01-08-2016, 08:32 AM
Show ContentSpoiler:
(30-07-2016, 07:30 PM)Darida Escreveu: Pessoal, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma sugestão.
Minha dieta foi essa por um tempo:
-----------------
Primeira refeição do dia, por volta das 8 horas, é hipercalórico com 500 ml de leite e uma colher de pasta de amendoim. Isso dá umas 800 calorias.
Segunda refeição do dia é o meu almoço, meio-dia, e dá umas 700 calorias. E esse é o meu pré-treino. Espero pouco mais de uma hora e vou treinar à tarde
Terceira refeição do dia costuma ser hipercalórico com leite e pasta de amendoim novamente. Mais umas 800 calorias.
Duas horas depois, eu comia uns iogurtes, bananas e aveia. Às vezes eu mandava mais amendoim também pra adicionar mais calorias. Isso totalizava umas 400 calorias, ou até 600 se eu comesse amendoim.
Na janta, mais umas 700 calorias.
Na ceia, pão integral com um ou dois iogurtes. Algo entre 250-300 calorias.
---------------------
Não postei muitos detalhes nem horários porque o foco da minha dúvida não é esse. O que eu quero saber é o seguinte: o que vocês podem me recomendar de alimentos para substituir essas refeições com hipercalóricos? Eu realmente não gosto de tomá-los. Alguns até parecem ser de boa qualidade, mas são caros. Eu gostaria de uma alternativa a eles que pudesse me prover quase a mesma quantidade de calorias, ou então alguma maneira de atingir as mesmas calorias durante o dia. Alguma reforma nos horários, talvez.
Meu objetivo é começar a tomar só uma vez por dia em vez de duas vezes por dia, para depois tirar totalmente. Então, alguma recomendação?
Se tiverem quaisquer outras sugestões, agradeço também.
Valeu.
Pra que tomar hipercalórico? Cade as proteínas? Quanto tempo vc treina e como é estruturado o seu treino?