• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Os Efeitos da Grande Variedade de Parceiras Sexuais
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os Efeitos da Grande Variedade de Parceiras Sexuais
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-03-2017, 06:16 PM
(22-03-2017, 05:51 PM)Jaguar Paw Escreveu: Ao contrário do que se crê, o ser humano é sim monogâmico, segundo pesquisas recentes:

"The findings appear to be supported by qualitative observations of the hunter-gatherer groups in the study. In the Philippines population, women are involved in hunting and honey collecting and while there is still a division of labour, overall men and women contribute a similar number of calories to the camp. In both groups, monogamy is the norm and men are active in childcare."

https://www.theguardian.com/science/2015...scientists

E talvez seja isto o que explique aquela sensação de desconforto, após aquela foda casual com uma gostosa da qual mal sabemos o nome, que eu e diversos outros aqui conhecemos bem.

A real é nua e crua. Você está se baseando na cultura da sociedade na qual você vive. O mesmo argumento não é válido para as sociedades do Oriente Médio.

O homem OCIDENTAL pode ser monogâmico por convenção, já na outra parte do mundo é outra história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
22-03-2017, 06:24 PM
É óbvio que os parâmetros da monogamia, dos grupos de caçadores/coletores citados na matéria, são bem diferentes dos nossos.

Portanto, creio que podemos falar em monogamia natural e monogamia ocidental.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
22-03-2017, 06:44 PM
(22-03-2017, 06:24 PM)Jaguar Paw Escreveu: É óbvio que os parâmetros da monogamia, dos grupos de caçadores/coletores citados na matéria, são bem diferentes dos nossos.

Portanto, creio que podemos falar em monogamia natural e monogamia ocidental.

Não acredito em monogamia natural, pelo fato da libido do homem ser muito alta. Fomos programados para copularmos o máximo que pudermos.

Não justifica ter uma vontade tão grande assim se fosse pra ter uma fêmea só, já que na prática ela só pode engravidar de UM filho por vez e leva 9 meses pra gerar a criança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
22-03-2017, 07:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2017, 07:03 PM por Jaguar Paw.)
A gente pensa tanto em sexo porque nós não temos de caçar a janta. yaoming

Mas, falando sério, esta obsessão com sexo é algo muito típico de sociedades abastadas e, não raramente, é sintoma do declínio delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-03-2017, 07:43 PM
A poligamia não é natural do homem, mas foi integrada em sua natureza como consequência da corrupção gradativa causada pelo pecado. O primeiro caso de bigamia na Bíblia é de um homem chamado Lameque, descendente de Caim, a descendência que não seguia a Deus.

Fazendo a contagem das gerações (Gênesis 4:17-19) temos:

1- Adão
2 - Caim
3 - Enoque
4 - Irade
5 - Meujael
6 - Metusael
7 - Lameque

Isso indica que mesmo da descendência que não seguia a Deus, subentende-se que os 6 anteriores foram monogâmicos, o que para a época tinha o agravante de que os homens viviam muito mais do que hoje, algo entre 800 e 900 anos.

Outro detalhe interessante é que Lameque também foi o 2º homicida relatado na Bíblia, no caso matando um homem e um jovem (Gênesis 4:23), o que indica que sua índole era ruim.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
25-03-2017, 09:20 PM
O tema central do tópico são as consequências da poligamia. E isso é inegável.
A grande variedade sexual trás SIM "efeitos colaterais" e quanto mais , "rodado" for o camarada, mais dificuldade ele terá em se manter monogâmico.
Fato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-03-2017, 09:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2017, 09:29 PM por Smith.)
(22-03-2017, 07:43 PM)Senna Escreveu: A poligamia não é natural do homem, mas foi integrada em sua natureza como consequência da corrupção gradativa causada pelo pecado. O primeiro caso de bigamia na Bíblia é de um homem chamado Lameque, descendente de Caim, a descendência que não seguia a Deus.

1- Adão
2 - Caim
3 - Enoque
4 - Irade
5 - Meujael
6 - Metusael
7 - Lameque

Isso indica que mesmo da descendência que não seguia a Deus, subentende-se que os 6 anteriores foram monogâmicos, o que para a época tinha o agravante de que os homens viviam muito mais do que hoje, algo entre 800 e 900 anos.

Outro detalhe interessante é que Lameque também foi o 2º homicida relatado na Bíblia, no caso matando um homem e um jovem (Gênesis 4:23), o que indica que sua índole era ruim.

O que você diria de Salomão, que tinha mais mulher que o Flamengo tem de torcida?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-03-2017, 10:18 PM
A Bíblia narra em 1 Reis 11 que Salomão tinha 1000 mulheres e que elas o levaram a se desviar do caminho de Deus, indo contra o que lhe ensinou seu pai, o rei Davi. Como consequência, Deus acabou fazendo com que sua descendência não reinasse sobre as doze tribos de Israel, mas apenas sobre duas.

Este texto é interessante pra nós porque ele mostra que há uma relação direta entre poligamia e manginismo. Mesmo Salomão sendo um homem muito sábio, elas conseguiram lhe influenciar para o mal.

Segue no spoiler o capítulo 11 de 1 Reis até o versículo 13, com destaques meus.

Show ContentSpoiler:
E o rei Salomão amou muitas mulheres estrangeiras, além da filha de Faraó: moabitas, amonitas, edomitas, sidônias e hetéias,

Das nações de que o Senhor tinha falado aos filhos de Israel: Não chegareis a elas, e elas não chegarão a vós; de outra maneira perverterão o vosso coração para seguirdes os seus deuses. A estas se uniu Salomão com amor.

E tinha setecentas mulheres, princesas, e trezentas concubinas; e suas mulheres lhe perverteram o coração.

Porque sucedeu que, no tempo da velhice de Salomão, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e o seu coração não era perfeito para com o Senhor seu Deus, como o coração de Davi, seu pai,

Porque Salomão seguiu a Astarote, deusa dos sidônios, e Milcom, a abominação dos amonitas.

Assim fez Salomão o que parecia mal aos olhos do Senhor; e não perseverou em seguir ao Senhor, como Davi, seu pai.

Então edificou Salomão um alto a Quemós, a abominação dos moabitas, sobre o monte que está diante de Jerusalém, e a Moloque, a abominação dos filhos de Amom.

E assim fez para com todas as suas mulheres estrangeiras, as quais queimavam incenso e sacrificavam a seus deuses.

Pelo que o Senhor se indignou contra Salomão; porquanto desviara o seu coração do Senhor Deus de Israel, o qual duas vezes lhe aparecera.

E acerca deste assunto lhe tinha dado ordem que não seguisse a outros deuses; porém não guardou o que o Senhor lhe ordenara.

Assim disse o Senhor a Salomão: Pois que houve isto em ti, que não guardaste a minha aliança e os meus estatutos que te mandei, certamente rasgarei de ti este reino, e o darei a teu servo.

Todavia nos teus dias não o farei, por amor de Davi, teu pai; da mão de teu filho o rasgarei;

Porém todo o reino não rasgarei; uma tribo darei a teu filho, por amor de meu servo Davi, e por amor a Jerusalém, que tenho escolhido.

1 Reis 11:1-13

Fonte: https://www.bibliaonline.com.br/acf/1rs/11
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-03-2017, 10:29 PM
Analisando pelo lado bíblico realmente faz sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
26-03-2017, 06:01 PM
Se a variedade traz problemas pras mulheres, pq vcs achariam que com o homem seria o contrário? Os malefícios ocorrem pra ambos os gêneros, principalmente na parte "não física" do ser, já disse isso várias vezes, até no grupo do whatsapp do FB.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
26-03-2017, 06:13 PM
Quanto mais melhor, falto uma, coloca outra no lugar, facil, igual estepe, assim como ela faz com vc besta, assim e por igual! Mas não prefere guardar o chifrinho na gaveta. E dizer pra sociedade sou the best. So vale quantidade com qualidade.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
26-03-2017, 06:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2017, 06:26 PM por Búfalo.)
(22-03-2017, 07:43 PM)Senna Escreveu: A poligamia não é natural do homem, mas foi integrada em sua natureza como consequência da corrupção gradativa causada pelo pecado. O primeiro caso de bigamia na Bíblia é de um homem chamado Lameque, descendente de Caim, a descendência que não seguia a Deus.

1- Adão
2 - Caim
3 - Enoque
4 - Irade
5 - Meujael
6 - Metusael
7 - Lameque

Esse é o problema... O Abel, que era o irmão do Caim e que era bom, não gerou descendentes... Quem gerou descendentes e proliferou a espécie humana foi o Caim...nós somos descendentes do Caim...

Santo Agostinho fala sobre isso em Cidade de Deus:

o primeiro homem criado deu origem, junto com o gênero humano, duas sociedades, deste modo duas cidades. Desde o princípio procediam por uma oculta, mas justa determinação de Deus, duas classes e categorias de homens: uns que deveriam ser companheiros dos anjos maus no suplício eterno e outros tendo como prêmio a convivência eterna com os anjos bons

http://www.newadvent.org/fathers/120112.htm

Com isso, os dois primeiros cidadãos dessas cidades ou sociedades, segundo Agostinho, foram os dois filhos nascidos dos primeiros pais do gênero humano que de acordo com as Escrituras dos cristãos foram: “[...] o primeiro, Caim, que pertence a cidade dos homens e o segundo, Abel, da cidade de Deus”.

Assevera o Santo Agostinho que o fundador da cidade terrena:

"foi um fratricida; dominado pela inveja, matou seu irmão, cidadão da cidade eterna e peregrino nesta terra [...] Os irmãos Caim e Abel não tinham entre eles a ambição de coisas terrenas; nem o fratricida teve inveja de seu irmão por temer que se limitasse mais seu poderio, se ambos mandassem (Abel não buscava ser o senhor na cidade que seu irmão fundou). Caim estava dominado pela inveja diabólica com que os maus invejam os bons, sem motivo algum, apenas porque uns são bons e outros maus [...]. O que aconteceu com Caim e Abel é reflexo das inimizades existentes na humanidade, em particular, entre as duas cidades, a cidade de Deus e a cidade dos homens. Em suma, os maus lutam uns contra os outros e, por sua vez, contra os bons [...]"

http://www.newadvent.org/fathers/120115.htm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
26-03-2017, 10:13 PM
Não, não somos todos descendentes de Caim. Após a morte de Abel, Adão e Eva tiveram Sete, e a promessa de Deus se cumpriu na descendência deste.

No mais, eu acho - puro achismo mesmo - que se a monogamia fosse possível nos dias de hoje, ela traria muitos benefícios. Não ter que terminar uma relação, não ter que se preocupar com chifres, poder amar a parceira de todo o coração, isso tudo traria uma qualidade de vida maravilhosa. Eu trocaria fácil a minha vida errante por uma vida dessas. Já comi muita mulher, e ao invés de me sentir completo, tive a certeza de que as mulheres atuais não valem a pena para nada mais sério que uma cópula.
[+] 1 usuário curtiu o post de Mr. Black:1 usuário curtiu o post de Mr. Black
  • Ermac
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-03-2017, 07:44 AM
(26-03-2017, 10:21 PM)Mr. Black Escreveu: No mais, eu acho - puro achismo mesmo - que se a monogamia fosse possível nos dias de hoje, ela traria muitos benefícios. Não ter que terminar uma relação, não ter que se preocupar com chifres, poder amar a parceira de todo o coração, isso tudo traria uma qualidade de vida maravilhosa. Eu trocaria fácil a minha vida errante por uma vida dessas. Já comi muita mulher, e ao invés de me sentir completo, tive a certeza de que as mulheres atuais não valem a pena para nada mais sério que uma cópula.

Assino embaixo.

Atualmente estou morando junto e as coisas vão bem. Nos gostamos e ela me trata bem. É muito mais tranquilo do que a vida que eu levava antes, de comer puta paga e civil.

Porém, sei que amanhã ou depois podemos terminar, então aproveito bem enquanto está bom. A essa altura dos tempos, aquele que conseguir ser feliz em um relacionamento, com uma mulher de valor, será um ponto fora da curva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-03-2017, 09:33 AM
"Se não tiver nenhum freio moral, a pessoa passa a ficar inadaptável à sociedade ocidental."

O Smith tocou num ponto interessante (sem malícia rs). A nossa sociedade e a própria natureza do homem faz com que ele procure ser poligâmico. Mulheres adoram dizer que não gostam dos caras que pegam todas, mas na prática estamos cansados de saber que a história é outra. O problema é que a maioria de nós não faz parte dos 20% que podem se dar ao luxo de escolher quem querem na cama hoje. Fazemos parte dos 80% que sonham com Isis Valverde, e acordam sozinhos. Se o cara não tiver controle sobre seus próprios atos, ou ele acaba louco, ou acaba traindo a parceira, e ambos são prejudiciais.

Por isso, na minha opinião, essa natureza poligâmica é uma merda. No mundo ideal todos nós seríamos Mr. Catra (sexualmente falando), montando um harém variado de mulheres bonitas. Por outro lado, isso nunca trouxe felicidade à nenhum homem. A nossa vontade de variar vai de encontro ao que realmente nos faz feliz (vide relato do Hisoka). Isso é fácil de ver na prática. É só ver a quantidade de famosos que estão casados, ao invés de ficarem solteiros e "poligamizando" por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
27-03-2017, 11:54 AM
Os efeitos negativos são inúmeros, pior ainda quando a pessoa leva consigo a "ideia" de que para ser feliz e realizado sexualmente é necessário ter uma grande quantidade de parceiras, sem ao menos pensar na qualidade.

A motivação deve ser aliada a diversos fatores. A satisfação em ter uma grande variedade de parceiras pode ser uma solidão disfarçada.

(16-03-2017, 10:19 AM)Senna Escreveu: Estava pensando aqui.

O próprio Smith relatou que está saindo com uma menina aí, pelo que eu o conheço, duvido que não seja uma mulher bonita, assim ficou claro que a questão do vício na masturbação vem não da abstinência sexual, mas de uma condição de ausência de variação.

O que quero levantar aqui, que é uma coisa que eu acho que ainda não foi discutida na Real (por isso talvez seja razoável considerar a possibilidade de dividir esse tópico ou criar outro para discutir esse assunto), é os efeitos negativos da variedade de parceiras sexuais seja no sexo casual ou no uso dos serviços prestados pelas profissionais do sexo.

Querendo ou não, mesmo o Smith estando em algum tipo de relação com essa mulher, sua mente ficou condicionada a variedade e isso lhe impede de estar plenamente satisfeito, o que suponho que pode ter afetado seus neurotransmissores (creio que de dopamina) que só trabalham de forma plena com a presença de variedade.

Acho interessante também considerarmos que se a exposição a variedade causa esse efeito em um homem, os efeitos em uma mulher podem ser iguais ou muito piores, causando um estado crônico de insatisfação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
27-03-2017, 12:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2017, 12:31 PM por Maldonado.)
Elas também tem instinto poligâmico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-03-2017, 12:49 PM
(27-03-2017, 09:33 AM)Tim Laflour Escreveu: Fazemos parte dos 80% que sonham com Isis Valverde, e acordam sozinhos. Se o cara não tiver controle sobre seus próprios atos, ou ele acaba louco, ou acaba traindo a parceira, e ambos são prejudiciais.

Por isso, na minha opinião, essa natureza poligâmica é uma merda. No mundo ideal todos nós seríamos Mr. Catra (sexualmente falando), montando um harém variado de mulheres bonitas.

Porra pior que eu sonho msm é poder andar livre pelo mundo. Tão triste acordar e ver que vou ter que trabalhar. Okay:

Troco todos os haréns do mundo por isso. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
27-03-2017, 02:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2017, 02:53 PM por Bean.)
Quem dera o pessoal ser poligamico pelo gosto da buceta...

O que realmente querem é tirar fotos em jantares, flores, rosas e depoimentos com marcações da amada no facebook.

Quem dera o pessoal gostasse de mulher para ter várias e várias companheiras, hoje em dia o que vale é o pensamento do outro "olha como ele é pegador" quem dera gostar da outra por ela mesma, o que vale é o ego inflando proporcionalmente a quantidade de parceiras que o cabra tem.

Afinal nós medimos os outros pela companheira, ou quantidade de companheiras que tem... a o manginismo crônico, serão eternos refens de si mesmo se continuarem com esse pensamento mediocre de carência aguda somada a uma dependência alheia.

E a desculpa ? a melhor... somos homens precisamos copular, copular e copular :taserto, testosterona está muito alta preciso ejacular :foreveralone, sou homem tenho que pegar todas :Z=

Nada como comentar para os colegas de trabalho que está pegando fulana e está preparando o melhor encontro de todos os mundos... o amor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-03-2017, 04:22 PM
Aí sim, Bean, a Real metida sem vaselina.

A satisfação do ego é o orgasmo mais poderoso de que o ser humano pode desfrutar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo