de otário. Relatos como esse são desanimadores, de fazer perder a fé na humanidade. Nos relatos do @Smith não me lembro dele gastar mais de 100 reais, tendo isso como parâmetro alcançável, acho um absurdo 300 reais ser tido como um teto padrão, o que pra mim demonstra que você não aprendeu nada nesse tempo que tem de Real.

Que diferença faz ser feito de otário por uma puta em vez de uma civil numa situação dessas?

Não defendendo o Búfalo, acho que até ele reconhece que foi besteira gastar tudo, mas quanto ao limite de 300, eu também acabo presando por "qualidade" sobre "quantidade", já paguei algo próximo de 800, mas não estava no Brasil e paguei em dólar. Agora, 100 reais é tenso arrumar uma mulher de alto nível por este preço. Quando vou atrás de uma GP, geralmente escolho a mais proxima de :
- Entre 18 e 25 anos
- Ruiva/Loira natural(pelo menos castanho claro)
- Peituda natural
- Peitos rosas
- Magra
- Sem frescura
- Responde whatsapp
- Pouca(de preferencia nenhuma) tatuagem
Podem dizer que estou sendo exigente, mas pra ser sincero, tenho TANTO jogo pra jogar no meu tempo livre, tenho como ir em estandes de tiro, tanta coisa que quero fazer, assistir e etc. Se for pra gastar uma grana preta equivalente a várias horas do que trabalho e ainda correr o risco de me fuder porque a camisinha pode estourar, vou querer ao menos qualidade. Já fui do tipo que pegava GP toda semana e sempre tive este nível de exigência, se por acaso ficar mais pobre ou o mercado inflacionar, opto por qualidade sobre quantidade. Mas consigo com entre 200 e 250 manter este nível de exigencia onde moro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-11-2017, 05:31 PM
Se eu voltar pra putaria, vou nessa vibe aí também. Se está pagando, tem que ser por coisa que preste.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
27-11-2017, 09:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2017, 09:14 AM por mente.)
Rapaz, 800 Bolsonaros numa loira que nem deixa botar a mão nos peitos siliconados pagos por velhos ostentadores é de cair o cu da bunda. Até hoje eu lamento os 200 gastos com a mina do tinder que eu peguei, uma 8/10 que não tinha frescura, imagina 800.

Acho que é melhor voltar pra punheta Búfalo yaoming
(Eu tinha que aproveitar pra zuar)
[+] 3 usuários curtiram o post de mente:3 usuários curtiram o post de mente
  • Ermac, Josey Wales, Senna
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
28-11-2017, 03:26 PM
(25-11-2017, 12:17 AM)Senna Escreveu:
(18-11-2017, 05:10 PM)Búfalo Escreveu: [...]

A GP era toda cheia de frescuras. Eu não podia tocar nos seios dela. Paguei R$ 800,00 pra ela não fazer anal (ela alegou que meu pau é muito grande, o que não é verdade), fazer um oral mal feito e apenas um papai-mamãe. R$ 800,00, era o que a perva cobrava pra fazer sexo normal.

[...]

Primeira e ultima vez que gasto isso com  com uma mulher. Vou fazer o que estava fazendo: seguir a recomendação do Mó Humirde de não gastar mais que R$ 300,00 com uma mulher, por mais top que ela seja...

Por muitos anos da minha vida trabalhei em lugares que me pagaram menos de R$ 800,00 por um mês inteiro de trabalho. Quando tinha de 19 pra 20 anos, eu fazia um estágio de 6 horas diárias na indústria pra ganhar um pouco mais de R$ 300,00 por mês. Vai parecer um trocadilho, mas nessas coisas vejo que os realistas perderam a noção da Realidade.

Justo o cara que é defensor do relationship striker vai e gasta quase o valor de um salário mínimo por uma hora de programa com uma puta fresca, e aceita ser feito de otário. Relatos como esse são desanimadores, de fazer perder a fé na humanidade. Nos relatos do @Smith não me lembro dele gastar mais de 100 reais, tendo isso como parâmetro alcançável, acho um absurdo 300 reais ser tido como um teto padrão, o que pra mim demonstra que você não aprendeu nada nesse tempo que tem de Real.

Com a atual conjuntura do país e a grande oferta de GP´S, pagar esse valor para fazer o básico (ainda que fosse completo) é muito vacilo (parece que coisa de nerd). A mulher desse nível está assim justamente porque vai encontrar vários homens dispostos a pagarem o preço do "prazer".

A GP arrancou a grana em uma hora e a civil levaria mais tempo para dar a mesma despesa. No mais, que sirva de lição para as próximas aventuras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-11-2017, 04:41 PM
Acho que foi bem pior que o finado Nerd, que tinha suas histórias bizarras mas não gastava uma quantia absurda dessas.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Recomendações de Sites/Blogs! Dank 3 3,089 28-06-2018, 11:47 PM
Última Mensagem: Hacko
  Garotas e o "fantástico mundo da imaginação" by REEGONATO cabraman 2 1,623 16-09-2014, 08:10 AM
Última Mensagem: Ajax
  Andressa Urach tira a roupa no programa do Danilo gentilli John Romano 17 9,199 18-11-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi Rob Young 52 29,257 03-03-2013, 11:32 PM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo