• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo ÓCULOS
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ÓCULOS
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-04-2013, 05:56 PM
Eu também tenho problema de vista. Odeio óculos, é uma desgraça. Além de ser feio, incomoda. Então, eu uso lente, aquela gelatinosa.

Primeiro que a visão é umas 3 vezes melhor usando lente que óculos. É como enxergar normalmente.

Eu sempre tive receio com lente porque falavam que tinha um monte de frescura. Tem é porra nenhuma.

Meu oftalmo, quando eu peguei as lentes dizia que eu tinha que lavar elas, que tinha que ficar no máximo 10 horas com ela, que mais não sei quanto tempo em solução.

Eu já dormi de lente várias (não é bom, mas não dá problema). O seu cuidado vai ser só o seguinte: colocar a lente, tirar e botar na solução. Só isso. E também não é cara, é quase o mesmo preço do meu óculos.

Eu recomendaria dar um fim nesse óculos, melhora sua aparência, consequentemente sua confiança e você vai enxergar melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-04-2013, 06:15 PM
Uso óculos desde a adolescência... Sem eles, não enxergo nada (embora eu os tire para jogar futebol). O que ferra é que o meu astigmatismo é alto.

A dica de 'moda' é usar o modelo que combine com sua personalidade. No meu caso, eu uso aqueles discretos, com uma semi-armação. Contudo, ele já está nas últimas, então o meu próximo vai ser daqueles que é como se fosse a lente quase pura.

AHHHH, confrades. Uma pergunta: aquelas lentes transitions, que escurece conforme a iluminação, vale a pena gastar uma grana a mais nelas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-04-2013, 06:17 PM
(11-04-2013, 05:23 PM)Plissken Escreveu:
(11-04-2013, 05:14 PM)Petulante Escreveu: faça uma cirurgia e pára de frescura, o pós operatório não é tão ruim assim, 1 final de semana sem andar de moto e sem nadar na graxa não vai acabar com a tua vida.

conheço uma pá de gente que fez e tá feliz... vai por mim...

A pessoa que conversei que fez a tal cirurgia me disse que os cuidados serão pro resto da vida. Fiquei meio na dúvida, mas é a única que conheço que fez...

Mas é isso que eu quero ouvir, pessoas que fizeram ou conhecem quem fez e deu certo, deu errado, ficou cego, caiu o olho... etc...

Só depois disso é que poderei decidir por fazer ou não. Só não quero fazer nada "na doida" sem pesquisar.

Valeu!

Não é não, minha primeira ex-mulher tinha 5 graus, e eu como todo bom matrixiano idiota, paguei na época uma grana pra ela fazer a operação. E lá nos primórdios não era barato não, ela ficou pingando colirio 1 semana, e depois ficou livre que nem uma borboleta.

O procedimento dura uma hora, e vc vai pra casa. depois desse pós operatório, pode até nadar no mar de olho aberto.

Também um ex-chefe meu fez essa operação, deu nada. Graças a deus eu não preciso. Mas hoje tá mais barato que certos tipos de óculos, e a tecnologia tá mais avançada. Se eu usasse óculos faria.

Todo investimento que você faz em você é bem vindo.

Exemplo: Eu to juntando grana pra em 2014 fazer uma cirurgia pra parecer um pouco menos com esse cara aqui: trollface

cara faça a sua cirurgia e pegue + mulher, tenha empregos melhores, seja mais respeitado pela sua família, simples assim....

Dúvidas? leia sobre aschimologia aqui no fórum...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
11-04-2013, 07:12 PM
Show ContentSpoiler:
(11-04-2013, 05:56 PM)Carlos Escreveu: Eu também tenho problema de vista. Odeio óculos, é uma desgraça. Além de ser feio, incomoda. Então, eu uso lente, aquela gelatinosa.

Primeiro que a visão é umas 3 vezes melhor usando lente que óculos. É como enxergar normalmente.

Eu sempre tive receio com lente porque falavam que tinha um monte de frescura. Tem é porra nenhuma.

Meu oftalmo, quando eu peguei as lentes dizia que eu tinha que lavar elas, que tinha que ficar no máximo 10 horas com ela, que mais não sei quanto tempo em solução.

Eu já dormi de lente várias (não é bom, mas não dá problema). O seu cuidado vai ser só o seguinte: colocar a lente, tirar e botar na solução. Só isso. E também não é cara, é quase o mesmo preço do meu óculos.

Eu recomendaria dar um fim nesse óculos, melhora sua aparência, consequentemente sua confiança e você vai enxergar melhor.

Começo a considerar a possibilidade... seria um primeiro passo até juntar grana pra cirurgia...

Valeu pelas dicas, cara!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
11-04-2013, 07:29 PM
(11-04-2013, 06:15 PM)Tiago Escreveu: Uso óculos desde a adolescência... Sem eles, não enxergo nada (embora eu os tire para jogar futebol). O que ferra é que o meu astigmatismo é alto.

A dica de 'moda' é usar o modelo que combine com sua personalidade. No meu caso, eu uso aqueles discretos, com uma semi-armação. Contudo, ele já está nas últimas, então o meu próximo vai ser daqueles que é como se fosse a lente quase pura.

AHHHH, confrades. Uma pergunta: aquelas lentes transitions, que escurece conforme a iluminação, vale a pena gastar uma grana a mais nelas?

Cara, dependendo do seu rosto, do grau do óculos e de qual área você trabalha aqueles sem aro são uma boa opção, porque é bem discreto. No meu caso, além desse tipo de óculos não combinar com a minha cara feia, meu trabalho, de vez em sempre, envolve sujeira, escalar algumas coisas, se arrastar por baixo de outras, andar no sol, etc... então uso uma armação preta, com aro completo, feita de titânio. Pense num óculos pra aguentar tranco! Em 3 anos ele já caiu inúmeras vezes, já levei até soco na cara com ele. Nem descascou!
Lentes "transitions", já usei. Aí vai de você... esteticamente é bacana, mas melhoria na visão não tem muito não... dá um conforto visual quase imperceptível, porque o tanto que ela escurece não chega nem perto de um óculos "de sol" mesmo. Uma desvantagem que notei é que se você (assim como eu) pega muito sol ela fica amarelada em pouco tempo, aí fica parecendo aqueles óculos de velho... dependendo do seu grau não fica muito mais caro... nesse caso faça o teste.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
11-04-2013, 07:33 PM
Show ContentSpoiler:
(11-04-2013, 06:17 PM)Petulante Escreveu:
(11-04-2013, 05:23 PM)Plissken Escreveu:
(11-04-2013, 05:14 PM)Petulante Escreveu: faça uma cirurgia e pára de frescura, o pós operatório não é tão ruim assim, 1 final de semana sem andar de moto e sem nadar na graxa não vai acabar com a tua vida.

conheço uma pá de gente que fez e tá feliz... vai por mim...

A pessoa que conversei que fez a tal cirurgia me disse que os cuidados serão pro resto da vida. Fiquei meio na dúvida, mas é a única que conheço que fez...

Mas é isso que eu quero ouvir, pessoas que fizeram ou conhecem quem fez e deu certo, deu errado, ficou cego, caiu o olho... etc...

Só depois disso é que poderei decidir por fazer ou não. Só não quero fazer nada "na doida" sem pesquisar.

Valeu!

Não é não, minha primeira ex-mulher tinha 5 graus, e eu como todo bom matrixiano idiota, paguei na época uma grana pra ela fazer a operação. E lá nos primórdios não era barato não, ela ficou pingando colirio 1 semana, e depois ficou livre que nem uma borboleta.

O procedimento dura uma hora, e vc vai pra casa. depois desse pós operatório, pode até nadar no mar de olho aberto.

Também um ex-chefe meu fez essa operação, deu nada. Graças a deus eu não preciso. Mas hoje tá mais barato que certos tipos de óculos, e a tecnologia tá mais avançada. Se eu usasse óculos faria.

Todo investimento que você faz em você é bem vindo.

Exemplo: Eu to juntando grana pra em 2014 fazer uma cirurgia pra parecer um pouco menos com esse cara aqui: trollface

cara faça a sua cirurgia e pegue + mulher, tenha empregos melhores, seja mais respeitado pela sua família, simples assim....

Dúvidas? leia sobre aschimologia aqui no fórum...

Vou me informar sobre o preço dessa cirurgia, se meu plano de saúde cobre, etc... enquanto isso já tô considerando fazer uma lente (se for possível, por causa do astigmatismo).

Valeu, mano!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-04-2013, 07:39 PM
(11-04-2013, 05:09 PM)Plissken Escreveu: Então, confrades, como eu disse, a pessoa que fez a cirurgia com quem conversei disse que pra mim não seria muito indicado devido ao meu estilo de vida... será que alguém aí no fórum já fez ou conhece alguém que fez a tal cirurgia?

Eu conheço algumas pessoas que fizeram. Só uma reclama, mas é porque ela fez a cirurgia em um médico zé buceta. Os demais andam felizes da vida.

(11-04-2013, 05:23 PM)Plissken Escreveu: A pessoa que conversei que fez a tal cirurgia me disse que os cuidados serão pro resto da vida. Fiquei meio na dúvida, mas é a única que conheço que fez...

Valeu!

As pessoas com quem conversei disseram que o pós operatório dura cerca de um mês, que é quando você estará liberado para fazer absolutamente tudo, até mergulhar de olhos abertos no Tietê. As restrições vão diminuindo ao longo dos dias. Na primeira semana você não pode fazer quase nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-04-2013, 07:45 PM
Eu uso óculos desde os 10 e sempre tem um pra encher o saco, mas uso isso ao meu favor, faço piadas sobre usar óculos, e sempre ando de cara fechada!

Eu uso um óculos hoje estilo aviador, daqueles meio grandes! Com lentes transitions ! Dar uma impressão de mais velho e tal!

Acho que foi o melhor óculos que já comprei até hoje!
O bom da lente ser grande é que tem um menor espaço no campo visual do qual eu enxergo sem ser pela lente!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
11-04-2013, 07:57 PM
Eu tenho um óculos esportivo com lente escura e com grau que uso durante o dia ao ar livre. Pelo menos posso fingir que não sou míope nessas horas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
11-04-2013, 08:14 PM
Eu uso óculos desde os 5 anos.

O ruim é que até os 16 anos eu era estrábico,e isso era muito ruim pra mim.Depois que eu fiz a cirurgia ainda continuo usando oculos,p/ ñ ter o risco de voltar o estrabismo.Mas ja estou pensando seriamente em colocar lentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-04-2013, 09:39 PM
É então, esse lance da operação parece q se vc fizer em qqer lugar minimamente decente, dá rolo nenhum. Acho q eu vi uma vez na tv q nos EUA eles fazem essas porras em clínicas dentro de shoppings, como se fossem dentistas comuns.

Uma vez me falaram q uma mulher foi operar isso aqui na capital e teve até as manhas de descer a serra dirigindo logo depois q operou...

Eu só não faço isso pq além de ser meio caro (uns 2 mil na última vez q eu vi) eu já vi a operação no youtube e bem... aquilo me deu um nervoso do caralho hahahahaha (#cagãofeelings)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
11-04-2013, 11:42 PM
Daqui a 20 minutos bate meia noite, dia 12 faz um ano exato em que fiz a cirurgia de correção ocular. Era astigmata e míope.

A cirurgia é sensacional, fiz na cidade do Iceman e o tratamento foi show, saí de lá tranquilasso como se tivesse ido tomar uma cerveja, foi foda os dois dias seguintes que parece que tu tem areia nos olhos, mas depois é super de boa. A visão só vai melhorando.

A questão dos óculos é complicada, quando eu usava tava tão acostumado com eles que nao tava nem aí de usar, mas depois que parei, percebi que minha cara de nádega tinha níveis galáticos! O ruim não é usar óculos, ruim é ter uma armação gay e cara de angu. É óbvio que o "séqs apil" sem os óculos aumentaram, mas se tu souber usar os óculos é sem problemas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
12-04-2013, 07:05 AM
Caramba, foi só um falar que os ceguetas do fórum saíram do armário! kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
12-04-2013, 07:51 AM
Pelo que andei pesquisando as sequelas podem ser mínimas:

1- Você pode operar e depois de um tempo a míopia voltar
2- Você acba não enxergando bem de perto, ai é só fazer uma outra cirugia para corrigir a visão de perto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
12-04-2013, 08:16 AM
(11-04-2013, 09:39 PM)barão_kageyama Escreveu: É então, esse lance da operação parece q se vc fizer em qqer lugar minimamente decente, dá rolo nenhum. Acho q eu vi uma vez na tv q nos EUA eles fazem essas porras em clínicas dentro de shoppings, como se fossem dentistas comuns.

Uma vez me falaram q uma mulher foi operar isso aqui na capital e teve até as manhas de descer a serra dirigindo logo depois q operou...

Eu só não faço isso pq além de ser meio caro (uns 2 mil na última vez q eu vi) eu já vi a operação no youtube e bem... aquilo me deu um nervoso do caralho hahahahaha (#cagãofeelings)

Cara, que operação que vc viu? As que eu visão 3 tiros de lazer ínfimos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
12-04-2013, 08:24 AM
(12-04-2013, 07:05 AM)Gekko Escreveu: Caramba, foi só um falar que os ceguetas do fórum saíram do armário! kkkkkk

HSUAHSUAHSUHAS Ceguetas é pouco! No meu caso sem o óculos eu me sinto uma tropeira!

Nem sexo posso fazer sem os malditos óculos, eu ja errei o buraco de uma mina, por causa disso!yaoming

Culpar o óculos foi uma das melhores desculpas que já dei! trollface MAUAHAAHAHAHAHAH
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-04-2013, 08:47 AM
(12-04-2013, 08:16 AM)Petulante Escreveu:
(11-04-2013, 09:39 PM)barão_kageyama Escreveu: É então, esse lance da operação parece q se vc fizer em qqer lugar minimamente decente, dá rolo nenhum. Acho q eu vi uma vez na tv q nos EUA eles fazem essas porras em clínicas dentro de shoppings, como se fossem dentistas comuns.

Eu vi uma q o cara cortava uma "pelinha" do olho com uma parada parecida com um descascador de batata e batia o laser em cima.

Talvez isso seja um método antigo de cirurgia, mas q dava um nervoso do caralho, isso dava.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
12-04-2013, 10:56 AM
(12-04-2013, 08:24 AM)Rob Young Escreveu:
(12-04-2013, 07:05 AM)Gekko Escreveu: Caramba, foi só um falar que os ceguetas do fórum saíram do armário! kkkkkk

HSUAHSUAHSUHAS Ceguetas é pouco! No meu caso sem o óculos eu me sinto uma tropeira!

Nem sexo posso fazer sem os malditos óculos, eu ja errei o buraco de uma mina, por causa disso!yaoming

Culpar o óculos foi uma das melhores desculpas que já dei! trollface MAUAHAAHAHAHAHAH

AIUSDHUIASHDUIASDIUAD errou o buraco e meteu no tonho Rob? E ela não reclamou? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
12-04-2013, 11:37 AM
(12-04-2013, 08:47 AM)barão_kageyama Escreveu:
(12-04-2013, 08:16 AM)Petulante Escreveu:

Eu vi uma q o cara cortava uma "pelinha" do olho com uma parada parecida com um descascador de batata e batia o laser em cima.

Talvez isso seja um método antigo de cirurgia, mas q dava um nervoso do caralho, isso dava.

Eu vi essa cirurgia também, quase me borro só de pensar no cara "descascando" meu olho!
(#cagãofeelings x 2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
12-04-2013, 11:39 AM
(12-04-2013, 10:56 AM)Mithrandir Escreveu:
(12-04-2013, 08:24 AM)Rob Young Escreveu:

AIUSDHUIASHDUIASDIUAD errou o buraco e meteu no tonho Rob? E ela não reclamou? trollface

Eh... pra isso eu tiro os óculos yaoming. Quanto ao buraco, vai no que ela não reclamar trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Óculos Escuros Plissken 38 11,010 20-05-2019, 07:08 PM
Última Mensagem: Gorlami

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo