• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
02-06-2017, 02:19 AM
Pessoas com informações idênticas se comportam de forma distinta.
Logo, o aspecto inerente da personalidade existe, ou seja, o "eu" existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
02-06-2017, 01:23 PM
(31-05-2017, 05:29 PM)Josey Wales Escreveu: Deixa eu conferir minha lista aqui:

Namoro com bipolar? Check
Ignorar os alertas da confraria? Check
Fazer planos de "brincar de casinha"? Check
Colocar uma doida pra dentro da sua casa? Check
Namoro à distância? Check
Deixar a mulher mandar no relacionamento, nas amizades e até nas redes sociais? Check
Aceitar de novo depois da briga? Check
Continuar carentinho? Check
"Descobrir" o óbvio a respeito das bipolares? Check
Acreditar que ela era fiel 100% do tempo mesmo morando metade do mês a 500 km de distância? Check

Senhores, tenho meu candidato a Juvena do ano.

ACRESCENTO
[Imagem: 217g61.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
02-06-2017, 01:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2017, 01:28 PM por xandysmaster. Motivo da edição: correção )
Piadinhas a parte ..
é assim que acontece..so aprendemos quando tomamos no rabo .. que sirva de lição e que vc aprenda ... como já disse o mestre PRAGA aqi msm no fórum,
entregar a sua vida ou felicidade na mão de uma mulher é o mesmo que dar uma AK47 na mão de um macaco..ja viu a bosta que deu da próxima já sabe a merda que vai dar!..
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
04-06-2017, 08:09 PM
(20-05-2016, 01:02 PM)Maldonado Escreveu: O tópico meio já foi tomado pelo tema igreja,só me fez lembrar de uma professora católica fanática na época do ensino fundamental,dizendo para eu largar de escrever com a mão esquerda,sou canhoto,pq era coisa do satanás.Puta que pariu.

Não sou religioso,mas respeito quem tenha religião,minha família é católica,mas pelo menos não são extremistas.

'Nas antiga', nao lembro onde li, amarravam a mao esquerda dos canhotos pra força-los a fazerem as coisas com a mao direita, literalmente, na marra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
07-06-2017, 04:58 PM
(08-06-2016, 09:59 AM)Jamal Escreveu: Foram tantas, eu no primeiro ano ajoelhei pra uma mina na frente de toda a sala, eu estava no 8ªserie e ela me deu um pé na bunda

Na 4ªserie eu segui a mina q eu gostava ate a casa dela e fiquei rondando a rua dela, e depois comecei a cantar no portao dela tipo serenata, os pais dela me expulsaram e no dia seguinte ela falou pros amiguinhos dela q eu fui na casa dela, e eles me deram uma surra

Namorei uma mina de outra escola e haviamos acabado de terminar, teve um dia que levei flores pra ela a diretora deixou eu entrar, antes desse dia ela ao menos falava comigo, depois desse dia parou de falar comigo minha ex

Pra minha ultima namorada comprei aliança, era romantico e tals e ela terminou repentinamente dizendo que não me amava mais...

Mas nunca cheguei ao exagero que vi em alguns relatos

No sentido literal ou figurado?

(08-06-2016, 12:53 PM)Maldonado Escreveu: Além de cartinhas,declarações na época do colégio,eu caia no clássico jogo,faziam doce não diziam nem sim nem não e eu ficava todo bacaca atrás.
Só me lembro uma mina que nem dava abertura pra mim e mesmo assim tentava chegar,ela pelo menos não fazia joguinho nem com ninguém na sala,ai assumo que o erro era meu,tirando ela,todas me davam falsas esperanças.  
Você só pode chegar na mulher quando ela demostra que quer,ate as mais tímidas acabam dando sinais.

No 2º ano do ensino medio tambem tinha uma que me mandou cartinha uma vez... nao lembro do conteudo, so lembro que respondi assim: 'Nao faço muita questao, mas caiu na rede é peixe', depois ela respondeu: 'Ate parece cair nessa redezinha'. Foi ate bom que nao peguei ela, pois a mesma namorava um drogado...

(08-07-2016, 11:05 PM)Electro Escreveu: Falando em cartinhas, pqp eu era muito lerdo quando era novo, uma menina da minha sala na escola uma vez fez uma cartinha para mim, escreveu meu nome e em volta vários eu te amo, preencheu um papel todinho de "eu te amo" em várias cores diferente, um papel do tamanho daqueles cartões de dia dos namorados e nem se passou pela minha cabeça que ela gostava de mim, eu achava que ela tinha feito aquilo só brincando facepalm: ai uns tempos depois ela perguntava algumas vezes se eu tinha guardado a cartinha se eu ainda tinha ela kkkkkkkkkkk

Nao é questao de lerdeza... como a gente se baseava em nos mesmos, achavamos que quando a mulher tava a fim... ela seria direta como nos... ai como elas ficavam nos enigmas, indiretas... ficavamos no 0 x 0!

(19-09-2016, 03:21 PM)Cafrune Escreveu: Cara, o que a gente faz na quarta série é coisa de criança ainda. É muita injustiça rotular o guri como "mangina" por fazer uma coisa dessas. É coisa de guri inocentinho mesmo, que bom que apanhou e aprendeu uma lição quase sem danos. Mangina é o magrão com 30 anos na cara agindo como um desesperado por atenção de uma vagabunda qualquer.

Dificilmente, o cara se comporta como um desesperado aos 30 anos, pois tomou tanto fora que ate fica anestesiado... somado ao fato que desejo sexual nao é tao alto como na adolescencia / no começo da vida adulta...

Inclusive ja vi ate bandido largando do crime nessa idade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
17-07-2017, 05:52 PM
Dentre as varias que relatei no HR, elegi uma, segue abaixo:

Foi ter escrito uma carta pra mim mesmo se passando por alguma mulher interessada em mim, depois deixei ao alcance da mulher que me interessava, ela leu, obviamente nao mudou de opiniao (continuou nao me querendo) e talvez tenha percebido que eu mesmo tinha escrito a carta (certo que ela percebeu que eu tinha deixado a carta de proposito pra ela ler).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zed
Soul Power
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
01-08-2017, 08:19 PM
Apenas uma dentre muitas...

Uma guria que estava trovando(tentando) por dois anos no trabalho. Após esse dois anos, convidei ela pra sair. Tentei e consegui, no encontro fui um completo idiota, totalmente inexperiente, me perdi, problemas no carro etc, etc e etc. Após isso, no dia seguinte, a guria me deu a real, nunca mais. Após isso, comprei uma gaita de boca, fiz varios videos no youtube tocando titanic e ficava mandando pra ela.

-facepalm-facepalm-facepalm-facepalm-facepalm-facepalm-facepalm

“Não há fatos, apenas interpretações.”
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lebron_duan
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
04-08-2017, 10:00 PM
Confrades preciso postar esse relato... Comecei sair com uma garota que encontrei no hospital ( sou medico e ela academica de medicina ), comecamos a sair e foi aquelas mil maravilhas... depois de 3 meses nisso de sexo louco porem sem compromisso, ela deseja namorar comigo... ate ai tudo bem eu gosto dela e ela de mim, resolvi encarar.
Depois de alguns meses namorando ( aproximadamente 3 meses ) resolvi fuçar nas redes sociais dela e encontrei conversas com outros machos, de forma desrespeitosa sobre o nosso relacionamento, fiquei de cara. Resolvi tirar satisfação com a moça e ela simplesmente disse: Não vou mudar o meu jeito...
Aceitei a situação e continuamos nessa, porem comecei a ficar maluco, extremamente ciumento, fuçando diariamente em redes sociais e me preocupando demais com essa diaba...
Hoje vejo que o relacionamento nao esta mais como era antes e acredito que vou terminar...
Discutam esse relato de um babaca....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
05-08-2017, 08:38 AM
(04-08-2017, 10:00 PM)lebron_duan Escreveu: Confrades preciso postar esse relato... Comecei sair com uma garota que encontrei no hospital ( sou medico e ela academica de medicina ), comecamos a sair e foi aquelas mil maravilhas... depois de 3 meses nisso de sexo louco porem sem compromisso, ela deseja namorar comigo... ate ai tudo bem eu gosto dela e ela de mim, resolvi encarar.
Depois de alguns meses namorando ( aproximadamente 3 meses ) resolvi fuçar nas redes sociais dela e encontrei conversas com outros machos, de forma desrespeitosa sobre o nosso relacionamento, fiquei de cara. Resolvi tirar satisfação com a moça e ela simplesmente disse: Não vou mudar o meu jeito...
Aceitei a situação e continuamos nessa, porem comecei a ficar maluco, extremamente ciumento, fuçando diariamente em redes sociais e me preocupando demais com essa diaba...
Hoje vejo que o relacionamento nao esta mais como era antes e acredito que vou terminar...
Discutam esse relato de um babaca....

Voce aceitou isso pra que, se pergunte se vc é obrigado a aceitar qualquer coisa que não queira na sua vida?? Se aceitou so mude o tempo verbal dessas palavras que vc mesmo disse..
Citar: Aceitei a situação e continuamos nessa, porem comecei a ficar maluco
ACEITARÁ E CONTINUARÁ nessa e FICARÁ maluco..então, vale a pena isso?? Ja ouviu aquele ditado que não existe só uma Maria no mundo, serve para sua namoradinha tambem, ela é so mais uma amigo..se ela nao vai mudar esse jeito dela otimo..vc está de parabens que conseguiu ver isso antes de se enfiar numa relação mais densa... casamentos, morar juntos arrumar filhos comprar coisas juntos dividir seu tempo e sua energia com uma peste dessa.. por hora só terminar e a vida que segue...todos vivem felizes para sempre, vc sai dessa furada e ela continua a vida de vagaba dela com os " amiguinhos que ela gosta de ser safada e falar/fazer as travessuras".

Umas das coisas mais fodas eh depositar nossa confiança em alguem e essa confiança ser jogada no lixo como um monte de bosta. Sei que deve se sentir mau com isso mas nessas horas temos que ser e deixar prevalecer a nossa força de homem e meter o pé nessa porra toda.. Coloca na balança se vale apena seguir com essa bonitinha e ser corno pro resto da vida so para deixar o capricho dela de "não qerer mudar seu jeitinho de puta e continuar agradando os amiguinhos" ou largar essa peste para rodar na maõ dos machos todos qeu falam essas "coisinhas com ela no faceku" Mulher assim é que nem melancia, dificil para um cara só comer sozinho... vai rolar um compartilhamento ahi vc querendo ou não! kkkkkkkkkkkk
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • lebron_duan
Website Procurar
Responder
Offline lebron_duan
Aspira
Posts que curtiu: 1
13-08-2017, 12:46 AM
E tenso mas e a real ne confrades
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
29-09-2017, 12:00 PM
Ser submisso no BDSM  Z= Z= Z= Z=
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
29-09-2017, 02:00 PM
(01-08-2017, 08:19 PM)Zed Escreveu: Após isso, comprei uma gaita de boca, fiz varios videos no youtube tocando titanic e ficava mandando pra ela. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Estou rindo mas com respeito  ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
30-09-2017, 07:01 PM
Acho que já postei aqui.
Mas extremo mesmo é ter feito declaração na frente de geral em escola quando moleque,e ainda sair levando fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Über
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Posts que curtiu: 0
10-10-2017, 12:30 AM
Acho que foi me declarar (por mais piegas que isso pareça) para uma garota linda da minha faculdade. Eu, com um poder de barganha próximo do zero, querendo faturar uma 10/10.  ;'D'D

Hoje em dia eu dou é risada disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
10-10-2017, 12:31 AM
Tem que rir mesmo pra não morrer de vergonha. É o que eu faço quando eu penso nas merdas que fiz
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sgt Emidio
Aspira
Posts que curtiu: 0
13-10-2017, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2017, 10:06 PM por Sgt Emidio.)
Ter sido sempre colocado na Friendzone por ser baixinho e gordinho (na época), não sendo observado pela diferença intelectual (muito maior) que tinha, em relação aos moleques da mesma idade que eu.
O exército nos une e a união nos fortalece!
Brasil acima de tudo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
31-10-2017, 03:29 PM
Das merdas:

Entrar na friendzone  pensando que  vai ser  melhor para poder conquistar a garota;

Gastar uma dinheirama da primeira vez que sai com mulher;

Querer bancar M$ol (tenso isso!);

Levar putas para sair como se namoradas fossem (a pior!) facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
31-10-2017, 03:55 PM
Essa de entrar na Friendzone achando que "amigo tem mais facilidade pra pegar" é clássica! Quem aqui nunca fez essa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
31-10-2017, 04:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2017, 04:06 PM por Diamante.)
(31-10-2017, 03:55 PM)Avenger Escreveu: Essa de entrar na Friendzone achando que "amigo tem mais facilidade pra pegar" é clássica! Quem aqui nunca fez essa...

[2!]

- Até dá, porém, vai depender muito da situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-10-2017, 04:31 PM
Comigo a oportunidade só aparecia depois que já tinha perdido o interesse.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo