• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
12-05-2016, 10:24 AM
(12-05-2016, 10:02 AM)Gary Holt Escreveu:
(12-05-2016, 08:58 AM)Diamante Escreveu:
(12-05-2016, 01:04 AM)Fulcro Escreveu: [...]

Ela afastou a mão da minha e em igual tom de voz respondeu que também gostava de mim, mas que não funcionava daquele jeito, que teríamos que "orar" pra deus dar a direção e mostrar se aquilo era certo, se era o que ele queria.

[...]

- Essa parte achei a mais engraçada, e ao mesmo tempo bem hipócrita por parte dela e das mulheres de igreja no geral.

- Mulher quando tem interesse, o homem não precisa fazer todo esse malabarismo. Ela dá sinais mais do que claros que está afim.

- Parafraseando a espada justiceira dos Thundercats: A mulher tem uma visão além do alcance do olho de Tandera para perceber quando o homem está afim da mesma. Porém se finge de sonsa e sabe usar o desejo do homem ao seu favor.

- E... Matrix! kkk

Engraçado que nunca li na bíblia Deus "intervendo" sobre qual pessoa é ou não certa para alguém.

Esta frase "orar para ver se é a vontade de Deus" já está virando um mantra para as espertinhas e conservadias.

Isso é tão surreal, que eu tenho amigos próximos, homens mesmo, que quando se interessa por uma menina da igreja, vai pedir pro pastor se comunicar com Deus e trazer a resposta se é sim ou não depois. O pastor simplesmente detém o controle da vida de todo mundo numa igreja. E mais, quando uma menina pergunta se deve ou não se relacionar com um cara, o pastor analisa até a renda familiar pra saber se o cara tem condições de dar um futuro pra ela.

No mais, Fulcro, da próxima vez que se interessar por mulher de igreja, ostente uma van!
Show ContentSpoiler:
[Imagem: aluguel-de-van-executiva.png]
Chega lá numa dessa e vamos ver se ela não vai abrir as pernas pra você. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
12-05-2016, 11:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2016, 11:02 AM por Diamante.)
- Acho que é todo o sonho do homem:

.: Mulher virgem e pura de igreja para casar.
.: E uma van 0KM para levar os fiéis. Por que carro comum, fica complicado. trollface

- Agora esse lance da mulher orar para saber se é o homem certo ou errado, é uma baita de uma histórinha para os homens desavisados acreditarem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
12-05-2016, 11:10 AM
Eu como não sou religioso,nunca quis religiosa não.
Uma mulher de roupa curta,que escuta funk todo mundo sabe o que ela é,só o sujeito afundado da matrix ou no desespero vai achar que uma assim presta para algo sério.Porque as mais perigosas são as que mais chegam ao perfil de mulher pura e toda essa melação,as mulheres mais reservadas,religiosas ,quietinhas são essas que mais enganam por conta da idealização.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-05-2016, 11:13 AM
(12-05-2016, 10:24 AM)Ermac Escreveu:
(12-05-2016, 08:58 AM)Diamante Escreveu: - Essa parte achei a mais engraçada, e ao mesmo tempo bem hipócrita por parte dela e das mulheres de igreja no geral.

- Mulher quando tem interesse, o homem não precisa fazer todo esse malabarismo. Ela dá sinais mais do que claros que está afim.

- Parafraseando a espada justiceira dos Thundercats: A mulher tem uma visão além do alcance do olho de Tandera para perceber quando o homem está afim da mesma. Porém se finge de sonsa e sabe usar o desejo do homem ao seu favor.

- E... Matrix! kkk

Engraçado que nunca li na bíblia Deus "intervendo" sobre qual pessoa é ou não certa para alguém.

Esta frase "orar para ver se é a vontade de Deus" já está virando um mantra para as espertinhas e conservadias.

Isso é tão surreal, que eu tenho amigos próximos, homens mesmo, que quando se interessa por uma menina da igreja, vai pedir pro pastor se comunicar com Deus e trazer a resposta se é sim ou não depois. O pastor simplesmente detém o controle da vida de todo mundo numa igreja. E mais, quando uma menina pergunta se deve ou não se relacionar com um cara, o pastor analisa até a renda familiar pra saber se o cara tem condições de dar um futuro pra ela.

No mais, Fulcro, da próxima vez que se interessar por mulher de igreja, ostente uma van!
Show ContentSpoiler:
[Imagem: aluguel-de-van-executiva.png]
Chega lá numa dessa e vamos ver se ela não vai abrir as pernas pra você. Fuckyeah

Quando falam em orar, é a fase anterior a falar com o pastor para comunica-lo do interesse no namoro, a partir dai o pastor analisa o perfil dos dois, podendo autorizar ou não, isso conta por exemplo, idade, aparência, histórico da pessoa dentro da igreja, poder aquisitivo, etc.

Mas já vi casos do rapaz preencher todos os requisitos para namorar a menina, mas o pastor mesmo assim proibir o namoro porque a menina é bonita demais pro cara, ou por diferença de idade, ou pelo rapaz não se dedicar o suficiente na igreja...

É uma forma da igreja manter controle da vida das pessoas, e das mulheres justificarem

Só que o interessante é que os pastores tem literalmente Book/Catálogo, namoram e casam com as mais bonitinhas, ou separam para apresentar para os amigos pastores solteiros de outras igrejas deixando o refugo, as coroas, as M$ols, as feias.

Nas igrejas elas sabem o desejo dos caras, de ficar, namorar, e isso é normal, pq acima de tudo são seres humanos, só que elas usam esse desejo contra o próprio cara para controla-lo, muitas vezes nem sequer dando uma chance ao mesmo, se aproveitando do conveniente altruismo para conseguir favores pessoais para si ou para seus amigos como nas duas vezes que relatei aconteceu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
12-05-2016, 11:20 AM
Não existe texto nenhum na Bíblia dizendo que o pastor que decide quem e com quem pode se relacionar, já conversei bastante com o Gary sobre isso, e se vier algum otário dizendo que acredita nessa patifaria, eu destruo com uma penca de textos. Não passa de manipulação tanto do pastor quanto da espertinha. Quando o varão tem moto, carro e boa condição financeira mas não é crente, elas oram perguntando a Deus? Falam com o pastor? Elas cagam e andam. Oração é só pra exorcizar o beta yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-05-2016, 11:21 AM
(12-05-2016, 11:13 AM)Fulcro Escreveu: Quando falam e orar, é a fase anterior a falar com o pastor para comunica-lo do interesse no namoro, a partir dai o pastor analisa o perfil dos dois, podendo autorizar ou não, isso conta por exemplo, idade, aparência, histórico da pessoa dentro da igreja, poder aquisitivo, etc.

Mas já vi casos do rapaz preencher todos os requisitos para namorar a menina, mas o pastor mesmo assim proibir o namoro porque a menina é bonita demais pro cara, ou por diferença de idade, ou pelo rapaz não se dedicar o suficiente na igreja...

É uma forma da igreja manter controle da vida das pessoas, e das mulheres justificarem

Só que o interessante é que os pastores tem literalmente Book/Catálogo, namoram e casam com as mais bonitinhas, ou separam para apresentar para os amigos pastores solteiros de outras igrejas deixando o refugo, as coroas, as M$ols, as feias.

Nas igrejas elas sabem o desejo dos caras, de ficar, namorar, e isso é normal, pq acima de tudo são seres humanos, só que elas usam esse desejo contra o próprio cara para controla-lo, muitas vezes nem sequer dando uma chance ao mesmo, se aproveitando do conveniente altruismo para conseguir favores pessoais para si ou para seus amigos como nas duas vezes que relatei aconteceu.

Os pastor Caio Fábio já deu esta letra em um vídeo de um pastor que "recebeu a visão de Deus" que a menina não era para o cara que estava namorando.

Eu já passei por uma desta (de um pastor interver namoro, pois eu não era o cara) e tenho maior repúdio mortal.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
12-05-2016, 11:22 AM
(12-05-2016, 08:58 AM)Diamante Escreveu:
(12-05-2016, 01:04 AM)Fulcro Escreveu: [...]

Ela afastou a mão da minha e em igual tom de voz respondeu que também gostava de mim, mas que não funcionava daquele jeito, que teríamos que "orar" pra deus dar a direção e mostrar se aquilo era certo, se era o que ele queria.

[...]

- Essa parte achei a mais engraçada, e ao mesmo tempo bem hipócrita por parte dela e das mulheres de igreja no geral.

- E... Matrix! kkk

E o homem, em seu orgulho, criou Deus a sua imagem e semelhança....

Toda vez que ouço essa frase vejo como o homem traveste sua própria vontade como vontade de Deus, quando o poder de decisão está nas mãos dele mesmo, mas ele não sabe como enrolar mais, não sabe como dizer não ou simplesmente quer manter o paspalho no controle indefinidamente....

Se a decisão dela for positiva e ela resolver pelo sim, será uma bênção de deus, uma resposta.

Se ela decidir pelo não, foi da vontade de Deus, então ela se livra do peso da responsabilidade de simplesmente falar não e joga a culpa em Deus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
12-05-2016, 11:24 AM
(12-05-2016, 11:20 AM)mentefantastica Escreveu: Não existe texto nenhum na Bíblia dizendo que o pastor que decide quem e com quem pode se relacionar, já conversei bastante com o Gary sobre isso, e se vier algum otário dizendo que acredita nessa patifaria, eu destruo com uma penca de textos. Não passa de manipulação tanto do pastor quanto da espertinha. Quando o varão tem moto, carro e boa condição financeira mas não é crente, elas oram perguntando a Deus? Falam com o pastor? Elas cagam e andam. Oração é só pra exorcizar o beta yaoming

Exatamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
12-05-2016, 11:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2016, 11:29 AM por Fulcro.)
(12-05-2016, 11:24 AM)Gary Holt Escreveu:
(12-05-2016, 11:20 AM)mentefantastica Escreveu: Não existe texto nenhum na Bíblia dizendo que o pastor que decide quem e com quem pode se relacionar, já conversei bastante com o Gary sobre isso, e se vier algum otário dizendo que acredita nessa patifaria, eu destruo com uma penca de textos. Não passa de manipulação tanto do pastor quanto da espertinha. Quando o varão tem moto, carro e boa condição financeira mas não é crente, elas oram perguntando a Deus? Falam com o pastor? Elas cagam e andam. Oração é só pra exorcizar o beta yaoming

Exatamente.

Que nada, se o cara é bonito e com boa condição financeira atropelam todo o rito pouco se lixando pro processo interno da igreja, dão um jeito até de dar escondido, já vi isso acontecer....

Oração é pra manter o beta no controle, mas sem dispensa-lo, tornando-o uma ferramenta útil e sempre a mão, quando não for mais necessário, elas falam pro beta que Deus mostrou que eles não deveriam, quando na realidade é ela mesmo que não quer mas fala que é Deus só pro Beta não ficar chateado com ela e não ter a quem culpar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-05-2016, 12:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2016, 12:11 PM por Electro.)
Isso do pastor olhar a situação financeira do cara nessas analises eu não sabia, o cara é praticamente um cafetão, na época que eu era evangélico na igreja que eu frequentava ao menos não tinha isso, o pessoal namorava com quem queria sem ter essa oração para ver se Deus aprova ou não. Eu acho que nos dias de hoje os caras que estão mais ferrados são os religiosos, principalmente os evangélicos que são mais rígidos, os católicos eu não sei como funciona, mas parece que a matrix é 100x mais forte para o cara que é realmente religioso, o mangina de fora da igreja ao menos vive algumas coisas, transa com uma e outra, quebra a cara e vê um tanto do lado obscuro e da vadiagem delas, acaba que ele consegue viver um pouco sem precisar se casar com uma mulher e mesmo assim é passado para trás, o religioso não, o cara para ter acesso a uma simples buceta precisa casar com a mulher e arriscar todo seu futuro fazendo esse casamento, além do cara ser inocente por não ter vivencia a maioria absoluta deles mal vai saber enxergar os "sinais de alerta" na moça para ir descobrindo o lado obscuro dela e mesmo que veja vai ignorar pq ta louco para casar com ela para transar, além daquela idealização 9999 vezes maior que os caras não religiosos e se o cara só convive com outros caras igualmente religiosos ele acaba não ficando sabendo muito das vadiagens femininas e mantem a idealização achando que a maioria delas são santas, principalmente as da igreja, não precisa nem delas darem um chá de buceta no cara.

Ontem mesmo teve um caso desse de um evangélico sendo passado para trás, eu participo de um grupo grande no facebook e um membro postou uma print que tirou de algum grupo feminino, essa aquii:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: ojDFrVB.jpg]
Ai um monte de gente começou a enviar para o noivo dela via chat essa imagem, ele ignorou, então algum amigo dele comentou em uma foto dos 2 com essa imagem para ele e o pessoal conhecido dele ver, alguns conhecidos dele até comentaram xingando ela, ai o cara manda uma resposta do tipo: "gente não faz isso, ela é minha noiva, somos evangélicos" e acabou que ele deletou os comentários sobre isso e apagou essa foto do facebook dele, ai como o cara era idiota mandaram para outros familiares para ver se esses abriam os olhos dele, mandaram para mãe e prima dele, a mãe não fiquei sabendo da resposta e a prima que deve ser outra vadia chegou até a defender ela, postou no fb dela "essas pessoas que ficam inventando histórias dos outros deveriam cuidar da própria vida".

Aparentemente o cara vai ignorar isso e se casar com ela, a não ser que quando a mãe do cara ver a imagem abra os olhos dele, mas é capaz da noiva dele inventar que é montagem e ele acreditar, uma simples vasculhada no facebook dela já da para ver que não presta, uns 2 grupos com nomes do tipo "beija ou passa", um outro com nome de "queremos sexo", fora as páginas curtidas, olhando as postagens antigas dela em uma virada do ano "vou passar a virada do ano fodendo muito", no outro ano "vou sair e beber para caralho", o mais engraçado é entrar no perfil dos 2 e ver fotos dela na frente da igreja com o microfone falando, fotos dos 2 segurando bíblia, a foto de capa do fb dela é ela de joelhos e em frente escrito em uma rocha "deus é fiel". Ela até mudou o nome no fb após eles tirarem essa print, uma amiga do cara até falou que tinha percebido que ela mudou e agora entendeu o motivo, agora só da para saber o resultado disso tudo entrando no fb dele depois do dia 29 para ver se o casamento aconteceu ou não.

Outra coisa engraçada é que ele compartilhou uma foto com um desenho de uma camisinha com um dizer do tipo: "sexo com segurança? para quê? sexo só depois do casamento" e a mina comentando em baixo concordando, ou seja, eles estão juntos há 2 ou 3 anos provavelmente sem transar enquanto isso ela da para outros por fora :rage

Ela é tão vadia que o motivo do tal ex ficante largar ela foi ela ter dado pro irmão dele ehauehauehauehuae pqp
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
12-05-2016, 12:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2016, 12:35 PM por Fulcro.)
O mais perturbante é eu me sujeitar a coisas que não precisava, apenas para agradar e estar próximo e em troca receber nada, apenas servir de macaquinho de entretenimento para aquelas maluquices.

Houveram outras manginadas, não tão grave quanto essas duas, mas a frustração acumulada foi determinante pra eu chegar até a Real.

Eu não precisava daquilo, mas acho que pela minha baixa auto-estima, sentia que precisava fazer parte, ser aceito.

Aquela madrugada foi meio traumática, aquele dia, um dia perdido e aquele tempo, assim como chernobil, virou uma zona de exclusão em minha história, período que evito até pensar pra não chorar e me dar uns tapas pra lembrar o quanto fui trouxa e perdi tempo e dinheiro com as pseudo-santas.

Período em que pela minha baixa auto-estima, servi apenas para inflar ego de uma menina bonita, mas sem graça e sem nível.

Hoje, anos depois do acontecido, e após conhecer a real posso afirmar que jamais faria isso de novo.

Buscar mulher em igreja é pedir para se frustrar.

Burocrático, tem que enfrentar muito cú doce, limitações absurdas no namoro, em grande maioria mulheres de baixo nivel cultural e intelectual, baixo poder aquisitivo, mas mestres na manipulação em nome do Senhor.

Limitações essas que claramente só se aplicam em betas ou trouxas altruístas em que eles não tem pudor nenhum em explorar

Ou faça como o confrade disse, vá com dinheiro ou com uma van... quem sabe fica mais fácil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
12-05-2016, 12:34 PM
Também já fiz muito por uma menina de igreja já. Fiz tanto por ela que no fim ela ficou com um amigo meu e "se limpando" quando eu encostava nela.

Fiz o favor de esquecer essa fdp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Posts que curtiu: 2
12-05-2016, 12:39 PM
Fico surpreso quanto à ingenuidade de muitos quanto a "aparência da moça". Puta merda. Ainda mais pra "evangélicas". Esses relatos aqui são apenas o cume da merda. Que o diga os relatos do antigo confrade Destro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
12-05-2016, 12:42 PM
(12-05-2016, 12:39 PM)David X Escreveu: Fico surpreso quanto à ingenuidade de muitos quanto a "aparência da moça". Puta merda. Ainda mais pra "evangélicas". Esses relatos aqui são apenas o cume da merda. Que o diga os relatos do antigo confrade Destro.

Cara, tem mulheres de boa aparência, de várias idades, mas o conteúdo e broxante... se tivessem algum conteúdo garanto que não estariam ali
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RandomGeneratedName
Búfalo
**
12-05-2016, 12:48 PM
É cada história que li aqui que vou te falar, viu! O mais recente que aconteceu comigo foi um pouco antes de conhecer a real (final de 2014) e não chegou nem perto do que vi que alguns passaram... queria saber se vocês fariam o mesmo.

Minha mãe desceu pra área da piscina para tomar sol em um domingo e, alguns minutos depois, me liga dizendo para descer também que tinha uma "vizinha linda (do outro bloco)" e que estava conversando com ela. (Veja o hábito de nossas mães incentivarem a manginisse!)

Como estava a toa, decidi descer para conferir e realmente a moça era maravilhosa mesmo. Troquei umas idéias com ela, incluindo sobre aonde ia passar o ano novo, por meia hora, até que o sol esquentou mais e ela decidiu subir, já que estava lá há bem mais tempo de fato.

Não esperei muito e decidi caçar a mesma no Facebook pois afinal "O NÃO EU JÁ TINHA", não é mesmo?!
Algumas horas depois ela me aceita e mando uma mensagem perguntando sobre o reveillon. Um dia depois me responde dizendo que não tinha visto a msg :taserto e que ia passar com as amigas mesmo. Respondi com uma espécie de 'tudo bem' Okay: e já engatando para uma outra oportunidade de encontro... e, como esperado, nenhuma resposta!

Alguns dias depois a excluí e não me preocupei mais com isso. A moça era 1 ano mais velha e de um bloco de aptos superior (diga-se: MAIS RICA), e não há nada a se esperar disso. Foi daí que resolvi partir para entender como funciona este processo de barganha masculino e alguns meses depois caí neste fórum!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Posts que curtiu: 2
12-05-2016, 12:54 PM
(12-05-2016, 12:42 PM)Fulcro Escreveu:
(12-05-2016, 12:39 PM)David X Escreveu: Fico surpreso quanto à ingenuidade de muitos quanto a "aparência da moça". Puta merda. Ainda mais pra "evangélicas". Esses relatos aqui são apenas o cume da merda. Que o diga os relatos do antigo confrade Destro.

Cara, tem mulheres de boa aparência, de várias idades, mas o conteúdo e broxante... se tivessem algum conteúdo garanto que não estariam ali

O grande problema é sempre ignorar os instintos. Se prestarem mais atenção neles, tenho certeza que ninguém será enganado tão cedo. Quer "pagar para ver" e dá nisso. Não acredito nem em mulher com hábito de 90 anos de convento quem dirá em mocinha com sainha jeans.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heiner
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
12-05-2016, 02:19 PM
Relatos fenomenais, Fulcro. Ri pra caramba. Sua forma de escrita é excelente.Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
12-05-2016, 08:20 PM
(12-05-2016, 12:33 PM)Fulcro Escreveu: Buscar mulher em igreja é pedir para se frustrar.

Burocrático, tem que enfrentar muito cú doce, limitações absurdas no namoro, em grande maioria mulheres de baixo nivel cultural e intelectual, baixo poder aquisitivo, mas mestres na manipulação em nome do Senhor.

Limitações essas que claramente só se aplicam em betas ou trouxas altruístas em que eles não tem pudor nenhum em explorar

Ou faça como o confrade disse, vá com dinheiro ou com uma van... quem sabe fica mais fácil.

Exatamente, basicamente isso que você encontra nas pseudo santas da igreja

a grande maioria só se valem da beleza física, pois dificilmente você consegue dialogar sobre qualquer coisa com elas, são vazias ,limitadas em qualquer assunto, tem que ser extremamente raso ao falar com elas , pois qualquer coisa mais profundo que você falar, elas já ficam com uma cara de tacho e não entendem , além da grande maioria serem infantis demais, são garotas de 20 anos com cabeça de 12 anos,

além de serem aproveitadoras, e sempre tragam qualquer novato da igreja ( já que os veteranos já são ''macacos velhos'' , e não caem mais na lábia dela), para servir de tudo , muitos na época da matrix tem relatos com a temida ''Carona Macabra'' , onde o cara vira um taxista, destrói seu carro, fica estressado , cansado, pra muitas vezes nem receber um mísero beijo . Fora que garotas de igreja são taradas por caras com cargos, sempre o carinha da banda, o cantor,o obreirinho , vai ter mais chances que você , simplesmente por estar destacado diante dos outros caras, fora a preferência por caras muuito mais velhos ( cansei de ver garotas de 16, 17, engatando relação com caras de 25,26 anos ), e pras de família mais tradicional, o pastor tem muita influência,e geralmente manipula para que sempre se mantenha um ''clã'' .

Em relação a burocracia para um relacionamento com uma garota de igreja, hoje em dia ganhou muita força essas questões desses '' relacionamentos santos '', com aqueles movimentos ''Eu escolhi esperar '' (que pra mim só serve pra tentar deixar os betas mais conformados ainda), eu acho isso uma bela presepada, e deu mais uma colher de chá para elas serem seletivas e oportunistas, pois agora podem justificar seus joguinhos , pois vão por nas costas de Deus quando querem dispensar o beta , falando que '' Deus não testificou no meu coração" , ou ''eu já tou orando pelo fulaninho bateirista do culto'', e assim vão enganando e usando todos os betas da igreja.

Sem falar na variação pior dessas que são as ''ex-mundanas'', essas sim chegam a ser peçonhentas , são garotas que entram na igreja por conveniência, tão nem ai pra nada, e dizem que mudaram, são essas que povoam essas igrejas mais liberais e modernas,onde trazem tudo de ruim do mundo , põe ''gospel'' no nome e fazem, isso é um prato cheio das ''ex- mundanas'', não é raro ver elas com piercings, ter tatuagens , usar algumas roupas mais curtas,etc. Só estão na igreja atrás de 2 coisas, zoeira e benga .
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-05-2016, 10:15 PM
Vcs são loucos de caçar mulher em igreja. Nem é pelo local, mas pelo simples fato de que demanda muita encheção de saco e investimento, tudo apenas para aliviar o saco.

Garotas de programa têm relevante função social.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
12-05-2016, 10:45 PM
(12-05-2016, 08:20 PM)The Real Slim Shady Escreveu:
(12-05-2016, 12:33 PM)Fulcro Escreveu: Buscar mulher em igreja é pedir para se frustrar.

Exatamente, basicamente isso que você encontra nas pseudo santas da igreja

a grande maioria só se valem da beleza física, pois dificilmente você consegue dialogar sobre qualquer coisa com elas, são vazias ,limitadas em qualquer assunto, tem que ser extremamente raso ao falar com elas , pois qualquer coisa mais profundo que você falar, elas já ficam com uma cara de tacho e não entendem , além da grande maioria serem infantis demais, são garotas de 20 anos com cabeça de 12 anos,

além de serem aproveitadoras, e sempre tragam qualquer novato da igreja ( já que os veteranos já são ''macacos velhos'' , e não caem mais na lábia dela), para servir de tudo , muitos na época da matrix tem relatos com a temida ''Carona Macabra'' , onde o cara vira um taxista, destrói seu carro, fica estressado , cansado, pra muitas vezes nem receber um mísero beijo . Fora que garotas de igreja são taradas por caras com cargos, sempre o carinha da banda, o cantor,o obreirinho , vai ter mais chances que você , simplesmente por estar destacado diante dos outros caras, fora a preferência por caras muuito mais velhos ( cansei de ver garotas de 16, 17, engatando relação com caras de 25,26 anos ), e pras de família mais tradicional, o pastor tem muita influência,e geralmente manipula para que sempre se mantenha um ''clã'' .

Em relação a burocracia para um relacionamento com uma garota de igreja, hoje em dia ganhou muita força essas questões desses '' relacionamentos santos '', com aqueles movimentos ''Eu escolhi esperar '' (que pra mim só serve pra tentar deixar os betas mais conformados ainda), eu acho isso uma bela presepada, e deu mais uma colher de chá para elas serem seletivas e oportunistas, pois agora podem justificar seus joguinhos , pois vão por nas costas de Deus quando querem dispensar o beta , falando que '' Deus não testificou no meu coração" , ou ''eu já tou orando pelo fulaninho bateirista do culto'', e assim vão enganando e usando todos os betas da igreja.

Sem falar na variação pior dessas que são as ''ex-mundanas'', essas sim chegam a ser peçonhentas , são garotas que entram na igreja por conveniência, tão nem ai pra nada, e dizem que mudaram, são essas que povoam essas igrejas mais liberais e modernas,onde trazem tudo de ruim do mundo , põe ''gospel'' no nome e fazem, isso é um prato cheio das ''ex- mundanas'', não é raro ver elas com piercings, ter tatuagens , usar algumas roupas mais curtas,etc. Só estão na igreja atrás de 2 coisas, zoeira e benga .

Sintetizou muito bem, ouso dizer que abordou com cirúrgica perfeição.

No tempo em que estive nesse meio, acometido pela cegueira da matrix, em especial a matrix social e uma ingenuidade digna de um cachorro.

Confesso que o termo "Carona Macabra" me fez sorrir de tal modo que expeli involuntariamente a cerveja que estava degustando.

Você é doutrinado desde o ingresso, independente da denominação, que o altruísmo é a melhor forma de ser bem aceito e obter o reconhecimento daquele determinado social, no caso das igrejas, que esse altruismo é recompensado por bênçãos, que no fundo nada mais é que a suposta promessa de realização de seus desejos e também de coisas boas em sua vida... inocente, pero no mucho, já que sabemos que por trás de todas as realizações sociais está a boa e velha barganha.

Porém neste meio, ainda pela natureza matrixiana, você acaba utilizando o altruismo de forma errada, como forma de impulsionamento social, você acha que quanto mais fizer, mais será reconhecido, chamará mais atenção e consequentemente colherá as recompensas desse reconhecimento.

Acometido pela cegueira, você faz, faz, faz e faz no anseio da obtenção de reconhecimento mas ignora que por consequência disso está tendo forte prejuízo pessoal.

Então, a mulher, percebendo que você está se dispondo de forma voluntária, mesmo compreendendo a intenção implícita, vai tirar proveito disso, muitas vezes para lucro próprio ou ira utiliza-lo como ativo para se sobressair dentro daquele grupo social através de pedidos que invocam seu altruísmo em benefício do grupo, sabendo que você dificilmente negará pela sua intenção implícita de agrada-la.

Nisso estou abordando apenas o mecanismo social, muitas vezes apelam para a própria doutrina que evoca nosso comportamento altruísta, mesmo que a consequência desse seja forte prejuízo pessoal (financeiro, físico e emocional), este, com base na doutrina bíblica, será supostamente recompensado pelo poder divino através das bênçãos, ou seja, a realização de nossos desejos por um ser superior.

Em suma, em ambos os casos não há chance de um final feliz pois aborda o altruísmo, o desejo, a ambição e no segundo caso nossa ganância e também a pressão social que te empurra para o pensamento de que você só é bom se você é util, de que ela só vai te dar atenção enquanto você se sobressair sendo util mesmo encarando forte prejuízo pessoal, implicitamente fazendo isso por ela, explicitamente fazendo isso pelo grupo e também supostamente pelo poder divino, ou seja, de qualquer forma você se sente culpado se não fizer.

Hoje compreendo o mecanismo social que me empurrou a fazer isso, minha ingenuidade na época não me permitia ver, embora sendo gritante as intenções implicitas, na matrix somos acometidos de uma persistente cegueira, as vezes seletiva, as vezes permanente, por isso muitas vezes nossa cegueira nos acomete apenas na lida com mulheres, tantas outras em outras áreas como social e familiar.

Tudo isso nos arremete a esse comportamento social desastroso, em que deixamos de lado nossa própria razão dando espaço a influência social, aos sentimentos e principalmente a impulsividade para obtenção de reconhecimento, se você olhar com atenção pode ver que é apenas uma guerra de egos.

Na igreja, mesmo tendo pessoas das mais variadas idades, algumas com pouca bagagem e experiencia de vida, outras com um navio cargueiro, devemos observar que isso apenas influencia na diferenciação e capacidade de barganha e abordagem, mas independente disso, em tese, todas agem do mesmo jeito, porque são guiadas pela natureza humana, pelo ego e pela ganância de obtenção de lucro pessoal e reconhecimento social, inclusive nós, porque buscamos as mesmas coisas apenas com poder de barganha diferente.

Elas sabem o que desejamos, e não tem pudor nenhum de usar isso contra nós, mesmo dentro de uma doutrina e de um solo supostamente sagrado, porque o matrixiano age igual cachorro, você pode fazer ele de gato e sapato, mas só jogar a bolinha que ele vai buscar e volta com rabo abanando em busca de afago.

Continua...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo