• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Show de vagabundas.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Show de vagabundas.
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-09-2012, 09:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2012, 09:18 PM por Viril.)
Vou relatar aqui um verdadeiro Show de vagabundas.
Em um dia 3 garotas (2 da minha sala e 1 da sala ao lado), foram desmascaradas!

O relato é o seguinte, fiquei depois da aula para estudar com 2 colegas da faculdade, um deles é aquele típico viado popular, que anda com as mulheres... acabou abrindo o bico e soltando os podres dessas 3 garotas.

1- A vagabunda secretária.

Secretária por que quando eu olho pra ela já imagino uma secretária que vai dar horrores pro chefe e ganhar um aumento, enfim, vamos lá.

Ela estava pegando um garoto da minha sala e tal, ai quando o viado fala, "ela namora", ai eu pensei, "porra é eu percebi".
Ai ele me diz:
-Não com esse cara.

COMO ASSIM!? facepalm:

Ok Ok, próxima!

2- Japonesa cachorra

Chega uma garota, japonesa com cara de santa de mão dada e dando beijinho em um cara, ai ela cumprimenta o viado e ele já fala:

"Mesma coisa que a outra"

Sim caras, ela namora com um japa fora da faculdade, ilude o filho da puta e sai dando o cú pro maninho na faculdade !!

Próxima puta!

3- A filha da puta

Quando mandei meu relato, comentei de uma garota que me fez afundar na merda me iludindo e tals.

Exato, ela está namorando um cara e começou do nada a dar moral para mim novamente, sim meus caros, ela fica olhando, vem puxar assunto, toda hora...

E eu só ignorando ela (parece que quanto mais ignora mais a mina fica doida), até que ela vem atrás de mim no ponto de onibús, vem puxar assunto, eu só falei "Xiii, Nem quero conversar agora"...

Ela falou "Nem vou ficar aqui então" em um tom de raiva e saiu bufando, afinal, ela acha que só vir dando olhadinha e puxando papo eu vou pegar ela ? depois de todo aquele joguinho que ela fez comigo e ainda por cima chifrar o coitado do cara iludido por ela...

- A cachorragem é tanta que elas mantém um namorado e pegam geral na facul e o pior que postam no facebosta fotinhas com o namorado na maior cara de pau e dissimulação iludindo o coitado.
Agora entendo pq tem cara que tem "raiva" de muié, não é meu caso, mas é totalmente compreensivo...

O pior que eu fico imaginando os coitados lá, apaixonados e perdendo o dia inteiro pensando na garota e ela chupando rola alheia ... é complicado.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-09-2012, 09:21 PM
Cara, tu quer saber os podres das minas é só tu falar com o viadinho do meio social. Não sei pq, mas elas gostam de contar todas as sacanagens pros viadinhos, acho que é pelo mesmo motivo que elas contam pros amiguinhos assexuados enucos que elas escantiaram pra friendzone... mulher gosta de se abrir nas putarias prum homem que, supostamente, não quer comê-las.

Lembro de um colega da faculdade que sempre me contava os podres das minas. Era aquele tipo de cara "sociavel" que se dava bem com todo mundo. Ai certa vez eu perguntei pra ele: porra cara, como é que tu sabe dessas porras cabulosas ai?

Ai ele me disse que tinha um "fonte", mas não queria revelar quem era. Ai eu pressionei até que o cara abriu o jogo a contragosto, disse que quem contava pra ele tudo os podres das garotas era, adivinhem?, isso mesmo o VIADINHO da turma! E isso que, diz ele, contava só metade dos podres... eu só imagino as putarias que não deviam rolar naquela merda!
[+]
  •
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
27-09-2012, 08:44 AM
(26-09-2012, 09:06 PM)Viril Escreveu: - A cachorragem é tanta que elas mantém um namorado e pegam geral na facul e o pior que postam no facebosta fotinhas com o namorado na maior cara de pau e dissimulação iludindo o coitado.
Agora entendo pq tem cara que tem "raiva" de muié, não é meu caso, mas é totalmente compreensivo...

O pior que eu fico imaginando os coitados lá, apaixonados e perdendo o dia inteiro pensando na garota e ela chupando rola alheia ... é complicado.

Mulher é faz cada coisa meu caro que até deus duvida ,Quando eu estudava no primeiro ano científico ( nem sei se fala isto hoje já estou com 28 anos não sei se mudou esta porra ) tinha uma menina que namorava um cara a muito tempo ela tinha ( 15 anos ) teve uma viagem patrocinada pelo colégio para uma cidade do interior ,nos fomos para um clube da cidade ,teve uma festa e a menina conheceu um cara, passou um tempo a maioria do pessoal estava meio bêbado e no meio do gramado perto da piscina o cara que ela tinha conhecido no clube colocou ela de quatro e comeu ela na frente de todo mundo e ela que tomou a iniciativa para o cara comer ela ! todo mundo que foi na viagem presenciou ela dando para o cara na frente da galera inteira era mais ou menos umas nove da noite e ela não estava nem aí adorou a exibição ,ela saiu como PUTA DO COLÉGIO E O CARA O COMEDOR ,mas o mais sinistro foi no outro dia quando voltamos para nossa cidade o trouxa do namorado dela estava esperando ela na frente do colégio todo cheio de amor para dar ( o otário nem desconfiava do chifre histórico que tomou )e ela rindo para o cara como se nada tivesse acontecido e beijando o cara chamando de amor ( naquela época redes sociais não eram tão divulgadas como são hoje senão o otário ia ficar sabendo na hora ) sei que da galera que foi ninguém teve coragem de falar com o cara naquela ocasião ( é claro que depois ele soube )mas o que todo mundo ficou impressionado na época foi COMO ELA DEU PARA O CARA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO E FICOU TRANQUILA COM O NAMORADO DELA ,estas filhas das putas são assim falsas e mentirosas .

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-09-2012, 11:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2012, 11:04 AM por Petulante.)
(27-09-2012, 08:44 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: ...mas o que todo mundo ficou impressionado na época foi COMO ELA DEU PARA O CARA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO E FICOU TRANQUILA COM O NAMORADO DELA ,estas filhas das putas são assim falsas e mentirosas .

Mentir e trair não é privilégio da mulher. Homem também o faz, e bem melhor.

Quanto ao viadinho, cuidado, assim como não se confia em mulher, não se confia em viado. (aliás não se deve confiar em ninguém...pronto)

Uma vez eu tava pegando geral, e tinha um viadinho amigo da mulherada. Ele acabou com meu plantel, inventando mentira e semeando discórdia. Nunca mais peguei ninguém daquele meio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
27-09-2012, 01:15 PM
(27-09-2012, 08:44 AM)Henrique de Ávilla Escreveu:
(26-09-2012, 09:06 PM)Viril Escreveu: - A cachorragem é tanta que elas mantém um namorado e pegam geral na facul e o pior que postam no facebosta fotinhas com o namorado na maior cara de pau e dissimulação iludindo o coitado.

Mulher é faz cada coisa meu caro que até deus duvida ,Quando eu estudava no primeiro ano científico ( nem sei se fala isto hoje já estou com 28 anos não sei se mudou esta porra ) tinha uma menina que namorava um cara a muito tempo ela tinha ( 15 anos ) teve uma viagem patrocinada pelo colégio para uma cidade do interior ,nos fomos para um clube da cidade ,teve uma festa e a menina conheceu um cara, passou um tempo a maioria do pessoal estava meio bêbado e no meio do gramado perto da piscina o cara que ela tinha conhecido no clube colocou ela de quatro e comeu ela na frente de todo mundo e ela que tomou a iniciativa para o cara comer ela ! todo mundo que foi na viagem presenciou ela dando para o cara na frente da galera inteira era mais ou menos umas nove da noite e ela não estava nem aí adorou a exibição ,ela saiu como PUTA DO COLÉGIO E O CARA O COMEDOR ,mas o mais sinistro foi no outro dia quando voltamos para nossa cidade o trouxa do namorado dela estava esperando ela na frente do colégio todo cheio de amor para dar ( o otário nem desconfiava do chifre histórico que tomou )e ela rindo para o cara como se nada tivesse acontecido e beijando o cara chamando de amor ( naquela época redes sociais não eram tão divulgadas como são hoje senão o otário ia ficar sabendo na hora ) sei que da galera que foi ninguém teve coragem de falar com o cara naquela ocasião ( é claro que depois ele soube )mas o que todo mundo ficou impressionado na época foi COMO ELA DEU PARA O CARA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO E FICOU TRANQUILA COM O NAMORADO DELA ,estas filhas das putas são assim falsas e mentirosas .

Foda né cara.
Essa de trair e olhar na cara do chifrudo e agir numa boa, é por que a pessoa não sente nada pela outra...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-09-2012, 03:44 PM
Se vocês forem ficar dando ouvidos a todo tipo de fofocas ditas por todo tipo de gente, vão terminar ficando paranóicos. A mim só interessa saber da vida da digníssima que estiver comigo. Se quiser investigar, nada melhor que conversar com vizinhos dela, dar aquelas fuçadas nas redes sociais, aparecer de surpresa nos locais que ela frequenta, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
27-09-2012, 04:41 PM
Isso paspalhos, namorem mesmo com vadias!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-09-2012, 06:17 PM
Ler essas coisas a todo tempo, só nos ajuda na busca pelo crescimento pessoal e pelo desapego!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
27-09-2012, 06:38 PM
Eu namoro e tenho até medo de ouvir essas coisas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
27-09-2012, 07:34 PM
(27-09-2012, 06:17 PM)sorine Escreveu: Ler essas coisas a todo tempo, só nos ajuda na busca pelo crescimento pessoal e pelo desapego!!

Ouvir essas coisas é um soco na cara de realismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
27-09-2012, 07:57 PM
Melhor gata pra "namorar" eh uma putinha, manda ela ganhar um $$$$, trazer umas amigas e que se foda, sao as mais
submissas "namoradas" que eu ja vi. Tenho umas 3 namoradinhas dessas na agenda de telefone, sempre trato elas muito bem. Sao sempre legais, divertidas e vc nunca precisa gastar dinheiro com elas, ao inves das tradicionais namoradas.
Uma vez levei uma pra almocar em casa hauahuahuaha, tem uns 10 anos isso, minha mae disse que era uma menina muito boa e tal.
Mas de verdade rapaziada, se comportou melhor do que muita moca dita de familia que eu conheco por ae.

Tenho dito

Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
27-09-2012, 10:52 PM
(27-09-2012, 06:38 PM)SrSucesso Escreveu: Eu namoro e tenho até medo de ouvir essas coisas...

Eu namoro a três anos estou com ela antes mesmo da Real ( mas eu não era mangina só para constar ) e tomar chifre é risco constante na vida de um homem ( não estou advogando isto ) se eu saber ( geralmente o corno é o último que sabe ) saio fora como um homem honrado ,mas a nossa sorte é que caso nós ( Da real ) formos chifrados ( algo que é inevitável nos dias atuais ,a sua mulher nem a minha é exceção ) já sabemos como portar ,a pancada pode doer ( afinal somos humanos ) mas não irá derrubar .
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

28-09-2012, 03:20 PM
Olha se seguirmos à risca o desapego + ceticismo; na menor desconfiança e nas primeiras dores de cabeça que tivermos com a mulher já mandamos pro limbo e apenas fazemos a troca! To há mais de 4 anos solteiro por opção minha e vivendo muito bem, transando sempre e me divertindo numa boa!
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Projeto REAL TALK SHOW barãozin 69 30,124 18-04-2014, 05:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  Real Talk Show – A promiscuidade nas igrejas, com Destro barãozin 50 26,283 23-02-2014, 01:07 AM
Última Mensagem: DrJOKER
  Guia para os pais :Como criar filhas honestas e não vagabundas e piriguetes AKRAME 2 1,562 12-11-2013, 07:31 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Real Talk Show – O Protocolo M$ol barãozin 34 15,846 03-10-2013, 05:45 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Real Talk Show] A promiscuidade nas Igrejas – Parte 2 barãozin 16 7,992 04-07-2013, 09:39 PM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo