12-05-2016, 10:24 AM
(12-05-2016, 10:02 AM)Gary Holt Escreveu:(12-05-2016, 08:58 AM)Diamante Escreveu:(12-05-2016, 01:04 AM)Fulcro Escreveu: [...]
Ela afastou a mão da minha e em igual tom de voz respondeu que também gostava de mim, mas que não funcionava daquele jeito, que teríamos que "orar" pra deus dar a direção e mostrar se aquilo era certo, se era o que ele queria.
[...]
- Essa parte achei a mais engraçada, e ao mesmo tempo bem hipócrita por parte dela e das mulheres de igreja no geral.
- Mulher quando tem interesse, o homem não precisa fazer todo esse malabarismo. Ela dá sinais mais do que claros que está afim.
- Parafraseando a espada justiceira dos Thundercats: A mulher tem uma visão além do alcance do olho de Tandera para perceber quando o homem está afim da mesma. Porém se finge de sonsa e sabe usar o desejo do homem ao seu favor.
- E... Matrix! kkk
Engraçado que nunca li na bíblia Deus "intervendo" sobre qual pessoa é ou não certa para alguém.
Esta frase "orar para ver se é a vontade de Deus" já está virando um mantra para as espertinhas e conservadias.
Isso é tão surreal, que eu tenho amigos próximos, homens mesmo, que quando se interessa por uma menina da igreja, vai pedir pro pastor se comunicar com Deus e trazer a resposta se é sim ou não depois. O pastor simplesmente detém o controle da vida de todo mundo numa igreja. E mais, quando uma menina pergunta se deve ou não se relacionar com um cara, o pastor analisa até a renda familiar pra saber se o cara tem condições de dar um futuro pra ela.
No mais, Fulcro, da próxima vez que se interessar por mulher de igreja, ostente uma van!
Spoiler: