13-06-2016, 05:54 PM
(10-06-2016, 05:18 PM)darkstarr Escreveu: A maior cagada acabou de acontecer. Resumindo a história.
Estava achando que era fodão pegador, não sou o Brad Pitty mas me cuido, malho , cuido do corpo , tenho 36 anos, mas dizem que aparento ter 27/28, sou advogado, não sou rico , mas dá pra viver bem. Resumindo. Estava eu no meu face só de pegação, conhecendo bastante mulheres (algumas vieram passar alguns dias em casa), eu nem precisava gastar , viajar, fora as peguetes da minha cidade. Resumindo, tudo normal até ai, sempre escolhia mulheres solteiras, mais novas, sem filhos (quando dizia que tinha filho eu corria na mesma hora.). Mas ai conheci uma M$OL da mesma idade que eu,morava a 800km, isso mesmo 800km, ela era super legal, divertida, e tinha uma filha, não sei o que ela fez mas me enfeitiçou. Nos conhecemos pessoalmente (eu fui até ela, nunca tinha feito isso), e ela vinha até minha cidade também e começamos a namorar(13a. namorada séria). Rapaz eu achei que era vacinado, experiente, mas eu tento entender o que a fdp fez comigo até hoje, praticamente anulou minha personalidade, fez eu me afastar de amigos, amigas , baladinhas, peguetes , família, ou seja , tudo, de pouco em pouco ela me foi colocando nas garras dela. Depois de um tempo começaram as mentirinhas, e uma vez online consegui ver que tinha foto de outro cara no cel dela, dessas todas vezes eu terminava com ela, mas acabava voltando, mas eram muitas brigas, do tanto que estava fissurado na menina conseguia rastrear o cel, face dela, etc(coisa de corno mesmo), e minha mãe sempre me alertando para abrir os olhos, etc. Iríamos ficar noivos no meio do ano, ela dizia que eu era a alma gêmea dela, que tínhamos vivido outras vidas juntos, que nunca iria desistir de mim, que me amava eternamente etc, etc etc . Bom a história acabou de uma forma trágica (pelo menos pra mim), minha mãe acabou falecendo e na hora que precisei de apoio a menina só sabia brigar e cobrar as coisas, acabei terminando, ela dizendo que estava cansada também, e no momento que precisava de força quem apareceu foi uma ex namorada de 6 anos que está me dando força, e digo que já melhorei uns 80%. Mas de longe foi minha pior experiência e digo : eu sempre estive certo em não me envolver com M$OL, que foi a pior cagada que fiz, inclusive iria ficar noivo e já tinha comprado as alianças(quebrei com o martelo com gosto rsss) Bom , mas agora sai da Matrix, não sofro mais por ela, estou muito bem, dando uma chance pra essa minha ex , e bola pra frente, se não der certo a gente tenta de novo, mas cometer esse mesmo erro de namorar M$OL nunca mais na vida.
Se desenvolveu físico e financeiramente mas faltou desenvolver no emocional . Mesmo que ela não fosse mãe solteira poderia fazer os mesmos joguinhos e aí ?
Mas crei o que seja comum isso, achar que é desapegado mas na hora da prova de fogo falhar, ser desapegado com mediana ou com mulheres que n tem o perfil que vc gosta é fácil, difícil é ser desapegado com aquela top que tem diversas características que vc gosta em uma mulher . Foi fisgado ao ponto de cogitar casar com mãe solteira, eu com meus 23 anos sei que mãe solteira é só pra marmitar, trabalhe mais o emocional