• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
Tópicos: 33
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-06-2016, 05:54 PM
(10-06-2016, 05:18 PM)darkstarr Escreveu: A maior cagada acabou de acontecer. Resumindo a história.
Estava achando que era fodão pegador, não sou o Brad Pitty mas me cuido, malho , cuido do corpo , tenho 36 anos, mas dizem que aparento ter 27/28, sou advogado, não sou rico , mas dá pra viver bem. Resumindo. Estava eu no meu face só de pegação, conhecendo bastante mulheres (algumas vieram passar alguns dias em casa), eu nem precisava gastar , viajar, fora as peguetes da minha cidade. Resumindo, tudo normal até ai, sempre escolhia mulheres solteiras, mais novas, sem filhos (quando dizia que tinha filho eu corria na mesma hora.). Mas ai conheci uma M$OL da mesma idade que eu,morava a 800km, isso mesmo 800km, ela era super legal, divertida, e tinha uma filha, não sei o que ela fez mas me enfeitiçou. Nos conhecemos pessoalmente (eu fui até ela, nunca tinha feito isso), e ela vinha até minha cidade também e começamos a namorar(13a. namorada séria). Rapaz eu achei que era vacinado, experiente, mas eu tento entender o que a fdp fez comigo até hoje, praticamente anulou minha personalidade, fez eu me afastar de amigos, amigas , baladinhas, peguetes , família, ou seja , tudo, de pouco em pouco ela me foi colocando nas garras dela. Depois de um tempo começaram as mentirinhas, e uma vez online consegui ver que tinha foto de outro cara no cel dela, dessas todas vezes eu terminava com ela, mas acabava voltando, mas eram muitas brigas, do tanto que estava fissurado na menina conseguia rastrear o cel, face dela, etc(coisa de corno mesmo), e minha mãe sempre me alertando para abrir os olhos, etc. Iríamos ficar noivos no meio do ano, ela dizia que eu era a alma gêmea dela, que tínhamos vivido outras vidas juntos, que nunca iria desistir de mim, que me amava eternamente etc, etc etc . Bom a história acabou de uma forma trágica (pelo menos pra mim), minha mãe acabou falecendo e na hora que precisei de apoio a menina só sabia brigar e cobrar as coisas, acabei terminando, ela dizendo que estava cansada também, e no momento que precisava de força quem apareceu foi uma ex namorada de 6 anos que está me dando força, e digo que já melhorei uns 80%. Mas de longe foi minha pior experiência e digo : eu sempre estive certo em não me envolver com M$OL, que foi a pior cagada que fiz, inclusive iria ficar noivo e já tinha comprado as alianças(quebrei com o martelo com gosto rsss) Bom , mas agora sai da Matrix, não sofro mais por ela, estou muito bem, dando uma chance pra essa minha ex , e bola pra frente, se não der certo a gente tenta de novo, mas cometer esse mesmo erro de namorar M$OL nunca mais na vida.

Se desenvolveu físico e financeiramente mas faltou desenvolver no emocional . Mesmo que ela não fosse mãe solteira poderia fazer os mesmos joguinhos e aí ?

Mas crei o que seja comum isso, achar que é desapegado mas na hora da prova de fogo falhar, ser desapegado com mediana ou com mulheres que n tem o perfil que vc gosta é fácil, difícil é ser desapegado com aquela top que tem diversas características que vc gosta em uma mulher . Foi fisgado ao ponto de cogitar casar com mãe solteira, eu com meus 23 anos sei que mãe solteira é só pra marmitar, trabalhe mais o emocional
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-06-2016, 06:21 PM
(13-06-2016, 05:38 PM)darkstarr Escreveu:
(13-06-2016, 04:12 PM)LUDAVIAL Escreveu:
(10-06-2016, 05:18 PM)darkstarr Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Show ContentSpoiler:
A maior cagada acabou de acontecer. Resumindo a história.
Estava achando que era fodão pegador, não sou o Brad Pitty mas me cuido, malho , cuido do corpo , tenho 36 anos, mas dizem que aparento ter 27/28, sou advogado, não sou rico , mas dá pra viver bem. Resumindo. Estava eu no meu face só de pegação, conhecendo bastante mulheres (algumas vieram passar alguns dias em casa), eu nem precisava gastar , viajar, fora as peguetes da minha cidade. Resumindo, tudo normal até ai, sempre escolhia mulheres solteiras, mais novas, sem filhos (quando dizia que tinha filho eu corria na mesma hora.). Mas ai conheci uma M$OL da mesma idade que eu,morava a 800km, isso mesmo 800km, ela era super legal, divertida, e tinha uma filha, não sei o que ela fez mas me enfeitiçou. Nos conhecemos pessoalmente (eu fui até ela, nunca tinha feito isso), e ela vinha até minha cidade também e começamos a namorar(13a. namorada séria). Rapaz eu achei que era vacinado, experiente, mas eu tento entender o que a fdp fez comigo até hoje, praticamente anulou minha personalidade, fez eu me afastar de amigos, amigas , baladinhas, peguetes , família, ou seja , tudo, de pouco em pouco ela me foi colocando nas garras dela. Depois de um tempo começaram as mentirinhas, e uma vez online consegui ver que tinha foto de outro cara no cel dela, dessas todas vezes eu terminava com ela, mas acabava voltando, mas eram muitas brigas, do tanto que estava fissurado na menina conseguia rastrear o cel, face dela, etc(coisa de corno mesmo), e minha mãe sempre me alertando para abrir os olhos, etc. Iríamos ficar noivos no meio do ano, ela dizia que eu era a alma gêmea dela, que tínhamos vivido outras vidas juntos, que nunca iria desistir de mim, que me amava eternamente etc, etc etc . Bom a história acabou de uma forma trágica (pelo menos pra mim), minha mãe acabou falecendo e na hora que precisei de apoio a menina só sabia brigar e cobrar as coisas, acabei terminando, ela dizendo que estava cansada também, e no momento que precisava de força quem apareceu foi uma ex namorada de 6 anos que está me dando força, e digo que já melhorei uns 80%. Mas de longe foi minha pior experiência e digo : eu sempre estive certo em não me envolver com M$OL, que foi a pior cagada que fiz, inclusive iria ficar noivo e já tinha comprado as alianças(quebrei com o martelo com gosto rsss) Bom , mas agora sai da Matrix, não sofro mais por ela, estou muito bem, dando uma chance pra essa minha ex , e bola pra frente, se não der certo a gente tenta de novo, mas cometer esse mesmo erro de namorar M$OL nunca mais na vida.

Show ContentSpoiler:
Prezado confrade, li o seu relato e vou tecer as minhas humildes opiniões se assim me permite:

1) Primeiramente saiba que não existe vacina, antídoto, nada que te proteja da pilantragem das fêmeas, o mais experiente dos caras, seja ele realista ou não, está vulnerável nas mãos de uma mulher sedutora, malandra e vivida.

[spoiler]"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." (Buda)

Show ContentSpoiler:
2) Você disse: "Depois de um tempo começaram as mentirinhas"

Confrade por experiência própria quem mente pouquinho, mente montão, quando conheci minha ex-esposa, ela era cheia de historinhas, mentiras que pareciam inofensivas, que deixei pra lá e sabe o quê aconteceu? ME FUDI DE VERDE E AMARELO, então fica a dica, na primeira mentira, omissão, ou história mal contada por parte da mulher, expresse todo o seu descontentamento com veemência, e diga que não aceita mentiras, deixe isso claro, MULHER QUE MENTE POUQUINHO, MENTE MONTÃO.

3) Quanto ao falecimento da sua mãe, primeiramente os meus sentimentos, e quanto ao fato da mercenária, vadia, ter te abandonado no primeiro sinal de dificuldade, Nada de novo no Front, pois ela tem uma cria que precisa sustentar, e precisa de um provedor que esteja bem emocionalmente, financeiramente, etc... Quando te viu abalado com o falecimento da sua mãe, você automaticamente virou carta fora do baralho, deixou de ser o provedor da vez e a fila andou, simples assim.

4) Você disse: ela dizia que eu era a alma gêmea dela, que tínhamos vivido outras vidas juntos, que nunca iria desistir de mim, que me amava eternamente etc, etc etc

Confrade você caiu no famoso mito do Amor Romatikú, apenas isso.

Sábias palavras, tudo que vc disse é verdade. A única coisa que dá raiva mesmo é ter caído nesse conto com essa idade, e ter aberto os olhos tarde demais sendo que todos me alertavam, inclusive minha mãe, isso que sempre me achei esperto, dá vontade de bater a cabeça na parede. Mas ainda bem que acabou ,imagina o pior cenário, eu aqui casado com ela, cuidando da EAA, e tendo mais um filho com ela, não iria dar certo por muito tempo, ela iria embora, levaria meu eventual filho, e ainda pedir pensão de subsistência pra ela por ter abandonado o emprego na cidade dela pra ter vindo ficar comigo, pensão do meu filho e da EAA por paternidade sócio afetiva, ou seja, iria arrancar até minhas cuecas $$$$$

Fico feliz de que as minhas palavras tenham te ajudado de alguma forma.

Agora confrade é bola pra frente, ir deixando o passado no passado, que é o lugar dele. parece simples, mas não é.

Outra coisa, com o tempo essa dor pela perda do ente querido, se transformará numa saudade mais amena, enquanto isso não acontece, PACIÊNCIA, PACIÊNCIA, PACIÊNCIA um milhão de vezes PACIÊNCIA, não tente sabotar e ou pular partes do LUTO, cuidado com álcool, não estou dizendo para não beber, só fique esperto na motivação, procure se cercar de gente amiga, muita leitura também ajuda a tentar entender as coisas, se é que a morte pode ser entendida?Okay:

No mais muito boa sorte na sua Jornada...Joinha:Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkstarr
Aspira
Tópicos: 0
25-06-2016, 11:20 PM
Obrigado Ludavial. Complementando ...
Quanto ao meu luto estou melhorando com o tempo, apesar que tem dias que a lembranças é forte, parei com a bebida , as vezes só fds acompanhado.Minha mãe morava comigo, eu que olhava ela , e foi forte ver ela sem vida em casa, foi eu que liguei pra emergência, etc , muito tenso e traumatizante. Quanto a minha BM, não quero ver nem pintada de ouro, pois apesar de ter sido eu que terminei, eu estava em um mal momento e ela não teve paciência, e quando estávamos reatando via Skype na cam, ela disse que estava cansada e tal , mas nesse momento honrei minhas bolas, ela perguntou várias vezes se eu tinha algo a dizer, respondi que não , daí ela começou a desabafar nervosa daí mandei ela ir viver a vida medíocre dela e desliguei a cam na cara dela. Depois de umas 3 semanas ela me manda mensagem no Messenger falando pra eu ser feliz , que pedia pra deus adormecer o amor que ela tinha (parece piada , sei que ela foi atrás de homem na primeira semana que terminamos).
Mas eu queria complementar pra falar sobre um fato inédito, durantes esses 10 meses tinha um amigo que eu sempre ia conversar quando brigava com ela, quando eu ia lá nele, praticamente levava um tapa moral dele na fuça, ele dizia que eu era pau mandado, que com o tempo amoleci, fiquei mais velho e mole, etc, que estava postergando a dor, era melhor terminar naquela hora.
Acontece que esse amigo meu agora tá namorando faz 2 meses e a mina terminou com ele , pisou nele, etc , e o cara tá xonadão, pqp. , tipo como eu estava , cego mesmo. Ou seja, ninguém está livre dessa desgraça de paixão, apaixonou fudeu ... o negócio cega o homem praticamente, e a gente vê que a mulher se aproveita da situação sabendo disso, vide a namorada dele pisando nele agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cafrune
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-07-2016, 11:34 PM
É impossível definir um caso específico. Na época do Orkut eu passei por uma experiência muito ruim, e até publiquei alguns desabafos que repercutiram entre os participantes das comunidades sobre N.A., mas foram apenas mais do mesmo que todo homem que se pega sendo um imbecil.

Posso dizer que, até poucos anos atrás, todos os meus relacionamentos, das paixonites adolescentes aos namoros adultos, a interações com mulheres que eu quis apenas transar àquelas que estava apaixonadinho, todos, sem exceção, foram uma bobagem extrema a cada passo e em todos os aspectos.
No me hago el lao de la güeya
auqnue vengan degoyando;
con los balndos yo soy balndo
y soy duro con los duros,
y ninguno en apuro
me ha visto andar tutubiando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Robinho
Aspira
08-07-2016, 03:48 PM
Difícil escolher só uma bobagem. facepalm:

Alguns:

- Fazer cartinhas de amor na época da escola para uma garota que estava a fim.

- Gastar o que tinha [as vezes o que não tinha] com presentes para agradar a ex e a família dela facepalm:

- Acreditar em tudo o que a ex falava facepalm:

- Quando foi morar em outra cidade, paguei o aluguel dela e outras despesas facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
08-07-2016, 03:56 PM
(08-07-2016, 03:48 PM)Robinho Escreveu: Difícil escolher só uma bobagem. facepalm:

Alguns:

- Fazer cartinhas de amor na época da escola para uma garota que estava a fim.

- Gastar o que tinha [as vezes o que não tinha] com presentes para agradar a ex e a família dela facepalm:

- Acreditar em tudo o que a ex falava facepalm:

- Quando foi morar em outra cidade, paguei o aluguel dela e outras despesas facepalm:

Putz, que fase!
Eu também fazia as cartinhas! E o pior, eu caprichava nelas, perdia a tarde escrevendo, desenhando e pintando! facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Robinho
Aspira
08-07-2016, 04:05 PM
(08-07-2016, 03:56 PM)Avenger Escreveu: Putz, que fase!
Eu também fazia as cartinhas! E o pior, eu caprichava nelas, perdia a tarde escrevendo, desenhando e pintando! facepalm:

Nossa, nem me fala. Era foda quando depois disso, davam risada ou ignoravam facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
08-07-2016, 10:39 PM
(08-07-2016, 04:05 PM)Robinho Escreveu:

Nossa, nem me fala. Era foda quando depois disso, davam risada ou ignoravam facepalm:

As minhas eram jogadas no lixo, seguramente. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-07-2016, 11:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2016, 11:07 PM por Electro.)
Falando em cartinhas, pqp eu era muito lerdo quando era novo, uma menina da minha sala na escola uma vez fez uma cartinha para mim, escreveu meu nome e em volta vários eu te amo, preencheu um papel todinho de "eu te amo" em várias cores diferente, um papel do tamanho daqueles cartões de dia dos namorados e nem se passou pela minha cabeça que ela gostava de mim, eu achava que ela tinha feito aquilo só brincando facepalm: ai uns tempos depois ela perguntava algumas vezes se eu tinha guardado a cartinha se eu ainda tinha ela kkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
08-07-2016, 11:24 PM
Eu nunca fiz nenhuma bobagem, mas eu costumava ficar idealizando algumas gostosas que eu sentia atração. As vezes eu me lembro do quão paspalho eu era e fico puto de raiva ...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wayne
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-09-2016, 06:49 AM
Foi dar um beijo na testa de uma menina de quem eu era apaixonado e ela me jogou na FZ
"Há coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre."
― Olavo de Carvalho

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura".
― Aristóteles

"Porque macho que é macho não come mel, chupa a abelha porr*"
― Alexandre Broca
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
11-09-2016, 09:31 AM
(08-07-2016, 10:39 PM)Roland Escreveu:
(08-07-2016, 04:05 PM)Robinho Escreveu:

As minhas eram jogadas no lixo, seguramente. yaoming
Eu nunca escrevi cartas, sempre detestei. A ex é que escrevia carta pra caralho e eu fingia gostar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
11-09-2016, 01:00 PM
facepalm:

Bora lá confessar, era de dar vergonha, mas remoendo no baú da matrix, onde constam meus podres, que foram alguns, vou citar o ultimo, talvez o que me envergonha mais, pois eu já não era o tapado de antes, mas mesmo assim tive uma recaída (a ultima recaída)

Já fazem alguns anos, conheci uma moça, que não era a mulher mais bonita do mundo, estava longe disso, mas a mesma possuía psicologicamente falando uns atributos que eu gosto, entre tantas meninas desequilibradas que conheci e conheço, essa é bem sensata.
Tiro e queda, para levar um tombo e cair de cara na matrix, e a minha atitude para conquistar a cidadã foi digna de um idiota útil.

Conversava muito com essa menina (onde vi o primeiro erro, não queria ser o amiguinho gay dela então não deveria ter me portado como um) e descobri que a menina gostava do pequeno príncipe (vai vendo a vergonha alheia surgindo facepalm: )

Fui até uma loja de chocolates comprei duas trufas do personagem em questão, passei numa papelaria comprei uma embalagem bem estampada, fiz uma cartinha demonstrando meus sentimentos por ela, nessa cartinha eu pintei com aquarela o universo de fundo e no primeiro plano a escrita normal, na segunda parte da carta, eu desenhei um universo onde ela era simbolizada pela flor e eu coloquei dentro da flor um pingente de presente para ela.

Fui até ela e entreguei, quando ela chegou em casa e viu, falou que foi a coisa mais linda que alguem fez para ela.

E o idiota aqui achando que tava mandando bem :taserto

Percebi então que nossas conversas vinham diminuindo de interesse (da parte dela obvio) e quando falei que gostava dela (mais um erro pqp foi uma sequencia de merdas onde só a matrix te presenteia com tais perolas) a menina me fala que não estava preparada para namoro :omg: ( DESCULPA CLÁSSICA )

No fim das contas num lapso de bom senso, me arrependi pouco depois dela ter me dito isso e passei a ter vergonha da minha atitude de otário, o pior de tudo, não demorou nem 2 meses, ela começou a namorar um cidadão qualquer, que sem dúvida alguma, não gastou nem 10% da energia que eu gastei, para PASSAR VERGONHA.

Hoje em dia, lembro disso como lição, mas já passei muita vergonha recordando (essa foi uma, tenho no mínimo umas 5 situações de matrixiano)
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
11-09-2016, 03:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2016, 03:45 PM por Young Meyer Lansky.)
Eu não diria manginar mas quando eu era mais novo eu fazia merda pra caralho vamos aos relatos:
Já dei encima de uma mina no futebol de areia inclusive fiquei encoxando nela(obviamente ela percebeu mas foda-se na época eu tinha uns 11 anos só vivia arrumando confusão na escola USHDUSDHSUDSDH)

Na 2ªsérie eu tinha 7 anos eu espalhei um boato que uma mina(loirinha muito bonita) ficou pelada pra mim no banheiro e todo mundo acreditou facepalm:
(eu gostava muito dessa mina e ela ficava me encarando mas eu nunca tive atitude de chegar nela)

Quando eu tinha 14 anos botei ardamax no PC da escola( umas das patricinhas usava o twitter por esse pc) eu peguei a senha e ficava postando coisas obscenas, v6 deveriam ver a cara da mina no dia seguinte KKKKKKKKKKKKKKKK
Eu gostava um pouco dessa mina, eu não sei se ela desconfiou se era eu que tinha a conta dela, mas eu fiquei uma semana nervoso achando que ia dar merda yaoming
eu não queria ter postado esses causos, mas temos que falar sobre nosso passado de matrixiano
Nesse ultimo causo a atendente da biblioteca ficou sabendo que eu fuçava nos pcs e acabou me dando uma bronca, mas isso foi meses depois de eu ter pego a conta do twitter.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline wallace13
Búfalo
**
Exclamation  11-09-2016, 03:31 PM
vamos lá, teve um garota que fazia curso de espanhol comigo pensa numa mulata da cor do pecado exatamente é nesse nivel, o betão aqui se apaixonou a primeira vista (awn que lindo) bom fiquei um 1 ano e meio só olhando tentando criar uma chance de falar com ela, e ela tava enrolado com ex dela,e eu tentando pegar ela, só fugindo,fazendo joguinhos, fiz cartinhas. facepalm:
tudo mundo da sala já percebia que eu era amarradão nela até que de dando chorar, que finalmente consegui dar beijos e nela e ja queria namorar facepalm: está explicado pq ela não queria nada comigo, desesperado yaoming
fiquei uns 6 meses namorando com ela, quando foi feiras da escola, quando resolvi testá-la se ela era fiel, e ela me diz que me traiu.Okay:
fiquei pensando foda-se néh aconteceyaomingyaomingOkay: resolvi não largar dela resolvi continuar afinal betas fazem isso com frequência:taserto até uma hora que não estava gostando de ser corno manso,pq peguei ela mandando mensagem com um cara lá , e não queria deixar eu ver o que ela tava conversando, que resolvi dar uma basta, e terminar de vez. terminei e depois ainda pedi para voltar com ela, pq carência de beta é foda.ainda bem que ela não aceitou meu pedido de volta.

obs(pai dela vendia drogas)
A fim de sobreviver, o ser vivo busca força e algumas vezes essa força faz parecer um animal selvagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
11-09-2016, 03:58 PM
Sem contar nas minas que eu deixei de pegar por ser viciado em RPG HUEHUHEUHEHUHUHUE isso pode contar como ''manginagem'' mas não vou relatar pra não passar mais vergonha yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Married to the mula
11-09-2016, 04:16 PM
(11-09-2016, 03:31 PM)wallace13 Escreveu: obs(pai dela vendia drogas)
HUSDGUSDHSUHUEUEUHESDHD EU DEI RISADA DESSA OBSERVAÇÃO NO FINAL, a primeira mina que eu fiquei era mulata e só peguei ela pq ela se ofereceu pra mim, eu era tão paspalhão que a mina dando mole na cara dura e eu achava que ela estava zoando ou alguma coisa do tipo facepalm:
Ela ainda é muito gostosa hoje em dia ela vai fazer 17, até tinha como eu desenrolar com ela, mas isso iria atrapalhar meu desenvolvimento, e eu tenho uma queda por ela a matrix bate forte nessas horas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline wallace13
Búfalo
**
11-09-2016, 11:08 PM
(11-09-2016, 04:16 PM)Young Meyer Lansky Escreveu:
(11-09-2016, 03:31 PM)wallace13 Escreveu: obs(pai dela vendia drogas)
HUSDGUSDHSUHUEUEUHESDHD EU DEI RISADA DESSA OBSERVAÇÃO NO FINAL, a primeira mina que eu fiquei era mulata e só peguei ela pq ela se ofereceu pra mim, eu era tão paspalhão que a mina dando mole na cara dura e eu achava que ela estava zoando ou alguma coisa do tipo facepalm:
Ela ainda é muito gostosa hoje em dia ela vai fazer 17, até tinha como eu desenrolar com ela, mas isso iria atrapalhar meu desenvolvimento, e eu tenho uma queda por ela a matrix bate forte nessas horas.

é o pai dela foi preso por traficar drogas e armas, ela falou numa boa para mim, ai eu pensei comigo como vou chegar no meu sogro,sem ser morto, "vou ter que fazer parte do bando", para ele me aceitar mas enfim historia da matrix é uma pior que a outra. hoje fiquei sabendo que ela ta morando com cara lá
A fim de sobreviver, o ser vivo busca força e algumas vezes essa força faz parecer um animal selvagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
11-09-2016, 11:45 PM
(11-09-2016, 11:08 PM)wallace13 Escreveu: é o pai dela foi preso por traficar drogas e armas, ela falou numa boa para mim, ai eu pensei comigo como vou chegar no meu sogro,sem ser morto, "vou ter que fazer parte do bando
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho moleque KKKKKKJKKKKK
tu ainda queria se apresentar pro sogrão? Na matrix o homem faz tudo por um pastel de pelo yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dom Falcone
Búfalo
**
18-09-2016, 03:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2016, 02:01 PM por Dom Falcone.)
Bom a primeira vez que fui trouxa tinha 19 anos já não era mais virgem, ela tinha 24 anos mãe de 3 filhos de pais diferentes a conheci em um shopping e logo no meu primeiro encontro ela já me deu o transou comigo já liberando tudo que tinha direito me de um chá de buceta e eu enloquei.

Passei a vê-la todos os dias e cada dia mais referem e cego por aquela boceta dava dinheiro presentes a ela ate mais tarde descobri que ela morava com alguém engalhava o cara comigo e com a torcida dos times da serie A inteira mesmo assim não me importava porque aquela boceta pra min era como o manjar dos deuses e eu já estava completamente domado por ela. Depois de 8 meses sendo um boco na vida e só se fudendo mais não tento capacidade para enxerga isso ela me pediu 1000 reais que segundo ela era para pagar advodago pois um dos pais dos filhos dela a colocou ja justiça querendo a guarda da criança e eu com um bom trouxa que era lhe dei o dinheiro sem há questiona a mari$$ol pegou a grana e sumiu, nunca mais ha vi até o dia de hoje!

Chorei uns 6 meses seguidos por ela entrei uma depressão profunda achando que meu mundo ia acabar que minha vida tinha acabado que sem ela não era a mesma coisa. Realizei consultas no psiquiatra no qual me passou uns anti depressivos na época e umas sessões no psicologo que de nada me servia pois todas as sessões o papo era sempre ela, então decidi me livrar disso tudo apenas com minha força de vontade abandoneis as consultas, sessões e remédios foi difícil mais superei essa.

A segunda vez que fui trouxa eu tinha 23 Anos ela tinha 27, eu ainda acadêmico e ela também. Era uma mulher fudida com a chana mais larga que aro de trato só, namorados oficiais tinha tido 14, estudava direito, faculdade paga pela patroa da mãe dela que era domestica. Tinha vergonha da profissão da mãe, era metida gostava das melhores coisas e de tirar onda ostentando com os amigos, o que não tinha.

Eu como era trouxa pagava tudo que ela queria enchia ela de perfumes 212, Ck euphoria, lady million da dior, relogios da michael kors era o provedor dos caprichos e das safadezas dela. até que um dia resolvi termina tudo, fui em bora e não voltei mais ela me ligou pediu uma ultima conversa eu como boco mangina domado na época aceitei, ela no mimi dela me convenceu a voltar, voltamos depois de uns dias ela me traiu com outro e disse que não queria mais nada comigo, eu bobo fui comprei flores e fiz uma cesta da cacal show gastei 600 reais no qual parcelei no cartão em três vezes na época. Parti pro trabalho dela para levar as flores fazer uma surpresa e pedir pra voltar, no meio de todo mundo quando cheguei la ela me humilhou e me rebaixou no meio de tudo mundo sai de la cabisbaixo e muito triste e segui minha vida.

chorei por quase uma ano por causa dela até que um dia fui visitar uma igreja a convite de um amigo e ele acabou me apresentando uma boça bem mais jovem que eu. Acabei mantendo contato com a moça andamos saindo e nos conhecemos ficando a moça era virgem e não deixava eu a tocar direito acabamos por namorar. Engatei um namoro com ela e nada dela me da ficava louco por as vezes ela deixar eu tirar a roupa dela ficando so de roupa intima na minha frente, mais na hora do vamo ve ela sempre dava pra traz, fiquei nesse chove e não molha por pois longos anos namorando mais em hipoestes alguma ela deixava por o dedo la, eu ficava possuído de tesão igual a um jeguinho no pasto vara dura o dia todo, so pensava no ato libertinoso. Ja estava possuído pelo tesão nessa moça, que esqueci completamente que preservativos ou métodos contraceptivos existia no mundo só pensava 24H por dia em quebrar aquele cabaço e romper aquele selo virgem.

Ai um belo domingo de tarde eu estava com ela so com pal latejando na cueca o tempo todo o diabo atentando minha mente mandando eu fazer o que ele gosta acabei dando ultimato a ela que tinha que ser hoje e hoje e pronto e acobu que eu estou doido e não aguento mais ela se negou no começo e acabou sedendo eu lhe sentei a chibata com toda minha força , depois do primeiro dia ela gostou e passou a querer meter comigo todo dia e eu doido metia todo dia duas três vezes nela. passou um mês ela começou a se sentir mal e acabou me dando a noticia que estava gravida. Entrei em desespero pensei em sumir depois de um tempo aceitei o acontecido assumi todas as minhas responsabilidades acompanhei todo o pré natal indo em todas as consultas e não faltando em nada que era relacionado a gravidez assisti o parto provi tudo para ela inclusive comprando casa reformando e mobilhando tudo para ela e a chegada da criança e hoje tenho uma filha linda que aprendi o que e amor de verdade amor sem interesse sem maldade e puro estou presente na vida dela no máximo que posso e assim vou vivendo minha vida sem apego emocional a nenhuma mulher desde então so do uma golfada e saio fora na maior frieza do mundo ( descobri que a melhor tratamento a uma mulher e o desdenho e a indiferença e desde então tenho vivido uma vida muito feliz sendo pai solteiro)

Ela desde que ganhou minha filha se mantem solteira sem ninguém essa e a condição de eu a manter financeiramente pagando todas suas despesas, ela se dedicar ao lar e cuidar de nossa filha e ela tem cumprido sua parte do acordo e eu tenho vivido minha vida.

A todos os confrades do fórum deixo a frase que considero a mais real de todas....

Toda mulher é puta, só que umas te cobram no quarto, outras na fatura do cartão e algumas no juizado !
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados, perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos.

2 Coríntios 4:8-9.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo