• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
07-05-2016, 07:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2016, 08:07 PM por Thanatos.)
Sobre o COD, tem anos que a comunidade vem pedindo por um combate mais "pé no chão", sem estas viadagens futuristas de pulo duplo e o que tentaram fazer? Lançar um cod na segunda guerra? Primeira guerra? Na guerra fria? No velho oeste? Em guerras modernas? Não, lançam mais um trailer cheio de viadagens futuristas que ninguém quer. Resultado?

[Imagem: cod_FAIL.png]

Se quiserem ver o trailer :
Show ContentSpoiler:

Uma coisa que eu ainda quero ver num FPS onde vc pode customizar completamente a arma e não falo a escolher entre silenciador ou quebra chamas. Eu falo em escolher o tamanho e material do cano, se ela será ação simples ou ação dupla(revólveres), o calibre, o gatilho, etc, etc, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-05-2016, 02:52 AM
Que eu saiba, não houve combate (não a "nível Call of Duty") na época da guerra fria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
08-05-2016, 11:27 AM
Estou jogando skyrin com mod de gráfico e dificuldade. No modo legendário, até o coelho lhe mata no começo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
08-05-2016, 01:05 PM
confrades não querendo desvirtuar a discussão mas algum de vcis já comprou na kabum!? e confiavel?to pensando em comprar um pc essa segunda pra dar umas brincadas e aqui na minha cidade só tem lata velha ou seja só posso recorrer a internet pra comprar algo decente e barato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
08-05-2016, 01:42 PM
(08-05-2016, 01:05 PM)Falchion Escreveu: confrades não querendo desvirtuar a discussão mas algum de vcis já comprou na kabum!? e confiavel?to pensando em comprar um pc essa segunda pra dar umas brincadas e aqui na minha cidade só tem lata velha ou seja só posso recorrer a internet pra comprar algo decente e barato!

Sempre ouvi falar bem dessa loja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
08-05-2016, 06:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2016, 06:33 PM por Diamante.)
(08-05-2016, 01:05 PM)Falchion Escreveu: confrades não querendo desvirtuar a discussão mas algum de vcis já comprou na kabum!? e confiavel?to pensando em comprar um pc essa segunda pra dar umas brincadas e aqui na minha cidade só tem lata velha ou seja só posso recorrer a internet pra comprar algo decente e barato!

- Pode comprar sem preocupação, sou cliente da mesma a quase 10 anos.

* OBS: Sempre leia a política da loja onde você irá comprar. Para saber os procedimentos de troca ou devolução da mercadoria, entre outras situações. Em minhas andanças de 16 anos por compras virtuais, já passei por situações que exigiriam troca (inclusive para terceiros) e devolução de mercadoria. Por tanto, sempre se mantenha atento a estes procedimentos antes da compra. Inclusive sobre a reputação da loja.

* Nota: Visite a ebit. É um site que mantém diversas lojas virtuais no cadastro para ver a reputação das mesmas (inclusive com depoimento de vários clientes).

http://www.ebit.com.br/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
09-05-2016, 12:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2016, 12:30 AM por Deuxcartes.)
Pode comprar no Kabum. Estou por esses dias aguardando um gabinete que comprei lá.

Sou cliente há 6 anos, nunca levei calote, ja acionei o pós-venda, já usei da garantia. E sempre tive retorno. A questão é que pode demorar um pouco. Mas calote você não leva, e se levar, leva dos CUrreios

Edit: Pichau, megamamute, também são boas lojas. Já comprei várias vezes nelas, e pretendo comprar mais.
Edit 2 : Smith o que acha de criarmos um tópico sobre qualificação de lojas ? Ai podemos reunir as exp de compras, garantia e etc., e assim criamos um score para cada loja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
09-05-2016, 07:42 AM
Com a inflação (e recessão) em alta, por incrível que pareça, mesmo com baixa demanda os preços de games e jogos não baixam nas lojas convencionais.

Tá na hora de voltar a investir em compras pela Net, por enquanto, copiando as dicas apresentadas neste tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-05-2016, 09:59 AM
Galera, me ajudem aí: estou pensando em comprar um OUYA para jogar emuladores até do N64:

http://www.kangoolu.com.br/Produto/Conso...3644710912

O preço está convidativo, mas também posso abortar e trocar de notebook (que tenho que trocar urgente) e daí usar para emular também. O OUYA seria pelo custo beneficio e por ser pequeno e prático de carregar e ocupar espaço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
09-05-2016, 10:30 AM
Vale não troca o note e baixa um emulador(project64) pra 64 e compra um joystick pronto.

Nada mais zueiro que jogar Mario Kart em 4
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
09-05-2016, 01:55 PM
(09-05-2016, 12:27 AM)Deuxcartes Escreveu: Edit 2 : Smith o que acha de criarmos um tópico sobre qualificação de lojas ? Ai podemos reunir as exp de compras, garantia e etc., e assim criamos um score para cada loja.

Be my guest.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
09-05-2016, 02:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2016, 02:41 PM por Chris Kyle.)
(07-05-2016, 07:58 PM)Thanatos Escreveu: Sobre o COD, tem anos que a comunidade vem pedindo por um combate mais "pé no chão", sem estas viadagens futuristas de pulo duplo e o que tentaram fazer? Lançar um cod na segunda guerra? Primeira guerra? Na guerra fria? No velho oeste? Em guerras modernas? Não, lançam mais um trailer cheio de viadagens futuristas que ninguém quer. Resultado?

Show ContentSpoiler:

Uma coisa que eu ainda quero ver num FPS onde vc pode customizar completamente a arma e não falo a escolher entre silenciador ou quebra chamas. Eu falo em escolher o tamanho e material do cano, se ela será ação simples ou ação dupla(revólveres), o calibre, o gatilho, etc, etc, etc.

Bem isso mesmo, os caras tinham que voltar a fazer os clássicos da segunda guerra com os gráficos atuais...no futuro Battlefield 5 (que vão chamar de BF1) estão querendo fazer da primeira guerra mundial com expansão da segunda guerra aparentemente...veremos:

http://br.ign.com/battlefield-5/24188/ne...lancamento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-05-2016, 02:42 PM
Se quiser comprar um pc já montado eu recomendo a Pichau. Agora se você estiver montando um pc peça por peça recomendo a Kabum.
Os computadores da Kabum são meio "meh".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
09-05-2016, 08:27 PM
Mesmo Tekken sendo o meu jogo de luta favorito, a música tema do Ryu é FODENDO boa:

https://www.youtube.com/watch?v=oUn549UmSlw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
10-05-2016, 12:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2016, 12:21 AM por Thanatos.)
(09-05-2016, 02:41 PM)Chris Kyle Escreveu:
(07-05-2016, 07:58 PM)Thanatos Escreveu: Sobre o COD, tem anos que a comunidade vem pedindo por um combate mais "pé no chão", sem estas viadagens futuristas de pulo duplo e o que tentaram fazer? Lançar um cod na segunda guerra? Primeira guerra? Na guerra fria? No velho oeste? Em guerras modernas? Não, lançam mais um trailer cheio de viadagens futuristas que ninguém quer. Resultado?

Show ContentSpoiler:

Bem isso mesmo, os caras tinham que voltar a fazer os clássicos da segunda guerra com os gráficos atuais...no futuro Battlefield 5 (que vão chamar de BF1) estão querendo fazer da primeira guerra mundial com expansão da segunda guerra aparentemente...veremos:

http://br.ign.com/battlefield-5/24188/ne...lancamento

Sim, temos 565434584874952463956324 cópias de Halo por ai. Mas jogos recentes e da segunda guerra, temo quais? Heroes & Generals e só. Da primeira guerra, lançaram o Verdun e só pelo que me lembre... Na boa, futurismo já ta enjoando. Se fizessem um jogo futurista "pé no chão", sem estas armas com neon, sem estes pulos duplos e baseado em protótipos de armas que existem, até seria interessante.

---------------------------------------------------------

To com um problema.

Tentei comprar uns jogos(Sacred Gold, Dungeon Siege, Hero Siege, Fight The Dragon - os jogos mais próximos de RPG's antigos que eu achei e ainda não tenho), mas do nada nenhum boleto foi gerado. Ai eu tento acessar meu e-mail para conseguir a segunda via e... Ele não gera. Literalmente nada aparece, salve uma mensagem em branco. Tentei cancelar a transação, mas aparentemente a steam não deixa. Pelo que pesquisei eu tenho que entrar em contato com o suporte da steam pra cancelar a transação, mas eu simplesmente não consigo entrar em contato com o suporte. O sistema diz que a minha senha e meu login(mesmo que uso pra acessar a steam) esta incorreto. Como isto é possível?
-
Então tentei enviar uma mensagem pro boacompra, para ver se eu consigo finalmente pagar o boleto. Quanta dor de cabeça pra comprar uns joguinhos... Não uso cartão, pq não é seguro. Mesmo comprando no Linux, ainda pode existir algum malware no chrome ou em outro navegador.

PS : Cod já ta no top 5 dos videos mais descurtidos do youtube

Show ContentSpoiler:
[Imagem: codfail.png]

https://www.youtube.com/playlist?list=PL...B8Mf7Ve6Aa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-05-2016, 12:30 AM
foda os caras querem imitar o sucesso do titanfall.....que é um puta jogo massa.
eu ja tive problema na steam...inclusive parei de comprar la por causa desses problemas...obtenho meus jogos de outras formas....
e ja clonaram meu cartão de credito...mas eu usava ele na psn steam nintendo xbox live jogos onlines...vai saber onde pegaram ele rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
10-05-2016, 10:18 AM
(09-05-2016, 02:42 PM)Dragonborn Escreveu:
Se quiser comprar um pc já montado eu recomendo a Pichau. Agora se você estiver montando um pc peça por peça recomendo a Kabum.

Eu recomendo além de pesquisar na Kabum, procurar se tem alguma distribuidora de peças no seu estado.

Aqui no DF temos a Cel Informática, e apesar de não aceitar pagamento parcelado (pelo menos não para cadastros novos, depois de algumas compras eles negociam), o preço de certos equipamentos compensa. Meus últimos 2 computadores montei com eles.

http://www.celinfor.com.br/loja/

Para ver os preços precisa de cadastro.

Fica a dica pra galera do DF.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
10-05-2016, 10:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2016, 11:30 PM por Thanatos.)
Consegui finalmente corrigir o problema de pagamento. Sobre o que falei de estas viadagens estarem matando os RPG's, vou postar alguns exemplos. A primeira nota, será a nota das revistas e a segunda, dos usuários

Dungeon Siege

Nota do primeiro jogo : 86/79 . http://www.metacritic.com/game/pc/dungeon-siege
Nota do segundo jogo : 80/79 - http://www.metacritic.com/game/pc/dungeon-siege-ii
Nota do terceiro jogo : 72/47 - http://www.metacritic.com/game/pc/dungeon-siege-iii

E na STEAM, o primeiro jogo estava com 87% de aprovação. O segundo jogo, foi pra 81 e o terceiro, pra 61% http://store.steampowered.com/sub/12086/

Retiraram um monte de elementos de RPG no terceiro e vc não pode mais criar seu personagem do seu jeito. A história ficou bem linear e em fim, ficou mo chato.

SACRED

nota do primeiro : ??/83 http://www.metacritic.com/game/pc/sacred-gold
nota do segundo : ??/74 http://www.metacritic.com/game/pc/sacred-2-gold-edition
nota do terceiro : 57/14 http://www.metacritic.com/game/pc/sacred-3

Na steam, a aprovação recente dos jogos foi 88%/64%/20% ( http://store.steampowered.com/app/12320/ e http://store.steampowered.com/app/225640/ e http://store.steampowered.com/app/247950/ )

Ou seja, o primeiro jogo que dava muita liberdade e tinha uma quantidade insana de inimigos, foi o melhor avaliado. O terceiro, que destruiu a franquia, retirando quase todos os elementos de RPG e o loot, foi o pior avaliado. Se no primeiro jogo, de cada 10 compradores 9 gostavam, no terceiro, de cada 10, só 2 irão gostar.

WIZARDRY

É mais um caso de RPG destruído pela indústria. O ultimo RPG fiel a um RPG(Wizardry 8), teve nota 85 na avaliação das revistas e dos fãs( http://www.metacritic.com/game/pc/wizardry-8 ) já o online teve nota 55 ( http://www.metacritic.com/game/pc/wizardry-online ). Mudaram o jogo de um excelente RPG para um MMO genérico e sem sal.

AVISO : As notas são do momento que estou redigindo esta mensagem. Podem variar para mais e para menos no futuro.

---------------------------------------

Acho que já deu pra entender o que quero dizer. Os RPG's estão virando joguinhos de ação genéricos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
11-05-2016, 08:15 PM
(09-05-2016, 02:42 PM)Dragonborn Escreveu:

Tem que ficar esperto nas promoções que surgem. Vez ou outra cada loja coloca um produto com um bom desconto. Mas uns 10 e 15 de frete até compensa comprar uma ou duas peças devagar e ir montando.
Só compre o gabinete separado senão o preço do frete vai pra PQP, e você não vai poder colocar E-Sedex
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
16-05-2016, 12:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2016, 12:45 AM por Thanatos.)
Sobre o SACRED que falei a pouco tempo, de novo eu compro e pouco tempo depois fica com desconto. Desta vez foi 80%( http://store.steampowered.com/app/12320/ )

O jogo é bem bom. Completei a main quest como battlemage no lv 39, embora tenha enfrentado algumas criaturas no lv 42. A dificuldade do jogo? Depende. Com um bom loot, fica fácil. Sem um bom loot, fica difícil. Segue uma imagem(que achei no google) de como ele é.

[Imagem: DragonGlow.jpg]

O que eu não gostei do jogo?
- Em nenhum momento é dito que eu posso trocar "runas" inúteis(outra classe) por úteis no combo master. Isto me fez ter completado o jogo só com magias de "baixo nível", embora pudesse literalmente spamma-las
- Fazer combo é bem difícil de entender como deve ser feito
- Tive grandes problemas para roda-lo no Win8
- Quests com companions. Eles são suicidas e bem chatos.

O que gostei?
- Mundo gigantesco. Muito maior que Skyrim por exemplo
- Gráficos. Podem não ser bonitos para hoje em dia, mas considere a época do jogo(2004)
- O jogo é bem longo. Joguei 20 horas pra zera-lo pela primeira vez
- Possui mods
- Depois de zerar pela primeira vez, vc pode jogar de novo numa dificuldade maior.
- O jogo possui trocentas magias e tipos de inimigos e é bem balanceado.

Depois eu digo o que achei do 2(vou jogar depois do primeiro). O terceiro jogo, nem vou comprar porque tem todas as viadagens de jogos modernos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,768 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 717 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo