• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA]
Páginas (25): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA]
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
01-08-2016, 08:32 AM
Show ContentSpoiler:
(30-07-2016, 07:30 PM)Darida Escreveu: Pessoal, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma sugestão.

Minha dieta foi essa por um tempo:

-----------------

Primeira refeição do dia, por volta das 8 horas, é hipercalórico com 500 ml de leite e uma colher de pasta de amendoim. Isso dá umas 800 calorias.

Segunda refeição do dia é o meu almoço, meio-dia, e dá umas 700 calorias. E esse é o meu pré-treino. Espero pouco mais de uma hora e vou treinar à tarde

Terceira refeição do dia costuma ser hipercalórico com leite e pasta de amendoim novamente. Mais umas 800 calorias.

Duas horas depois, eu comia uns iogurtes, bananas e aveia. Às vezes eu mandava mais amendoim também pra adicionar mais calorias. Isso totalizava umas 400 calorias, ou até 600 se eu comesse amendoim.

Na janta, mais umas 700 calorias.

Na ceia, pão integral com um ou dois iogurtes. Algo entre 250-300 calorias.

---------------------

Não postei muitos detalhes nem horários porque o foco da minha dúvida não é esse. O que eu quero saber é o seguinte: o que vocês podem me recomendar de alimentos para substituir essas refeições com hipercalóricos? Eu realmente não gosto de tomá-los. Alguns até parecem ser de boa qualidade, mas são caros. Eu gostaria de uma alternativa a eles que pudesse me prover quase a mesma quantidade de calorias, ou então alguma maneira de atingir as mesmas calorias durante o dia. Alguma reforma nos horários, talvez.

Meu objetivo é começar a tomar só uma vez por dia em vez de duas vezes por dia, para depois tirar totalmente. Então, alguma recomendação?

Se tiverem quaisquer outras sugestões, agradeço também.

Valeu.

Pra que tomar hipercalórico? Cade as proteínas? Quanto tempo vc treina e como é estruturado o seu treino?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-08-2016, 06:31 PM
(01-08-2016, 08:32 AM)Herculles Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(30-07-2016, 07:30 PM)Darida Escreveu: Pessoal, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma sugestão.

Minha dieta foi essa por um tempo:

-----------------

Primeira refeição do dia, por volta das 8 horas, é hipercalórico com 500 ml de leite e uma colher de pasta de amendoim. Isso dá umas 800 calorias.

Segunda refeição do dia é o meu almoço, meio-dia, e dá umas 700 calorias. E esse é o meu pré-treino. Espero pouco mais de uma hora e vou treinar à tarde

Terceira refeição do dia costuma ser hipercalórico com leite e pasta de amendoim novamente. Mais umas 800 calorias.

Duas horas depois, eu comia uns iogurtes, bananas e aveia. Às vezes eu mandava mais amendoim também pra adicionar mais calorias. Isso totalizava umas 400 calorias, ou até 600 se eu comesse amendoim.

Na janta, mais umas 700 calorias.

Na ceia, pão integral com um ou dois iogurtes. Algo entre 250-300 calorias.

---------------------

Não postei muitos detalhes nem horários porque o foco da minha dúvida não é esse. O que eu quero saber é o seguinte: o que vocês podem me recomendar de alimentos para substituir essas refeições com hipercalóricos? Eu realmente não gosto de tomá-los. Alguns até parecem ser de boa qualidade, mas são caros. Eu gostaria de uma alternativa a eles que pudesse me prover quase a mesma quantidade de calorias, ou então alguma maneira de atingir as mesmas calorias durante o dia. Alguma reforma nos horários, talvez.

Meu objetivo é começar a tomar só uma vez por dia em vez de duas vezes por dia, para depois tirar totalmente. Então, alguma recomendação?

Se tiverem quaisquer outras sugestões, agradeço também.

Valeu.

Pra que tomar hipercalórico? Cade as proteínas? Quanto tempo vc treina e como é estruturado o seu treino?

Herculles, fiquei um tempo sem entrar, mas respondendo separadamente:

1 - Eu tomava hipercalórico para atingir determinada quantidade de calorias diariamente. Nunca houve abundância de alimentos aqui em casa e sempre achei desafiador completar as calorias necessárias, então os hipercalóricos eram uma alternativa "zona de conforto". Porém, eu nunca os vi com bons olhos, uma vez que parece muito mais vantajoso substitui-los por alimentos de verdade. Só não sei como variar isso direito, senão vou acabar comendo 500 gramas de amendoim por dia (exemplo).

2 - As proteínas apareciam no almoço, na janta e quando eu consumia leite ou iogurte. Dava pra consumir de 1,5g/kg a 2g/kg por dia, sem contar as de origem vegetal. Porém, como você pode observar, não há muita diversidade, o que é meu maior problema.

3 - Treino há um ano e meio e meu atual treino é estruturado de forma ABC. Peito/Tríceps, Costa/Bíceps, Pernas/Ombro.

Valeu pela ajuda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
09-08-2016, 10:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2016, 10:31 PM por Héracles.)
(09-08-2016, 06:31 PM)Darida Escreveu: Herculles, fiquei um tempo sem entrar, mas respondendo separadamente:

1 - Eu tomava hipercalórico para atingir determinada quantidade de calorias diariamente. Nunca houve abundância de alimentos aqui em casa e sempre achei desafiador completar as calorias necessárias, então os hipercalóricos eram uma alternativa "zona de conforto". Porém, eu nunca os vi com bons olhos, uma vez que parece muito mais vantajoso substitui-los por alimentos de verdade. Só não sei como variar isso direito, senão vou acabar comendo 500 gramas de amendoim por dia (exemplo).

2 - As proteínas apareciam no almoço, na janta e quando eu consumia leite ou iogurte. Dava pra consumir de 1,5g/kg a 2g/kg por dia, sem contar as de origem vegetal. Porém, como você pode observar, não há muita diversidade, o que é meu maior problema.

3 - Treino há um ano e meio e meu atual treino é estruturado de forma ABC. Peito/Tríceps, Costa/Bíceps, Pernas/Ombro.

Valeu pela ajuda.

Na verdade eu deveria ter estruturado melhor a pergunta do treino. Mas o que eu queria saber é em qual número de repetições e que níveis de cargas vc usa. Moderadas, pesadas, super pesadas, treino de 1RM, quantas séries tu faz por exercício, quantos exercícios, etc? Ou se é o treino padrão de hipertrofia de toda academia com 3x8/10 com 4 exercícios para os músculos "grandes" e 3 pros "pequenos"? Enfim, vamos supor que seja o comum de sempre...

Hipercalóricos não passam de carbos simples. Dependendo da forma como é estruturado o seu treino, e a quantidade de calorias gastas e o seu nível de movimentação durante o resto do seu dia, (se vc é um cara que fica muito parado ou se movimenta muito) todo esse carbo será armazenado como banha, bem chulamente falando. E veja como esse seu plano nao faz sentido, muito provavelmente pq vc viu algum guru fit sugerir. VC enche o rabo de hipercalórico, mas no fim do dia como pão integral. Wtf?

Então seu peso extra não será um peso bom, a não ser que vc não se importe em ganhar alguns kg de gordura(o que pode ser uma estratégia também). Existem formas mais criativas e eficientes de aumentar as calorias, sem ser de um único macronutriente.

Eu no seu lugar compraria proteína no lugar de hipercalórico. Compre uma mais barata como albumina e tome no lugar dos hiper. As duas vezes.Tente aumentar as kcal comendo mais comida, encharcando o arroz, pizza, etc, com azeite de oliva, colocando creme de leite, manteiga nos shakes, etc. use a criatividade. Aprenda a comer (carne principalmente) sem estar com fome. Coma ovos crus quando não aquentar mais comer cozidos entre as refeições, é mais fácil, tu consegue comer mais quando tá sem fome e tem quase a mesma quantidade de kcal.

Nao pense que vai conseguir muito progresso nisso, fazendo o mesmo treininho fitness de sempre. Treine mais pesado, adquira uma mentalidade insana e vá no limite. Assim tu consegue comer mais, com mais facilidade. Quanto mais treino e mais comida vc adquirir, mais vai ter que dormir, não esqueça disso.

Pare de comer essa quantidade absurda de grãos e essas porcarias açucaradas de criança que são iogurte e leite e frutinhas, substitua tudo isso por comida de verdade de alto valor nutricional, principalmente proteínas. Eu tenho um tópico falando sobre a toxidade dos grãos, principalmente para homens, de uma lida. Não sabe o que mais tem alto valor nutricional? pesquise, teste em vc mesmo. Infelizmente não tem fórmula mágica, e se quiser virar um cara acima da média, vc vai ter que comer acima da média e treinar insanamente acima da média. Existem muitas variáveis por isso é dificil dar dicas precisas sobre dieta e treino.

Mas uma coisa é certa, enquanto ficar nesses dietinhas fit, treininhos fit, ouvindo os "gurus" fit pouca coisa vai mudar. Se desafie, essa é a fórmula mágica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-08-2016, 11:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2016, 11:56 PM por Electro.)
Herculles quais alimentos você recomenda para completar calorias? eu já como a quantidade certa de proteínas/gorduras e um tanto bom de carbos, mas acho que não estou batendo as calorias necessárias para ganhar peso, dei uma estagnada no peso há umas 3 semanas, quais alimentos tem muitas calorias em pouca quantidade sem ser porcarias?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
10-08-2016, 12:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2016, 12:14 AM por Hitman.)
oq acham de café com leite?

É a unica coisa que curto mesmo, tomo de boa e tal, quase todo dia.
O resto eu sou bem controlado.

Leite é ruim msm? Pq vejo muita divergencia quanto ao consumo.

Pergunto, pq pretendo voltar academia...

Vou substituir logo cafe c leite por agua...tentar.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
10-08-2016, 08:10 AM
(09-08-2016, 11:53 PM)Electro Escreveu: Herculles quais alimentos você recomenda para completar calorias? eu já como a quantidade certa de proteínas/gorduras e um tanto bom de carbos, mas acho que não estou batendo as calorias necessárias para ganhar peso, dei uma estagnada no peso há umas 3 semanas, quais alimentos tem muitas calorias em pouca quantidade sem ser porcarias?

Defina "quantidade certa". yaoming

Olha, como eu já disse, alimentos com bastante calorias que são de alto valor nutricional são as carnes, não só peito de frango, pelo amor de deus. Carne vermelha, ovos, eu nao sou fã de frutas, mas abacate tem bastante caloria e é muito bom. Os diversos tipos de nozes e castanhas. Caso não de as calorias, e como eu já disse também, usa a criatividade. Coloque azeite de oliva nos ovos cozidos, no arroz, em tudo, tome os sheiks com creme de leite também, adicione quantidades grandes de manteiga quando for comer pão, use a banha de porco para preparar os alimentos, tome ovos crus entre as refeições (não para matar a fome, mas para aumentar as calorias e proteínas, mas caso consiga, cozidos são melhor opção, mas mais saciantes e enjoativos) etc.

Eu aumentei meu peso fazendo essas coisas e me forçando a comer mais, principalmente comendo sem estar com nenhuma fome ou vontade de comer. Isso é horrível mas é algo necessário caso vc queira aumentar o peso significativamente. Não tem segredo.

Uma coisa que é preciso vcs saberem é que se vc por exemplo quer ter 100kg, mas tem 90kg hj, vc PRECISA COMER COMO ALGUÉM QUE JÁ TEM 100KG! E sim, é uma tarefa difícil e enjoativa e que vai te fazer gastar mais dinheiro com comida. Mas infelizmente não tem atalho, não tem sheiks milagrosos, não tem pó mágico. Comida, treino insano e descanso adequado é a base de sempre e tudo que vc precisa para aumentar o peso. Enquanto vc estiver comendo até se sentir confortavelmente satisfeito, comendo só comidinhas que agradam seu paladar fitness "refinado", tomando os sheiks da moda e acreditando que existe algo como "overtraining" pq o guru do youtube disse que existe estudos comprovando isso, NADA VAI MUDAR DE FORMA CONSISTENTE E SIGNIFICATIVA!

Mas reforçando, toda essa quantidade extra de nutrientes, mesmo proteínas, serão armazenadas como gordura se o seu organismo não tiver necessidade de utilizá-las. Por isso um treino insano, que te debilite (de maneira correta, é claro) e faça com que vc precise de muitos nutrientes para recuperação, além de te fazer gastar muita energia durante, é fundamental. Não espere conseguir comer mais, aumentar o peso corporal, fazendo um treininho que mal faz vc suar a bunda. Todos esses nutrientes extras precisam sem empregados em alguma função, e isso vc faz se exercitando mais, tendo uma vida mais ativa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
10-08-2016, 08:18 AM
(10-08-2016, 08:10 AM)Herculles Escreveu: Eu aumentei meu peso fazendo essas coisas e me forçando a comer mais, principalmente comendo sem estar com nenhuma fome ou vontade de comer. Isso é horrível mas é algo necessário caso vc queira aumentar o peso significativamente. Não tem segredo.

Essa é a parte mais fudida de quando se busca a hipertrofia. Eu tô nessa fase, e o cara tem que se acostumar a empurrar comida goela abaixo. Tu chega naquele estágio que tu já tá satisfeito, mas serve mais uma pratada de comida, e manda ver!

To sofrendo pra ganhar peso, sou absurdamente ruim de engorda, mas tá dando certo. Só que tem que ter estômago (literalmente) e força de vontade. Muita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
10-08-2016, 08:19 AM
(10-08-2016, 12:14 AM)Hitman Escreveu: oq acham de café com leite?

É a unica coisa que curto mesmo, tomo de boa e tal, quase todo dia.
O resto eu sou bem controlado.

Leite é ruim msm? Pq vejo muita divergencia quanto ao consumo.

Pergunto, pq pretendo voltar academia...

Vou substituir logo cafe c leite por agua...tentar.

O leite cru seria uma boa opção para seres humanos. Mas essa lavagem cheia de água formol e lactose que chamam de leite é uma porcaria que não serve pra nada. O processo de ultra high temperatura mata as bactérias, mas elimina também tudo o que tem de bom no leite, transformando numa água suja. Assim como a cerveja aqui é só água comparada com as gringas, o leite aqui no brasil é muito mais pobre nutricionalmente do que o leite dos gringos.

Essa é minha opinião PESSOAL!!! Tem quem discorde e ache que leite é bom. E eu respeito, pq antes de qualquer coisa, o principal a se observar é a individualidade biológica de cada um. Eu acho idiotice tomar leite, mas há quem obteve bons resultados. Inclusive tem aquela famosa dieta GOMAD que fez milagres para alguns, segundo dizem. Enfim, minha opinião é essa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-08-2016, 07:40 PM
(09-08-2016, 10:23 PM)Herculles Escreveu:
(09-08-2016, 06:31 PM)Darida Escreveu: Herculles, fiquei um tempo sem entrar, mas respondendo separadamente:

Valeu pela ajuda.

Na verdade eu deveria ter estruturado melhor a pergunta do treino. Mas o que eu queria saber é em qual número de repetições e que níveis de cargas vc usa. Moderadas, pesadas, super pesadas, treino de 1RM, quantas séries tu faz por exercício, quantos exercícios, etc? Ou se é o treino padrão de hipertrofia de toda academia com 3x8/10 com 4 exercícios para os músculos "grandes" e 3 pros "pequenos"? Enfim, vamos supor que seja o comum de sempre...

Hipercalóricos não passam de carbos simples. Dependendo da forma como é estruturado o seu treino, e a quantidade de calorias gastas e o seu nível de movimentação durante o resto do seu dia, (se vc é um cara que fica muito parado ou se movimenta muito) todo esse carbo será armazenado como banha, bem chulamente falando. E veja como esse seu plano nao faz sentido, muito provavelmente pq vc viu algum guru fit sugerir. VC enche o rabo de hipercalórico, mas no fim do dia como pão integral. Wtf?

Então seu peso extra não será um peso bom, a não ser que vc não se importe em ganhar alguns kg de gordura(o que pode ser uma estratégia também). Existem formas mais criativas e eficientes de aumentar as calorias, sem ser de um único macronutriente.

Eu no seu lugar compraria proteína no lugar de hipercalórico. Compre uma mais barata como albumina e tome no lugar dos hiper. As duas vezes.Tente aumentar as kcal comendo mais comida, encharcando o arroz, pizza, etc, com azeite de oliva, colocando creme de leite, manteiga nos shakes, etc. use a criatividade. Aprenda a comer (carne principalmente) sem estar com fome. Coma ovos crus quando não aquentar mais comer cozidos entre as refeições, é mais fácil, tu consegue comer mais quando tá sem fome e tem quase a mesma quantidade de kcal.

Nao pense que vai conseguir muito progresso nisso, fazendo o mesmo treininho fitness de sempre. Treine mais pesado, adquira uma mentalidade insana e vá no limite. Assim tu consegue comer mais, com mais facilidade. Quanto mais treino e mais comida vc adquirir, mais vai ter que dormir, não esqueça disso.

Pare de comer essa quantidade absurda de grãos e essas porcarias açucaradas de criança que são iogurte e leite e frutinhas, substitua tudo isso por comida de verdade de alto valor nutricional, principalmente proteínas. Eu tenho um tópico falando sobre a toxidade dos grãos, principalmente para homens, de uma lida. Não sabe o que mais tem alto valor nutricional? pesquise, teste em vc mesmo. Infelizmente não tem fórmula mágica, e se quiser virar um cara acima da média, vc vai ter que comer acima da média e treinar insanamente acima da média. Existem muitas variáveis por isso é dificil dar dicas precisas sobre dieta e treino.

Mas uma coisa é certa, enquanto ficar nesses dietinhas fit, treininhos fit, ouvindo os "gurus" fit pouca coisa vai mudar. Se desafie, essa é a fórmula mágica.

Ok, obrigado.

Muitas coisas na minha dieta não estão totalmente sob meu controle, mas seu post ajudou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
25-03-2017, 10:17 PM
- Deixando um UP maroto aqui. Ninguém mais malha nesta casa?

- Comecei esta semana o StrongLift (com algumas adaptações). Vou ver como o meu corpo se comporta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
25-03-2017, 11:19 PM
Tava pensando em postar a minha dúvida há um tempo, e ela é bem simples por sinal, eu acho. Bom, eu comecei a fazer dieta pra emagrecer com 120kg em 2016. Esse ano, cheguei na marca de 100kg, mas aí é que tá. Eu nao consigo descer mais do que isso.

Estou nessa marca há algum tempinho já, e fica oscilando por volta disso... será que a minha dieta deve ficar ainda mais restritiva? E outra coisa, nao sei se o pessoal da minha academia é leigo, mas eles falam que o treino normal de hipertrofia é bom pra emagrecer também, CASO eu siga a minha dieta corretamente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-03-2017, 06:57 AM
Emagrecer é aerobico e dieta restrita.
Eu tenho 90 atualmente, sai de 104.
Oque deu certo foi largar a academia e ir pro muay thai.
Faço dieta restritiva de segunda a quinta, só faço duas refeições: café da manhã e almoço, sendo que no almoço como bem pouco, depois não como mais NADA, tomo só whey pra não perder massa...mas tem que ser whey hidrolisado sem carbo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
26-03-2017, 04:41 PM
Muito obrigado pelo conselho, spectro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PaulValery
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 4
27-03-2017, 08:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2017, 08:55 AM por PaulValery.)
(10-08-2016, 08:10 AM)Héracles Escreveu: tome ovos crus entre as refeições (não para matar a fome, mas para aumentar as calorias e proteínas, mas caso consiga, cozidos são melhor opção, mas mais saciantes e enjoativos) etc.

@Héracles, alguma vez já teve problemas por ingerir ovos crus?

Antes eu sempre tomava entre 5 e 6 ovos crus, porém uma vez tive uma diarreia forte, cheguei a perder bastante peso, na época achei que fosse salmonela mas não sei ao certo, e parei com os ovos crus, porém fazer omelete é "demorado" e difícil de descer, tá difícil de descer entre 3 e 4 ovos, quando ingeria cru não tinha problema pra descer e tive bons resultados.

Será que vale a pena arriscar ingerir cru novamente?
"Um grande homem é aquele que morre duas vezes. Primeiro como homem, e depois, como grande homem." Paul Valéry
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
27-03-2017, 09:37 AM
(27-03-2017, 08:53 AM)PaulValery Escreveu:
(10-08-2016, 08:10 AM)Héracles Escreveu: tome ovos crus entre as refeições (não para matar a fome, mas para aumentar as calorias e proteínas, mas caso consiga, cozidos são melhor opção, mas mais saciantes e enjoativos) etc.

@Héracles, alguma vez já teve problemas por ingerir ovos crus?

Antes eu sempre tomava entre 5 e 6 ovos crus, porém uma vez tive uma diarreia forte, cheguei a perder bastante peso, na época achei que fosse salmonela mas não sei ao certo, e parei com os ovos crus, porém fazer omelete é "demorado" e difícil de descer, tá difícil de descer entre 3 e 4 ovos, quando ingeria cru não tinha problema pra descer e tive bons resultados.

Frequente regularmente uma nutricionista, e já conversei sobre essa dúvida com ela também. O que ela me falou foi que o ovo, por estar cru, pode conter algumas bactérias (salmonela como vc citou) e aí dá merda né (no sentido literal da palavra).

Qualquer processo que a gente faça com o ovo (frito, cozido, etc) geralmente já liquida as bactérias.

Mas também tenho o problema do tempo, como vc. Eu continuo comendo ele cru, misturo no shake com whey, aveia e uma porrada de coisas, até agora não me deu nada, mas como ela disse, PODE haver bactérias no ovo, é loteria né. Brabo é que uma diarreia na semana bota a perder um pouco do progresso do cara, além de atrapalhar o treino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
27-03-2017, 10:40 AM
(27-03-2017, 08:53 AM)PaulValery Escreveu: @Héracles, alguma vez já teve problemas por ingerir ovos crus?

yaoming

Eu já perdi a conta de quantos ovos estragados (sim, estragados, semi podres) eu já comi. O máximo que me dá é uma diarreia (leve) de um dia, até meu intestino digerir o dito cujo. Mas isso é comigo. Meu sistema imunológico é brutal.

Que tem o risco tem, agora cabe a vc ver se vale a pena arriscar. Se vc ficar muito mal por comer algo estragado, eu acho melhor cozinhá-los mesmo. Agora se for só uma diarreia de um, dois dias, não tem pq ter medo.

PS: Lembrando que essa é uma opinião PESSOAL minha, com base na minha experiência. Não sou nutricionista, apenas treinador e preparador físico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
27-03-2017, 10:44 AM
Nunca vi alguém adquirir alguma doença, principalmente salmonela, comendo OVO cru em casa... é muito mais fácil você pegar qualquer doença comendo fora que em casa...

Única coisa que é necessário ter um cuidado maior é ovo caipira... o resto é historinha e não me venha vomitar de 1930.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
04-06-2017, 11:51 AM
VOLTANDO A PUXAR FERRO DEPOIS DE 1 ANO PARADO, VAMO VER SE AGORA EU CRESCO, UHAAAAAAAAAAAAAAAA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
04-06-2017, 12:38 PM
Uma dica boa para essa do ovo cru eu fazia mto quando era moleque e ia sair para dar aqelas pedaladas  longas, eu batia leite com frutas, tipo banana abacate colocava aveia  tbm essas vitaminas de frutas bem comuns com frutas a gosto e colocava ovo cru antes de bater, confesso que fica bom o gosto, qse naõ se nota, fazia um litro dessas batidas e colova uns 3 ovos era tranquilo,  a dica eh quebrar antes num copo para ver se ta bom e colocar dpois junto com os ingredientes, caso veja algo estranho, cor cheiro descarte.. E por falar em ovo cru, falando nisso vou tomar uma gemada hj q se foda! kkkkkkkkk Essa conversa assanhou as lombrigas!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
02-11-2017, 12:01 PM
Mês passado tive que parar de tomar whey por falta de dinheiro mesmo. Acrescentei creatina a dieta, por ser mais barato. Por incrível que pareça, acredito que tenha mantido os ganhos e até melhorado o corpo. Observei ganho de força e resistência (nada absurdo, talvez 5-10%), além de um "Pump" maior no treino. Além disso, o volume dos músculos fica visivelmente maior(novamente, nada absurdo).

Em termos de custo-benefício, talvez o melhor suplemento que já tomei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 1,789 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,459 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 18,814 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,589 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  DESENVOLVIMENTO PESSOAL - ÍNDICE thothenki 20 10,583 12-12-2016, 11:20 AM
Última Mensagem: wallace13

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo