• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quem chifraria mais Ex-Puta ou Virgem???
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quem chifraria mais Ex-Puta ou Virgem???
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
19-09-2012, 05:22 PM
Galera resolvi abrir este tópico para não desvirtuar a discussão naquele outro que diz sobre a memina que leiloou o cabaço.

Não sou dono da verdade, mas tenho a impressão que "por probabilidade" uma ex-puta seria mais fiel ao marido do que uma virgem.

Mesmo assim minha história de vida mostra o contrário (não casei com ex-puta, e sim com virgem, que acabou traindo do mesmo jeito)...

O barão tem uns números interessantes, poderia expô-los aqui. E também quem sabe algum confrade pode vir com alguma observação brilhante e matadora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-09-2012, 05:43 PM
Mulher virgem = puta
Mulher ex-puta = puta
Mulher de roça = puta
Mulher da cidade = puta
Mulher puta = puta
Mulher velha = puta
Mulher novinha = puta
Mulher de igreja = puta
Mulher de faculdade = puta
Mulher de família = puta
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

19-09-2012, 05:47 PM
Cara, mulher é mulher. Sendo puta ou virgem, acho que a probabilidade de ela te chifrar está muito mais relacionada ao seu companheiro do que ela.

Se ela achar um homem muito mais destacado que tu e que dê encima dela, poucas vão resistir, sendo puta ou virgem.

O maior problema de se relacionar com uma ex-puta é o social mesmo, de honra. Querendo ou não, como você acha que vai ser visto pelo seus amigos tendo um relacionamento com uma mulher que já deu para todos eles antes?

Ter relacionamento com ex-puta é, de certa forma, premiar toda a promiscuidade feminina que a real condena.
[+]
  •
Responder
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-09-2012, 08:21 PM
Diante da oportunidade certa as duas chifrariam. Simples assim.
Quer fidelidade ? Compre um cachorro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-09-2012, 09:08 PM
Segundo as estatisticas, a virgem parece ser mais confiavel.

Mas como tds sabem, nao sao raros os casos de mt coitado q levou um belo chapeu de "virgem boazinha q frequenta igreja"...

Entao o lancee e olho vivo e sempre usar os numeros ao seu favor.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
19-09-2012, 11:03 PM
Sinceramente eu acho que a PUTA tem menos chance de te trair ,porque como ela já deu para todo mundo ela já conhece vários cacetes diferentes e se ela esta hoje chupando o seu pau é porque você é o provedor do momento ,mas se for uma virgem ela só conhece o seu pau e por isto ainda vai querer dar muita bucetada no pau dos outros machos ,então dentro deste DILEMA desta DICOTOMIA apresentada : A PUTA TEM MENOS ( EU DISSE MENOS NÃO ESTOU FALANDO QUE ELA NÃO VÁ TE TRAIR ) CHANCE DE TE TRAIR .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stas
Aspira
Tópicos: 2
20-09-2012, 12:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2012, 12:32 AM por Stas.)
Acho que tem tudo a ver com o homem no qual ela está no momento, tipo se o cara for um beta escroto as duas vão trair, nesse caso a ex-puta traindo antes pois viveu a vidinha de merda na imoralidade diferente da virgem e não dá a minima.
Agora se o cara for um alfa em todos os aspectos, acredito que as chances de ser chifrado pelos 2 tipos de mulher são beeeeem menores se comparado ao beta, pois é natural de toda mulher desejar um parceiro alfa. Acredito que as chances de um alfa levar chifre da mulher por que ela encontrou um cara ainda mais alfa são baixas por que pra mim isso é afirmar que a mulher se comporta como um animal irracional nos relacionamentos, e que a culpa da mulher ser vadia não é influencia do feminazismo, é dizer que toda mulher é vadia "naturalmente".
Vc disse que sua ex mulher era virgem quando casou, e que ela te traiu, talvez vc estava sendo muito beta? eu diria que sim.
Pra mim é simples, TODA a mulher cansa do seu parceiro beta e bota chifres nele mais cedo ou mais tarde, e como ja disse com o alfa isso não é o caso pois toda a mulher deseja um homem alfa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

20-09-2012, 12:38 AM
(20-09-2012, 12:28 AM)Stas Escreveu: Acho que tem tudo a ver com o homem no qual ela está no momento, tipo se o cara for um beta escroto as duas vão trair, nesse caso a ex-puta traindo antes pois viveu a vidinha de merda na imoralidade diferente da virgem e não dá a minima.
Agora se o cara for um alfa em todos os aspectos, acredito que as chances de ser chifrado pelos 2 tipos de mulher são beeeeem menores se comparado ao beta, pois é natural de toda mulher desejar um parceiro alfa. Acredito que as chances de um alfa levar chifre da mulher por que ela encontrou um cara ainda mais alfa são baixas por que pra mim isso é afirmar que a mulher se comporta como um animal irracional nos relacionamentos, e que a culpa da mulher ser vadia não é influencia do feminazismo, é dizer que toda mulher é vadia "naturalmente".
Vc disse que sua ex mulher era virgem quando casou, e que ela te traiu, talvez vc estava sendo muito beta? eu diria que sim.
Pra mim é simples, TODA a mulher cansa do seu parceiro beta e bota chifres nele mais cedo ou mais tarde, e como ja disse com o alfa isso não é o caso pois toda a mulher deseja um homem alfa.

Exato, eu compartilho dessa tua visão e foi oq eu quis dizer em meu post.

Independente da mulher, se ela tiver a oportunidade de te trair com um alfa destacado se tu for um manginão beta matrixiano, ela vai te trair!

Ao menos, quanto a isso, nós conhecedores da real estamos muito mais vacinados!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-09-2012, 07:19 AM
As estatísticas estão aí para mostrar que mulheres que tiveram um maior número de parceiros traem mais. Isso ocorre porque o sexo já se tornou algo banal na mente delas. Para mim, uma mulher se torna imprópria para um relacionamento sério quando começa a fazer sexo casual. Enquanto ela só libera dentro de um relacionamento sério, isso mostra que ela ainda tem seu lado obscuro domado e é mais fácil mantê-lo assim do que pegar uma que já se acostumou a liberar geral e colocá-la de volta nos eixos. Como diria o grande mestre Zeca Pagodinho: "Se gosta da orgia da noite pro dia não pode mudar. Vive outra fantasia, não vai se acostumar. Eu errei quando tentei te dar um lar. Você gosta do sereno e meu mundo é pequeno pra te segurar..."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
20-09-2012, 11:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2012, 11:37 AM por Bastion.)
Pessoalmente, concordo com a visão do Smith, do Mestre Laveley e do Leonardo. Minha última última ex era virgem, nem por isso deixou de cair na putaria um ano depois de ter perdido o cabaço comigo. Como sexo nunca faltava e eu era afundado na matrix, não percebi de maneira alguma a galhada se multiplicando.
Portanto, acho que tanto faz, qualquer uma trairia dadas as condições para tanto. Agora discordo do Mestre laveley no ponto que ele diz que a mulher só trairia um beta com um alpha. Com pouco risco de ser pega ela trairia qualquer um. Acho que nem mesmo um alpha deixaria de tomar galhas de outro de nivel parecido ou maior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

20-09-2012, 01:09 PM
Todas mulheres sem exceção são possíveis traidoras, o que elas precisam ter na mente é MEDO de trair o cara, elas precisam ter no inconsciente delas que se trair o cara a vida dela vai virar uma merda!

Agora entre puta e virgens, é óbvio que a virgem tem menos probabilidade mas o que acontece é que a mulher sabe que pode usar o sexo para inúmeros fins! A sociedade vai corromper a virgem e a puta já é corrompida! Como disseram é tudo questão de oportunidade.
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
20-09-2012, 01:51 PM
(19-09-2012, 08:21 PM)Leonardo Escreveu: Diante da oportunidade certa as duas chifrariam. Simples assim.
Quer fidelidade ? Compre um cachorro.

Big Grin hahahahah adoro essa frase do final, eu sempre uso ela nas minhas conversas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
20-09-2012, 02:02 PM
(20-09-2012, 11:33 AM)Bastion Escreveu: Pessoalmente, concordo com a visão do Smith, do Mestre Laveley e do Leonardo. Minha última última ex era virgem, nem por isso deixou de cair na putaria um ano depois de ter perdido o cabaço comigo. Como sexo nunca faltava e eu era afundado na matrix, não percebi de maneira alguma a galhada se multiplicando.
Portanto, acho que tanto faz, qualquer uma trairia dadas as condições para tanto. Agora discordo do Mestre laveley no ponto que ele diz que a mulher só trairia um beta com um alpha. Com pouco risco de ser pega ela trairia qualquer um. Acho que nem mesmo um alpha deixaria de tomar galhas de outro de nivel parecido ou maior.

Eu concordo plenamente com isso, eu me casei com uma garota que eu conheci quando ela tinha 14 anos. Ela era virgem, e eu achava que tinha descoberto um tesouro. Casei, era um matrixiano babaca metido a mderninho, eu era provedor e comecei a pagar uma facu pra ela. Trde demais quando descobri que ela já estava a fins de experimentar mais pauladas com caras destacados.

Concordo com esse ponto de que mesmo um Alpha destacado não está livre de galhadas. (lembra da história da Luma de oliveira e do Eike Batista?) E coerentemente, não concordo muito com o Mestre, Bastion e Leonardo, dizendo que depende do cara.

Agora o Gekko, colocou uma coisa que achei interessante a questão "moral" e a palavra "relacionamento sério".

Eu pessoalmente não acredito em "relacionamento sério"!!! Eu acredito em "contrato bem feito".

Seja ela virgem ou puta (ok, na vdd todas são a segunda opção) o que depende se vc vai ser traído, (ao meu ver) é se o seu contrato de relação é bem feito, pois todas tentam burlar esse contrato na primeira oportunidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
20-09-2012, 02:11 PM
(20-09-2012, 01:09 PM)Fúria Escreveu: Todas mulheres sem exceção são possíveis traidoras, o que elas precisam ter na mente é MEDO de trair o cara, elas precisam ter no inconsciente delas que se trair o cara a vida dela vai virar uma merda!

Essa é a lei da favela, traiu, desce o cacete nela! O que eu acho errado, mas que é um recurso que os menos esclarecidos usam. E como o monopólio da violência pertence ao estado de direito (Maquiavel) Ela acaba sendo a coitada.

Se o homem for inteligente e tiver um bom advogado, ela deveria ter medo, e muito, de trair este cara. Não que vá sobrar alguma pena pra ela, mesmo porque a lei não tá nem aí pra quem traiu ou não. Mas os bens e a capacidade que o homem tem de renascer das cinzas é incrível.

Sabe aquela garota que eu cito logo acima, que conheci quando ela tinha 14, e que depois de casado me chifrou? Hoje ela tem 32, e mora em condições precárias, não tem carro, e não terminou os estudos.

A maior dor dela é saber que só o carro que eu tenho hoje vale 60x mais do que o salário todo de um mês do beta que sustenta ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

20-09-2012, 03:27 PM
(20-09-2012, 11:33 AM)Bastion Escreveu: Pessoalmente, concordo com a visão do Smith, do Mestre Laveley e do Leonardo. Minha última última ex era virgem, nem por isso deixou de cair na putaria um ano depois de ter perdido o cabaço comigo. Como sexo nunca faltava e eu era afundado na matrix, não percebi de maneira alguma a galhada se multiplicando.

Oq eu descrevi foi apenas UM exemplo. Como tu bem dissestes, qualquer situação favorável que se apresente que uma mulher possa trair sem impedimento algum, as chances dela trair serão grandes, sendo puta ou virgem.
[+]
  •
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
20-09-2012, 04:31 PM
Ok, me desculpe pela má interpretação, pensei que se tratava de uma situação geral. Foi um mal entendido da minha parte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-09-2012, 05:53 PM
Eu não ponho a mão no fogo por mulher alguma!!
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

20-09-2012, 06:18 PM
(19-09-2012, 05:43 PM)Smith Escreveu: Mulher virgem = puta
Mulher ex-puta = puta
Mulher de roça = puta
Mulher da cidade = puta
Mulher puta = puta
Mulher velha = puta
Mulher novinha = puta
Mulher de igreja = puta
Mulher de família = puta

[+]
  •
Responder
Offline mentor
Búfalo
**
24-09-2012, 11:01 PM
(19-09-2012, 05:43 PM)Smith Escreveu: Mulher virgem = puta
Mulher ex-puta = puta
Mulher de roça = puta
Mulher da cidade = puta
Mulher puta = puta
Mulher velha = puta
Mulher novinha = puta
Mulher de igreja = puta
Mulher de família = puta

HAHA, puta wins. Mais seguinte, temos que nos focar em nós homens e não ficar balelando qual é o tipo de mina certa, ou qual é mais puta ou mais pura. Temos que ter espirito para não sermos enganados e iludidos por elas. Hoje com o blog, e outras fontes de informação eu me valorizo muito como homem, e me honro acima de tudo. Não vou aniquilar meus princípios, direitos, opiniões e minha virilidade por causa de uma fêmea. E ti garanto hoje eu com esse pensamento auto-confiante, sou um cara muito melhor, na vida social, sexual e afetiva.
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-09-2012, 08:48 AM
TEM HOMENS QUE MERECEM CADA EJACULADA QUE A ESPOSA/NAMORADA/FICANTE LEVA NA CARA DE OUTROS HOMENS PRA APRENDER A DEIXAR DE SER TROUXA
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Duvida sobre marmitar M$ol gordinha e puta assumida Rasputin 12 4,760 02-01-2015, 06:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  caudilho-salva-puta WildHorse 24 10,883 28-04-2014, 02:55 PM
Última Mensagem: Brutus
  Puta Revoltada com o GP Guia Eskillo 91 249,903 12-03-2014, 07:06 PM
Última Mensagem: fucker_cwb
  O quão importante é encontrar uma ''virgem''? Zack Fair 41 18,330 24-12-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Smith
  Simony: Pai é quem cria, não quem faz Pescador Parrudo 26 13,151 29-09-2013, 09:18 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo